Gardenia do Desejo Florescent...

By wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... More

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 224 - Vol. 05

14 2 0
By wtp_fujoshi

O coração do Imperador Audric V

Charles estava sentado no trono que lhe pertencia. Este trono dourado era o sinal de poder na Camélia Dourada. O único para o imperador sentar e governar o império. Ele estava usando o manto dourado e a coroa dourada. Seu rosto perfeitamente esculpido mostrava um semblante frio que fazia as pernas de todos tremerem.

Charles observou as pessoas que se reuniram nesta enorme câmara, a maioria deles eram ministros que estavam com muito medo de expressar sua opinião e alguns nobres de alto escalão que já estavam intimidados pelo poder do novo Imperador Dourado.

O ministro-chefe leu o mesmo texto oficial para coroar o novo imperador, que era chato para Charles. Ele tinha o texto da coroação na cabeça desde a infância. Como se esperava que ele fosse o novo imperador, muitos textos oficiais também estavam prontos em seus estudos diários.

'Hoje, estamos aqui para adorar nosso novo Imperador Dourado da Camélia Dourada, o homem com honra, perseverança, inteligência e força extraordinárias, o novo imperador que nos levará à glória. Estamos aqui para celebrar sua coroação, pois ele é nosso governante, nosso sangue. Ele é o Sangue Dourado predestinado que nos protegerá, nos guiará e enriquecerá nossa terra como a joia do mundo. Eu, Alto Ministro da Camélia Dourada, anuncio nosso novo rei, Imperador Audric V, Charles Audric Camélia.'

Todos na câmara se prostraram diante dele. Charles olhou para essas pessoas e suspirou de maneira aborrecida: "Levante-se, meu súdito."

Ele olhou em volta desinteressado e disse: "Eu sou seu novo governante, carregarei minha responsabilidade como imperador e farei da Camélia Dourada a joia do mundo, a joia do país."

Ele também disse isso em um tom chato. Na verdade, ele não gostou nada dessa coroação. Porque não era tão bonito quanto ele esperava. Fazia uma semana desde a Festa de Inverno. Seu pai morto foi enterrado e a cidade de Dionde foi restaurada, parcialmente.

'Aster foi inteligente o suficiente para transferir todo o seu poder de volta para seu pai, o Grão-Duque Harion, desde que ele voltou como governante do Grão-Ducado Stormhill, não posso tocá-lo, porque isso pode invocar uma guerra desnecessária.'

'Dionde, não, todo o Grão-Ducado Stormhill e seus aliados estão sendo hostis comigo depois daquela Festa de Inverno, e desde que Aster desapareceu, sua hostilidade não terminará em breve. Talvez nunca acabe.'

'Bem, eu posso reprimir qualquer rebelião facilmente, já que todo o Grão-Ducado é uma zona econômica, eles não têm poder rebelde.'

A mão direita de Charles estava acariciando algo dentro de seu manto, um alfinete pessoal dourado de Aster. Na verdade, ele só tinha o alfinete de prata, mas não conseguiu encontrar o único alfinete de ouro de Aster em qualquer lugar dentro do Palácio das Lanternas depois que o massacre terminou.

Então, Charles mandou fazer um só para ele. Ele pegou o alfinete de prata e criou a réplica com ouro.

'Eu tenho o seu alfinete de ouro, Aster. Nós já somos casados,' Charles olhou para o trono vazio ao lado dele, 'Mas você não está aqui, eu tenho procurado por toda parte, mas você simplesmente desapareceu.'

'Eu me recuso a dizer que você está morto, eu sei que você está vivo em algum lugar. Porque uma vez que o círculo dourado de sangue dourado morrer, o sangue dourado murchará lentamente, mesmo que ele não saiba, seu corpo reagirá por conta própria e morrerá com o coração partido.'

'Eu ainda estou vivo e bem, então você também deve estar.'

Os nobres começaram a se aproximar dele e o cumprimentaram um por um, ele apenas acenou com a cabeça e disse a bênção padrão para essas pessoas. A maioria deles trouxe suas filhas e filhos: "Sua Majestade, eu tenho minha filha, Ofélia, ela tem apenas dezoito anos e é uma senhora muito adequada."

"Eu não", Charles rejeitou secamente. O homem não desistiu facilmente, pegou a sua logo e a apresentou também na frente do imperador Carlos.

"Este é meu filho, Lucas, ele é um jovem estudioso de vinte anos. Talvez ele possa substituir..."

Os olhos de Charles brilharam com hostilidade, ele observou o jovem na frente dele, e então riu sarcasticamente, "Você acha que isso filho seu pode substituir Aster? Ele é insubstituível!"

"P-Perdoe a palavra deste, Majestade, este falou mal..."

Charles chutou pai e filho com os pés e ambos desmaiaram imediatamente, "Ouça! Eu não quero mais ninguém aqui para me oferecer sua filha e filho ! O trono da Imperatriz foi reservado apenas para Aster di Arlingdon, se eu vir mais um como este, irão pagar caro."

Todos engoliram em seco com medo, eles acenaram com a cabeça não ousaram mais perturbar Charles.

Então, uma garota caminhou na frente para encará-lo, ela estava usando um vestido azul e seus cabelos escuros estavam soltos, "Vossa Majestade, esta aqui, Merry Wood, presente na frente de Vossa Majestade o Imperador Audric V."

Merry fez uma reverência ao imperador Charles. Charles olhou para essa garota e assentiu. Merry desencadeou com sucesso o lapso de memória de Aster e foi a música dela que se tornou o sinal para seu soldado invadir a cidade de Dionde.

Talvez porque ela viu o quão horrível foi o massacre, ela não ousou perguntar sobre a segurança de Ramuja ali. Em vez disso, ela apenas pediu sua recompensa após o massacre.

