Lar temporário - Irondad

By JulFon54

17.3K 1.4K 306

Tony teve seu filho tirado dele, anos depois ele consegue se recuperar do que aconteceu, evitando pensar no p... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17

Capítulo 14

846 63 15
By JulFon54

— Relaxa Peter, eu já conheci os dois, não vai ter nada de novo — falou Mj segurando o seu braço.

Peter tinha decidido ir para a entrada da Torre para esperar Mj, só que a questão era, agora que Mj estava ali ele não sabia o que esperar. Tinham dois adultos no último andar prontos para contar as histórias de infância, ou coisa pior, Peter nunca teve tanto pavor de escutar a palavra "fraldas" numa conversa. Aquilo era uma péssima ideia, Mj e ele era algo incrível, mas juntar ela com os dois lá de cima vai no mínimo acabar mal.

— Tenho uma ideia, vamos embora, que tal uma livraria, depois uma pizza, depois um sorvete, o de menta, o seu favorito — ofereceu Peter parando de andar.

— Tentador, muito tentador — admitiu Mj abrindo um pequeno sorriso — Mas prometi ao seu pai que viria hoje a Torre, e acredito que seria no mínimo chato eu não entrar para dar um oi, então você pode esquecer essa ideia por hoje e lembrar dela depois.

Claro que ela tinha razão, mas Peter queria escutar? Não, não quando a primeira coisa que Peter escutou quando acordou foi "será que sua namoradinha sabe sobre o dia quatro de janeiro?" Dia quatro de janeiro foi quando ele chegou no trabalho e pela primeira vez sentiu vontade de ir no banheiro, só que a Torre é como um labirinto e ele não sabia onde ficava o maldito banheiro, e Tony não estava no laboratório na hora, aí ele decidiu perguntar para SEXTA mas a IA falou onde ficava os vários banheiros espalhados na Torre o que só deixou Peter mais confuso, e para resumir a história, Peter foi encontrado por Tony, trinta minutos depois, sentado no chão tentando não urinar nas calças.

— Pirralho, entalou aí? — perguntou Tony saindo do elevador antes que Peter pudesse arrastar Mj para longe dali.

— Já estávamos subindo Sr. Stark, é que Peter estava discutindo os nossos planos para semana que vem, não é Peter? — perguntou Mj tentando obviamente não rir.

— Ah claro, não precisava descer Tony, realmente já estávamos subindo — falou Peter corando um pouco.

— Não tenho tanta certeza, SEXTA me mandou um alerta avisando que você estava tentando fugir, aliás nova configuração da SEXTA, ela não pode mais esconder suas fugas, claro que não pensei que veria você tentando fugir tão cedo, que isso Pete, só vamos conhecer de novo a sua namorada — falou Tony colocando o braço envolta do ombro do filho.

— Meu quarto agora tem câmeras também? Vivo num programa de TV vinte quatro horas por dia? — perguntou Peter tentando se soltar do aperto.

— Não, não sou tão mal, nada de câmeras nos quartos nem nos banheiros, quer dizer, tem câmeras mas elas só começam a filmar se SEXTA identificar algum perigo, então tente não matar ninguém dentro deles — falou Tony deixando o braço mais firme.

Peter nunca tinha parado para pensar sobre a falta de privacidade na Torre até morar na Torre , tinham câmeras em todos os lugares e SEXTA nunca deixava de responder quando perguntavam a localização das pessoas espalhadas pela Torre, mas Peter tinha seus modos de tentar driblar a segurança.

— Mas para a SEXTA saber que está acontecendo algo errado não precisa das câmeras? — perguntou Mj mostrando interesse pelo assunto.

— Não, ela sabe pelo som, vamos dizer que eu mostrei para SEXTA o que significava o som perigo, e que quando ela escutasse algo assim era para ligar as câmeras e verificar se estava tudo certo, se não estivesse ela teria que avisar a mim ou a Pepper ou até Rhodes, no último caso a polícia — respondeu Tony tirando finalmente o braço de Peter.

