Dois Mentirosos -Pablo Gavi

By multifanficsss83

479K 27.9K 23.7K

Chloe está no início de sua carreira como atriz, E gavi está no auge da fama como jogador de futebol, ambos d... More

Apresentação dos personagem+Avisos
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capitulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capitulo 8
Capítulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capítulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
42- Daddy...
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capitulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capitulo 49

3.9K 222 139
By multifanficsss83

NOTAS INICIAS: o capítulo de hoje conta com novidades e muitos acontecimentos...Espero que gostem um capítulo inteiro narrado apenas pelo Gavi!

Preparem os corações.

———

PABLO GAVI

Duas semanas, duas semanas longe dela parece que estão sendo meses e só as ligações não estão sendo mais suficiente tem hora que quero atravessar o celular e ir atrás dela, abraçar beijá-la dormir agarrado nela...

Eu também quero meu melhor amigo de volta, mas não quero fazer isso por fazer tanto porque preciso deixar essa raiva ir embora, não posso me forçar a fazer algo por saudade principalmente isso, preciso perdoar ele por completo para daí sim conversar com ele, sinto que estou quase lá.

Essas semanas foram tão corridas, vários treinos no dia durante as semanas, sem contar as diversas reuniões, consultas além das consultas que fazemos com frequência para manter o físico e essas coisas, Xavi colocou todos nós para começar a fazer acompanhamentos a mais com terapeutas, o que no começo pra mim foi bem chato, mas aos poucos estou me acostumando.

Como disse a Chloe "todos estamos fudidos" o que leva a conclusão de que todos precisamos de terapia ou qualquer coisa que cuide do nosso psicológico.

A minha última sessão com a minha terapeuta Larissa uma mulher já de idade acho que está lá na casa dos cinquenta, foi bem sentimental abordamos assuntos que vem acontecendo e o foco principal foi eu, Pedri e Chloe, ela me disse frases que estão batendo na minha cabeça até então.

Quando falamos do Pedri ela me fez um questionamento, na verdade dois. "Você já parou para pensar que da mesma forma que o nome dele está sendo um assunto sensível durante a sua terapia, o seu nome pode ser o assunto sensível na dele?" e o segundo questionamento foi " Todos somos capazes de perdoar quem amamos, mas nem todos somos capazes de esquecer a dor causado, a questão é, você e capaz de esquecer a dor causada pela pessoa a qual você tanto ama?"

Eu fiquei em silencio assim que ela me questionou eu disse que não sabia a resposta para a pergunta, então ela disse para pensar durante a semana...Eu realmente imagino que possa ser assunto nas suas sessões assim como ele está sendo nas minhas, pois se eu estou machuco imagina ele...Esse lance de ser capaz de perdoar me pegou de jeito tem momentos que eu realmente acredito que possa perdoar ele, mas tem momentos que eu simplesmente não tenho certeza se sou capaz.

Esses pensamentos ficaram vagando pela minha cabeça por dias e mesmo assim não tenho a merda da respostas paras essas perguntas. A única coisa que hoje está me fazendo sair dos pensamentos e o jogo, estou ansioso o ultimo jogo contra Valencia eu não podia jogar mas posso nesse, então quero dar o meu melhor e evitar levar mais cartões do que o necessário.

Estamos todos posicionados para entrar em  campo, ja fizemos atendimentos, massagem com os especialistas e tudo que fosse necessário.

O jogo de hoje e contra o Real Madrid o que me deixa mais ansioso ainda, um dos nossos maiores rivais preciso dar o meu melhor preciso não arrumar confusão o que e meio difícil.

Xavi berrou no meu ouvido até umas horas depois de eu ter xingado um adversário de "
Hijo de Puta", não so o Xavi à internet inteira também.

Entramos em campo cada um na sua posição, então o árbitro início o jogo.

Madri começa em vantagem com a bola mas logo em seguida conseguimos pegar ela e mantar ela nos pés do nosso time, a torcida do barcelona está vibrando horrores.

