love is not weakness- ˡᵉˣᵃ

By Lexa_Queenz

19K 1.9K 1.3K

Emma é filha da rainha da nação do gelo. E está tendo que conviver com os problemas que sua mãe causa. Com a... More

...
ⓐⓟⓡⓔⓢⓔⓝⓣⓐⓒ̧ⓞ̃ⓔⓢ
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24
25.
27.
28.

26.

358 52 14
By Lexa_Queenz

Recado:

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!


LEXA

Não esperava que Emma fosse usar esse tom e jeito debochado comigo, muito menos que fosse me julgar tanto por tão pouco que ela descobriu do que eu fiz, pelas conclusões que ela teve por meio do que os outros falam,ela literalmente me esfaqueou diversas vezes com suas palavras.

Eu sei que não foi a intenção dela, ela teve seus motivos pra ficar tão irritada, afinal, ela estava descobrindo de pouco a pouco o monstro que eu me tornei, as coisas que eu fiz, mas foi tudo necessário.

Não estou odiando ela, não acho que conseguiria odiá-la, estou apenas um pouco decepcionada, achei que ela iria ao menos tentar me compreender.

Tudo o que eu precisava era de Emma dizendo que nada disso havia sido minha culpa, mas acho que isso seria impossível, ela sabe que tudo isso é minha culpa, é minha responsabilidade levar esse peso.

Mesmo assim eu continuo a amando, mesmo que ela me odeie. Não acho que ja cheguei a amar alguém como amo Emma. Costia foi meu primeiro amor, eu a amei muito, ela me ensinou a amar, mas então ela se foi. Emma me ensinou que amor não é fraqueza, e eu a amei mais que a mim mesma, então ela se foi também, felizmente Emma voltou, mas não é minha, e eu lamento muito por nunca ter dito pra ela o quanto a amo.

Sem nem notar estava apertando aquele colar, não acho que devia usá-lo, talvez Emma não queira mais que eu o use.

Respiro fundo e tiro o colar do meu pescoço, seguro o mesmo passando passando meu polegar pelo símbolo do infinito. Logo após guardo o colar em um dos meus bolsos, não queria perdê-lo, só não iria usá-lo caso Emma não queira.

Passo o resto da tarde planejando algumas estratégias para a guerra, seria uma missão difícil de se ganhar, mas tenho certeza que meus guerreiros são totalmente qualificados para isso.

Assim que anoitece eu saio de minha tenda, avisto algumas pessoas em pequenos grupos em volta de fogueiras, todos compartilhando suas rações.

Até penso em me juntar com Indra e Kara, mas eu queria ficar um pouco sozinha, vou até um local um pouco mais afastado dos outros e fico parada apenas observando ao redor.

Fecho meu olhos por alguns segundos apenas pra aproveitar a brisa da noite, sentir o vento gelado batendo em meu rosto.

De repente meus pensamentos se voltam para uma das noites ao qual Emma dormiu na mesma cama que eu pelo ocorrido com Titus a mesma estava dormindo em meu quarto, só que aquela havia sido a primeira vez que eu tinha dormido na mesma cama que ela, com algumas almofadas no meio pra não ficar tão estranho.

Flashback on

Estava observando Emma dormir, ela havia conseguido pegar no sono, mas por algum motivo eu não conseguia pegar no sono sabendo que mesmo com as almofadas no meio eu estava tão próxima de Emma, não sei bem o porquê mas parece que Emma esta fazendo alguma coisa comigo com esse seu jeito gentil.

As vezes fico meio perdida olhando Emma, nunca admitiria pra mim mesma o quão linda ela é, mas gosto de admirar os detalhes de seu rosto.

Meu coração quase congela quando Emma abre os olhos olhando pra mim, fico a olhando sem dizer nada, na verdade não sabia o que dizer.

–Ainda acordada? —ela pergunta baixinho me observando.

–Não consigo dormir —Respondo simples.

–Então decidiu ficar me observando? —ela diz fazendo eu engolir o seco.

–Não estava te observando, estava olhando o nada —falo simples me virando pro outro lado, ficando de costas pra mesma.

–Certo comandante —ela diz rindo baixo — o que te incomoda pra não conseguir dormir?

–Não tenho certeza, talvez agora seja você falando —digo fazendo a mesmo rir um pouco mais, acabo revirando os olhos mas me seguro pra não rir também.

–Vou ficar caladinha —ela diz e logo em seguida para de falar.

Confesso que queria que a mesma continua-se falando, queria continuar a admirando, queria fica cara a cara com ela, mas apenas tento dormir de costas pra mesma.

Flashback off

Saio das minhas lembranças quando sinto algum movimento atrás de mim, rapidamente me viro avistando ela.

Emma.

Oi —ela fala baixinho se aproximando mais.

Apenas fico observando a mulher, cada detalhe de seu rosto, não sabia o que falar, acho que não devia falar nada.

–Eu trouxe um pouco de minha ração pra você, vi que você não pegou nada—ela diz estendendo a mão que tinha um saquinho com comida.

