~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjk

By ramosemmilly

36.9K 6.1K 653

Long fic em Andamento O baile dos cortejos era um evento que acontecia todos os anos no Reino de Deugu... More

🍃Capítulo 1🍃
🍃Capítulo 2🍃
🍃Capítulo 3🍃
🍃Capítulo 4🍃
🍃Capítulo 5🍃
🍃Capítulo 7🍃
🍃Capítulo 8 🍃
🍃Capítulo 9🍃
🍃Capítulo 10🍃
🍃Capítulo 11🍃
🍃Capítulo 12🍃
🍃Capítulo 13🍃
🍃Capítulo 14🍃
🍃Capítulo 15🍃
🍃Capítulo 16🍃
🍃Capítulo 17🍃
🍃Capítulo 18🍃
🍃Capítulo 19🍃

🍃Capítulo 6🍃

2K 342 46
By ramosemmilly

  boa leitura

🌿

   O rei andava de um lado para o outro em seu escritório quase roendo as unhas de impaciência e nervoso por causa da notícia que tinha acabado de chegar em seus ouvidos. E também pela demora que seu filho estava tendo. Veja bem, ele estava sentado calmo e relaxante em sua cadeira confortável resolvendo os últimos assuntos sobre o reino e quase acabando os mesmo para assim ter um tempo para ficar ao lado da sua rainha, em uma tarde de chás, beijos e conversas relembrando o passado dos dois. Ji-hoon tinha esse pensamento até que um dos guardas que ficavam de vigia nas ruas da vila chega desesperado alegando que seu filho o futuros rei estava quase matando um alfa a socos em um beco na vila.

  Essa notícia quase que lhe causava um ataque cardíaco e sua possível morte mais cedo, Jimin nunca nem gostou de sair do castelo e muito menos andar pela a vila e na parte mais simples dela, porque pelo o que entendeu onde seu filhos estava era onde seu povo mais simples vivia, mais a pergunta é, o que ele estaria fazendo lá? Park Ji-hoon não sabia, mas iria descobrir antes que caísse nos ouvidos do conselho e trouxesse mais problemas para ele resolver. Escutou alguém bater na porta e ela ser aberta em seguida e Park Jimin entrar sendo acompanhado por Taehyung que apenas acenou para o rei e se retirou da sala dando privacidade para os dois conversarem mais a vontade.

 Sentando-se em sua cadeira e assumindo um expressão séria e sua pose inabalável de rei, Ji-hoon começou;

— Jimin eu estava aqui em minha sala terminando os últimos assuntos sobre o reino. Para poder ir fazer companhia a sua mãe — Disse com uma voz dramática e com ênfase em todas as palavras que dizia, seu pai merecia o prêmio de mais dramático do reino, Jimin segurou se para não revirar os olhos, seu pai às vezes fazia uma tempestade em um copo d'água. — Quando o guarda da vila chegou quase morrendo cansado alegando que você estava batendo em um Alfa no meio da rua, deixando o coitado desacordado.

— Coitado nada, ele merecia ter levado coisa pior — Park disse sem se importar com o que seu pai iria dizer. Aquele Alfa tentou tocar no que é seu, claro que ele nunca iria deixar isso barato Jungkook nasceu para ser tocado somente por ele.

— Jimin, meu filho — O rei passou as mãos por seu rosto, porque Jimin tinha que ser tão impossível às vezes. — Imagina se alguém lhe visse e espalhasse pelo Reino e chegasse aos ouvidos do conselho?

— Seria bom porque todo mundo iria ficar sabendo que não se mexe com o que é meu — Jimin dobrou sua perna por cima da outra e juntou suas mãos e relaxou na cadeira encarando seu pai que ainda estava sério olhando para si. 

— Mas ainda sim iria ser perigoso, você poderia perder o trono — o rei disse alto com medo de só pensar nessa possibilidade, ele nunca iria aceitar uma coisa desumana dessa.