Até que nós dez minutos do primeiro tempo a bola chega em mim, vou com ela pra mais perto do gol até onde consigo então vejo um passo livre até o Lewandowski que faz sinal pra que eu avance e finalize o passe dele.

Estamos com abertura total, assim que ele começa a ficar cercado faz o passe pra mim então eu finalizo a bola no gol direto na lateral direita, escorrego no chão após o chute e levando vibrando após o gol.

O time todo se aproxima, beijo o escudo do Barcelona então procuro uma câmera que esteja foçada faço um "C" e mando um beijo especialmente pra ela, espero que veja.

[...]

O jogo continua estamos conseguindo levar bem, eles tentaram fazer um gol, mas nosso goleiro pegou de cheio a bola impedindo o gol.

O time está trabalhando em sintonia estamos com o maior passe de bola, o Torres está jogando ele Lewandowisk e outros jogadores estão perto do gol literal quase dentro, mais um gol pro barcelona...Um gol contra do Militão jogador do time adversário.

Quero nem ser esse cara depois dessa...Imagina a bronca.

[...]

O Pedri junto com o Torres estão em uma briga de posse de bola para fazerem o gol, os jogadores do time adversário estão em cima deles, os dois tentam se ajudar mas acaba que um deles cai no chão depois que perde a bola pro outro jogador adversário.

Quando vejo Pedri está caído no chão se revirando de dor, Torres estão ao seu lado o chamando. Olho pro técnico que parece estar com o olho no cu, vou até ele tocando seu ombro com um pouco de agressividade.

- Ta vendo não meu??- Aponto pro Pedri jogado no chão, ele toca aquele negócio do ouvido então apita a partida e vai até ele.

Recuo ficando observando de longe sem me aproximar por mais que eu queira...Fico olhando os médicos levarem ele dali.

Me arrependo de não ter ido, ele foi quando fui eu na situação dele.

- Vai se fuder.- Xingo socando o ar.

O árbitro apita a volta da partida, e o jogador que causou isso foi tirado da partida. Olho pro Xavi que está puto por ter levado um cartão por discutir com o árbitro.

[...]

Já não estava aguentando mais continuar jogando, mal consegui focar depois que o jogo foi interrompido pela lesão do pedri, não posso negar que fiquei preocupado quando vi ele caído de longe e os médicos indo até ele conferir a gravidade da situação e por esse motivo cheguei a errar alguns passes importantes e que provavelmente em sã consciência eu não erraria, só espero que o xavi não tenha percebido minuciosamente e não me de uma chamada de atenção depois.

O árbitro apita indicando o final da partida e vitória do Barcelona, alguns dos meus colegas ficaram ali no campo por um tempo comemorando, mas eu já estava agoniado o suficiente então apesar de estar feliz pela conquista e por ter uma parcela satisfatória nela, sai correndo do campo indo em direção ao banco dos reservas e fazendo um sinal com a mão para o xavi indicando que eu já voltava o mesmo me encara com cara feia mas ele gesticula com as mãos me mandando vazar dali.

Saindo dali fui correndo a caminho do vestiário porque sei que provavelmente Pedri estaria ali descansando ou pegando suas coisas para ir embora e mesmo com o meu orgulho eu não ia ficar em paz enquanto não soubesse como ele estava...

E aquele questionamento começa a percorrer meus pensamentos novamente....Perdoar...Esquecer...Perdoar.

Nem reparei que assim que eu cheguei estava na cara que eu havia saído desesperadamente e correndo do campo para chegar ali, eu estava ofegante com a respiração forte, meus cabelos devem estar todo bagunçado.

-Pedri! - ele me interrompe assim que o chamo.

-Tá fazendo o que aqui? - ele fala se levantando com uma expressão de surpresa por eu aparecer ali segundos depois do final da partida.

-Eu vim... eu queria saber... - Começo a gaguejar e me perguntar se fiz certo indo atrás dele ver se estava bem. - eu fiquei preocupado, queria saber como você estava. - Falo com os olhos e a voz firme apesar de por estar lutando uma batalha interna a respeito do que devo fazer.

