✓ | I MET SARAH IN THE BATHRO...

By CriMeeeeee

69.7K 5.4K 453

╔ ៹ I MET SARAH IN THE BATHROOM ⋆ ╝ sarah cameron fanfic! ❝ A próxima coisa que eu sei é que Sarah me levou a... More

I MET SARAH IN THE BATHROOM
【 GRAPHICS 】
001
002
003
004
005
006
007
008
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
• • 🕶️ EPÍLOGO

009

1.7K 178 28
By CriMeeeeee

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO NOVE
─── TÉRMINO NÃO OFICIAL

VOCÊS NÃO ESTÃO felizes por eu ter feito vocês virem? — Kie perguntou enquanto caminhava em direção ao teatro externo. JJ, Pope e Layla seguiam logo atrás dela. Layla estava relativamente chateada, ela tinha ido para a casa de Sarah esta manhã mais uma vez apenas para descobrir que ela também não estava lá hoje, deixando um bilhete para ela no lacre da janela.

— Muito alegre. — Layla disse sarcasticamente enquanto suspirava, segurando sua cadeira de jardim em seus braços enquanto caminhava ao lado de Kie enquanto os meninos seguiam atrás com refrigeradores.

— Em êxtase. — Papa acrescentou.

— Meu sofá era bem confortável, para ser honesto.
— JJ suspirou, ajeitando o boné na cabeça.

— Por que tão triste? Você estava assim ontem. — Kie comentou com Layla que não parava de suspirar.

Layla considerou usar o nome de Sarah por um momento. — Eu beijei uma garota e tenho tentado falar com ela de alguma forma, mas toda vez que vou lá, ela nunca está em casa.

Kie deu de ombros. — Talvez ela simplesmente não queira falar com você.

Layla encolheu os ombros com uma leve pontada no coração. — Sim, talvez não.

— Vou pegar uma Pepsi e um picles para você se sentir melhor. — Kie disse, dando um tapinha no quadril de Layla antes de sair. Layla bufou enquanto se sentava em sua cadeira, não sendo capaz de se livrar de seu sentimento de merda.

— Ei, e daí que você não conseguiu nenhuma boceta? Há muitas outras garotas na ilha. — JJ disse enquanto batia no sapato de Layla intencionalmente, jogando um pedaço de grama nela.

— Não é isso, JJ, dane-se. — Layla revirou os olhos enquanto JJ levantava as mãos em sinal de rendição.

— Acabei de ver Rafe. — Kie disse enquanto se aproximava, entregando a Layla seu picles e pepsi: — Ele disse, e cito, diga ao seu amigo que sabemos o que ele fez.

Layla engasgou com o picles um pouco depois de suas palavras. Kie olhou para ela estranhamente e a garota mais morena balançou a cabeça. — Realmente azeda.

— Uh, onde ele está? — JJ perguntou, tentando manter uma cara séria.

— Ali. — Kie disse enquanto acenava com a cabeça por cima do ombro. O trio virou-se olhando para os três meninos.

— Apenas a visão deles me faz querer cobrir minha bebida. — Layla disse com um olhar desagradável em seu rosto.

— Ótimo, todo o Esquadrão da Morte. — Pope disse em pânico com a visão.

— Não olhe, não olhe. — JJ falou enquanto virava a cabeça de Pope na direção oposta: — Se eles me encurralarem, vou sair balançando, ok? Estou no limite agora. Se isso não funcionar, entendi direito aqui.

JJ acenou com sua bolsa no ar enquanto o queixo de Kies caiu.

— Temos que ficar no grupo.

— Como um cardume de peixes.

— Eles não podem nos pegar se estivermos em um cardume de peixes.

— Sinto muito, JJ, por favor, me diga que você não trouxe uma arma aqui. — Kie disse com uma expressão séria em seu rosto, olhando para a loira incrédula.

— Você realmente pensou que ele não iria trazer? Homeboys como hella ligados a essa coisa agora, aposto que ele venderia sua bola esquerda antes de desistir. — Layla comentou antes de abrir a lata, tomando um gole rapidamente. — Se ele tivesse alguma para começar.

— Não! Eu não trouxe a arma, ok? Está tudo bem. — JJ disse rapidamente enquanto Layla bufava em descrença: — Quer procurar você mesma, mamãe?

— Estou bem, sua bolsa provavelmente tem cinquenta DST's nela. — Layla falou conscientemente.

— Você não pode pegar DSTs através de um... — Pope começou antes de ser interrompido.

— Eu sei disso, Pope! — ela disparou para ele conscientemente. — Eu tenho que lembrá-lo de quem é o pai pregador que ensinou educação sexual no ano passado?

