Amor de 6 meses

By marleneferreira2000

39.1K 1.9K 167

' não se pode fugir ao amor ' More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capítulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
capitulo 26
capitulo 27
capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37 - hot
Capitulo 38
Capitulo 39
capitulo 40
capitulo 41
capitulo 42
capitulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capitulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capitulo 49
capitulo 50
capitulo 51
capitulo 52
capitulo 53
capitulo 54
capitulo 55
capitulo 56
capítulo 57
capítulo 58
capitulo 59
capitulo 60
capitulo 61
capitulo 63
capitulo 64
capitulo 65
capitulo 66
capitulo 67
capitulo 68
capitulo 69
capitulo 70 - fim.

capitulo 62

373 22 2
By marleneferreira2000

Estava a vestir-me para a entrevista que vamos dar à anunciar que oficialmente eu estou grávida e que o Harry vai ser pai dessa criança.

Faltam apenas 4 meses para ter o fruto do meu amor com o Harry nos meus braços e eu estou bastante ansiosa por saber qual é a sensação de ter o bem mais precioso de sempre nos nossos braços.

A minha mãe contou-me que quando me teve nos seus braços foi o momento mais emocionante da sua vida pois ela chorava e ria ao mesmo tempo, ela diz que sentiu vontade de me isolar de todo o mundo pois não queria que nada de mal me acontecesse.

Também me disse que uma senhora com quem ela partilhava o quarto não tinha algum tipo de afeto pelo seu filho disse que ela não conseguia ter afeto por o pequeno recém nascido, pelo que a minha mãe me transmitiu ela chorava dia e noite por isso, acho que ela se sentia culpada de certa forma por não consegui aquele laço logo de caminho.

Espero que isso não me aconteça porque bem eu já amo o meu filho, eu já estou a ama-lo desde que descubri que de facto ia ser mãe.

Harry: Babe despacha-te - grita do fundo das escadas.

Emma: Já vou Hazz calma - resmungo.

Tinha vestido uma túnica branca, e umas leggins brancas e também calcei as minhas all star brancas.

Talvez vá demasiado simples mas a minha barriga esta bem grandinha não posso usar qualquer roupa.

Desci as escadas para encontrar o Harry com umas calças pretas e uma das suas famosas camisas com padrões esquesitos mas que lhe ficam bastante bem.

Emma: podemos ir - sorri-lhe docemente

Harry: estas linda - diz entrelaçando os nossos dedos.

Saímos do apartamento fechando a porta atrás de nós e caminhamos até ao seu carro preto.

A viajem até ao estúdio do programa durou uns 20 minutos e eu estava um pouco enjoada.

Emma: Harry acho que vou vomitar - digo um pouco aflita.

Ele rapidamente encosta o carro ao passeio ouvindo insultos de outras pessoas que provavelmente estavam aflitas para chegar ao seu lugar de emprego.

Sai rapidamente do carro e quando me aproximei da verma eu vomitei o Harry veio logo agarrar o meu cabelo para não o sujar.

Emma: isto é nojento - resmungo.

Harry: é normal, a nossa Daisy ou o nosso Edward não gosta de certa comida amor - ele acaricia a minha mão

Emma: ainda não sabemos se é um desses nomes que lhe vamos dar Harry - murmuro.

Harry: pronto ok - sorri - mas estas melhor ?

Emma: sim, podemos continuar a viagem.

Entrei de novo no carro verifiquei que não tinha nenhum bocado de vomitado na roupa e o Harry ligou o carro dirigindo o carro até ao tal estúdio do programa.

Assim que lá chegamos o homem que se encontrava como um género de cão de guarda em frente da porta deixou-nos entrar de caminho, eu esbocei um sorriso em agradecimento e depois o Harry colocou o carro num lugar do estacionamento mais perto da porta para não me fazer caminhar.

Ele é um pai zeloso, confesso que adoro está faceta do Harry é deverás fofo pelo menos para mim, ele faz questão de passar o creme na minha barriga enquanto vai sussurrando algo para o nosso filho ou para a nossa filha.

Estávamos a caminhar por dentro do estúdio e o Harry conduziu-nos até a sala onde nos iria ser feita a entrevista.

