love is not weakness- ˡᵉˣᵃ

By Lexa_Queenz

21.2K 2K 1.4K

Emma é filha da rainha da nação do gelo. E está tendo que conviver com os problemas que sua mãe causa. Com a... More

...
ⓐⓟⓡⓔⓢⓔⓝⓣⓐⓒ̧ⓞ̃ⓔⓢ
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
25.
26.
27.
28.

24

558 53 52
By Lexa_Queenz

Recado:

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!! Obgg♡


LEXA

Estou tentando me acostumar com a ideia de que Emma está aqui, viva, ela estava morta até um dia atrás, me acostumei com a ideia de que ela estava morta a tempo.

Não estou reclamando, muito menos triste que Emma esteja viva, só estou assustada e confusa, tentando raciocinar se isso realmente é verdade ou é só mais um de meus sonhos.

Conversar com Emma, abraçá-la, ouvir sua voz e ter seu olhar sobre mim foi as melhores coisas que aconteceram comigo deis dos últimos seis anos.

Confesso que não sei mais como conversar com Emma, parece tudo mais difícil, simplesmente não consigo trocar mais que algumas palavras, fico nervosa mesmo que não demonstre isso.

Sinto que vou acabar falando algo errado, tenho medo que Emma descubra quem eu me tornei durante esses anos, tenho medo que ela me odeie ou me olhe diferente, ela tem todos os motivos pra isso, mas não quero que aconteça.

Talvez eu esteja sendo egoísta querendo que Emma goste de mim, de quem eu me tornei, mas eu fiquei sem ela por anos, em uma dor insuportável, não quero perdê-la pela segunda vez.

-Comandante? -Kara fala me despertando de meus pensamentos - Acho que podemos continuar essa conversa depois.- Ela diz compreensível.

Notei que eu olhava Emma que estava um pouco mais longe, volto meu olhar pra Kara e concordo com a cabeça, a mesma se afasta de mim e logo vejo Emma se aproximando.

Nesses momentos fico extremamente nervosa.

-Quem era? -Emma me pergunta dando uma breve olhada pra Kara que já estava longe.

-Kara, ela é uma de minhas auxiliante-
Falo dando de ombros.

Fico olhando Emma, esperando que a mesma falasse alguma coisa.

-Ahn, bom eu queria falar sobre meu irm.. -Emma começa a falar mais é interrompida por um de meus soldados.

-Comandante, está tendo uma aglomeração entre o povo de Diyoza, creio que planejam algo -Ele avisa e eu concordo com a cabeça, esse povo já me irritou o suficiente.

-Já estou indo -digo e ele assente se afastando - depois conversamos sobre o que queria falar ok? -digo e Emma concorda com a cabeça.

Obviamente não queria conversar sobre isso, Emma iria exigir que eu a deixa-se falar com seu irmão, mas isso não é possível por enquanto.

Dou um passo me afastando de Emma mas logo me mantenho no local quando ouço um barulho ao qual parecia ser uma explosão.

"O maldito povo de Diyoza" Penso e caminho em passos apressados a caminho de onde os mesmo estavam.

Ouço a voz de uma mulher, provavelmente Diyoza.

"Isso foi apenas metade da força, sei que vocês todos estão armados, se alguém tocar em sua arma, vocês verão o que a força total faz a carne humana"

E assim aconteceu.

Diyoza pegou Abby e Kane, pra falar a verdade os covardes se entregaram pra fugir. Se os dois fugiram provavelmente Roan também fugiu, minha dúvida é, Emma sabia disso?

Volto meu olhar pra "coronel" quando a mesma abre a boca pra falar.

-Certo. Aqui estao minhas condições -Diyoza começou a falar em um tom alto pra todos ouvirem- O vale é nosso, qualquer tentativa de chegar lá será reciba com força esmagadora. Contando que fiquem aqui não teremos problemas.

