• 𝕄𝕒'ℕ𝕖𝕥𝕖𝕪𝕒𝕞 • [NETEY...

Da -Fanfic-Avatar-

51.2K 4.2K 3.1K

⚠️Friends to lovers⚠️ Neway, uma Na'vi de 15 anos, teve seu pai assassinado em uma guerra com o povo do céu q... Altro

[Aviso]
[ELENCO]
01 | "When we were kids"
02 | "The accident"
03 | "With a archery"
04 | "Going far away"
05 | "The arrival"
06 | "Jealousy"
07 | "Reconciliation"
08 | "Just a few inches between us"
09 | "The vision"
10 | "Eyes on us"
11 | "Flying together"
12 | "The party"
13 | "New friend"
14 | "Mine is perfect"
15 | "I see you"
17 | "It's a warning"
18 | "Beach Party" parte 1
19 | "Beach Party" parte 2
20 | The Tulkun Return

16 | "Neway's Dream"

1.6K 131 222
Da -Fanfic-Avatar-

Neway e Neteyam permaneciam na gruta onde haviam demostrado todos os sentimentos de ambos em um beijo longo e sentimental. Ao contrário das ondas agitadas pelo vento e de pequenas gotas que caiam sobre as rochas abaixo que produziam som, eles estavam em silêncio naquela escuridão da noite apenas admirando o céu onde se encontravam estrelas, algumas das 14 luas pertencentes ao planeta Polifemo que também era bastante visível na paisagem.


Apesar do silêncio o clima entre eles não estava nem um pouco constrangedor ao contrário do que aconteceu no primeiro beijo deles, apenas estavam apreciando a presença de um do outro naquele momento tão especial e importante nas suas vidas. Neteyam acariciava a cabeça de Neway, brincando com as suas tranças perfeitamente entrelaçadas por ele, enquanto Neway apenas estava com seu rosto encostado no seu peito com os olhos fechados apreciando o toque dele nos seus cabelos.

- Ainda não acredito que finalmente isto está acontecendo - Neteyam sussurou para não assustar Neway já que estava tão tranquila perante aquele silêncio - Nós os dois, juntos.

- Você já gostava de mim à muito tempo? - Neway abriu os olhos - Você sabe, de estar apaixonado.

- Há muito tempo - Neteyam soltou uma risada nasal - Desde que te conheci.

- Você está dizendo que se apaixonou por mim quando eu literalmente lutei com você depois de você me roubar o meu brinquedo - Neway olhou para ele com as sombracelhas franzidas - Isso é muito estranho e improvável.

- Na verdade, não é improvável nem estranho - Neteyam negou - Eu fiquei encantado com a sua força e habilidades de luta, você parecia uma fera. E eu por mais que tenha ficado magoado e com raiva, ansiava para conversar com você e conhecer todas as suas qualidades e defeitos.

- E conseguiu encontrar as minhas qualidades e defeitos? - Neway elevou um canto da sua boca.

- Descobri centenas de qualidades mas à um problema, que me incomoda já à bastante tempo. - ele pousou a sua mão sobre a cabeça dela - eu não consegui encontrar nem um defeito.

- Então você não me descobriu por completo - ela presionou os seus dedos sobre a sua boca - Assim como você diz que tenho centenas de qualidades, tenho o mesmo número de defeitos.

- Se os tem nunca reparei neles - ele curvou os seus lábios em um sorriso - estava demasiado concentrado nas qualidades.

- Sinceramente por mais que tente, também não consigo encontrar defeitos em você - foram precisos apenas alguns segundos para as pupilas dela se dilatarem - Você tem uma alma tão caridosa, tão genuína, tão espiritual. Eu sou tão sortuda por ter você na minha vida, o melhor presente que Eywa me pôde dar. - ela olhava intensamente para os seus olhos amarelos - Porque você não me contou mais cedo que gostava de mim?

- Estava com medo... - Neteyam falou baixinho - ...medo de você não gostar de mim. Você nunca me dava sinais de que se sentia da mesma forma que eu me sentia. E isso me deixou inseguro, eu em certos momentos me declarava para você mas era sempre interrompido ou não tinha coragem suficiente de continuar.

- Eu sempre pensei que o que sentia e a maneira como tudo era diferente com você era apenas por você ser um amigo bastante especial para mim, que me viu crescer. - Neway entrelaçou as suas mãos na nuca de Neteyam - Mas demorou muito tempo até perceber que isso não era o que se sentia numa amizade, e sim o que se sentia quando se estava apaixonado. Eu gostava de você, só não o tinha percebido dessa forma. - Neteyam saiu do seu lado e foi para trás do corpo de Neway, ela foi pega de surpresa quando Neteyam a puxou pela cintura encostando os seus corpos, ele a abraçou por trás enquanto balançavam os seus corpos como se fosse uma dança.