Homem: esta no ar em 3.. 2.. 1..

Jornalista: Dêem as boas vindas à Harry Styles e a sua namorada Emma James - diz encarando-nos e sorrindo-nos.

O Harry levanta-se da cadeira para a comprimentar e eu faço o mesmo.

Harry: não devias levantar-te - resmunga num sussurro.

Emma: eu não estou doente - sussurro.

Voltamos a sentar-nos e eu olhei para a jornalista loira com um sorriso direito e branco que possuía uma saia justa preta até ao joelho que revelava as suas curvas bem defendidas e uma camisa cor de pérola que lhe assentava divinamente tal como o Bâton rosa brilhante que esta tinha aplicado nos seus lábios finos, o seu cabelo esta preso num rabo de cavalo onde se podia notar perfeitamente o tamanha enorme deste.

Eu confesso que ao lado dela sinto-me um lixo.

Não é que eu seja menos que ela mas eu hoje não coloquei qualquer tipo de maquilhagem, e a minha roupa também não esta melhor.

Jornalista: Como se sabe vocês já namoram à 9/10 meses quase um ano e suponho que nos trazem novidades - diz esboçando um sorriso.

Harry: sim eu e a Emma namoramos à quase um ano como acabou de referir, e tal como disse temos novidades.

Emma: não são bem novidades porque viemos aqui trazer a confirmação sobre alguns assuntos que tem sido falados por ai.

Jornalista: e então Emma quais são as confirmações que nos vem trazer ?

Emma: à cerca de 3 meses atrás surgiram vários rumores nos quais em que eu e o Harry estavamos separados, noutros em que eu tinha saído do país e outros.

Harry: como dá para ver eu e a Emma estamos juntos - ele levanta as nossas mãos mostrando os nossos dedos entrelaçados - em relação à Emma ter ido para outro país é uma ideia completanente absurda a Emma esteve sempre aqui em Londres, no entanto esteve mais em casa.

Jornalista: temos imagens em que vos vemos à sair do hospital e por incrível que pareça é alguns dias por semana ao longo de 3 meses e meio. É para fazer visitas as crianças ?

Harry: sim é verdade que temos ido frequentemente ao hospital, embora seja também para fazer visita aos jovens hospitalizados é também por outro motivo, devido à saúde da Emma.

Jornalista: Emma esta cim algum problema de saúde ?

Emma: não - sorri - longe disso graças à deus, bem o que acontece é que eu e o Harry vamos ser pais como dá para ver pela minha barriga um pouco grande.

Jornalista: sim por acaso tínhamos reparado e era nesse ponto à que íamos chegar.

Emma: andavam à circular bastantes especulações relativamente ao nosso 'desaparecimento' pois só viam o Harry nos vários concertos que ele tem com a banda e pronto o motivo de estarmos mais fechados relativamente as nossas saidas é este.

Jornalista: e estam a espera desse filho à quanto tempo ?

Harry: cinco meses.

Jornalista: era algo que tinham planeado ?

Emma: eu tinha planeado ser mãe, não com 19 anos mas tinha planeado sê-lo é um sonho meu desde criança, acho que é a coisa mais bonita do mundo sentires que alguém precisa de ti e depende de ti para se sentir seguro.

Harry: eu confesso que não tinha planeado ser pai com 20 anos [ N.a: estamos em 2014 nesta parte da fic o Hazz ainda não fez 21 anos, para não pensarem que estou a ficar burra ] que quando soube foi um enorme choque para mim porque ser pai implica ter bastante responsabilidade e como sabem eu não sou o Liam, mas agora vendo bem acho que a idade com que me encontro é mais que boa para ser pai.

Jornalista: sabem o sexo do bebe ou preferiram manter suspanse e saber na hora em que ele nasça ?

Emma: eu e o Harry optamos por manter um suspanse porque achamos que sendo menino ou menina iria ser amado de igual forma, mas preferiamis ter agora um rapaz e depois uma rapariga.

Jornalista: e já pensaram em nomes para lhe darem ?