Não tinha o que fazer, por hora iria apenas esperar que eles fossem embora, não sou burra ao ponto de mandar meus soldados atacaram enquanto temos um tipo de arma apontada em nós que nos esmagaria apenas com a potência mínima.

Iria esperar eles irem embora, então irei elaborará um plano pra acabar com o povo de Diyoza, poderíamos ficar com o Vale e com o Bunker.

-E enquanto a Raven e Murphy? -Um dos amiguinhos de Emma pergunta, até onde eu me lembro seu nome é Bellamy, não gosto dele, qualquer um pode notar seus olhares nada discretos pra Emma, e pra falar a verdade Raven e Murphy eram minha última preocupação no momento.

-Por ora é uma garantia - Diyoza diz e anda um pouco - Vamos! Sigam-me.

Todos começaram a se movimentar, notei que um dos homens de Diyoza estava olhando entre eu e Emma, não dei bola pro mesmo, mas Emma claramente estava super incomodada com o olhar dele.

-Szybunka é uma ordem! -Diyoza diz pro mesmo que abaixa sua arma de força, agradeço mentalmente pelo homem obedecer, não queria ter que matá-lo e arriscar a vida de todos, muito menos a de Emma.

Em questão de segundos o homem se vira apontando aquela arma entre eu e Emma, não entendi o real motivo disso, mas não tive tempo de pensar, várias pessoas de meu povo se jogam em minha frente e sinto uma força me jogar contra o chão.

O mundo fica com um barulho insuportável e minha cabeça doía assim como meus ouvidos.

Abro os olhos e tudo estava embaçado, logo sinto algumas pessoas me ajudando a levantar, em alguns minutos minha visão já voltava ao normal. Aquele barulho insuportável ainda continuava.

-Comandante você está bem? -Ouço algumas pessoas perguntarem.

Apenas ignoro, tudo que estava em minha mente nesse momento era onde está Emma.

Olho pra frente vendo uns corpos despedaçados, meu estômago embrulha na hora. Passo meu olhar pro lado a procura de Emma e vejo a mesma jogada um pouco mais a frente, sem hesitar me aproximo em passos apressados.

-Emma? Emma você está me ouvindo- Falo enquanto me agacho com um pouco de dificuldade.

Noto que Emma tinha sua cabeça sangrando um pouco, confesso que fiquei desesperada por dentro, mas continuei firme na frente da mesma. Toco seu rosto meio preucupada.

-Fique acordada -Peço vendo que a mesma lutava pra manter seus olhos abertos.

Logo vejo Bellamy se aproximar preucupado, o mesmo pega Emma no colo, meu sangue ferve um pouco, mas não é momento pra ciúmes.

Fico em total desespero quando Emma apaga, vejo que Bellamy ia levar Emma pra qualquer lugar.

-Leve-a pra Jackson, ele vai cuidar dela- Falo olhando pro homem com uma postura mais séria, o mesmo concorda com a cabeça.

-Onde está Jackson? -Ele pergunta e eu respiro fundo fazendo um movimento pro mesmo me acompanhar, caminho até a tenda onde os feridos estavam sendo levados, todos estavam em movimento fazendo alguma coisa pra ajudar. Assim que entro na tenda Jackson vem até mim vendo se eu não estava machucada.

-Estou bem! - Me apresso a falar - Emma é a prioridade, falo e Jackson passa a olhar pra Emma que estava desacordada nos braços de Bellamy.

-Não temos macas sobrando -Jackson diz se aproximando de Emma pra a examinar melhor.

-Pois trate de arranjar, como disse, Emma é a prioridade -Falo mais séria e Jackson concorda diversas vezes com a cabeça.

Abby está fazendo falta nesse momento

Logo Emma é colocada em uma maca, tiveram que tirar algum doente de sua maca pra Emma ter onde ficar, talvez isso tenha sido um pouco egoísta, mas isso não me importa.

Fico ao lado de Emma esperando Jackson acabar de cuidar de alguns cortes e verificar se não tinha nada mais grave com a mesma.

