Gardenia do Desejo Florescent...

By wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... More

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 225 - Vol. 05

15 3 0
By wtp_fujoshi

Um preço alto a pagar

Eu me pergunto se você está apenas na minha cabeça.

Um dia, você derrotará essa escuridão e me resgatará.

Talvez você seja bom demais para ser verdade, mas tenho uma razão para acreditar.

Porque estamos conectados, como duas borboletas voando juntas sob a Lua Dourada.

Aster estava preso nesta escuridão sem fim desde a última vez que desmaiou. Ele podia sentir seu corpo, definitivamente, ele podia andar, pular ou até dançar desajeitadamente se quisesse. Mas ele ainda estava nessa escuridão. Não, ao invés de escuridão, parecia mais vazio, oco.

Não havia som exceto ele mesmo, ninguém exceto ele mesmo, e nada. Aster esqueceu quanto tempo ele estava aqui. Porque parecia uma eternidade. Sentou-se no chão e suspirou, ainda pensando no evento da Festa de Inverno.

'Ramuja, você realmente me traiu, não foi?'

'Mesmo se eu quiser puxar sua coragem, eu não quero que você se machuque. No entanto, não quero ouvir a sua razão, porque vou me machucar no final.'

'É estúpido se eu só quero ver você aqui? Eu não me importo mesmo que você tenha me traído. Eu ainda vou aceitá-lo.'

'Chame-me de ingênuo e tolo, mas eu ainda te amo. Talvez seja eu que sou muito obtuso, muito ocupado com tudo, que te ignorei, então você me traiu.'

Aster enxugou as lágrimas dos olhos e disse: "Ramuja, serei uma pessoa melhor para você. Então, por favor, só uma vez, quero vê-lo novamente."

"Milord!"

A cabeça de Aster levantou imediatamente, ele olhou em volta para encontrar a fonte da voz familiar, "Milord!" Aster viu uma figura parecida com um urso correr em sua direção com sua expressão preocupada de sempre.

"Ramujá!" Aster correu em direção a Ramuja porque queria abraçá-lo, Ramuja desapareceu no ar. Aster ficou chocado quando ele apenas abraçou o ar. Ele olhou em volta procurando por Ramuja, mas ele estava sozinho novamente neste quarto vazio.

"Ah, estou preso nesta sala por tanto tempo que começo a ter alucinações sobre Ramuja, que ridículo. Claro, ele está com Merry agora. Bem, talvez..."

"Bem, isso pode ser verdade~" Aster virou sua cabeça e ele ficou atordoado.

Um homem caminhou até ele, mas aquele homem era muito parecido com ele em termos de aparência. Não, era mais como um doppelgänger na frente dele. Aster foi cauteloso, "Quem é você?"

"Eu? Eu sou você, é claro", o sósia sorriu. Ele circulou em torno de Aster e disse: "Você ficou inconsciente por dez dias no mundo real, é milagroso como você ainda pode sobreviver por tanto tempo."

"Dez dias?!" O corpo de Aster tremeu, dez dias inconsciente. Foi realmente milagroso que ele ainda estivesse vivo, "Quem cuidou de mim, é Ramuja?!"

"Nossa, que mente positiva você tem aí", o sósia na frente de Aster o provocou, "Você ainda pensa nele mesmo depois de saber que ele te traiu? Você já recuperou sua memória, certo? Eles estiveram em um relacionamento de três anos, você os viu se beijando no jardim e escondeu sua memória sobre Merry para esconder sua dor. Agora que tudo foi revelado, você não pode esconder nenhuma memória novamente ~"

Sim, Aster finalmente se lembrou de tudo. Desta vez, ele não teve mais nenhum lapso de memória. Lembrou-se de Fleur, sua cadela de infância, lembrou-se de Merry, sua amiga de infância e não esqueceu de Ramuja.

"Eh? Por que você está calado? Você não se sente traído? Aquele com quem você compartilhou sua primeira noite, seu primeiro amor, te traiu e mentiu para você por três anos. Isso não é pouco tempo, você sabe ~"

" Sim, não é pouco tempo..."

"Bem, não importa, porque você vai acordar logo. Talvez em algumas horas!" O sósia riu: "Você ficará surpreso ao saber onde está agora, mas deveria agradecer por alguém te amar mais do que Ramuja!" o sósia piscou, "Ele protege você, ele alimenta você com cautela todos os dias, e ele também é um homem bom sem antecedentes ruins, ao contrário daquele escravo sexual trapaceiro Ramuja!"

Aster cerrou o punho, de alguma forma, ele queria repreendê-lo. Mas o que ele disse era verdade: "Não me importa, quero acordar logo. Não aguento viver tanto tempo neste lugar."

"Tudo bem! Você vai acordar em algumas horas, é claro, com Ramuja apagado para sempre da sua memória!"

"O QUE?!"

"Hm? Por que agir tão surpreso? Claro, você ainda tem um lapso de memória! Mas desta vez, a dor é tão forte que Ramuja será apagado de sua memória para sempre. Você não quer isso? Você não terá memória dolorosa permanecendo dentro de sua cabeça se ele for apagado!"

"Não, não!" Aster entrou em pânico, ele agarrou o ombro do sósia e o sacudiu com força, "Eu - eu não quero esquecê-lo, não vou esquecê-lo!"

"Tarde demais ~" o sósia afastou a mão de Aster e continuou: "Bem, já que tudo aconteceu, não posso reverter isso. Você pode morrer com o coração partido se lembrar de tudo depois de acordar."

"Não vou! Vou perdoá-lo e..."