- Lembra do nosso primeiro beijo aqui? - ele sussurrou no ouvido dela a fazendo arrepiar ao ouvir a sua voz tão perto do seu ouvido.

- Como me poderia esquecer? - ela também sussurou enquanto acariciava a mão de Neteyam pousada na sua barriga.

- Você disse que não tinha significado nada e eu concordei com você. - ele não tirava os seus olhos dela - Lembra?

- Lembro - ela afirmou com um sorriso no seu rosto.

- Eu estava mentindo. - ele depositou um beijo no pescoço dela.

- Eu sei. - ela respondeu vagamente - A maneira como você reagiu quando eu disse isso revelou que você tinha gostado. - ela soltou uma risada - Mas eu confesso que eu gostei do beijo, foi bom a maneira como aconteceu e a paisagem diante de nós. Aquele beijo foi incrível.

- Foi? - Neteyam questionou enquanto encostava o seu queixo na cabeça dela - Não me lembro se foi ou não.

- Não se lembra? - Neway franziu as sombracelhas desconfiada.

- Mas posso me lembrar - Neteyam falou provocativo no ouvido dela. Neway se virou para ele deixando de estar abraçada com ele de costas, ele sorriu ao perceber que ela tinha cedido à sua provocação. Neway sentiu os lábios dele pressionados sobre os dela fazendo-a fechar automaticamente os olhos por instinto. Eles se sentaram na areia sem parar de terem os seus lábios encostados, nem por um segundo. Neteyam empurrou Neway com o corpo a fazendo se deitar sobre a areia com Neteyam por cima dela, na mesma posição que eles haviam dado o seu primeiro beijo.
Neway sorriu por entre o beijo percebendo que estavam recriando a cena do primeiro encontro dos seus lábios com os dele. Os lábios dela estavam envolvidos nos lábios dele em movimentos lentos e suaves, assim como as suas cabeças se moviam para os lados opostos, Neteyam apertava a cintura de Neway para o corpo dele assim como Neway tinha as suas mãos no pescoço dele no intuito de continuar o beijo. Tudo acontecia perfeitamente, como se já beijassem à anos. Neteyam cessou lentamente o beijo e levou a sua boca até à testa dela depositando um beijo na mesma. - Como vamos fazer daqui para a frente?

- Ou contamos a todos que estamos apaixonados e que não somos irmãos e arriscamos ser expulsos deste clã - Neway relatou enquanto Neteyam se deitava ao seu lado - Ou deixamos isto apenas entre nós, um segredo nosso. Sem que ninguém saiba.

- Na verdade o meu pai sabe sobre o que a gente veio aqui fazer - Neteyam contorceu os lábios, ambos olhavam para o topo da gruta - Eu fui pedir autorização hoje de manhã e ele perguntou o porquê de irmos aqui e eu entrei em desespero e contei a verdade.

- Então Jake sabe que você gosta de mim? - Neway ergueu as sombracelhas olhando para ele repentinamente - O que ele disse sobre isso?

- Ele começou a rir - Neteyam balançou a cabeça - Disse que já sabia que mais tarde ou mais cedo iria lhe contar que eu gostava de você.

- Então ele já sabia que você gostava de mim? - Neway riu - Toda a gente percebeu isso menos eu. Que burra. - Neway pousou a sua mão na testa - Ele aprova a nossa relação então?

- Sim, mais ou menos - ele lhe respondeu coçando a cabeça - Ele disse que podíamos ter uma relação mas não a poderíamos demostrar em público para a nossa segurança.

- Eu estou com medo de tudo dar errado Neteyam... - Neway suspirou e desviou o olhar novamente para o topo da gruta - E se não conseguirmos esconder e todos descobrirem.

- E se tudo der certo e conseguimos esconder e ninguém descobrir - Neteyam olhou para ela ao mesmo tempo que segurou da sua mão - Temos de ser mais positivos e não ver tudo pelo lado negativo.

- Você vê tudo pelo lado positivo enquanto eu sou completamente o contrário - Neway se virou de barriga para baixo ficando a olhar para ele - Está vendo, descobriu um defeito meu. - ela piscou o olho e olhou para lá fora - Devíamos ir para casa, já está tarde e vão ficar preocupados com a gente. E também porque eu quero falar com a Kiri para saber como foi o encontro dela com o Rotxo, acho que rolou um beijo.

