Diana, A Dama De Vermelho

By Kennagha

4.3M 309K 85.1K

Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma... More

𝑵𝒐𝒕𝒆❦︎
01. Carteira do Capo
02. A filha casula
03. Família
04. Diana é a escolhida
05. Jantar
06. Me casarei com você
07. Igual a sua mãe
08. Notícia
09. Roger não me interesa
10. Fugitiva
11. Atlas roubou meu coração
12. Vestido de noiva
13. Tenta a sorte
14. Aurora
15. Ela é boa
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38.
39.
40.
41.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
49.
50.
51.
52.
53.
54.
55.
56.
57.
58.
59. ➪ 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂
60.
61.
62.
63.
64.
66.
67.
68.
69.
70.
71.
72. FIM
𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐈𝐈 | 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐨

65.

40.2K 2.9K 457
By Kennagha

Maratona 4/4

~𝑨𝒕𝒍𝒂𝒔

Toda essa situação parece uma porra de jogo de quebra-cabeça, quanto mais eu tento encaixar as peça, mais eu fico confuso. Eu ainda não sei o que aconteceu com Diana, não sei se ela foi sequestrada, se está mal, se está bem, se tudo isso não passa de um mal entendido. Eu não sei merda nenhuma.

Chegando em casa, eu e Tayler vamos direto para o escritório onde Matias já está nos esperando, Aurora e Judith queria saber se tenho informações, mas não estou com cabeça para ouvir mulher chorar, estou bem ocupado tentando manter a calma para achar a única pessoa que me interessa nesse momento.

- Liguei para a segurança do banco pedi as gravações da câmera de segurança, se não me derem, vamos ter que agir para o modo mais fácil, os hackers. - Matias começa dizer.

- Podemos pedir para eles as gravações do aeroporto, é um pouco mais difícil, já que milhares de pessoas passam por lá, mas é melhor do que nada. - Tayler complementa.

- Eu ainda acho que está tudo muito estranho, todo essa merda. - Vou até a mesa de uísque e me sirvo com um copo, viro de uma vez e pego mais um.

- Sequestro já foi descartado. - Diz Matias.

- Não foi, não foi. - Viro outro copo.

- Atlas, você é inteligente. Pensa cara. - Matias vai até mim e tira o copo da minha mão. - Mas fique sóbrio primeiro.

- Também não acho que seja um sequestro, afinal, porque ela faria uma transferência de três milhões para conta dela pelo seu computados, pegaria mais dinheiro no seu cofre que você jura que só você sabia a senha? Ela sabia muito bem o que estava fazendo.

- O que você está querendo dizer com isso? - Avanço para cima de Tayler. - Você está dizendo que minha mulher me roubou, que ela é uma porra de vigarista, meu merda?!

- Aí Atlas, para trás. - Matias segura meu peito para que eu não chegue mais perto de Tayler.

- Me dá um puta motivo para eu não acabar com sua vida agora?

- Olha, precisamos estudar todas as possibilidades, não estou dizendo que Diana é uma vigarista. Mas tudo o que está acontecendo aponta para isso.

- Eu vou arrebentar sua cara se você falar isso mais uma vez. - Aponto para ele.

Tayler é meu amigo, mas ele abriu a porra da boca para falar da minha mulher, eu o mataria com minhas próprias mãos se ele ousasse dizer mais alguma merda. Diana desapareceu, não estou pensando direito e para piorar estou pouco sóbrio, então eu não pensaria duas vezes antes de socar a cara dele.

- Caralho! - Matias grita. - Atlas senta na merda da sua cadeira e você Tayler fica de boca fechada se você gosta dos seus dentes. - Ele perde a paciência. - Ninguém vai achar Diana se vocês continuarem agindo com uma porra de criança. Caralho, olha a que ponto chegamos.

Sento na minha cadeira atrás da mesa, e travo o maxilar enquanto encaro Tayler freneticamente.

