Renascimento de Uma Dinastia...

By VonLeporace

4.3K 469 1.6K

Despertei em uma galáxia em guerra em um corpo que não me pertence, não entendo como aconteceu, mas estou no... More

Capítulo 0 - Universo e Personagens
Capítulo 1 - Despertar
Capítulo 2 - Piratas
Capítulo 3 - Reparando a Tumba & Problemas com Orks
Capítulo 4 - A Batalha Começa
Capítulo 5 - A Batalha Começa PARTE 2
Capítulo 6 - Meses de Tempestade
Capítulo 8 - Gol D. Loota
Capítulo 9 - Chefe contra Chefe
Capítulo 10 - Infiltração
Capítulo 11 - Festejando a Noite Toda
Capítulo 12 - Fim da Festa
Capítulo 13 - Os Deveres de um Overlord
Capítulo 14 - Adeus Hidrus Quintus
Capítulo 15 - Hidrus Quartus
Capítulo 16 - A Fé Que Nos Move
Capítulo 17 - O Daemon na Máquina
Capítulo 18 - Problemas Técnicos
Capítulo 19 - Avanço de Planos
Capítulo 20 - ­Como Matar um Overlord?
Capítulo 21 - Corações Caóticos

Capítulo 7 - Meses de Tempestade PARTE 2

164 18 16
By VonLeporace

A arca navegou de baixo da água até chegar aos estaleiros construídos nos lados da entrada de uma caverna, ao se aproximar o Despotek enviou a ordem para a arca, a arca liberou os vinte guerreiros Necrons e o Despotek, eles pisaram no fundo do mar e caminharam em direção à praia.

Ao sair da água e pisar na areia o Despotek ordenou que suas unidades se escondessem atrás das rochas na praia, próximas ao estaleiro, em seguida o Despotek enviou uma ordem para a arca. A arca avançou em direção aos estaleiros, navegando em frente às construções.

Então a arca apontou suas fileiras de Gauss Flayers para o estaleiro e atirou.

No início nada parecia ter acontecido até os navios começaram a afundar.

"O que está acontecendo?" Um Mekboy que comandava as operações do estaleiro gritou.

Olhando para o mar, o Mekboy viu uma luz verde brilhando na água.

"São os homens de lata! Atire na luz!" O Mekboy gritou enquanto ordenava os outros orks do estaleiro, os orks correram pelas passarelas e plataformas com suas armas em mãos, então abriram fogo na direção da luz.

Ao ver isso, o Despotek ordenou que a arca desse voltas em frente ao estaleiro enquanto disparava suas armas em diferentes alvos, tiros de Gauss atingiram os navios em suas seções submersas, permitindo que a água entrasse, outros disparos atingiram guindastes, os derrubando em cima de orks e navios, alguns atingiram as vigas que sustentavam as passarelas, plataformas e os cais do estaleiro, os derrubando.

O Despotek ordenou que suas tropas avançassem em direção aos orks distraídos, lentamente os guerreiros avançaram, se escondendo atrás das pedras próximas aos estaleiros, quando eles se aproximaram o suficiente o Despotek deu a ordem.

"Fogo."

Os guerreiros saíram de sua cobertura e atiraram nos orks distraídos, foi necessário alguns orks serem transformados em cinzas, para os orks perceberem o que estava acontecendo.

"Homem de lata, você vai pagar por afundar os navios!" O Mekboy gritou enquanto apontava seu Kustom Mega Slugga para o Despotek, a arma liberando disparos de energia.

O Despotek se protegeu atrás de uma pedra, os tiros de energia abrindo buracos chamuscados na pedra.

"O único que pagará é você, por desafiar meu Lorde." O Despotek respondeu enquanto saia de sua cobertura e atirava seu Gauss Blaster.

O Mekboy correu pelo estaleiro, os tiros de Gauss desintegrando partes do estaleiro logo atrás, até que o Mekboy se escondeu atrás de uma grande caixa de metal.

