Você Nunca Saiu Verdadeiramen...

NaylaFernandaBarbosa द्वारा

2.3K 277 80

Melinda se tornou uma mulher implacável, não é nem a sobra da jovem insegura que foi. Depois de ter o coração... अधिक

Avatares
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 11
Capítulo 12
capítulo 13
Capítulo 14
Capitulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capitulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capitulo 25

Capítulo 10

73 10 1
NaylaFernandaBarbosa द्वारा

Caminho descalça pela grama verde do lindo jardim da dona Marcela, encaro a tela do iPhone esperando uma resposta que não chega. Ligo mais cai direto na caixa postal, Joaquim estaria magoado comigo? Eu que tenho motivos para estar , por causa dele terei que trabalha com a água de salsicha já que ele não conseguiu manter o pau dentro das calças.

Chego ao pergolado num canto isolado da fazenda, me sento na namoradeira de balanço, a primavera azul cobriu o pergolado me faz lembrar da minha infância quando passava as férias aqui com meus primos e os Miller.  Dona Marcela, gritando para que não pisem no canteiro de onze horas, Lis correndo com toda descabelada com os braços abertos. Thomás, Joaquim, Rafael, Carol e eu jogando bola.

Alguns dos melhores verões foram aqui, correndo por esse gramado, cavalgando pelo imenso pasto que rodeia essa fazenda. As noites em ao redor da fogueira, Rafael Miller tocando e minha prima Camila o acompanhando com sua linda voz. Me perco recordando desses momentos únicos, quando finalmente sinto meu celular vibrar na mão, encaro a tela com um sorriso de orelha a orelha ao ver a foto o advogato acendendo a tela.

- Meu Deus achei que tinha morrido. - brinco no instante que atendo e vejo seus olhos.

- Você não tem tanta sorte assim. - ele brincou entrando no jogo sorrindo de lado- Como está as coisas aí? Thomás me ligou agora pouco para dizer que Camilla ficou noiva.

- Estragaria meu final de semana.- forço-me a pareceres independente ao fato que passei o dia tentando falar com ele sem resposta e com meu primo ficaram de fofoca. - Então, acho que se João Paulo não fizesse o pedido ela o faria. - a gargalhada de Joaquim chega como música aos meus ouvidos.

- Como seu avô costumava dizer "as mulheres dessa família são loucas " - agora quem ri sou eu. - Desculpa não ter te retornado mais cedo, fiquei preso no escritório e bom você sabe como é...

- Em qual momentos começamos a mentir um para o outro? - questiono não conseguindo controlar minha língua.

- como assim, Melinda ? O escritório esta um caos com os novos clientes e você simplesmente resolveu tirar férias!

- Eu vim para o aniversário da minha afilhada, Joaquim! - exaspero. - eu saí daí ontem! É só um final de semana.

- Mesmo assim. - rosna furioso. - e não teve a decência de me avisar, mandou recado pelo Rafael.

- Você mal fica em casa, está tão ocupado com a sua namorada. - suspiro.

- o que ? - ele parece surpreso com minha afirmação.

- você não dorme mais em casa, mal te vejo no escritório. Você queria que eu fosse na casa da senhorita Sloan para avisar que teria que me ausentar ? - balbucio sentindo meu rosto pegando fogo, se estivesse em um desenho animado concerteza estaria saído fumaça das minhas orelhas.

- Não é bem assim, você está exagerando a gente se viu... - ele fecha a boca numa linha reta tentando lembrar-se da última vez em que conversamos.

- no restaurante italiano, esse foi o dia. - digo com mágoa - Joaquim eu entendo que você está num relacionamento, e não vou me meter entre vocês, só que não faz sentido ela é o seu oposto.

O que é algo tão claro quanto uma nascente, Joaquim é responsável e ela tão fútil.

- não somos tão diferentes assim- da de ombro. - Talvez você só não tenha tido uma boa primeira impressão, Melinda.

- Boa impressão? Você só pode estar de brincadeira comigo Miller!

- Eu não consigo entende você, Medeiros! - vejo sua pupilar dobrar de tamanho. - Foi você mesma que me disse para seguir em frente. Porque está tão irritada?

- Nao estou!

- então por que parece que está? - pergunta novamente- está com ciúmes?

- eu com ciúmes ? - engulo seco. - É ridículo! Somos amigos, er.. eu me preocupo com você.