-achei que não fosse se importar... Nem foi me ajudar quando estava caído - pedri fala e eu percebo no tom de voz dele que ainda está confuso por eu estar aqui já que estávamos literalmente sem trocar uma palavra desde aquele dia, e também sinto que ele está mal.

-Eu claro que eu ia me importar você faz parte do time. - respondo olhando sério então ele concorda com a cabeça.- Desculpa não ter ido.

-eu tô bem Gavi, foi só um susto. Valeu pela preocupação- Ele volta a se deitar.

-ah que susto! Achei que tivesse sido alguma coisa mais grave...

-é, não que não tenha sido grave... o médico disse que ainda precisa fazer os exames pra ter certeza mas que vou ter que ficar algumas semanas sem jogar. - ele fala e faço um olhar triste por ele.

Um silencio permanece ali no ambiente por alguns instantes e ficamos apenas nos olhando sem saber o que dizer

-enfim... eu só queria saber se você tava bem, vou voltar pro campo porque o xavi deve estar me procurando - me viro em direção a porta do vestiário

-Nao Gavi, espera aí!!! - ele fala levantando com um pouco de dificuldade e eu volto a olhar pra ele - não aguento mais isso, JÁ DEU - ele diz num tom de voz mais alto e eu meio que me assusto.- Para e me escuta.

-já deu o que Pedri?- Me finjo de sonso, pois sei provavelmente sobre o que ele está falando.

talvez eu esteja me fazendo de desentendido?

Talvez.

Mas eu só não queria voltar naquele assunto, na verdade eu queria era esquecer porque foi algo que me machucou e chegou até a abalar meu relacionamento com a chloe mas eu sei que não dá pra esquecer e que eu não posso continuar fugindo disso.

Sem contar que a gente se vê praticamente todos os dias nos treinos uma hora ou outra essa conversa ia acontecer.

E confesso que depois do lance da terapia, e o que o xavi veio conversar comigo que o Pedri tá desanimado, fiquei com aquilo na cabeça e acho que fiquei me sentindo um pouco responsável pelo desânimo dele porque sei muito bem o motivo então uma hora ou outra precisaríamos voltar a tocar nesse assunto, ou nós resolvermos ou colocar um ponto final nisso... apesar de no fundo eu não querer de jeito nenhum acabar pra sempre com a nossa amizade.

-você sabe do que eu tô falando você não e burro. - ele fala e eu apenas asento com a cabeça abaixada concordando mas sem falar nada.

-eu não sei se quero ou se consigo tocar nesse assunto agora...

- Mas vamos! Somos quase adultos e precisamos ter maturidade, gavi eu não quero mais ficar assim com você, não tô aguentando mais, você é praticamente da minha família e meu segundo irmão e isso tá me destruindo ou você realmente acha que eu tô querendo levar bronca de graça do xavi por não estar focado nos treinos simplemente porque a nossa amizade tá uma merda?!- Ele me olha fazendo sinal pra que eu responda

-você não é assim pedri! Sempre joga e treina super focado e não se distrai com nada, nunca deixa as coisas de fora te abalar no futebol, por que você tá mal durante os treinos?

-eu tô mal porque a NOSSA amizade ta mal! Eu sei que eu menti pra vocês, que eu escondi o que eu sentia por ela durante todo esse  tempo e eu sei que se a nossa amizade tá uma merda é porque eu tenho culpa, eu sou o responsável disso - ele fala com os olhos começando a ficar marejados e transbordando raiva.

-fiquei muito magoado com você e me senti completamente traído em saber que por tanto tempo você tinha sentimentos a mais pela Chloe mesmo depois da gente estar junto, mesmo depois daquela conversa de vc ter assumido que só sentiu algo momentâneo... mas eu admito que talvez eu possa ter exagerado um pouco em te cobrar algo que nao tinha como você controlar mas eu nao queria que isso afetasse você nos treinos.

