~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjk

By ramosemmilly

36.9K 6.1K 653

Long fic em Andamento O baile dos cortejos era um evento que acontecia todos os anos no Reino de Deugu... More

🍃Capítulo 1🍃
🍃Capítulo 2🍃
🍃Capítulo 3🍃
🍃Capítulo 4🍃
🍃Capítulo 5🍃
🍃Capítulo 6🍃
🍃Capítulo 8 🍃
🍃Capítulo 9🍃
🍃Capítulo 10🍃
🍃Capítulo 11🍃
🍃Capítulo 12🍃
🍃Capítulo 13🍃
🍃Capítulo 14🍃
🍃Capítulo 15🍃
🍃Capítulo 16🍃
🍃Capítulo 17🍃
🍃Capítulo 18🍃
🍃Capítulo 19🍃

🍃Capítulo 7🍃

1.9K 319 25
By ramosemmilly

 📍 Neste capítulo irá falar um pouco sobre a história do Taehyung, já que ele também é um dos protagonistas da história.

Lembrando; que nem tudo é como vocês pensam, segredos e o amor estão  andando na mesma estrada lado a lado. Este é o começo.

Estou me dedicado ao máximo para escrever os capítulos, por conta da escola fica mais difícil finalizar eles. Então peço paciência com as atualizações que possam demorar um pouquinho.

  🍃

  O dia do segundo baile finalmente chegou e com ele veio a ansiedade e o nervosismo para os ômegas que ainda não havia conseguido arranjar um alfa bom para cortejá-lo. os aldeões acordaram cedo para preparar todo o dia de luxo para seus filhos que iriam para baile a busca de um bom pretendente. Alguns já tinham levado a louça, a casa, feito a comida e até mesmo tomado banho para terem mais tempo a se arrumarem e ficarem bonitos ao olhas da sociedade.

 E todos estavam ansiosos para o dia de hoje por que dizem que O segundo baile sempre eram cheios de surpresas boas ou ruins para alguns…

 No castelo não estava diferente da vila, todos os funcionários corriam para todos os lados com os preparativos e a decoração que tinha que esta impecável até as 20 horas, alguns acabavam se estressado rápido de mais por querer que tudo saísse perfeito e rosnava e gritava quando algo sai errado, o segundo sempre era o pior dos três.

 No andar de cima jimin acordava ‐ irritado ‐ com o barulho fora do quarto, cheiros e vozes irritava a ele e seu lobo qje foram acordado de um sonho bom onde Jungkook estava vestido de branco e caminhado pelo grande salão rodeado de girassóis até onde jimine estava, e na hora do beijo onde ele finalmente tocaria em seu ômega, um barulho alto/estridente lhe acordou. 

 Park Jimin odiava o baile dos cortejos.

  Levantou-se da cama e caminhou ao banheiro onde seu banho já estava preparado, após fazer suas higienes e vestir uma roupa casual, saiu do quarto dando de cara com um beta que passava quase correndo pelo corredor com lençóis em mãos, mas, ao ver o príncipe parou imediatamente e se curvou em sjna de respeito, jimin olhou com indiferença apenas e seguiu seu caminho até as escadas onde avistou sua mãe ao lado de um ômega discutindo sobre a decoração do salão.

 Na sala de estar onde todos faziam suas refeições do dia, somente Taehyung e sua prima se encontrava na mesa para o café da manhã. Mina, prima de Taehyung, ao smetir o cheiro dominante do príncipe soltou o seu aos poucos em uma tentativa de chamar sua atenção, ele só teria o baile de hoje para conseguir uma dança e ser cortejada por ele é tentaria de tudo para conseguir o quer. Park ao sneyir o cheiro enjoativo da ômega a sua frente que sorria em sua direção rosnou baixinho e se sentou em seu lugar, até as ômegas servirem o café da manhã.

 Taehyung olhou para sua prima e a reprovou apenas pelo olhar, ele sabia que nem se jimin estivesse sem nenhum ômega para cortejar ele escolheria sua prima, não por ela ser bonita e sim por questão de gosto. A fim de amenizar o clima, falou;

— Bom dia Jimin — Falou ao alfa que respondeu após tomar um pouco de suco e encarar o mesmo de volta — Estava pensando que, assim que acabar de tomar café. Irei cavalgar um pouco pelo o campo, você quer ir?

— Claro, será bem melhor do que ficar nesse castelo e ter que aturar toda essa bagunça e esses cheiros que irrita meu lobo — Jimin disse encarando Taehyung que sorriu, ficar naquele castelo com toda a barulheira e os cheiros seria o estopim para o lobo de Park tomar o controle do seu corpo e mente, é isso não seria uma boa ideia.