- Conhecendo a minha irmã acho que não - Neteyam riu.

- Eu aposto que rolou sim um beijo - Neway se levantou e estendeu a sua mão para Neteyam se levantar também - Eu vi a maneira como ela e ele se olham.

- Vamos ver então quem tem razão - Neteyam segurou na mão dela e se levantou - Vamos embora princesa?

- Vamos - Neteyam seguiu em frente até à saída da gruta de mãos dadas com Neway. Ela riu silenciosamente quando reparou a cauda de Neteyam abanar de um lado para o outro demostrando a sua felicidade. Ele produziu alguns sons com a boca chamando o ilu que os havia levado até lá, montaram ambos o mesmo e seguiram caminho até à vila.

Assim que chegaram à vila de Awa'atlu pararam de agir romanticamente, ao contrário de como estavam na gruta, já que não poderiam levantar suspeitas de não serem irmãos.

- Me dê sua mão - Neteyam sussurou esticando a mão a Neway assim que chegaram perto do Marui deles.

- Porquê? - Neway franziu as sombracelhas.

- Apenas me dê sua mão e se prepare - Neteyam sorriu provocador. Neway apenas lhe deu a mão desconfiada enquanto olhava para todos os lados para verificar que ninguém os observava, podia ser um gesto inocente e comum entre irmãos, mas Neway de sentia insegura em relação a isso, com medo de os Metkayinas descobrirem a relação deles. Neteyam a puxou pela mão adentrando no Marui onde se encontravam todos os Sully's. - Olá minha família querida! - Neteyam abriu um sorriso. Todos olharam para como ele e Neway estavam de mãos dadas, Neway percebeu Kiri colocar a sua mão sobre a boca, Lo'ak sorrir para Neteyam provocador, Neytiri com uma expressão confusa, Tuk esboçava um sorriso enorme e Jake também sorria levemente já que sabia o que estava acontecendo.

- Isso é o que eu estou pensando? - Neytiri se aproximou do casal apontando para as mãos entrelaçadas de ambos.

- Apenas queria vos avisar que eu e Neway estamos... - Neteyam hesitou e passou a sussurrar - ...namorando. - ele olhou para Neway sorrindo.

- Minha Eywa - Kiri estava boquiaberta mas ainda assim era possível ver um sorriso.

- Finalmente! - Lo'ak se aproximou de Neteyam cruzando os braços - Já não conseguia ouvir mais você falando de Neway durante dez anos seguidos.

- Vai continuar ouvindo na verdade - Neway riu - Ainda mais agora sendo namorada. - Lo'ak revirou os olhos rindo.

- Ma'Jake você não vai dizer nada sobre isto? - Neytiri olhou para Jake séria.

- Eu já sabia que isso iria acontecer - Jake franziu os lábios - Mas eu deixei claro para terem cuidado, certo?

- Sim senhor - Neteyam respondeu - Nós não iremos demostrar qualquer interação romântica em público e vam...

- Isso não interessa - Neytiri o cortou - Havia um plano a cumprir e se os Metkayinas descobrirem vão nos expulsar deste clã. Vamos ficar sem Uturu.

- Eu sei disso mãe mas... - Neteyam contorceu as orelhas e olhou para a expressão de tristeza de Neway - Eu amo a Neway desde que a conheci...

- Nós estamos apaixonados... - Neway continuou - Tal como você e Jake estavam, e não pararam de se amar apesar de tudo. - Neytiri suavizou a sua expressão e se aproximou ainda mais de Neway.

- Por favor... - Neytiri suspirou segurando as mãos de Neway - Tenham cuidado... - Neway respirou fundo ao perceber que Neytiri havia aprovado a relação.

- Iremos ter - Neway assegurou - Obrigada por compreender esta situação... - Neway abraçou Neytiri que correspondeu ao abraço.

- Bom, vamos todos dormir - Jake anunciou - Vamos, quero ver todos se deitando. - assim que Jake disse isso todos começaram a se deitar. Neway e Neteyam ainda de pé se lembraram da aposta que haviam feito e foram rapidamente ter com Kiri que já se encontrava deitada.

- Você beijou o Rotxo? - Neway falou rapidamente entusiasmada. Kiri olhava para os dois completamente debruçados à sua frente com expressões ansiosas e animadas.

- Porquê estão tão desesperados para saber isso? - Kiri não conseguiu conter uma gargalhada.