Eu realmente estava um pouco arrependido por ter brigado e xingado tanto ele na minha cabeça na hora da raiva mas foi o calor do momento que eu descobri o que ele sentia pela chloe a tempos.

Eu tenho um jeito um tanto quanto imaturo de dizer o que penso na hora da raiva magoando as pessoas e agindo como criança me deixando guiar pela raiva.

-e eu não quero que você se sinta culpado pelo meu desempenho nos treinos ter sido afetado, já disse que a culpa disso é minha.- Ele esconde o rosto nas mãos.- Mas eu não sei o que fazer pra me desculpar com você Gavi, de verdade eu pensei em mil maneiras de como me desculpar mas nenhuma era boa o suficiente a não ser dar tempo ao tempo, eu to arrependido pra caralho, pode ter certeza que se conseguisse eu mudaria tudo que eu cheguei a sentir pela chloe desde o começo quando vocês nem amigos eram...

-para com isso.- Me sento no chão do vestiário e começa a mexer no cadarço da chuteira evitando os olhares magoados e triste dele.-  A gente tá sem se falar faz tempo e durante todo esse tempo isso não saiu da minha cabeça nem por um segundo e eu...- Tento procurar palavras mas em meio às inúmeras que vem a minha cabeça está a vontade enorme de chorar.- eu enxerguei e consegui entender o seu lado, fiquei com muita raiva por você ter feito isso mas consegui dizer pra mim mesmo que você não tem culpa, não tem culpa porque não é você que escolhe o que vai sentir ou quem vai amar, a gente não manda no nosso coração...

Isso realmente é verdade, não mandamos nós nossos sentimentos.

-mas eu não devia ter prolongado esses sentimentos, devia ter me afastado no começo  ou simplesmente aceitar que ela é e sempre foi sua, o destino sempre foi vocês dois juntos! Mas isso não significa que eu não esteja feliz por vocês dois, muito pelo contrário, depois de saber tudo que vocês passaram e que finalmente conseguiram ficar juntos e felizes eu me senti feliz por ver duas pessoas tão especiais pra mim estando felizes e curadas de um passado difícil

-e agora eu quero que você fique curado pedri e dessa vez não tô falando da lesão, não que eu não quero que você se cure da lesão...- Acabo me embananando  quando olho pra cara que ele faz.- você entendeu - ele dá uma pequena risada mas sem mostrar os dentes - eu tô falando que quero o pedri de antes de volta!

-eu também quero e preciso que eu volte porque isso tá me afetando em tudo mas pra isso eu preciso do seu perdão, eu preciso saber que você me perdoa por eu ter sentido algo que não deveria sentir e por ter escondido de vocês dois, eu preciso da sua amizade...

E mais uma vez, perdoar ou não...caralho eu ja sei a resposta mas e como se fosse um nó tanto na garganta quanto no coração e na mente.

-já falei que não tenho que te perdoar por sentir alguma coisa, você e nem ninguém controla seus sentimentos assim como eu não controlava quando eu odiava ela.- Preciso dizer, eu quero dizer.- Mas... eu te perdoo por ter escondido.

As palavras saem da minha boca e um alívio me consome por inteiro, assim que ele houve as palavras seus ombros relaxam e toda a tensão que ele estava sentindo vão embora.

Era disso que eu precisava perdoar, era disso que ele precisava...ser perdoado.

- eu entendo que você só nao contou porque nao queria que chegasse a esse ponto que chegou.- Ele concorda com a cabeça.- E não é só você que tá sendo afetado com isso, eu também preciso da nossa amizade de volta porque me fazia feliz, e cara quero muito poder te zuar de volta com os vídeos que você posta no Instagram com as bananas - eu não aguento e dou risada fazendo ele coloca a palma da mão no rosto

Por alguns minutos esquecemos da conversa sincera e talvez um pouco tensa que estávamos tendo e ficamos dando risada como nos velhos tempos.

Um real a palma da banana...Não sei da onde saiu essa música mas ela grudou na minha cabeça depois do video que vi do pedri e das bananas.