Olho pro lado vendo que Bellamy ainda estava aqui, o mesmo estava parado olhando Emma.

- Você já a trouxe aqui Bellamy, já pode se retirar -falo um tanto rude.

- Quero me certificar que ela está bem- ele responde no mesmo tom que eu havia usado.

- Se ela não estiver, eu aviso -Digo e vejo um de meus soldados se aproximando de Bellamy, praticamente o ameaçando de morte somente com o olhar -Ryan, eu posso resolver isso -falo e o mesmo concorda com a cabeça dando uns passos pra trás -Acho que Bellamy sabe caminhar até o lado de fora da tenda.

Bellamy bufa, e contra sua vontade caminha pra fora da tenda. Volto minha atenção pra Emma.

-Como ela está? -pergunto para Jackson tentando nao transparecer minha preocupação.

-Ela vai ficar bem, provavelmente bem dolorida tambem, mas nada que ela não aguente -Jackson diz e dá um pequeno sorriso.

Continuo com meu rosto sério e volto a olhar Emma.

-Quanto demora pra ela acordar?

-Não tenho como responder isso, mas não acho que vá demorar muito -ele diz dando uma breve olhada ao redor - tem outras pessoas precisando de meus cuidados -Jackson fala como se estivesse pedindo permissão pra sair dos cuidados de Emma, apenas concordo com a cabeça.

O homem se afasta, e fico olhando Emma, por um segundo pensei que tinha perdido ela de novo, isso não podia acontecer, acho que não iria saber como lidar com essa dor novamente, sem nem perceber estava segurando meu colar, acho que ja havia se tornado uma mania. Sempre que precisava de algum tipo de força, segurava o colar como se o mesmo fosse me dar a força necessária, e as vezes parecia que funcionava. Talvez porque foi algo dado por Emma.

Pego um banco qualquer e me sento ao lado da maca de Emma a espera da mesma acordar, acho que se passaram uns trinta minutos quando Emma se despertou. A mesma olhou ao redor meio confusa, provavelmente tentando lembrar como havia chegado aqui.

Assim que seus olhos se encontram com o meu tento não deixar minha cara tão séria.

-Como eu vim parar aqui? -Emma pergunta se sentando na maca.

-Bellamy te trouxe, bom.. eu pedi pra ele te trazer ele só te carregou na verdade -deixo esclarecido.

Emma da um mínimo sorriso,mas logo a mesma faz uma expressão de dor botando a mão em sua testa, no mesmo lugar onde ela tinha levado pontos.

-Você ficou bem machucada-falo tentando quebrar o silêncio.

-Maldita hora que revirei os olhos -Ela comenta de boca pra fora e me olha meio sem jeito -Acho que isso foi minha culpa -ela diz e noto seu olhar culpado enquanto olhava as pessoas machucadas.

-Isso não foi sua culpa -Falo tendo o olhar de Emma em mim, confesso que fico nervosa cada vez que Emma olha pra mim.

-Se eu tivesse me controlado e não tivesse revirado os olhos, isso com certeza não aconteceria - Ela diz e eu nego com a cabeça.

-Se aquele homem não fosse um problemático, isso não aconteceria, não foi sua culpa Emma - Digo olhando pra mesma nos olhos, mas logo desvio o olhar pra qualquer outro canto.

Ficamos uns bons minutos em silêncio, estava ficando meio desconfortável, pretendia inventar qualquer desculpa e sair da barraca, mas Emma quebra o silêncio justo na hora.

-O que você vai fazer agora? -notei que ela hesitou em perguntar.

-Isso foi um ato de guerra -falo mais séria - Infelizmente, teremos uma guerra agora.

-Eles vão ameaçar Raven e Murphy e usá-los como reféns -Emma fala como se isso fosse fazer eu mudar de ideia.

-Nem todos saem vivos em uma guerra- Falo simples e me levanto - Você não pode parar essa guerra Emma, eu vou fazer justiça por meu povo.