"Sua Majestade, eu quero minha recompensa!"

'Tudo bem, o que você quer?'

"Eu quero ser um nobre e quero muito ouro!"

Charles ficou um pouco surpreso, já que essa garota aparentemente inocente nem tinha remorso em seu rosto. Ela ainda estava radiante de felicidade, embora o sangue estivesse por toda parte e ela entendia perfeitamente que havia matado indiretamente muitas pessoas naquela noite.

Assim, para recompensar sua crueldade, Charles deu a ela o título de Condessa Merry de Belleresse. Ele também deu a ela terras e muito ouro. Ela estava basicamente vivendo como uma nobre depois de massacrar os camponeses.

Charles sorriu, finalmente, havia alguém que era ainda mais horrível do que ele.

'Eu poderia ter matado muitos, mas não me escondo sob o pretexto de ingenuidade como ela. Eu amo Aster e vou destruí-lo se precisar, então ele só pode me ver. Ela pensou que matando Aster e todos, ela conseguiria o amor daquele escravo e viveria feliz para sempre em um castelo. Que demônio horrível.'

Agora, Charles se lembrava daquele escravo. Quando recebeu o relatório do Palácio da Lanterna, pensou que tudo estaria esclarecido e que aquele escravo devia ter morrido. Mas o que ele conseguiu foi que seus homens foram massacrados por um monstro em um corredor.

Mas ao entrar no corredor que levava ao quarto de Aster, empalideceu ao ver a paisagem. Os habituais corredores limpos com tapete vermelho estavam ensanguentados além do reconhecimento. Houve inúmeros soldados que morreram aqui. No entanto, seus corpos eram irrecuperáveis ​​e inidentificáveis, porque o que quer que se escondesse dentro deste corredor, também massacrara a todos.

Ele matou provavelmente mais de cinquenta pessoas apenas neste corredor.

'Foi mesmo aquele escravo que fez isso? Não, eu não penso assim. Eu sou o mais forte em Camélia Dourada e, logicamente, não poderei derrotar cinquenta soldados treinados sozinho. Isso é simplesmente impossível.'

No entanto, quando Charles percebeu que os cadáveres eram apenas seus homens, com base em suas armaduras,

Era ainda mais estranho quando aquele escravo não estava à vista. Ele desapareceu sem deixar vestígios. No entanto, Charles duvidava que o escravo pudesse encontrar Aster naquele dia. Porque ele já bloqueou a estrada fora de Dionde depois que o massacre terminou, e ele ordenou a seus homens que varressem todos os cantos possíveis da cidade de Dionde para procurar aquele escravo.

Agora, tanto Aster quanto aquele escravo escaparam de suas mãos.

Depois disso, ele ordenou que seus homens matassem toda a linhagem familiar de Swordheart, a família de Irion. Eles tinham uma história de rebelião contra o imperador e se aliaram ao Grão-Ducado desde o início, Charles pensou que era sua culpa por ignorá-los.

Mas quando seus homens invadiram a Mansão Swordheart, eles não encontraram nada lá dentro. Nem mesmo um criado ou guarda. A mansão estava deserta há algum tempo.

Todos escorregaram de sua mão, o que irritou Charles ainda mais. Ele se levantou do trono e disse: "Vou descansar, aproveite a festa".

Charles deixou a coroação abruptamente e depois voltou para sua nova câmara do imperador. Ele tinha esta câmara decorada com todos os pertences de Aster dentro de seu quarto no Palácio das Lanternas.

Das roupas, livros e até acessórios de Aster. Ele também tinha toda a sua coleção de pinturas de Aster penduradas dentro de seu novo quarto. Um leve sorriso finalmente apareceu em seu rosto.

"Eu decorei tudo para você, Aster. Quando você voltar para casa, você ficará feliz com o meu esforço, certo? Não se preocupe, eu vou matar qualquer coisa que tente se meter entre nós."

"Sua memória sobre aquele escravo foi apagada, podemos começar de novo, certo?" Charles pegou o pequeno retrato de Aster na gaveta e beijou-o suavemente.

***

O poderoso navio do Grande Rei Tuskan chegou ao porto da Cidade de Saintess Celine, a capital do Grande Arctyr. Tuskan estava controlando seus nervos desde que partiu da cidade de Dionde para seu reino.

Levou muito mais tempo do que esperava para chegar ao Grande Arctyr, porque havia muitos navios da Marinha de Camélia Dourada patrulhando em torno de sua fronteira marítima, pedindo para verificar o navio. Eles estão procurando pelo desaparecido Aster di Arlingdon.

Tuskan olhou para Aster que estava inconsciente uma semana inteira, ele podia comer e beber devagar, mas Aster ainda estava preso dentro de seu pesadelo aparentemente sem fim.

Tuskan enxugou o suor de Aster suavemente com seu lenço, ele sussurrou: "Aster, estamos em casa."

Continue Reading

You'll Also Like

26.3K 1.8K 18
Você uma garota com o pai viciado uma mãe que.. ninguém sabe, e sua vida cansativa.. Um dia você voltava do trabalho e só lendo pra saber 🚨AVISOS🚨...
1.5M 85.8K 108
A gente passa a vida querendo o muito, quando só o pouco nos faz feliz. E o pouco na maioria das vezes é o muito. O pouco. O pequeno. O minúsculo...
1.3M 15.2K 11
Menina dos contos eróticos brinca com o imaginário do leitor, trazendo as mais variadas situações da sexualidade humana. São histórias que podemos c...
11.1K 1.6K 29
Continuação da fic A estranha.... O casamento de Hope e Sn estava indo muito bem, o casal de gêmeos já tem 6 anos, Bruce estava entrando no ensino mé...