— A papai o desgracsdo mereceu os socos que eu dei nele — Disse naturalmente vendo seu pai negar com a cabeça que isso era errado — Ele ia tocar meu ômega à força.

  Ditou de uma vez não medido as palavras que saíram da sua boca' Ji-hoon ao ouvir a última fala do seu filho " meu ômega " arregalou os olhos e se levantou de um vez encarado jimin que agiu naturalmente vendo o possível surto de seu pai. 

— Seu ômega? — Ji-hoon perguntou torcendo para que fosse verdade o que o seu filho falou, esquecendo até mesmo da bronca que ele iria dar em Jimin por bater no alfa. 

  Se Park Jimin tivesse mesmo um ômega o rei já podia comemorar porque em breve poderia passar a coroa para Jimin, curtir com sua esposa viajando pelo mundo, namorar, esses e outros milhões de planos sobre o futuro rondavam sua mente.

— Sim papai, eu estou cortejando um ômega — Disse por fim vendo o mais velho abrir um sorriso de orelha a orelha.

— Finalmente — bateu palmas feliz por seu filho ter afirmado o desejo de todos anos, que era de arranjar um ômega. — E quem é meu futuro genro? Quero conhecê-lo o mais rápido possível.

— Se acalme papai — Jimin pediu — Meu ômega é algum tímido, não quero você e a mamãe o assuste com suas loucuras — Disse vendo seu pai fazer um cara ofendido pelo comentário do outro, só porque eles eram bem imperativos às vezes. — Mas há um problema.

  Comentou lembrando que Jungkook não conhecia sua verdadeira vida, que ele era o futuro rei de Deugu e consequentemente seu também. No fundo Jimin tinha medo de contá-lo a verdade é ser rejeitado pelo outro, pelo o pouco que ficou ao lado do outro percebeu que ele é bem inseguro em relação a algumas coisas.

— Qual o problema? — Sentou-se novamente em sua cadeira com medo do que seria o tal problema.

— Jungkook não sabe quem sou eu. — Explicou. — Ele não sabe que eu sou o futuro rei de Deugu. 

— Isso é um grande problema Jimin. — o rei suspirou alto estava bom para ser verdade. — porque não contou para elenco?

— não sentir vontade apenas. — mentiu, não queria que seu pai soubesse que estava com medo de perdê-lo, nunca foi bom em mostrar seus sentimentos.

— não minta jimin. — o rei disse, sabia que seu filho não gostava de mostrar seus sentimentos a ninguém nem mesmo para seus pais.

— Papai…depois eu digo a verdade a ele— afirmou e seu pai apenas balançou a cabeça em entendimento, seu filho já era grande o suficiente para saber o que está fazendo só espero que ele não acabe machucando o ômega que está cortejando com essa mentira.

 Na hora que iria dizer para apresentá-lo no segundo baile sua esposa entrou irritado por esta atrasado para sua tarde de chá ao lado da esposa, jimin com um olhar para seu pediu que não contasse nada agora para sua mãe, ele conhecia bem a mesma sabia que ela iria adorar essa notícia e planetária todo o possível casamento dos dois e ainda iria fazer um comunicado oficial.

 Ela era bem exagerada às vezes.

  Deixou seus pais a sós no escritório que em breve seria seu seu subiu para seu quarto, precisava de um banho para tirar o cheiro horrível do alfa que ficou por conta da mancha de sangue do rosto do outro que pingou um pouco em sua blusa de seda. O mordomo que sempre ficava apto ao serviços da família real já havia preparado o banho para o príncipe e pedido que deixasse algumas frutas em cima da mesa do quarto e o roupão cinza no escoadouro do banheiro.

  Durante o banho demorado de Jimin onde ele esvaziou de toda a tensão do corpo, em sua mente só via somente uma coisa ou melhor uma pessoa, Jungkook. Park só teria amanhã para contar sobre o seu verdadeiro eu, príncipe herdeiro.