"Avancem." O Despotek comandou.

Os guerreiros avançaram pelo estaleiro enquanto trocavam tiros com os orks, os orks se protegiam atrás de máquinas e caixas espalhadas pelo estaleiro, mas isso não ajudava a se proteger contra os disparos de Gauss.

Um ork foi atingido no peito, ele foi coberto por uma luz verde, e o que restou foi um par de pernas que caiu no chão, outro ork veio correndo pelo estaleiro, com um choppa erguido ele conseguiu cortar fora o braço de um guerreiro necron e em seguida sua cabeça, o guerreiro foi teletransportado de volta para a tumba.

O ork foi desintegrado pelo disparo das armas gauss dos guerreiros restantes, lentamente os guerreiros estavam avançando, o Despotek decidiu enviar outra ordem, dessa vez para a arca, a arca emergiu e disparou suas armas em direção aos orks no estaleiro.

Uma enxurrada de disparos gauss atingiu os ork, os orks estavam sendo atacados de dois lados diferentes, os guerreiros avançando pelo estaleiro e a arca atirando ao longe no mar.

Eventualmente, um disparo de gauss da arca atingiu uma caixa de munição que estava sendo carregada em um navio.

BOOM!

Uma grande explosão sacudiu o estaleiro, chamas cobriram a instalação, o Despotek enviou outra ordem, parte dos guerreiros parou de atirar nos orks e se concentrou em causar danos aos estaleiros, os guerreiros atiraram nos caixotes contendo munição e nos tanques contendo combustível.

Explosão atrás de explosão abalou o estaleiro.

"Eu vou arrancar seus braços e usar como coçador de costas!" O Mekboy gritou enquanto disparava sua arma e corria em direção ao Despotek.

Tiros de energia atingiram o Despotek, abrindo alguns buracos em seu corpo, o Despotek apontou sua arma para o Mekboy, mas o Mekboy conseguiu desviar a arma do Despotek para o lado e o atingir com uma de suas ferramentas, especificamente um martelo.

O Mek conseguiu atingir o Despotek na lateral de sua cabeça, amassando o metal, o Despotek balançou sua arma em direção ao Mek, a lâmina presa embaixo do Gauss Blaster cortou o Mek na cintura.

O Mek deu um passo para trás e depois avançou, tentando acertar o Despotek no queixo com seu martelo, o Despotek deu um passo para o lado, deixando o golpe acertar o ar, o Despotek ergueu sua arma e desceu a lâmina em direção ao ork, a lâmina se enfiando em seu ombro.

"AAAHHH! Venha aqui seu Git!" O Mek gritou enquanto puxava o Despotek para perto e apontava sua arma para o peito do Despotek, atirando à queima-roupa. Cada disparo de energia abria um buraco no corpo do Despotek, o Despotek agarrou sua arma com mais força e a afundou ainda mais no ombro do ork, em seguida o Despotek disparou seu Gauss Blaster.

"AAAHHH!" O Mek gritou de dor quando um buraco foi aberto em seu corpo, seu braço e boa parte de seu peito foi destruído.

O Despotek chutou o Mek no peito, o jogando no chão, o Despotek se aproximou do Mek, simultaneamente o Mek apontou sua arma para o Despotek com o pouco de força que lhe restava.

O Mek atirou no Despotek, mas o Despotek nem se preocupou em desviar, seu inimigo estava à beira da morte, o Despotek apontou sua arma para o rosto do Mek.

"Últimas palavras, criatura?" O Despotek perguntou.

"Vou... Eu vou arrancar sua cabeça... E colocar de enfeite na frente do meu navio..." O Mek disse entre respirações pesadas.

"Mesmo na morte você não diz nada de relevante." O Despotek disse enquanto disparava sua arma.

Com o ork morto o Despotek olhou em volta, o estaleiro estava em chamas, pedaços desmoronando por todos os lados, navios afundaram no mar, e os poucos orks que restavam, estavam sendo eliminados pelos guerreiros, com uma ordem o Despotek ordenou que a arca se aproximasse do estaleiro e disparasse suas armas, causando ainda mais dano.