- Você Atlas é o Capo, mas não está agindo como um. Você sabe que precisamos analisar todas as possibilidades e Tayler está certo. Nesse momento você precisa pensar como Capo, não como marido, porque pelo contrário você vai perder os neurônios que te sobraram.

Respiro fundo e começo a entender que Matias tem razão, eu perdi um pouco a cabeça e fui para cima de Tayler, ele só está tentando ajudar.

- Está todo mundo estressado aqui, mas isso não é a pior coisa que nós já passamos. - Matias finalmente se senta e fica calmo.

- Admito, eu me alterei. Mas só quero minha mulher de volta e eu sei o que talvez tenha acontecido, mas não quero que seja isso. Diana não pode ter ido embora, assim simplesmente. - Acabei de demonstrar minha fraqueza na frente de Tayler e Matias, eu nunca desabafei assim. Só com a Angel...

- Tudo bem, eu estaria da mesma forma se eu tivesse sem a Aurora. Foi mal. - Tayler tenta se desculpar. Do jeito dele.

- Assim podemos pensar melhor. - Matias diz. - Vamos lá, suponhamos que aconteceu um sequestro, sabemos que não foi nenhum inimigo.

- Um de nossos inimigos faria questão de nos ligar ou fazer uma chamada de vídeo com ela, como uma forma de tortura. - Diz Tayler.

- Então pode ter sido alguém que tem algum problema pessoal com Diana. - Matias sugere.

- Ada por exemplo, ela tem todos os motivos para querer a irmã fora do caminho. - Digo.

Eu já pensei nela várias vezes, e nada me tira da cabeça que essa mulher se aproximou de Diana só para fazer mal a ela.

- Ela e Ramon foi os únicos que não foram interrogados, não demonstraram preocupação, e por que será? - Levanto da cadeira indo em direção a porta do escritório.

- Onde vai? - Matias pergunta.

- Onde você acha? - Falo já saindo do escritório.

- Vamos com você para garantir que você não faça nenhuma besteira. - Matias e Tayler vem logo atrás de mim.

Agora Ada está morando com Ramon, então vou direto para seu apartamento no centro de Londres. Sempre paguei muito bem meus homens, e Ramon fez bom proveito desse dinheiro.

Chegando lá bato na porta e espero alguém abrir, enquanto Matias e Tayler estão atrás de mim feito dois seguranças. Pronto para me proteger, ou proteger as pessoas de mim. Alguns minutos depois, Ramon abre a porta, ele parecia pronto para dormir.

- Atlas? - Ele franze o cenho. - O que faz aqui? São duas da manhã.

- Onde está Ada? - Entro em sua casa, mesmo sem ser convidado.

- No quarto dela, acho que já deve estar dormimdo. O que está acontecendo? - Ele questiona.

- Ah você não sabe o que está acontecendo? Por que você acha que estamos aqui? Para brincar de boneca? Ou pular amarelinha? - Pergunto ironicamente.

- Eu sei o que anda acontecendo, a senhora Romanoff sumiu. Mas por que estão em casa?

- Ramon, chame Ada. - Matias manda.

- Só... um minuto. - Ele diz meio desconfiado.

Minutos depois ele volta com a Ada. Seus olhos estão vermelhos, parecendo que chorou bastante.

- Vocês pediram para me chamar? - Ela pergunta, com a voz meio trêmula.

- Você parece bem preocupada com a sua irmã que sumiu, não é mesmo? Tão preocupada que nem perguntou da irmã. - Vou direto ao ponto.

- Eu... - Ela parece não saber o que responder.

- O gato comeu sua língua? - digo.

- Olha eu não sei o que você quer que eu diga... Vocês não acreditavam em mim, se eu fosse lá na sua casa você me chamaria para entrar e me serviria um chá. Vamos ser honestos, você me expulsaria de lá, e cuspiria na minha cara que ali não é meu lugar. Mas isso não significa que eu não esteja preocupada também.

- Nada me tira da cabeça que você tem algo haver com o sumiço de Diana. - Falo o que vem martelando na minha cabeça por horas.