— Sem querer pensar em coisas erradas, já que você tecnicamente é meu sogro, mas como ela sabe se os sons são bons ou ruins? — perguntou Mj lançando um olhar rápido na direção de Peter.

— Ah, ela aprendeu do pior jeito, tentei explicar para ela antes mas ainda assim ela ligou a câmera na hora errada, traumatizei a inocente SEXTA — respondeu Tony fingindo se lamentar — Mas ei, nada de vocês dois pensarem nisso, se quiserem coloquem sites pornograficos e esperem para ver se SEXTA liga as câmeras, mas nada de tentar entre si, não na minha residência, quero dormir essa noite sem pesadelos.

E é por esse motivo senhoras e senhores que Tony Stark não pode conhecer a namorada do filho. Peter estava com medo do que escutaria durante o resto do dia, sabia que Tony não pensava antes de dizer coisas como aquelas, era mais forte que ele.

— E eu pelo visto vou ter vários, vou apagar os últimos minutos da minha mente, e a partir de agora voltamos para o momento que Tony saiu do elevador — falou Peter estalando os dedos na frente do próprio rosto — Nós já estávamos subindo Tony, não precisava vir aqui.

—Vamos logo pirralhos, Pepper está no andar de cima olhando a gente pela aquela câmera ali  — falou Tony apontando para a única câmera virada na direção deles — Oi querida, eu te amo, eu não disse nada de inapropriado nos últimos quatro minutos.

A câmera em resposta virou para o outro lado ignorando totalmente o discurso. Os três entraram no elevador e ficaram em silêncio por um tempo, Mj parecia a mais animada já que olhava de um para o outro, Peter apostava que ela estava analisando o comportamento dos dois e fazendo notas mentais.

— E aqui estamos, lar doce lar, ou melhor, lar ferro lar, entenderam o trocadilho né? — perguntou Tony saindo as pressas do elevador para fazer o que Peter chamava de "cena dramática de Tony Stark".

Pepper que estava vindo provavelmente da cozinha, revirou os olhos e deu um leve tapa no ombro do marido, pelo visto não tinha perdoado o noivo, claro que Pepper não tinha que estar escutando a conversa deles, mas ninguém seria louco para dizer isso a ela.

— Pelo visto você não escutou a parte que eu disse que eu te amo — falou Tony passando a mão no lugar que foi atingido — De qualquer forma aqui estamos nós, todo mundo já se conhece então não precisamos de apresentações, o que vocês querem fazer crianças?

— Tony, deixa eles, nós vamos ficar aqui e pedir um lanche, e eles vão fazer o que quiserem — falou Pepper provavelmente percebendo que os dois estavam sem graça.

— O que quiserem não, vamos fazer regras — falou Tony se posicionando bem na frente deles — Regra número um, nada de ficar no quarto com a porta fechada; regra número dois, nada de entrar no laboratório, um adolescente ok, dois significa destruição total; regra número três, nada de traumatizar SEXTA; e regra número quatro, não esqueçam as últimas três regras.

— Você tem problema sério com regras, Sr. Stark — notou Mj trocando outro rápido olhar com Peter.

Não era bem verdade, Tony era muito liberal em muitas coisas, na maioria delas para se dizer a verdade, só Peter tinha regras, o que era meio injusto, mas tinha sentido considerando os traumas, o Homem Aranhas e as possíveis fugas durante a madrugada.

— Não muito, não quero parecer o adulto mau, mas também não quero ser o adulto irresponsável, então criar regras me faz ser o meio termo entre os dois — contou Tony saindo do caminho para liberar passagem — Podem ir crianças.

Peter pegou a mão de Mj e tirou ela de lá o mais rápido que pôde, teve sorte de ninguém ter mencionado a palavra "fralda" ainda. Abriu a porta do quarto e fechou a porta assim que Mj passou pela mesma.