- Apenas diga sim ou não - Neteyam falou sem paciência.

- Sim - Ela sorriu.

- Eu sabia! - Neway olhou rapidamente para Neteyam - Ganhei!

- Estava apenas brincando com vocês, nós não nos beijámos - Kiri concluiu o que fez Neteyam arregalar os olhos para Neway que fechou a sua expressão.

- Eu disse! - Neteyam pulou repentinamente com a excitação rindo - Festejou cedo demais!

- Podia ter mentido pelo menos Kiri - Neway balançou a sua cabeça - Agora ele vai ficar se gabando da sua vitória.

- Você ia fazer o mesmo - Neteyam encolheu os ombros - Mas já não vai fazer pois fui eu que ganhei e que tinha razão! - ele a provocou.

- Mas porque não se beijaram? - Neway olhava confusa para Kiri.

- Eu não sei... - Kiri desviou o olhar - Acho que foi porqu...

- Neway, Neteyam e Kiri há gente que quer dormir - Jake os repreendeu - Parem de falar e vão dormir.

- Sim senhor - Neteyam deitou o seu corpo sobre o chão do Marui. kiri fez o mesmo que o seu irmão assim como Neway que se deitou de costas para Neteyam. Foi pega de surpresa quando sentiu as mãos de Neteyam pousarem sobre a sua cintura e a puxar para perto dele formando uma conchinha - Boa noite Na'Neway - Neteyam depositou um beijo na cabeça dela.

- Boa noite Ma'Neteyam - Neway sussurou fechando os olhos e adormeceu nos braços de Neteyam.

Neway olhou em sua volta observando tudo. Fogo por todo o lado. Fogo esse que destruía uma estrutura metálica que mergulhava no mar. Demónios lutando contra os Na'vis Metkayina, utilizando a sua tecnologia para causar a morte dos mesmos. Tantos Metkayinas mortos na água assim como ilus e skimwings, as águas azuis e cristalinas se tornaram vermelhas por causa do sangue que saía dos corpos dos animais e Metkayinas completamente destruídos por explosivos projetados para eles anteriormente. O caos estava instalado em Awa'atlu. Uma visão aterrorizadora e traumatizante.

Neway abriu os seus olhos e se sentou rapidamente. A sua respiração estava descontrolada e o seu coração quase que esplodia pela maneira que estava acelerado. Neway colocou a mão sobre o seu peito que se movia exageradamente. Neteyam também se sentou repentinamente ao acordar com Neway complementarmente desesperada.

- O que aconteceu? - Neteyam segurou no seu rosto, a mesma tentava falar mas parecia uma missão Impossível - Neway fala comigo.

- Eu... Eu tive... - Neway soluçava, as lágrimas escorriam pelo seu rosto - ...um pesadelo.

- Respira fundo - Neteyam colocou a mão sobre o seu peito tentando a acalmar - Já passou, está tudo bem. Foi apenas um pesadelo.

- Mas... era tão real... - ela tentava controlar a sua respiração respirando fundo assim como Neteyam havia aconselhado.

- Vem cá - ele a abraçou com força - Eu estou aqui para te acalmar - sussurou, olhou para o lado e avistou um búzio, pegou no mesmo e o aproximou da orelha de Neway que se contorceu ao escutar o som do mar - Está tudo bem... - sentiu Neway se acalmar e a sua respiração voltar ao normal - Eu estou aqui...

- O seu coração está quase saindo pela boca - ela sussurrou contra o peito dele ouvindo os seus batimentos cardíacos bastante acelerados.

- Você me assustou... - Ele falou baixinho para não acordar ninguém.

- Desculpa... - ela pressionou os seus lábios nos lábios dele - Eu te amo

- Eu te amo - ele sussurou e voltaram a se beijar - Vamos voltar a dormir, ainda é madrugada.

- Eu não consigo fechar os olhos - Neway olhou para os olhos dele - Eu não consigo parar de me lembrar do que eu sonhei.

- Eu fico acordado até você adormecer - ele acariciava a cabeça dela. Neway não disse nada, apenas se ajeitou nos braços dele ficando numa posição mais confortável para ambos. Com o seu dedo contornava as listras da pele dele do seu braço direito tentando encontrar maneira de se esquecer do sonhou mesmo que parecesse impossível, aquela cena continuava a surgir na sua mente - Ne' - ele a chamou por entre o silêncio.

- Sim? - ela sussurrou.