"Você irá." O homem disse com firmeza: "Você sabe que vai morrer com o coração partido, especialmente quando viu Merry e Ramuja se beijando, sei que seu coração foi partido, mas você age forte como sempre e o detém ferozmente. Eu sei que no fundo, você realmente tem nenhuma vontade de viver quando você vê isso."

"Agora que todos em Camélia Dourada sabiam que o grão-duque de Stormhill teve um caso com um escravo sexual, e esse escravo sexual o traiu impiedosamente por três anos e mentiu para ele. Você acha que seu corpo na vida real pode lidar com esse tipo de dor? Seu orgulho foi esmagado por um escravo sexual!"

"Eu... eu..." Os lábios de Aster tremeram. Ele tentou o seu melhor para repreender este sósia na frente dele, mas no fundo, ele sabia que ele estava certo. Ele não seria capaz de suportar a dor. Especialmente porque ele já viu Merry e Ramuja se beijando, duas vezes.

"Bem, você só precisa se despedir de Ramuja, você pode viver feliz depois disso~"

"Eu não quero!" Aster repreendeu novamente: "Não vou esquecê-lo!"

O sósia cantarolou por um momento e disse: "Bem, você pode manter Ramuja intacto em sua memória depois de acordar, mas isso terá um preço. Um preço alto por isso."

"Diga-me o preço, não quero perdê-lo!"

O sósia sorriu e disse: "No fundo, qual é a coisa que você se arrepende em relação ao Ramuja."

"Eu não tenho nenhum..."

"MENTIRA!"

"Eu... eu me arrependo de vê-lo beijando Merry assim. Eu me arrependo de ver tudo acontecendo bem na frente dos meus olhos. Eu me arrependo de ver como todos me julgaram com seus olhos hostis na Festa de Inverno. Eu me arrependo de ver Ramuja e Merry sendo íntimos juntos, a imaginação me deixou doente!"

"Bingo!" o sósia riu alegremente, acariciou a bochecha de Aster por trás e sussurrou: 'Você se arrepende de vê-los, certo? Você se arrepende de ter visto tudo.'

'Então, vou pegar seus olhos pelo preço.'

***

Tuskan estava enxugando o suor de Aster novamente. Era ele quem pessoalmente trocava de roupa, cuidando de suas necessidades e alimentando Aster diariamente. Ele abandonou todas as cargas de trabalho do rei e confiou em sua irmã, Mariette, para cuidar disso.

"Aster, por favor, acorde. Você está me deixando ansioso. Não quero que nada de ruim aconteça com você", disse Tuskan. Ele suspirou e pegou outra toalha seca e enxugou o suor de Aster novamente.

"Ngh..."

Tuskan parou sua mão, ele observou o rosto de Aster que finalmente, depois de dez dias inconsciente, os olhos de Aster finalmente se contraíram e ele soltou um pequeno gemido.

Aster abriu os olhos lentamente. Ele podia sentir uma mão forte segurando sua palma gentilmente, mas com força considerável. Como se esperasse que algo alegre acontecesse.

"A-Aster! Graças a Deus, Aster, você finalmente acordou!" Tuskan beijou a mão de Aster e depois sua bochecha de felicidade. Ele ficou aliviado que Aster finalmente se recuperou, porque enquanto estudava sobre os Sangue Dourados, uma vez que atingiram o terceiro trauma, algo impensável poderia acontecer.

"Tuskan?" Aster perguntou.

"Sim, sou eu!" Tuskan disse alegremente: "Você está no Reino do Grande Arctyr agora, para ser preciso, você está na cidade de Saintess Celine, a capital do Great Arctyr. Você está... uhm... no meu quarto agora."

A bochecha de Tuskan ficou vermelha, ele estava cuidando de Aster dentro de seu próprio quarto, pois temia que algo acontecesse se Aster fosse colocado em em outro quarto.

"Eu... não é como se eu quisesse que você ficasse aqui ou algo assim! S-sabe, quando você desmaiou, seu guarda o trouxe até mim", disse Tuskan, "mas o Grande Arctyr também está em sua casa, então... uhm... não seja tímido."

"Quanto tempo estive inconsciente?"

"Dez dias seguidos, você mal consegue comer e beber, mal. Mas você ainda está em um sono profundo."

"... obrigado por salvar e cuidar de mim, Tuskan. Devo muito a você."

"V-Você é um incômodo, honestamente! Mas uhm... eu não me importo de cuidar de você." Tuskan murmurou a última frase, como se estivesse com medo de que Aster pudesse ouvi-la.

"De qualquer forma, você precisa beber primeiro," Tuskan pegou um copo de água fresca e entregou na frente de Aster, "Aqui, tome esta bebida."

A bebida estava na frente de Aster, mas Aster não pegou, na verdade, ele ainda não respondia. De alguma forma, Tuskan teve um palpite ruim sobre isso, "Aster?"

Aster sorriu levemente, sua voz era leve, como se não fosse nada grave, "Perdoe minha imprudência, mas não consigo ver nada."

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 15.2K 11
Menina dos contos eróticos brinca com o imaginário do leitor, trazendo as mais variadas situações da sexualidade humana. São histórias que podemos c...
10.8K 1.6K 29
Continuação da fic A estranha.... O casamento de Hope e Sn estava indo muito bem, o casal de gêmeos já tem 6 anos, Bruce estava entrando no ensino mé...
46.7K 2.9K 48
🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso...
1.5M 85.7K 108
A gente passa a vida querendo o muito, quando só o pouco nos faz feliz. E o pouco na maioria das vezes é o muito. O pouco. O pequeno. O minúsculo...