— Quebramos uma regra — notou Mj abrindo um sorriso e se jogando na cama.

Peter estava pronto para se sentar do lado dela quando a porta foi aberta de forma brusca o que levou ele a entrar em posição de ataque, ele não achava realmente que era um perigo, mas quando se tá sempre em alerta é difícil não entrar em modo ataque.

— Regra número um, nada de ficar no quarto com a porta fechada, ordens do Tony, desculpem — pediu Natasha passando pela porta e sorrindo para os dois — A posição tá errada Peter, o pé esquerdo tem que ser um pouco mais na minha direção, se manter assim vai acabar ficando desconfortável e não vai ter um bom desempenho no ataque.

Ajeitou aposição e aplicou um golpe no lado esquerdo do corpo dela, ou melhor tentou aplicar já que foi impedido pela mesma, Peter tentou outra vez e foi arremessado no chão no segundo seguinte. Natasha tentou oferecer a mão para ele levantar o que foi uma ótima oportunidade para revidar e acabar os dois caídos no chão. Peter começou a rir quando percebeu a expressão surpresa no rosto de Mj observando os dois.

— O que faz aqui? — perguntou Peter se ajeitando de forma mais confortável no chão.

— Seu pai anda fugindo dos meus treinamentos, vim cobrar ele, mas acabou que nem deu, já que ele usou a desculpa que receberia sua namorada em casa e não teria tempo para isso, mas decidi ficar para usar a sala de treinamento, estava saindo de lá quando escutei aquela conversa sobre regras e vim verificar — respondeu Natasha se levantando do chão rapidamente — Aliás, bem vinda a Torre, Mj, momentos como esse são comuns aqui.

— Obrigada? Bom conhecer você, ouvi falar bastante, quer dizer, quem não escutou falar, você é a.. quer saber, não importa, não vamos quebrar mais nenhuma regra, Peter só esqueceu — falou Mj se ajeitando na cama.

— Acho que Peter sabia exatamente o que estava fazendo — brincou Natasha abrindo um sorriso para os dois — Eu vou voltar para sala, vou forçar Tony a marcar um treinamento ainda essa semana, e vocês dois sigam as regras, não é tão difícil.

Peter tinha certeza que seu rosto estava vermelho, quando ele fechou a porta só estava querendo privacidade, não era para traumatizar SEXTA ou algo assim, Tony não podia achar mesmo que ele e Mj fariam algo, quer dizer, isso era loucura, eles estão juntos não tem nem um mês, droga, Peter ainda ficava sem jeito quando eles se beijavam.

— Hum, Natasha, posso participar do próximo? Tony disse que sim, mas acho que ele só queria fugir — falou Peter na tentativa de mudar de assunto.

— Ah, pode ser, mas vou ter que arrumar uma forma de treinar você e seu pai ao mesmo tempo, não posso deixar Tony fugir da responsabilidade outra vez — falou Natasha mais para si mesma do que para eles.

Natasha passou pela porta resmungando sozinha e deixou os dois sozinhos com a porta toda aberta. Peter saiu do chão e se sentou na cama perto de Mj, era bom estar assim com alguém, ainda mais se esse alguém é Mj.

— Sobre a suposição deles, saiba que nada vai acontecer, quer dizer, não agora, nem tão cedo, estamos começando agora e não quero te pressionar a nada, nem quero me pressionar a nada, se for para acontecer vai acontecer, mas não acho que esse momento seja agora, minha vida tá de cabeça para baixo, não quero que se ofenda mas isso era a última coisa que eu estava pensando, eu penso em nós dois, mas não pensei em-

— Ok, vou te interromper aqui, Peter relaxa, está tudo bem, não acho que você me trouxe aqui para arrancar minhas roupas — brincou Mj deixando o garoto vermelho — Olha, foi o que você disse, se for para acontecer vai acontecer, não me importo de esperar e não me importo se for nesse exato momento, ai não, te deixei mais vermelho, só quis dizer que eu não me sinto pressionada.