- Quer me contar sobre o seu pesadelo? - Neteyam olhava para os seus olhos completamente transtornados - Quando tinha pesadelos eu contava o que tinha visto para a minha mãe, isso me ajudava muito. Talvez você pudesse fazer o mesmo...

- Não sei se consigo Ma'Neteyam... - ela desviou o olhar e suspirou - É bastante doloroso...

- Olha para mim - Neteyam pediu e Neway assim o fez, encontrou os seus olhos novamente olhando para os dela - Eu confio em você, você pode confiar em mim. Compartilhe a sua dor comigo como fez à oito anos atrás quando aconteceu a morte do seu pai - ela sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto - Você sempre esteve me ajudando e apoiando quando estava cansado de ter a pressão de ser o irmão mais velho, o protetor dos meus irmãos. Você é tão forte Neway...

- Não Neteyam - ela falou com uma voz trémula - Não sou eu que sou forte, é você. Você é a força que eu não tenho.

- Às vezes precisamos de mostrar as nossas fraquezas para nos tornarmos mais fortes. - Neteyam limpou com o seu polegar as lágrimas de Neway - O que você viu?

- Guerra... - ela suspirou fechando os olhos com força.

- A da floresta? - Neteyam questionou.

- Não - Neway negou - Era aqui, em Awa'atlu... Fogo por todo o lado, só se ouvia explosões e gritos de sofrimento e socorro dos Metkayinas. Eu estava paralisada apenas observando aquele caos, não conseguia reagir por causa do meu trauma da primeira guerra a que assisti... - ela começou a sentir novamente os seus olhos se encheram de lágrimas - Corpos de Ilus, Skimwings e de Metkayinas completamente destruídos. A água estava toda vermelha com tanto sangue derramado nela... Tantas mortes Neteyam... - assim como ela, Neteyam também chorava ao ouvir aquilo - Tudo por culpa daqueles demónios gananciosos e ignorantes de merda! - ela cuspiu aquelas palavras sentindo raiva.

- Eu também os odeio! - Neteyam falou por entre os dentes - Mas graças a Eywa foi apenas um pesadelo, nada disso irá acontecer...

- Como você tem tanta certeza disso? - Neway franziu as sobrancelhas se sentando, saindo assim dos braços de Neteyam - Nada disso é impossível, viemos para aqui, mas o Quaritch continua atrás do seu pai. Podemos ter fugido da guerra mas a guerra não fugiu de nós, ela ainda não terminou está apenas em pausa até nos encontrar novamente.

- Se eles vierem atrás de nós, fugimos novamente - Neteyam falou calmamente.

- E vamos continuar fugindo e nos escondendo por entre estranhos? - Neway levantou o seu tom de voz mesmo que sussurassem para não acordarem ninguém - Esta é a nossa casa Neteyam! Não a deles, eles não pertencem aqui e nem são bem-vindos.

- O Spider é um humano - Neteyam contorceu as suas orelhas - Mas não é como eles.

- Ele pode ter crescido aqui mas continua a ser um deles - Neway disse friamente.

- Está como a minha mãe agora? - Neteyam a repreendeu - O Spider é nosso amigo Neway, ele cresceu connosco e age como nós. Ele nunca nos trairia. Provavelmente nem se identifica com a gente do céu.

- Eu só queria que tudo voltasse ao normal como era antes onde os demônios ainda não tinham regressado e não precisávamos de nos preocupar com guerras e mortes. - Ela pousou a mão sobre a sua cabeça.

- Não há nada que consigamos fazer para os impedir - ele pousou a sua mão na coxa dela acariciando a mesma - Por isso temos de continuar fugindo infelizmente...

- Nós precisamos de continuar lutando por Pandora, os humanos vão destruir o nosso mundo como fizeram com o deles! - ela estreitou os seus olhos - Precisamos de os matar, todos eles! Vingar todos aqueles que eles mataram sem piedade!

- Você está certa - Neteyam concordou com ela - Precisamos de os matar, mas esse não é o plano do meu pai.

- Eu quero tanto ver eles todos mortos, quero os ver morrer, e quero que a causa da morte deles tenha sido eu. - Neway sorriu entusiasmada.

- O meu maior desejo é puder ver as minhas flechas cravadas nos peitos e cabeças de cada um. - Neteyam também sorriu.

- Iria ser a poderosa guerreira! - Neway assegurou.

- Isso sou eu - Neteyam empurrou o ombro dela - Você é apenas uma guerreira atrás do poderoso guerreiro Neteyam.