— Memória ruim. — o menino disse com um aceno de cabeça.

— Sem segredos entre pogues, do que Rafe está falando? — Kie exigiu saber, olhando para o trio com toda a seriedade com um brilho em suas feições.

— Kie, pode cair hoje à noite. — Pope disse dramático quando Layla beliscou a ponta do nariz.

— O que isso significa? — ela perguntou com uma expressão estúpida. — Pode cair hoje à noite? O que vocês fizeram?

— Definitivamente vale o suficiente para perder meu emprego se eles souberem. — Layla disse enquanto olhava para Topper: — Lá se foi meu verão.

— Ok, você não foi mencionado. — Kie disse rapidamente: — Diga-me sobre o que diabos eles estão falando.

Layla olhou para ela antes de suspirar.

— Eles sumiram um pouco, não é? — Layla comentou depois que os meninos saíram no meio do filme, dizendo que precisavam de uma pausa para fazer xixi: — Acha que eles estão se masturbando?

— Layla. — Kie gemeu quando a garota deu de ombros antes de olhar por cima do ombro. — Eles se foram.

Layla se virou, encontrando Rafe, Topper e Kelce todos fora de seus assentos. Ela não respondeu, levantando-se rapidamente e correndo na direção que os meninos disseram que estariam.

— Saia de cima dele, Topper! Fascista babaca! — Kie gritou primeiro quando viu Topper batendo em Pope.

— Realmente não gostou daquela primeira plástica no nariz, não é, Rafe? — Layla perguntou enquanto o atacava de lado, o par caindo quando JJ se livrou do aperto de Kelce e começou a acertá-lo. — Vou dar a você metade do preço desta vez.

O punho dela colidiu com o nariz dele, sangue derramando imediatamente em suas mãos, Rafe virou o par, acertando Layla no rosto enquanto ela gemia com o contato.

— Layla! — JJ gritou assim que seu joelho colidiu com o meio das pernas de Rafe, empurrando-o para longe dela quando seu pé atingiu suas costelas.

— Admita! Admita que você fez isso! — Topper gritou com Pope depois que ele jogou Kie para longe dele: — Vou te dar uma chance, uma chance!

Rafe chutou as pernas de Layla debaixo dela, fazendo-a cair no chão enquanto suas mãos rodeavam seu pescoço. Layla engasgou em busca de ar, as pernas dele segurando as dela. As mãos dela agarraram os nós dos dedos dele, lutando enquanto ela via os pontos. Estendendo a mão, ela arranhou o rosto dele com as unhas enquanto ele gritava, soltando-a e segurando o rosto de dor.

Layla ofegou por ar quando Kie acendeu o fogo, puxando Layla do chão enquanto a garota Winters se deitava.

— Fogo, fogo! — Topper disse rapidamente enquanto soltava Pope, o menino deitado enquanto Kelce saía de cima de JJ, correndo ao lado de Rafe enquanto os três partiam.

— Pope, você está bem? — Layla perguntou rapidamente enquanto o puxava, JJ se aproximou rapidamente enquanto Layla examinava seu machucado. — Vamos, Kie, pegue a bolsa!

Kie agarrou a bolsa enquanto os quatro corriam o mais rápido que podiam, ajudando uns aos outros no caminho.

No dia seguinte, sob uma chuva torrencial, Layla correu para a casa dos Cameron. Ela esperava que a terceira vez fosse um encanto, esperando que Sarah estivesse lá. Seu rosto doía, Rafe deixou seu olho roxo junto com um pescoço machucado que era quase impossível de esconder, felizmente Layla foi para cada de Kie em vez de ir para casa.

Pedras atingiram a janela de Sarah, a garota ainda com o rosto vermelho de sua recente viagem. Enquanto ela se movia para o selo da janela, seus olhos encontraram a garota Winters olhando para ela na chuva torrencial. O coração de Sarah batia forte enquanto ela descia as escadas, suas roupas recém-trocadas ficando encharcadas mais uma vez quando ela saiu para a chuva.

— Layla? Está congelando! — Sarah disse em estado de choque, encontrando a garota no quintal. Layla piscou, esfregando os olhos enquanto a chuva caía sobre eles. — Seu rosto! O que aconteceu?

— Inconveniência do mineiro. — Layla deu de ombros, observando como o cabelo loiro de Sarah parecia um castanho claro quando estava molhado. — Eu tenho tentado falar com você, toda vez que eu venho, você não está.

Sarah parecia em choque, um lampejo de arrependimento em seu rosto com suas palavras. — V-você fez?