-Então sangue se paga com sangue certo? -Emma diz trazendo memórias do passado.

-Já passamos dessa faze, sangue se paga com sangue, se for necessário.-Falo não querendo entrar no assunto.

-Eu posso participar da reunião pra saber o que será feito, certo? -Ela pergunta praticamente se levantando, mas eu a impesso me aproximando e a fazendo sentar de novo, ao notar a proximidade entre nós me afasto rapidamente.

-Prefiro que você não participe por enquanto, mas irei te deixar informada sobre o que irá acontecer -falo desviando o olhar.

Emma resmunga alguma coisa ao qual eu não ouço direito e se ajeita na maca, dou uma breve olhada nela.

-Mais tarde eu volto pra ver como você está -digo mais séria, e ela concorda com a cabeça.

Saio em passos apressados indo em direção a minha tenda, chamaria meus melhores guerreiros, e auxiliares pra decidirmos como será feito.

Confesso que não gosto da ideia de irmos pra uma guerra, eu por exemplo não participo de uma a anos.

Mando um soldado meu avisar para as pessoas ao qual participariam sobre a reunião. E não demora para os mesmo chegarem em minha tenda.

Chegamos a conclusão que sairíamos daqui dois dias, iríamos marchar até o Vale, o plano era um tanto perigoso e arriscado, mas contanto que tenhamos o Vale e que o povo de Diyoza esteja morto, vale a pena.

Logo todos saem de minha tenda me deixando sozinha, não acho que Emma irá concordar com esse plano, mas já está decidido.

Saio da tenda indo em direção da tenda onde Emma estava, quanto antes ela souber do plano melhor, não quero que ela sinta que não tem o direito de saber de nada.

Assim que entro passo meu olhar por alguns dos doentes e machucados, assim indo em direção a Emma, mas paro antes de chegar na mesma.

Bellamy já estava ali, os dois riam de alguma coisa, a conversa deles parecia ser tão simples, tão fácil, diferente de quando eu falo com Emma, parece ser mais difícil em relação ao saber o que falar ou fazê-la rir, acho que eu nunca a fiz rir.

Olho por mais um tempo vendo Bellamy botar sua mão na perna de Emma, sem mais demora saio imediatamente da tenda, eles podiam ser só amigos, mas não é isso que os olhos de Bellamy dizem cada vez que ele a olha, sei que Bellamy gosta de Emma, talvez ela também goste dele.

Aliás não é como se eu e Emma tivéssemos a mesma relação de antes, ela disse que me amava a seis anos atrás, como eu posso ter certeza que ela ainda me ama?

Eu posso nunca ter dito isso pra ela, mas eu a amei, e eu a amo, nem o tempo mudou isso, nem mesmo o fato de eu pensar que ela estava morta me fez deixar de amá-la.

Caminho em direção a minha tenda novamente, no caminho Aden se mete em minha frente.

-Lexa, você sabe onde Emma está? Fiquei sabendo que ela foi atingida por aquela arma -Aden diz com sua namorada ao seu lado.

-Ela está na tenda junto com os outros feridos -falo apontando brevemente pra tenda e seguindo meu caminho sem falar mais nada.

Quem sabe Aden atrapalharia a conversinha de Bellamy e Emma.

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° . °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

Oii gente.


1- O cap ficou meio curto mas logo logo posto o próximo.

2- Não revisei o cap então provavelmente terá muitos erros.

3- Essa guerra entre o povo da Diyoza será bem diferente. (Tem chances dela nem acontecer)

4- O que estão achando da fic? Críticas construtivas são bem vindas!

5- Não se esqueçam de votar e comentar!

28/02/23

Continue Reading

You'll Also Like

178K 19.7K 30
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
252K 16.9K 75
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
1.7M 109K 91
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
63.1K 4.1K 45
Minha primeira história !Lembrando que tudo que estiver colocado aqui é totalmente ficção