- Só nos seus sonhos - ela provocou empurrando também o ombro dele.

- Tem a certeza disso? - Neteyam agarrou no braço de Neway e a puxou para si, em um movimento rápido a prendeu por trás. Neway soltava pequenos gritos por entre as risadas tentando se soltar dos braços dele. - Quem é o poderoso guerreiro?

- Sou eu! - ela continuava a lutar para sair dos seus braços porém ele a prendia com mais força sendo impossível ela conseguir se soltar.

- Não parece - ele estreitou os olhos - Não sei porque ainda pensa que ganha de mim.

- Um dia irei lhe provar que sou mais forte que você - ela provocou.

- Quando você conseguir provar isso é sinal de que eu já estarei morto - Neteyam soltou uma gargalhada assim como Neway.

- Calem as vossas bocas e vão dormir seus skxawngs! (idiotas) - Kiri resmungou e voltou a fechar os seus olhos. Neteyam e Neway ficaram em silêncio mas logo olharam um para o outro e começaram a rir silenciosamente, ele deu um beijo na cabeça de Neway e a soltou finalmente.

- Vamos dormir para que a Kiri não nos mate - Neway propôs se deitando de lado.

- É a escolha mais acertada - ele também se deitou de frente para Neway - Boa noite Ne'.

- Boa noite Ma'Neteyam - ela aproximou o seu rosto do dele e depositou um pequeno beijo nos lábios dele.

- É surreal pensar que depois de 10 anos finalmente estou namorando com você e posso te beijar - Neteyam sussurou sorrindo.

- Nem sei como aguentou esperar tanto tempo - Neway ergueu as sombracelhas - Mas valeu a pena esperar.

- O que importa é que agora estou namorando você - ele segurou na mão dela e fechou os seus olhos assim como Neway e voltaram a dormir.

Neway sentiu uma mão pousada no seu rosto acariciando o mesmo. Instantaneamente começou a ouvir a natureza à sua volta e vozes no fundo. Abriu os olhos lentamente e pôde ver Neteyam na sua frente dormindo o que a fez franzir as sombracelhas ao perceber que não era ele que a estava acordando e sim outra pessoa. Olhou para cima rapidamente e se assustou quando viu Neytiri olhando para ela.

- Desculpa não te quis assustar - Neytiri sussurou sorrindo - Eu e o Jake estamos indo passear como te disse ontem.

- Bom passeio - Neway elevou levemente os cantos da sua boca e voltou a fechar os olhos pronta para dormir novamente.

- Neway - Jake a chamou o que a fez retornar a abrir os olhos - Você fica com a Tuk como combinamos certo?

- Minha Eywa... - Neway coçou os olhos e viu que todos ainda estavam dormindo - Me esqueci disso completamente.

- Eu já preparei algumas frutas para o pequeno almoço de vocês quando todos acordarem - Neytiri apontou para uma cesta feita de folhas que continha frutas cortadas em pedaços.

- Não era preciso. - Neway se espreguiçou - Eu podia ter feito isso.

- Claro que não - Jake pousou a sua mão no ombro dela - não te queríamos dar mais trabalho.

- Obrigada - Neway curvou os seus lábios em um sorriso.

- Nós é que agradecemos! - Neytiri sorriu.

- Não parece mas Tuk é bastante energética - Jake comentou enquanto fazia uma careta.

- Eu sei - ela soltou uma gargalhada - Ela tem mais energia que eu!

- Que todos nós! - Neytiri a corrigiu e olhou para Jake - Vamos Ma'Jake?

- Vamos - ele segurou na mão de Neytiri - Até já Neway.

- Até já! - ela acenou para os dois que foram embora ficando Neway a ser a única acordada naquele Marui.

Ela se levantou e foi em direção à cesta onde tinha as frutas que Neytiri havia mencionado anteriormente. Pela cor roxa e sementes pôde perceber que era Yovo fruit, a preferida de Neway. Pegou em alguns pedaços e colocou na palma da sua mão. Se encostou na parede e começou a comer olhando todos dormindo profundamente, desejava ser algum deles naquele momento. Olhou para Lo'ak e sorriu ao pensar em o acordar, mas não de uma forma paciente e comum. Pôs o último pedaço de fruta na boca e limpou as mãos nas suas coxas, retirou o brinco de pena que tinha na sua orelha e avançou passos sorrateiros até Lo'ak. Se agachou e passou ligeiramente a pena sobre o nariz de Lo'ak que apenas afastou a cabeça, Neway soltou um riso nasal e voltou a colocar a pena no nariz dele, dessa vez ele coçou o seu próprio nariz. Ela revirou os olhos pois ele não acordava então pegou na pena e em vez de passar ligeiramente sobre o nariz dele, enfiou a pena na narina direita dele rapidamente.
Lo'ak se levantou repentinamente assustado e olhou para a sua frente e avistou Neway gargalhando.