Então o Despotek caminhou entre as chamas do estaleiro para se juntar à luta, o autor reparou de seu corpo consertando os danos recebidos.

-Com Haratek-

A chuva se intensificou enquanto Haratek avançava pela vegetação da ilha, o que antes eram alguns pingos de chuva, se transformaram em uma tempestade, ventos fortes balançavam as árvores, raios caíam do céu como se fosse um bombardeio orbital, trovões altos como disparo de artilharia assaltavam os ouvidos dos seres vivos no planeta, e a chuva caía como uma enxurrada de balas de autogun, se Haratek fosse um ser vivo ele teria dificuldades para ver e ouvir durante esse clima.

Haratek e sua companhia caminharam em uma formação esparsa, os guerreiros e o Despotek andando entre as árvores, eventualmente eles viram luzes artificiais se formando mais a frente, Haratek avançou até a linha das árvores e com sua visão melhorada analisou a área à sua frente.

Era uma grande clareira com uma pista de pouso e vários galpões, não havia nenhum avião na pista, provavelmente os orks não conseguiram decolar com esse clima, ao redor da clareira havia torres de vigia com orks dentro, e patrulhas de orks caminhavam pela base.

Haratek escaneou a base, a posição dos orks sendo marcada e enviada para o Despotek e guerreiros, as unidades avançaram até a linha das árvores e apontaram suas armas em direção aos orks.

-Base ork-

"Ei, você acha que o chefe vai nos chamar para a luta?" Um ork boy perguntou para o outro enquanto os dois patrulhavam a base, os orks usavam óculos de proteção, para ao menos conseguirem enxergar durante a chuva.

"O Quê?" O outro ork gritou, não conseguindo ouvir nada devido ao barulho da chuva e trovões.

"Eu perguntei se você acha que o chefe vai nos chamar para a luta." O boy disse novamente.

"O Quê?" O outro respondeu.

"EU DISSE... AAAHHH!" O ork boi não chegou a terminar, a maioria de seu corpo sendo desintegrada por um disparo de Gauss Flayer.

O ork restante olhou surpreso para o que aconteceu, imediatamente ele se virou para onde o disparo veio, prestes a disparar sua arma, mas foi tarde demais, o ork foi desintegrado também.

Em uma torre de vigia, dois orks vigiavam a base em busca de qualquer coisa fora do normal.

"Isso é um saco!" Um dos orks disse.

"Eu sei, mas Zazzog vai arrancar nossas cabeças se não fizemos o que ele manda, o chefe colocou Zazzog no comando e Zazzog tem que fazer o que o chefe manda, o chefe mandou Zazzog cuidar da ilha e se algo acontecer com a ilha o chefe vai acabar com Zazzog e Zazzog vai acabar com a gente." O outro ork respondeu.

"Por que Zazzog é tão importante assim?"

"Escute aqui Zazzog é um Big Mek, ele é maior e mais forte que você, ele tem armas que podem virar você do avesso, então é melhor você não o deixar ouvir você falando mal dele! Entendeu?!"

O ork acenou que sim com a cabeça.

"Bom, Zazzog e seus Meks fazem os melhores shootas do bando, se você sobreviver por tempo suficiente talvez ele mande um Mek fazer um shoota para você."

"Você acha que eu consigo uma Snazzgun?"

"Se você tiver teef o suficiente... Mas o que é isso?" O ork disse ao ver algo estranho na linha das árvores, algo verde brilhou ali. O ork foi para a beirada da torre e acendeu um holofote e quanto o ork iluminou a floresta ele viu um par de olhos verdes o encarando.

Imediatamente um raio partiu o céu, iluminado a floresta, por um momento o ork viu dezenas de olhos verdes o encarando entre as árvores.

"Soe o alarme!" O ork gritou.