-só mais coisa... - pedri corta a risada ficando sério - eu não queria falar isso porque é vergonhoso pra mim mas pode ter certeza que eu nunca mais vou esconder algo de você e... eu preciso falar isso... todas essa semanas foram tempo o suficiente pra eu perceber que nossa amizade nunca poderia continuar se eu continuasse sentindo algo por ela .- Ele suspira fundo.-  eu mesmo tratei de me curar pelo menos disso e parar com aqueles sentimentos que eu não posso ter.

-Sem problemas...Realmente você tem razão.- respondo sério também

- eu precisava disso precisava esquecer não so por você ou por ela, mas porque foi algo que eu alimentei desde o começo sabendo que era impossível e que eu me magoei com isso, eu fiz por mim, e por vocês prefiro ter nossa amizade de volta, nós três do jeito que éramos so que estragar tudo por conta de um sentimento platônico.

- eu também preciso te pedir desculpa - dou uma pausa - desculpa por ter te xingando tanto e ter feito você se sentir tão culpado assim

-eu nem preciso falar que te perdoo por qualquer coisa né mano- e bate na minha cabeça.

Fazemos um toque que e nosso, batemos três vezes as pontas do dedo escorregamos a mão pelo braço um do outro apertarmos elas e então nos abraçamos.

Sem duvidas esse abraço foi a cura de tudo, não foi o bandeie nem a pomada ou seja lá que se passa sobre uma ferida, isso foi a cura imediata, não precisávamos mais de palavras, não precisava ser dito "nossa amizade voltou" aquele abraço ja disse por si só o, a volta da nossa amizade, a volta de gavi e pedri.

-tá, mas e agora? Você vai ficar sem jogar e quem vai me segurar pra eu não sair brigando ou discutindo com os outros jogadores rivais? Pow Meu mó vacilo seu.- falo dando risada me afastando do abraço.

-aí você vai ter que se segurar e controlar seu estresse irmão.- Ele volta a se deitar. -o xavi não tava te esperando?

-ele deve ter ficado sem paciência e ido embora e deixado nos dois aqui, ele deve tar cansado de pegar no meu pé. - falo pegando as minhas coisas e levando pra fora do vestiário.- Que Deus me ouça.

-tal técnico, tal jogador né - pedri fala dando um tapinha nas minhas costas.- Tenho que esperar o médico, acho que ele esqueceu de mim.

-Provavelmente está atrás da porta ouvindo nossa conversa sentimental, não quis atrapalhar o momento.- Brinco.- Se cuida irmão.

Ficamos tanto tempo ali conversando,   os outros jogadores do Barcelona provavelmente ainda estavam comemorando ou já estavam vindo pra cá, assim que terminava uma partida que ganhamos tinha sempre um tempo que o time ficava no campo descansando e comemorando e logo depois iam para o vestiário para se trocar, pegar as coisas e ir para o ônibus do Barcelona que nos levaria até o hotel ou o CT.

[...]


A primeira coisa que faço quando chego em casa e ligar pra ela.

- PARABÉNS PELA VITORIAAA MEU AMOR.- Ela estoura aquele negócio de confete.- Obrigada pela dedicação.

- Você e minha maioria força e inspiração para continuar.- Ela da um sorriso tímido.- Queria poder te abraçar.

- Eu também queria- O olhar dela e triste.- Você tá tão feliz, o que mais aconteceu além da vitória??

- Então aconteceu...- Digo animado mas logo fico em silêncio quero contar pessoalmente.- Surpresa.

- A não Gavira.-Ela fecha a cara.- sem graça você.

- Você vai gostar te prometo.- Ela sorri e então concorda.- Vou desligar pra poder dormir to acabado.

- Vai lá, eu te amo meu garoto.

- Também te amo, boa noite my loe- Ela faz uma cara confusão então desligo, vamos ver se ela entendeu o " my loe"

Continue Reading

You'll Also Like

83.2K 2K 20
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
129K 21.3K 49
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
159K 11.1K 77
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
96.9K 6.1K 69
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...