- Vai à merda Neway! - Lo'ak disse raivoso enquanto tirava a pena do seu nariz e começou a espirrar.

- Já me dói a barriga de tanto rir - Neway tinha a sua mão sobre a barriga, não conseguia parar de rir com a reação de Lo'ak - Você devia ter visto a sua cara!

- O que se passa? - Kiri olhou confusa para os dois.

- A Neway decidiu me acordar enfiando um pena na minha narina - Lo'ak respondeu já que Neway não era capaz de o fazer pois não conseguia parar de gargalhar.

- Neway você devia ter me acordado para ver isso - Kiri começou a rir também.

- Para a próxima eu te aviso - Neway começava a conseguir controlar o riso.

- Não vai haver próxima! - Lo'ak deu um tapa na cabeça de Neway.

- Já estão acordados? - Neteyam questionou com a voz roca.

- Sim - Neway pousou a sua mão na sua cintura - Digamos que eu é que os acordei.

- Eu acordei com você rindo - Neteyam se levantou e foi em direção a Neway. Segurou na cintura da mesma a chegando para perto dele e beijou os seus lábios lentamente - Bom dia amor.

- Bom dia Ma'Teyam - Neway deu um selinho sorrindo.

- Um novo apelido? - Neteyam sorriu - Gostei desse.

- Estive pensando nele a noite toda - Neway pousou as suas mãos no peito dele.

- Acho que vou vomitar com tanta melosidade - Kiri fez uma careta de nojo.

- Eu também! - Lo'ak fingiu um vomito.

Neteyam soltou uma risada provocadora, pegou no rosto de Neway e juntou os lábios dela nos dele. Neway abriu a sua boca dando passagem para a língua de Neteyam, a mão que estava na cintura de Neway foi lentamente deslizando até ao quadril da mesma apertando o mesmo. Neway começou a rir ao imaginar as expressões de ambos ao ver aquela cena.

- Chega - Lo'ak virou costas - Eu vou sair daqui!

- Eu te acompanho irmão - Kiri seguiu Lo'ak.

- Esperem - Neway os impediu - Comam primeiro, os vossos pais não estaram o dia todo presentes. Neytiri deixou comida para vocês ali - ela apontou - Só não comam tudo pois Tuk também vai precisar comer quando acordar.

- Não tenho fome - Lo'ak encolheu os ombros - Perdi a fome assim que vi vocês se beijando.

- Então vai embora - Neway riu - Vai lá fazer o mesmo com a Tsireya.

- Vou comer pelo caminho - Kiri pegou em alguns pedaços e retornou a virar as costas.

- Não Kiri - Neway segurou no braço dela - Precisamos de falar.

- Sobre o quê? - ela franziu as sombracelhas.

- Sobre o quê?! - Neway ergueu as sobrancelhas - Porque você e o Rotxo não se beijaram?

- Neway eu realmente não quero falar sobre isso agora - Kiri retirou a mão de Neway do seu braço e saiu do Marui. Neway ficou paralisada, sem reação. Questionava-se porque Kiri não havia ficado para conversar com ela.

- Às vezes a minha irmã não quer conversar - Neteyam consolou Neway acariciando o seu braço - Gosta de se afastar um pouco e conversar com a natureza.

- Eu sempre lhe contei tudo - Neway continuava a olhar para a saída do Marui - Porque é que ela não quer conversar sobre isso.

- Eu não sei - Neteyam olhou para Neway.

- Será que o Rotxo lhe fez alguma coisa? - ela olhou para ele pensativa - E se ele a magoou?

- Eu acho que não - ele discordou.

- Vamos descobrir isso agora! - Neway foi ter com Tuk ainda adormecida - Tuk - ela pousou uma mão sobre o braço dela - Tuk acorda.

- Neway? - Tuk abriu os olhos ainda sonolenta - Onde está a mamãe?

- Ela e o seu pai foram passear - Neway pegou nela ao colo - Hoje você vai passar o dia comigo.

- Vamos brincar juntas? - Tuk abriu um sorriso.

- Claro - Neway acariciou a cabeça de Tuk - Mas primeiro vamos nos encontrar com Rotxo, pode ser?