- O quê? - Ela diz em um tom de indignação.

- Vou ser honesto com você Ada, nunca aprovei sua presença na minha casa, nunca fui com a sua cara, nunca acreditei na sua redenção repentina. - Cuspo. - Diga onde está Diana! - Saco minha arma e aponta para ela.

Ramon entra em sua frente e aponta a arma para mim, Tayler e Matias apontam suas armas em direção a ele.

- Temos um herói aqui. - Digo em um tom de brincadeira. - Não me importo de estourar seus miolos também.

- Ela não fez nada. - Ramon diz. - Não sei que porra de teoria você criou, mas Ada não tem nada ver com o sequestro da sua mulher.

- O que garante que você também não esteja envolvido também? - Pergunto olhando dentro de seus olhos.

- Não tenho porque mentir. Você acha mesmo se nós tivesse algo haver com o sequestro estaríamos aqui? - Ele também não deixa de olhar nos meus olhos. - Ada volta para seu quarto. - Ramon diz.

- Ela fica. - Digo firme.

- Ada vai para seu quarto. - Ele manda novamente.

- Ele ela der um passo eu estoro a cabeça dela na bala.

- E eu estouro a sua. Não me importo de sujar minha sala de sangue, gosto de uma chacina.

Ramon era um dos meus fiéis homens, agora está disposto a me dar um tiro por uma mulher que ele conhece a um mês.

- Ramon abaixa a arma, você também Atlas. Vamos resolver isso numa boa. - Diz Matias que tem uma arma apontada para a cabeça de Ramon. - Os dois não tem nada haver com isso.

- Não vou abaixar. - Digo firme.

- Eu também não. - Ramon diz.

- Atlas olha só para ela, parece um cachorrinho assustado. - Matias e Tayler abaixa a arma. - Não foi ela. Nem Ramon.

Olho para a mesma e vejo ela toda encolhida e tremendo de medo, me fez lembrar de Diana. Respiro fundo e abaixo minha arma, Ramon faz o mesmo. Ele cochicha algo do ouvido de Ada, depois ela se retira da sala e imagino que vai para o quarto.

- Olha... só estamos tentando entender o que está acontecendo. Não queríamos ter causado nada disso. - Matias diz calmamente.

- Eu sei que não. - Diz Ramon. - Eu ia ajudar nas buscas pela a Senhora Romanoff, mas não queria deixar Ada desprotegida, então imaginei que vocês ligariam o sumiço a nós. Mas posso garantir que não temos nada haver com isso. - Ele guarda a arma na cintura.

Outra vez voltamos a estaca zero.

- Ada comentou comigo que a irmã nunca fez inimigos, ela se metia em bastante problemas, mas nunca fez inimigo nenhum. Ela mal saia de casa, antes de se casar.

- Vamos em bora. Só estamos perdendo tempo aqui. - Digo já indo em direção a porta.

- Assim que eu ter certeza que Ada está segura eu apareço para ajudar. - Ramon diz.

Não faz mais que o trabalho dele.

⋆⋅⋅⋅* * *⋅⋅⋅⋆

Gente qualquer erro me perdoem, esses quatro capítulos eu postei sem revisão. Maratona de capítulos porque eu sei que vocês merecem kkkkkkk

Eu achei que em 5 capítulos eu já terminaria, mas eu acho que vai ser mais, então fiquem tranquilos. Não tão tranquilos porque realmente o livro está chegando ao fim.

Continue Reading

You'll Also Like

131K 4.9K 24
⚠️Fic finalizada ⚠️ Essa fic é sobre uma menina chamada Luna que morava com sua avó no interior mas agora tem que ir morar com sua tia prós sua avó v...
193K 8.6K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
206K 14K 69
Ela e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampi...
156K 7K 42
O que fazer quando se é sequestrada por um mafioso psicopata? Você o odeia e tenta fugir de todas as maneiras ou você aceita isso e se apaixona perd...