— Não acredito que estamos falando sobre sexo — falou Peter pegando um travesseiro e rapidamente tanpando a cara com ele — Por isso não queria que você viesse a Torre, sabia que Tony viria com um assunto desses.

O travesseiro foi puxado da sua cara e Peter olhou com surpresa para Mj, claramente ela não tinha gostado muito do que ele disse, mas não tinha como retirar o que foi dito, aquela era a verdade, Tony tem a mania de falar sobre assuntos constrangedores, ou assuntos perigosos o suficiente para causar o que causou.

— Eu não ligo, Peter, você não entende né? Me afastar do seu pai só teria me feito sentir mal, eu quero estar na sua vida, não ligo de enfrentar comentários do tipo, e sobre o assunto sexo, qual é, teríamos que falar sobre isso um dia, claro que eu não pensei que seria logo, mas ainda sim — falou Mj deixando a voz se alterar um pouco — Droga Peter, antes de hoje eu não tinha nem certeza do que nós éramos um para o outro, você não chegou a me pedir em namoro, só entendi que me considerava sua namorada quando Tony usou a palavra para se referir a mim.

— Mas é claro que você é a minha namorada, nós já saímos, já nos beijamos e tudo mais, o que mais seríamos? — perguntou Peter deixando a voz se alterar também.

— Você está preso em que ano? Porque hoje em dia um beijo não significa isso tudo, significa que ambas pessoas querem se beijar, e talvez uma goste da outra, eu não podia simplesmente entrar na conclusão que era sua namorada, e também não podia te perguntar sobre isso, tem tanta coisa acontecendo com você que falar sobre isso seria egoísmo — falou Mj desviando o olhar de Peter.

— Opa, escutei berros, primeira briga das crianças? Que fofo, tava passando por aqui para verificar certa porta e só talvez fugir da Nath, não queria atrapalhar, querem algo? — perguntou Tony parado na porta.

— Tony, não é hora para isso — resmungou Peter ainda olhando para Mj.

— Ah então é sério, Mj saiba que você geralmente está certa então meu apoio é seu — avisou Tony sorrindo para os dois.

— Tony!

— Tô caindo fora — avisou Tony saindo com pressa.

Mj virou a cara de volta para Peter e ambos caíram na risada, ok, talvez ter Tony por perto não era tão ruim assim, pelo menos ele arrancava algumas risadas. Então, eles estavam bem agora? Peter não queria gritar com ela, mas na cabeça dele não tinha outra opção além de namorados, ele gostava dela e ela gostava dele, então eles estavam namorando, parecia tão simples.

— Estamos bem? — perguntou Peter estendendo a mão um pouco hesitante.

— Estamos ótimos — respondeu Mj segurando com firmeza a mão estendida.

~◇~

— Maldita hora que eu decidi chamar você para os meus treinamentos, eu sou um homem ocupado sabia? — perguntou Tony se sentando no sofá e desviando do olhar mortal da amiga.

— Amanhã você vai estar aqui no horário de sempre, Peter vai me ajudar a te colocar em forma, talvez você aprenda alguma coisa com seu filho — respondeu Nath se sentando ao seu lado com irritação.

— Chefe, desculpa atrapalhar, mas acho que nós temos uma emergência — alertou SEXTA atraindo a atenção do dois na mesma hora.

— Que emergência? — perguntou Natasha olhando para os lados esperando alguém aparecer do nada.

— Talvez vocês devessem olhar lá para baixo — recomendou SEXTA.

Os dois correram para as janelas e olharam para baixo, puta merda, Tony não precisava nem perguntar para SEXTA o que tinha acontecido. Tinha uma população inteira na frente da Torre com câmeras apontadas para cima, e Tony tinha quase certeza que tinha escutado o barulho de um helicóptero.

— Descobriram sobre Adam.

Continue Reading

You'll Also Like

617K 18.5K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
246K 8.6K 132
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1M 57.6K 150
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
394K 40.4K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...