Emma: o Harry já pensou em nomes para rapariga porque para rapaz eu dei a minha contribuição. - sorriu olhando para o Harry.

Harry: se for rapaz Edward segundo o que a Emma disse, se for menina será Daisy.

Jornalista: e vocês estam a planear casar ?

Vou deixar o Harry responder a esta pergunta primeiro não quero falar algo que não deva porque eu não sei se ele ainda quer casar comigo.

Ele solta um pequeno riso abafado.

Harry: é algo engraçado porque se me fosses perguntar isto à uns meses eu diria que era cedo e que provavelmente isso nem estava nos meus planos agora honestamente eu olha para esta mulher magnifica que tenho do meu lado e reflito sobre isso, quando eu olho para os seus olhos eu consigo ver o quão certo e errado é isto tudo, eu consigo ver o quão enseguro pode ser e o quão seguro é, eu olho para os seus olhos e vejo o que ambos sentimos um pelo outro eu vejo que quero passar com ela os dias todos até ao fim da minha vida. Sinceramente eu não me consigo imaginar sem ela chega a perder o sentido de vida, chega a perder a energia que tinha se eu não a tiver. Se eu fizer planos para o meu futuro é com ela, ela esta em todos eles. E portanto agora respondendo à tu pergunta, sim eu planeio casar-me com ela e acho que ela planeia casar comigo.

Eu não sei o que dizer agira eu estou a chorar bastante acho que fiz bem em não ter posto maquilhagem.

Emma: oh Harry - sorriu abraçando-o com toda a força que eu tenho. - eu quero casar contigo és o homem da minha vida - murmuro.

Jornalista: muito comovente Harry ninguém esperava este discurso vindo de ti e esta atitude. Emma o que sentes ao saber que o tens contigo ?

Emma: eu não podia estar mais feliz por saber que tenho o melhor homem do mundo do meu lado eu não podia deixar de estar feliz - sorriu limpando umas lágrimas que corriam pelo meu rosto.

Jornalista: bem foi um gosto ter-vos connosco e até a uma próxima vez quem sabe não trazem convosco o pequeno Edward ou a pequena Daisy.

Harry: foi um gosto aqui estar - sorri.

Saímos do estúdio deixando a jornalista a terminar o programa.

Fomos para o estacionamento e entramos no carro o Harry disse que íamos ao shopping almoçar pois já era meio dia e nosso filho precisava de se alimentar.

&&&&-&&&&

Espero que não pensem que me esqueci da fic ou ate mesmo de vocês pq o motivo não é esse..

Nas ultimas semanas a minha vida tem estado uma confusão, o meu wattpad teve umas complicações impossibilitando-me de atualizar.

Eu jamais me esqueceria da fic, porque ela é basiada naquilo e sinto e no que passo no dia à dia..

Tal como jamais me esqueceria de vocês.

Eu tenho uma vida fora da internet e ela não é descomplicada..

Relativamente à fic.

Eu espero que gostem realmente deste capitulo pq levei algum tempo à escreve-lo e a dar-lhe um tamanho grande para vos compensar.

Desculpem pela ausência **

Ly all ❤❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

848 87 16
MAITÊ CRESCEU rodeada pelo futebol, seus irmãos mais velhos desde novinhos idolatram aquela profissão, um deles conseguiu se dar bem nesse meio, já o...
1K 124 7
⌗☀️|𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐚𝐬| 𝐎𝐧𝐝𝐞 : 𝐀ᵐᵉˡⁱᵉ 𝐁ᵃʳᵇᵒˢᵃ ᵉ ᶠⁱˡʰᵃ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᵐᵘˡʰᵉʳ ⁱⁿˢᵘᵖᵒʳᵗᵃᵛᵉˡ ᵉ ⁿᵃʳᶜⁱˢⁱˢᵗᵃ, ˢᵉᵘ ᵖᵃⁱ ᵉˢᵗᵃ ᶠᵒʳᵃ ᵈᵒ ᵖᵃⁱˢ...
1.3K 212 16
Caroline Forbes é de uma das melhores famílias da alta sociedade de Londres, chegou a vez dela escolher um marido mas será que ela vai conseguir acha...
953K 52.9K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...