— Sim, ontem e anteontem. Eu não queria deixar você tão rápido naquela manhã, meu pai é muito rigoroso no serviço de quarta-feira, eu realmente sinto muito! — ela teve que falar alto por causa da chuva, que caía sobre os dois enquanto ambos tremiam. Sarah estava em silêncio, sua mente estava correndo. Ela estava pensando que Layla a havia abandonado nos últimos dois dias, é toda a razão pela qual ela acabou deixando-a ir no processo, assumindo que era apenas isso.

— Eu apenas pensei... — Sarah começou enquanto suspirava, olhando para a bela tonalidade dos olhos de Layla enquanto ela olhava para ela. — Eu apenas pensei que era isso, que você não queria me ver.

— Você está brincando? Eu adorei falar com você. — Layla disse rapidamente enquanto Sarah parecia magoada com suas palavras. — Eu amei tudo naquela noite, Sarah, eu realmente gosto de você.

Sarah ficou em silêncio por um segundo, preocupando Layla enquanto ela respirava pesadamente. — Layla.

— Sarah. — a garota Winters repetiu enquanto a garota Cameron desviava o olhar.

— Eu só... — ela começou.

Eu só queria estar com você.

— Acho que não me sinto assim. — Sarah falou, hesitante e inacreditavelmente em sua voz. O coração de Layla afundou quando ela foi direto para ela. — Eu estava apenas... Chateada, e você foi tão boa em me confortar e conversar comigo.

Layla piscou, como se estivesse presa em um sonho ruim e esperasse acordar. — Então você só... Você simplesmente não gosta de mim desse jeito?

Sarah não disse nada. Layla suspirou, balançando a cabeça. — O que aconteceu comigo conhecendo você? Com ​​você dizendo o quanto me queria por perto? Isso era mentira?

— Eu não sei, ok? — Sarah disparou para ela rapidamente. — Eu só... Tem outra pessoa.

— O quê? Topper? Seu namorado bolas azuis que parece que se autobronzeia para viver? — Layla perguntou incrédula enquanto Sarah passava as mãos pelos cabelos encharcados e balançava a cabeça. Layla olhou para ela em estado de choque, seus cílios recebendo gotas de chuva dentro deles. — Então há mais alguém?

Sarah parecia culpada enquanto olhava para ela. — Eu pensei que você não me queria!

— Eu quero você! Tanto! — Layla disse de volta rapidamente enquanto Sarah balançava a cabeça rapidamente.

— Não importa, eu não posso fazer isso, de novo não! — a garota Cameron disse rapidamente e olhou para a porta. — Eu tenho que ir.

— Sarah, espere. — Layla disse rapidamente enquanto tentava pegar a garota Cameron pelo braço, mas era tarde demais, a loira já havia fugido.

Sarah caiu em sua cama com um soluço, suas roupas molhadas encharcando os lençóis que ela e Layla haviam colocado juntas apenas alguns dias atrás. Ela chorou porque foi tão rápida em não lhe dar uma chance, estava muito envolvida com outra pessoa. Ela queria Layla, mas ela queria muito o John B.

Sarah caminhou até a janela, vendo Layla voltar para a floresta, andando devagar com a cabeça baixa. A mão de Sarah colidiu com um pequeno papel no selo de sua janela, dobrado com cuidado para parecer um envelope. Com cuidado para abri-lo, ela olhou para ele.

Sarah,

Já fui duas vezes à sua casa e todas as vezes não consegui alcançá-la. Eu realmente sinto muito por fugir na outra manhã, espero que você possa entender todas as coisas. Eu me diverti muito na outra noite e espero que possamos fazer isso de novo, talvez um pouco mais adequado desta vez. Se você quiser, podemos ir à praia algum dia ou correr pela floresta e fingir que somos princesas que odeiam seus maridos forçados.

De qualquer forma, espero te encontrar logo, acho que realmente devemos conversar.

Xoxo, Layla.

Sarah soltou outro soluço enquanto amassava o papel e caía de costas na cama.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1K 136 7
+12. Jihoon não odiava Mingyu, mas era evidente que não ia com a cara do garoto, isso tudo porque o Kim sempre que o via soltava cantadas ou investid...
42.4K 3.6K 27
Ingrid Erikson foi uma pessoa muito importante na vida da família Mikaelson. Ela trouxe livros para Finn, praticava magia com Kol, brincava com Henri...
19K 1.9K 30
Emma é filha da rainha da nação do gelo. E está tendo que conviver com os problemas que sua mãe causa. Com a morte de Costia, a comandante quer vinga...
64.3K 6K 47
╔ ៹ SPACE GIRLS ⋆ ╝ moon fanfic! ❝ Sonny tem uma queda por Moon desde a sétima série, quando ela acidentalmente esbarrou nela. ❞ ❝ Não, ela não tem...