  O lobo de Park Jimin era de uma das espécies mais antiga e rara do planeta, de uma pastagem preta e os olhos escuros e vermelhos como sangue, sua espécie é considerada a mais mortal e poderosa da espécie de lobos, sua mordida é capaz de matar sua presa em segundos. Uma de suas características é ser exigente e não gostar de cheiros fortes que o irrite facilmente.

 Ao terminarem o café saíram da mesa deixando em companhia a Nora, Mirla está que tinha em seus lábios um bico na tentativa de mostrar irritação por ser ignorado pelo príncipe. Os cavalos já estavam com sua cela e preparada para uma corrida, Jimin havia subido apenas para trocar de roupa , mas não era indicada para cavalgar.

  No caminho para o estábulo esbarrou com seu pai e um homem do conselho, este que estavam no castelo para a reunião que sempre faziam no dia do baile sobre  possíveis parcerias entre reinos que iriam estar presentes a noite. Ji-hoon, como estava com pressa, apenas disse ao filho que estava ansioso para mais tarde.

 Ele sabia que seu pai se referia ao Jungkook, seu ômega.

  Ao chegar no estábulo do cavalo pegou seu cavalo e acompanhou Taehyung que já andava com o seu pelo o curval. Saíram lado a lado lado uma corrida até o rio mais próximo dali, Jimin por seu um alfa lúpus seus extintos era aflorado e competitivo ele odiava perder competições onde era contra outro alfas, por mais que elas não valessem nenhum prêmio.

 Como era de se imaginar Park Jimin deu vantagem para o Kim ultrapassou em sua frente mas, sua vitória durou pouco porque Jimin passou dele no minuto seguinte, ganhando assim a pequena competição dos dois. Chegaram no rio próximo a Vila e pararam para descansar um pouco e que os animais beberem um pouco d'água.

— Não sei porque ainda compete com você — Tae indagou sentando-se ao lado de Park na grama verde com uma garrafa de água que tinha trazido com se — você sempre ganha.

 Murmurou indignado com o outro, este que sorriu vitorioso para o amigo e mostrou a língua para ele. Desde quando eram crianças sempre foram bons amigos inseparáveis no caso, jimin nunca foi de se aproximar de nenhum outro alfa na época da escola mas com Taehyung foi diferente, no momento que se conheceram já formaram um laço forte, inquebrável. E com Kim era de um outro reino longe do seu, eles se viam pouco, isso até se mudarem para a escola de príncipes e retornarem o laço que criaram.

— Está em meus extintos ganhar qualquer competição — gabou-se para o amigo que revirou os olhos e fez uma cara de dramático caído sobre a grama fingindo desmaio, Park riu e deitou-se ao lado do amigo, olhando para o céu azul com algumas nuvens cinzas. Sinal de que poderia chover pela a parte da noite.

— Jimin — Taehyung chamou o amigo após alguns minutos em silêncio, ao escutar um 'hum' continuou; — Você realmente está gostando do jungkook? Sabe não é por nada, só que é a primeira vez que lhe vejo tão interessado em alguém, que não seja para bater.

 Os dois acabaram rindo pela fala de Taehyung, relembrando a época que jimin procurava o nome de alfas que implicava com os outros ômegas para bater nos mesmo.

— Sim, estou — respondeu sinceramente como nunca dito antes, Jungkook lhe cativou pela gentileza, humildade e beleza que exalava, tudo nele o fazia se apaixonar rapidamente por si. O que aconteceu entre foi um "tchan" amor à primeira vista, só de pensar no ômega ele e seu lobo mudava de humor, o Jeon não imagina o tamanho do poder que tem sobre Park Jimin e seu lobo exigente.

— E seu pai sabe disso? — indagou ao outro que balançou a cabeça como se dissesse sim, continuaram no silêncio ouvindo apenas alguns relinchos dos cavalos ou os passarinhos. Taehyung estava inquieto com o que estava prestes a acontecer em em vida, hoje ele finalmente tornaria Hoseok seu companheiro e futuro rei, mas, há uma problema; sua mãe não sabe que o ômega não é da realeza como ela espera que seja.

  Nora veio de uma família de reis da Inglaterra uma das mais importantes e privilegiadas do continente europeu, desde nova foi criada para ser uma boa rainha para que ao lado de seu futuro marido comandasse o reino com sabedoria e honra. Em uma das viagens ao continente asiático, conheceu Hyujin príncipe herdeiro de Seul com muitas negociações de ambas as partes, os pais do mesmo aceitaram o namoro dos dois e abençoam o casamento dos mesmo.