- hum hum - a pequena concordou.

- Ótimo - Neway olhou para Neteyam - Pega nessas frutas e me segue.

- Que apressada! - ele pegou rapidamente nas frutas e foi atrás dela.

Neway dava passos acelerados até onde presentía que Rotxo estaria. Ativou o modo de irmã mais velha protetora ainda que não fosse irmã de Kiri. O fato de sentir que alguém havia magoado os sentimentos de quem ela considerava uma irmã a fazia sentir raiva. Avistou ao fundo Rotxo cuidando de um Ilu, provavelmente estaria o preparando para o montar.

- Eu seguro na Tuk - Neteyam retirou a Tuk dos braços de Neway. Ela acelarou ainda mais os seus passos sem tirar os olhos de Rotxo.

- Você! - Neway virou o corpo de Rotxo bruscamente para ela - Como você foi capaz?

- Do que você está falando? - Rotxo a olhou confuso.

- Você tem sorte de Tuk estar aqui presente, se não cortava a sua cauda e a dava de comida para um akula! - Neway o ameaçou. Neteyam olhava para Neway de certa forma orgulhoso por ver aquele seu lado protetor - O que você fez com a Kiri?

- Eu não fiz nada - Rotxo estava nervoso e assustado ao mesmo tempo - Eu não sei do que está falando...

- O que aconteceu ontem? - ela questionou.

- No nosso encontro? - ele gaguejou, Neway assentiu com a cabeça - Eu a levei num passeio de Ilu, lhe mostrei vários corais e animais já que ela ama a natureza. Depois parámos numa pequena ilha...

- Continua - ela cruzou os seus braços.

- Eu queria tanto que ela olhasse para mim e visse o quanto eu gostava dela... - as lágrimas brilhavam nos olhos de Rotxo o que fez Neway suavizar a sua expressão ao perceber a tristeza no rosto dele - Mas ela não conseguia parar de falar de um tal de Spider e do seu cabelo loiro idiota.

- Rotxo... - Neway se arrependeu instantaneamente de tudo o que lhe dissera - Me desculpa...

- Porque é que ela gosta de um demónio e não de mim? - ele desabafou - Eu pensei que nós estávamos a nos apaixonar, mas pelos vistos fui o único a sentir isso...

- A minha irmã e o Spider cresceram juntos, sempre foram muito próximos - Neteyam se aproximou dele - Por vezes, não somos capazes de ver algo que está mesmo à nossa frente.

- E outras vezes, acabamos por ver o que não existe... - Rotxo acrescentou limpando as lágrimas - Desculpem estarem me vendo neste estado, é só que eu sou muito burro mesmo por pensar que a vossa irmã gostava de mim.

- Você não foi o único a pensar isso - Neway comentou - Eu também pensei que ela gostava de você.

- Você irá encontrar amor correspondido - Neteyam pousou a sua mão na cintura de Neway, ela arregalou os olhos para ele e tirou a sua mão da sua cintura. No primeiro instante Neteyam não havia percebido o porquê da sua reação, mas logo se lembrou de que eram supostos irmãos para os Metkayinas. - Lamento que não o tenha encontrado em Kiri...

- Eu, Neteyam e Tuk vamos passear os três - ela o informou - Se quiser pode se juntar a nós.

- Obrigada - Rotxo sorriu levemente mas ainda era notório a tristeza presente no mesmo - Mas eu vou nadar agora, desculpem.

- Tudo bem - Neway esboçou um sorriso reto - Se divirta e desculpa novamente pelo que disse.

- Sem problema - ele a perdoou e mergulhou de cabeça na água.

- Até eu me arrepiei com o que você disse - Neteyam riu.

- Não me deixa mais constrangida por favor - Neway pousou a sua mão na testa envergonhada.

Olá meus amores! Como estão?

Desculpem ter sumido por um tempo!

Agora existe uma conta no tiktok chamada "fanfic_ma.neteyam" completamente dedicada a esta fanfic.

Ai gente me deu um dó do Rotxo... Coitado.

O Lo'ak e a Kiri olhando eles se beijando:

O Lo'ak acordando depois da pena ter quase tocado no cérebro dele:

O Rotxo depois da ameaça de Neway:

O capítulo não foi revisado por isso avisem qualquer erro por favor!

Não se esqueçam de votar e comentar!

Obrigada<3

Até ao próximo capítulo!

Continua a leggere

Ti piacerà anche

196K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
3.9M 162K 65
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
1.2M 63.5K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
659K 32.2K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...