O segundo ork cumpriu a ordem e foi em direção ao "alarme", o alarme consistia em um squig sentado na cabine da torre, o ork chutou o squig o fazendo soltar um grito semelhante a um alarme de bombardeio da Segunda Guerra Mundial.

A base entrou em alerta, ork saíram dos galpões com armas prontas, as patrulhas se juntaram aos outros orks no esforço de combater os invasores. Da floresta ao redor da base, vindo de diferentes direções, disparos de gauss atingiram os orks que não conseguiram cobertura.

Isso servia como distração para Haratek poder se infiltrar na base, Haratek saiu da linha das árvores em uma área deixada desprotegida pelos orks, acompanhado com o Despotek e quatro guerreiros, Haratek avançou em direção ao maior galpão da base.

Parando em frente ao galpão, Haratek estendeu sua mão, um pequeno disco metálico surgiu em sua mão em um flash de luz verde, Haratek colocou o disco no portão do galpão.

Mas em vez da explosão que muitos esperavam, o portão foi destruído molecularmente, o transformando em uma pilha de cinzas, Haratek e suas unidades caminharam para dentro do galpão, atirando nos orks pegos de surpresa.

DAKKA!

DAKKA!

DAKKA!

Mas o avançou de Haratek foi interrompido por uma chuva de balas que veio em sua direção, Haratek deu um passo para trás em grande velocidade, permitindo que as balas atingissem o chão.

"Quem diabos é você?!" Uma voz gutural exigiu.

Olhando para a direção da voz, Haratek viu um grande ork em cima de uma passarela alta com vista para a parte de baixo do galpão. O ork usava uma viseira, peças de armadura pelo corpo, ombreiras de metal, peças de metal cobrindo seus braços e pernas, nas costas o ork carregava um dispositivo semelhante a bobinas tesla com fios às ligando, eletricidade fluía pelas bobinas. Na mão esquerda o Mek usava uma manopla em forma de pinça e na mão direita ele carregava uma Kombi-Gun.

"Chamo-me Haratek, estou aqui a serviço do grande Overlord Akatosahk Ulthagakh. Você é o ork responsável por essa instalação?" Haratek perguntou.

"Isso mesmo, seu homem de lata! Sou o Big Mek Zazzog Cabeça de Latão!" Zazzog respondeu enquanto apontava sua pinça para Haratek.

"Entendo. Fogo!" Haratek ordenou para suas unidades.

O Despotek e o guerreiro abriram fogo contra Zazzog, mas os disparos nunca fizeram contato, pois um escudo de energia em volta de Zazzog os bloqueou.

"HAHAHA! O que você acha do meu campo de força homem de lata?!? Acabem com eles boyz!" Zazzog gritou.

Uma grande porta de metal do outro lado do galpão se abriu e ork entraram correndo carregando armas de combate corpo a corpo improvisadas e armas de fogo.

"Vocês não passam de escória, não são dignos do esforço." Haratek disse para os orks que avançavam.

Haratek apertou um botão em uma tela em seu braço e um sinal foi emitido pelo galpão, o dispositivo utilizado foi um Ajustador Cryptogeométrico, esse dispositivo mexia com os sentidos de formas de vida não-necron, distorcendo sua percepção de espaço e espaço.

Os orks no galpão, menos Zazzog, se debateram e atiraram para todos os lados descontroladamente, dando a oportunidade para os necrons atirarem livremente, enquanto isso Haratek avançou em direção a Zazzog.

Haratek abriu sua mão e um bastão se teletransportou, era um bastão preto de um metro de comprimento, coberto de hieróglifos de ouro e prata.

"Vou jogar você no compactador de lixo, homem de lata!" Zazzog gritou enquanto apontava sua Kombi-Weapon para Haratek, a arma era uma mistura de diversas armas diferentes, Zazzog escolheu enviar um disparo de eletricidade em direção a Haratek.