–Obrigada mas estou sem fome —digo de uma maneira meio fria e me viro de costas voltando a observar o nada, passo meu olhar pro céu onde havia várias estrelas, estava apenas tentando ignorar a presença de Emma aqui.

–Bom, mais pra mim então —Ouço a voz de Emma agora ao meu lado e meus olhos vão até a mesma mas logo volto a olhar qualquer outro canto.

Ela fica em silêncio uns dois minutos que estavam me matando, só queria que ela falasse alguma coisa ou saísse daqui, o seu silêncio era uma das piores coisas nesse momento.

–Lexa eu sinto muito por hoje...

–Não preciso que se lamente Emma, eu te entendo — a interrompo e por um momento passo a olhá-la —Entendo que você odeie minha nova versão, acredite, eu também odeio.

Passo a encarar qualquer outro canto novamente.

–Lexa olha pra mim —ela diz mas eu apenas ignoro —por favor...

Acabo a olhando, não conseguia apenas ignorá-la

–Tudo o que eu falei nessa manhã não era verdade, quer dizer.. no momento eu estava com raiva e descontei tudo em você —Ela começa a tentar se explicar — Olha eu fui uma idiota, falei um monte de merda na sua cara que nem sequer eram verdade, eu tirei conclusões com as coisas que os outros falaram, nem sequer quis ouvir o seu lado, mas agora eu sei que tudo o que você fez foi por um bem maior.

Fico em silencio, novamente não sei o que devo falar, ou se devo falar alguma coisa.

–Eu sei que você não mataria meu irmão comigo aqui, porque essa não é você —Ela diz se aproximando um pouco mais.

– Eu não sou mais a mesma pessoa Emma —Digo a olhando fixamente.

–Você é sim, só está carregando um fardo maior, mas você ainda é a mesma Lexa pelo qual eu me apaixonei —Ela diz tocando meu rosto com uma de suas mãos.

Respiro fundo, por um momento apenas aproveitando o toque de Emma, como se nesse simples gesto eu encontrasse uma certa paz.

–Me perdoa Lexa, eu me sinto tão idiota por ter dito toda aquela merda na sua cara — Ela diz mais baixo.

–Eu já te perdoei a tempo Emma —falo encarando seus olhos, era uma verdade, mal cheguei a culpar Emma pelas coisas ao qual ela havia falado.

Ela da um de seus sorrisos brilhantes me fazendo desviar meu olhar para os seus labios apenas por um segundo.

–Você quer tentar recomeçar o que tínhamos? Eu sinto sua falta Lex —ela diz me fazendo dar um pequeno sorriso.

–Você tem certeza disso? —pergunto meio insegura, talvez ela não esteja pensando direito.

–Claro que tenho Lexa —Ela fala rapidamente — E então? O que você acha da minha ideia?

–Eu adoraria te ter de volta Emma —Falo e ela sorri grandemente fazendo eu sentir aquele sentimento que só ela me causa.

–Primeiro passo —ela começa a falar  me deixando meio confusa— Você tem que usar o colar que eu te dei.

Como ela notou isso?

–Achou que eu não ia notar que você tinha tirado ele? —Ela diz semiserrando os olhos.

–Em minha defesa, eu achei que você nao iria querer que eu o usa-se —digo pegando o colar de meu bolso.

– Da aqui que eu coloco em você —Ela diz e eu entrego o colar pra ela me virando de costas.

A mesma tira meu cabelo da nuca com as pontas de seus dedos, me arrepio levemente quando sinto seus dedos em contato a minha nuca, ela coloca o colar  em meu pescoço e logo me viro de frente pra ela.

–Você fica muito melhor com esse colar —ela diz me observando.

A mesma fica pelo menos por um minuto apenas me observando, intercalando seu olhar entre meus olhos, lábios, e colar.

Dessa vez eu não fiquei nervosa com seu olhar, de alguma maneira queria que ela me olhasse mais.

–Acho bom você comer um pouco também, ou vai morrer de fome —ela diz entregando o saquinho com comida em minha mão e deixando um beijo rápido em minha bochecha.

Antes que a mesma se afastasse eu seguro sua nuca deixando apenas um selinho em seus lábios.

E com apenas esse pequeno e simples selinho que não durou mais que 20 segundos eu pude matar a saudade de sentir mais contato com Emma, obviamente gostaria de algo mais.

–Obrigada Emma —Digo simples e a mesma sorri ficando meio corada e se afastando.

Oii gentee

Atualizei bem rápido dessa vez!

O cap foi pequeno pq era apenas pra ser essa linda cena e um flashback no ponto de vista de Lexa, logo logo vou estar postando mais um cap.

Daqui em diante teremos Emma e Lexa mais juntas e apaixonadas que antes!

Não se esqueçam de votar e comentar bastante♡

Não sejam leitores fantasmas!

14/05/23

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
3.9M 238K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
248K 17.4K 97
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1.2M 69.5K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...