 Mas, o comportamento de Nora começou a mudar ao passar dos anos juntos, ela passou a ser mais rigorosa e preconceituosa com os funcionários do castelo, sempre que podia humilhava os mesmo com palavras ou ações. Tudo ficou bem pior quando Taehyung ‐ seu único filho ‐ nasceu, ela mandava e controlava todas as coisas que o mesmo fazia, não deixava o príncipe socializar com as crianças do reino pelo simples fato de serem aldeões e pobres. Hyunjin não concordou com as ação que sua esposa estava fazendo e pediu-lhe divórcio e a guarda de seu primogênito, pois sabia que seu bebê sofria nas mãos da mãe.

  No dia marcado pelo padre que lhe concederia o divórcio uma terrível tragédia aconteceu no reino de Seul, o rei hyunjin morreu em um acidente no caminho de volta para seu reino, havia ido resolver pendências em outro reino no caminho para casa uma tempestade lhe pegaram pelo caminho e em um deslize a mesma caiu do último alto que subiria para chegar em Seul, nem os cavalos conseguiram sobreviver por conta das pedras e espinhos.

  Taehyung tinha doze anos na época que seu pai morreu, foi como se um parte sua tivesse sido levada com ele, sempre foi apagado ao outro, no enterro dele o mesmo não desgrudava do túmulo sempre chorando não acreditando que aquilo tivesse acontecido e que amanhã acordaria sem o mesmo lhe chamando para uma caminhada pelo jardim

  Os tempos difíceis passaram mais a saudade não, ele fica marcado para sempre, não há um dia que não sentimos falta de um ente querido. Taehyung conseguiu lidar com tudo, prometeu a ele mesmo que seria um com rei para todos de Seul. Seria honesto, humilde e sábio como seu pai algum dia foi.

  E como em outros lugares, ele também teria que se casar para poder assumir o trono que por direito é seu, como tem que provar ao povo que lhe trará herdeiros tem que se casar com algum ômega ou beta, por isso que dessa vez irá para a temporada de baile dos cortejos, a procura de sua alma gêmea.

— queria que minha mãe fosse como seu pai — comentou, Jimin se virou de uma vez para Taehyung que brincava com uma rosa pequena. 

— Porque? Aconteceu alguma coisa — Jimin perguntou um pouco preocupado com o outro que parecia triste, ele não era de ficar desse jeito do nada.

— Não, mas vai acontecer quando ela descobrir que Hoseok não é um príncipe — Disse de uma vez encarado Jimin que se aproximou do amigo e o abraçou de lado tentando acalmá-lo. 

— Taehyung olhe para mim — Jimin pediu sério, o Kim se ajeitou melhor para encarar as íris escuras do amigo, que naquele momento estavam mais intensas que o normal. — Você gosta do hoseok? — Indagou, Taehyung balançou a cabeça como sim rapidamente, ele amava aquele ômega era como um sol em sua vida — Então casa-se com ele e o transforma em rei ao seu lado, deixe que sua mãe fique com raiva. Não deixe de ser feliz ao lado de quem ama para fazer os gostos dos outros. 

— Eu irei fazer isso Jimin, mesmo que seja difícil — por mais que Nora tivesse seus defeitos ela ainda era sua mãe, sangue do seu sangue a que lhe colocou no mundo — E será hoje a noite, Jung Hoseok será meu ômega.

–- Sentir confiança meu amigo. — Jimin falou sorrindo - raramente ‐ para Taehyung que o abraçou em um abraço de um urso e beijou o rosto do alfa todo, mesmo ouvido ele resmungar por não gostar daquilo o único que poderia fazer era o seu ômega jeon jungkook.

 Park Jimin tinha Taehyung como um irmão de outra mãe, desde pequeno sempre tiveram um laço inquebrável de uma amizade para a vida todo até que a morte os separem, afinal, eles fizeram uma promessa de nunca se separarem um do outro.

🍂

Espero que tenham gostado do capítulo pessoal, e perdoem pelos erros e a escrita. Não sou uma escritora profissional, eu escrevo porque gosto de compartilhar as maluquices que minha cabeça cria. 

Vote e comente, deixa uma autora feliz.

Continue Reading

You'll Also Like

MÁFIA By My_videos

Teen Fiction

50.3K 565 2
[EM ANDAMENTO] [NÃO REVISADA,PODE HAVER ERROS DE ORTOGRAFIA] Park Jimin e seus irmãos J-Hope e Jin moram sozinhos dês que seu pai os abandonou sem de...
13.5K 1.9K 6
[CONCLUÍDA] Jimin tem uma doença hepática e está na lista de espera para um transplante de fígado. Seu irmão, Jihyun, posta uma mensagem nas redes so...
855 154 5
Park Jimin viaja para o Brasil em suas férias, e acaba conhecendo um agroboy que vai te tirar toda a sanidade com cantadas fuleiras lhe arrancando ri...
11.5K 1.7K 10
"Não acredito que os Lobos estão fazendo isso comigo!" Foi isso que Jungkook pensou quando percebeu que aquele ômega desconhecido sentado ao seu lado...