Haratek não se preocupou em desviar, ele apenas bateu no disparo com seu bastão, a energia foi absorvida pelo bastão, Haratek girou o bastão em sua mão, eletricidade acompanhando seus movimentos e apontou o bastão para Zazzog, um raio saiu do bastão e voou em direção a Zazzog.

A arma de Haratek era um Bastão da Noite, uma arma capaz de controlar, absorver, armazenar energia e liberá-la em disparos poderosos.

Zazzog correu para o lado, deixando o raio atingir a passarela, o impacto criou uma explosão, arrancando um pedaço da passarela e destruindo parte do telhado e parede do galpão, deixando um grande buraco e metal derretido.

"WWWAAAGGGHHH!" Zazzog gritou enquanto atirava repetidamente com o modo tesla de sua arma, Haratek caminhou em direção a Zazzog, com movimentos fluídos Haratek bloqueou cada disparo com seu bastão e os devolveu para Zazzog.

Zazzog conseguiu desviar da maioria dos disparos, e os que ele não conseguia desviar, seu campo de força bloqueou, mas lentamente rachaduras eram formadas no campo de força.

Vendo que os disparos de energia não funcionavam, Zazzog trocou a função de sua arma para a de metralhadora.

"Tente bloquear agora homem de lata!" Zazzog gritou enquanto atirava.

"Você desperdiça seu fôlego com suas ameaças vazias, criatura primitiva." Haratek disse enquanto desviava dos tiros.

Para muitos parecia que Haratek estava se teletransportando, mas graças ao visor de Zazzog ele percebeu que Haratek ia de um ponto a outro em grande velocidade.

"WAAGGHH!" Zazzog gritou enquanto tentava acompanhar Haratek.

Haratek correu pelo galpão, as palas estando alguns centímetros atrás dele, Haratek correu entre as máquinas e orks espalhados pelo galpão, Zazzog não se preocupou em destruir seu equipamento ou matar seus boyz, tudo que ele queria era acabar com Haratek.

Eventualmente Haratek foi colocado de costas para a parede no galpão, Zazzog aproveitando a chance trocou a função de sua arma para a de lança-foguetes, diversos foguetes voaram em direção a Haratek, mas quando eles estavam prestes a atingi-lo, Haratek voou para cima, para longe da explosão dos foguetes.

"Pare de fugir e lute homem de lata!" Zazzog gritou enquanto tentava atingir Haratek, Haratek voava pelo galpão desviando dos ataques de Zazzog que alternava entre a metralhadora e lança-foguetes.

Haratek voou junto ao teto, os foguetes abrindo buracos e deixando a chuva entrar, o som da tempestade antes abafado pelo teto do galpão pode ser ouvido por todos.

Haratek continuou voando, ele foi do centro do galpão para a direita, ao chegar à parede Haratek desceu em direção ao chão, a poucos centímetros do chão Haratek voou para esquerda do galpão e subiu junto à parede, tudo isso enquanto desvia dos tiros e foguetes de Zazzog.

"Lute homem de lata!" Zazzog gritou enquanto atirava foguetes em Haratek.

"Atenderei seu desejo criatura." Haratek respondeu enquanto voava em direção a Zazzog.

Haratek desviou dos foguetes lançados em sua direção, cada um deles explodindo e criando uma nuvem de fumaça, o último deles criou uma nuvem grande o suficiente para esconder Haratek, mas alguns segundos depois o necron saiu da fumaça e pousou na passarela em frente à Zazzog.

"Cansou de fugir?" Zazzog perguntou zombeteiramente.

"Apenas me cansei de suas tentativas fúteis de me eliminar." Haratek respondeu.

Com um grito de raiva, Zazzog apontou sua arma para Haratek, apenas para Haratek rebater sua arma para cima com um golpe de seu bastão, o disparo da arma abrindo um buraco no teto acima da passarela, em seguida Zazzog tentou agarrar Haratek com sua pinça, mas Haratek deu um passo para trás fazendo Zazzog agarrar o ar.