- Não precisa!  - pragueja. - Eu quero seguir em frente Melinda, eu te amo mas você não tem o direito de opinar com quem eu vou para cama.

- Eu também te amo. - digo sem graça, sua declaração me deixou desconsertada. - Ei mãe. - sorriu vendo ela se sentar ao meu lado. - Quim vou conversar com minha mãe mais tarde te ligo.

- Oi Val, com esta ? - ele pergunta e passo o celular para ela. Que troca algumas palavras e desligam.

- Você parece chateada, querida!

- Não é nada demais... - suspiro .- eu só não consigo entender como ele está com uma patricinha mimada... ela é tão fútil é insuportável... argh. - fecho as mãos com força do de lembrar do sorrisinho presunçoso daquela água de salsicha, minha mãe por outro lado abre um sorriso gigantesco. - Por essa cara?

- Meu Deus, Mel - solta uma gargalhada. - Filha você tá com ciúmes.

- Eu com ciúmes? Faça me o favor né mãe - solto uma risada nasal. - Ela não é boa o suficiente para ele.

- Filha faz sete anos que a esposa dele faleceu nada mais justo que ele siga em frente não acha ?

- Sim. -concordo.- Mas tem tanta mulher no mundo, eles não combinam!  são como água e azeite.

- Filha eu não posso dizer nada sobre essa garota! Mas conheço o Joaquim desde que nasceu, vi vocês crescerem e passarem por muita coisa, ele com a perda da esposa e da filha.- disse pegando na minha mão. - Você com o Matteo e depois com o Nicolas e o Aborto, mas uma coisa nunca mudou em todos esses anos.

- O que ?

- O jeito que ele olha para você, Melinda. - Afirma. - Os olhos daquele homem brilham, e os seus também. Só que sempre foram teimosos demais para admitirem pra si mesmos.

- Isso é bobagem mãe. Joaquim e eu sempre fomos apenas amigo - Coloridos completo mentalmente. - talvez se as coisas tivessem tomado um rumo diferente a senhora poderia ter razão.

- Filha você se lembra quando Joaquim ficou doente e você não saiu do lado dele um minuto sequer. Ou quando você caiu do cavalo e ele brigou com o médico para ficar como seu acompanhante mesmo sendo menor de idade e um menino? - assenti. - Filha a cumplicidade que vocês tem é única. Quando você tá com um problema para quem liga ? É para ele né, e mesmo quando a Pamela estava viva era a você que ele recorria.

- Verdade. -Sorri lembrando do meu numero de emergência.

- Eu passei quase trinta anos com seu pai, nunca tivemos nada parecido.

- eu não sabia disso, vocês eram tão unidos.

- Teatro Melinda, um casamento de aparências. - seu tom sai carregado de mágoas- Filha eu apostei tudo que tinha no seu pai, minha carreira meus sonhos meus vinte anos. - sorrimos . - Mas Mel você não é como eu, você não abaixa a cabeça, você é vice-presidente de um escritório que vale milhões, e o Joaquim não é apenas seu sócio ele é seu melhor amigo! Miller não é como seu pai Filha ou como seus ex, ele sempre foi apaixonado por você. Ah se alguém me olhasse como Joaquim olha para você.

- Ele é incrível. - digo emocionada. - Mas esse o problema, e se tentarmos e dar errado? Se nossa amizade acabar por causa disso? Mãe eu não posso perdê-lo.

- Filha vocês podem se perder um no outro porque sempre vão se encontra. - Coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Só não estrague as coisas por medo. Você complica demais.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

11K 2K 33
LIVRO COMPLETO NA AMAZON Sinopse: Três natais se passaram desde o primeiro encontro entre Violeta e Eduardo. Violeta hoje é a diretora do asilo. For...
53.6K 3.6K 42
Uma história de amor é realmente o suficiente para manter um casamento vivo entre duas pessoas imperfeitas? Quando uma música começa, a melodia é per...
301K 19.3K 85
Bem-Vindos ao livro "Para Sempre" aqui será uma mistura de muitos sentimentos. Se organize por dentro, porque muitos trechos dessa história irá te to...
1.2K 76 22
Conta a história de uma jovem que é racista e sofre as consequências.🍃💥 O mundo da uma reviravolta e algo de incrível acontece, e foi o que ela men...