Mas infelizmente para Haratek, Zazzog não estavam sem truques, Zazzog apontou sua pinça para Haratek, e do centro da manopla um tubo se abriu e desse tubo veio um jato de chamas.

"HAHAHA! Você gosta disso, homem de lata?" Zazzog gritou.

Haratek deu alguns passos para trás enquanto era atingido pelo fogo, mas a necrodermis de Haratek era de alta qualidade, ela não seria danificada por algo simples como fogo.

Haratek firmou seus pés e deu um passo para frente batendo o lança-chamas de Zazzog de lado e em seguida batendo seu Bastão da Noite no campo de força de Zazzog. O campo de força brilhou intensamente, as bobinas nas costas de Zazzog explodiram, até que a energia foi totalmente absorvida pelo bastão.

Em seguida, Haratek bateu com o bastão no peito de Zazzog e o eletrocutou.

"AAAHHH!" Zazzog gritou enquanto era eletrocutado, mas ele resistiu, Zazzog não era um Big Mek atoa.

Lutando contra a dor agonizante, Zazzog deu um passo para frente, sua pinça estendida em direção à cabeça de Haratek, ao ver isso Haratek tentou se afastar, mas Zazzog foi mais rápido, Zazzog agarrou Haratek pela cabeça e a apertou com sua pinça.

"Eu venci homem de lata!" Zazzog gritou enquanto esmagava a cabeça de Haratek, apenas para Haratek explodir em uma forte luz, cegando Zazzog.

Pouco antes de Zazzog tentar o agarrar, Haratek ativou seu Transubjector Photonico, criando um holograma de luz sólida de si mesmo, Haratek deixou que o holograma fosse agarrado enquanto ele se afastava.

"Errado, criatura, eu venci." Haratek disse enquanto estava debaixo do buraco aberto no teto acima da passarela.

Haratek apontou seu bastão para cima, e como se a tempestade entendesse o que Haratek queria um raio caiu em direção a Haratek, o galpão foi tomado por uma forte luz branca e quando Zazzog recuperou sua visão tudo que ele viu foi Haratek apontando o Bastão da Noite em sua direção.

Zazzog não teve tempo para gritar, correr, ou pensar, no final não havia mais Zazzog, apenas cinzas.

Com esse ataque final uma enorme explosão demoliu o galpão e de suas ruínas saiu Haratek com o Despotek e os guerreiros.

"Meu Lorde, a missão foi concluída com sucesso, a infraestrutura militar dos primitivos foi destruída." Haratek disse enquanto entrava em contato com seu Overlord.

"Você fez bem Haratek, termine de eliminar os orks e retorne para a tumba." O Overlord respondeu.

"Como o senhor deseja meu Lorde." Haratek respondeu enquanto encerrava a comunicação.

Com a missão concluída, Haratek fez o que os necrons fazem de melhor, eliminar toda a vida na região.

-Tumba-

Bem, Haratek teve sucesso em sua missão, agora o que resta é me livras daquele maldito canhão, minhas forças estão avançando a uma velocidade aceitável, mas acredito que é hora de lidar com o Warboss pessoalmente.

"Rahkikh, Thaszan!" Disse enquanto me levantava do meu trono.

"Sim meu lorde!" Os Lychguard responderam simultaneamente.

"Tragam-me minha barcaça de batalha!"

FIM DO CAPÍTULO

Continue Reading

You'll Also Like

15.3K 417 23
aqui eu mostrarei o harém de cada uma das minhas fics assim como futuros harém para futuras fics que vão ser criadas
130K 8.6K 44
Liderada pelo biólogo Elias Crow, uma equipe de cientistas trabalha em uma pesquisa singular: a domesticação de harmínions, uma raça tão inteligente...
199K 21.8K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
128K 14.7K 35
Eu me lembro que a muitos anos atrás, eu tinha um lar. Eu era feliz. Não me lembro exatamente de tudo. Já faz tanto tempo. Mas me lembro que as Ninfa...