  Mas o medo de ser rejeitado pelo o outro era maior e as palavras não saíam de sua boca quando estava a sós com o outro, mesmo que demorasse um pouco ele contaria a verdade para Jungkook diria tudo, que ele iria se tornar seu ômega e futuro rei consorte de Deugu.

  Nem que se tivesse que se humilhar depois pelo o perdão do outro, seu lobo dentro de si brigava e tentava tomar o controle de tudo e dizer logo a verdade para Jungkook antes que se tornasse um problema maior.

 Jimin assegurava se que após o segundo baile onde tornaria Jungkook oficialmente seu namorado/noivo falaria a verdade a ele.

🌿

  Mirla experimentava alguns vestidos feitos pelo o melhor costureiro do reino, 9 segundo baile seria depois de amanhã e sua plano de conquistar o príncipe tinha dado errado logo de primeira, tudo por culpa de jungkook aquele ômega isolante tava a ousadia de ir para o baile ofuscar sua vida e estragar sua noite ‐ sonhada ‐ com o príncipe, assim pensava a ômega raivosa e invejosa.

 Decidiu pegar o vestido mais caro do local, um vermelho escuro quase da cor de sangue com um par de luvas, deixou tudo na conta do seu pai para que pagasse depois quando voltasse de viagem, sua acompanhante uma beta chamada amora pegou as sacola de mirla e saíram da loja. Pararam quando um alfa alto com alguns arranhões e marcas roxas na cara abordaram as duas em uma rua que não passava ninguém além deles ali, era Mark.

— Bom dia ômegas — Mark disse se curvando para as duas que já tinham recuperado o fôlego por conta do susto que tiveram.

— O que você quer? — Mirla disse sem paciência com o outro, se conheciam desde que eram pequenos e sempre em seu Cio Mark lhe ajudava, e vice e versa.

— Apenas quero conversar com minha querida amiga.  -— Disse com um pouco de deboche na voz, olhando sugestivo para mirla que revirou-se os olhos e cruzou os braços batendo o pé no chão sem paciência com o Alfa em sua frente.

— Diz logo o que você quer. — murmurou impaciente com o outro. — Tenho que voltar cedo para casa.

— Tá bom mirla. — o alfa disse olhando para as duas ômegas em sua frente, amará vendo que seria um assunto pessoal afastou-se para dar privacidade para os dois indo para o canto da calçada e se sentado  — Bom, eu ouvir por aí que você está querendo conquistar o príncipe e como um bom amigo que eu sou, posso lhe ajudar.

— Como? — Mirla indagou interessada no assunto, Mark era um alfa que conhecia muitas pessoas e meio que gostava de trabalhar sujo, por assim dizer, e talvez sua tal ajuda fosse proveitosa.

— o príncipe Park Jimin está cortejando o meu ômega, Jeon Jungkook. — ao dizer isto mirla arregalou os olhos e seu rosto ficou com uma fase de raiva, inveja e ódio, fechou os punho com força e olhou para Mark, este que sorriu vitorioso.

 Se quisesse ter Jungkook como seu ômega teria que procurar ajuda e mirla parecia ser a pessoa ideal para seu plano. Enquanto isso, a ômega tentava controlar a vontade de ir até a casa de Jungkook e lhe bater por ter tomado o príncipe de si, era pra ela ser cortejada pelo o Park não um omega simples como o Jeon.

 Isso não ficaria assim; pensou Mirla.

— Então, qual o plano? — perguntou decidida a acabar com o Jeon e perfurar todas as chances dele com Park Jimin, para assim ela se tornar a futura rainha.

— vai ser assim…

  Longe dali pelas as estradas de pedras que ligavam o reino de Deugu ao outros uma carruagem real de grande porte com um um exército atrás de sí, chegava ao reino com um propósito, o de ter um pouco de paz ao lado de um velho amigo e curtir o famoso baile dos cortejos. Seria o segundo baile da temporada, e aqueles que não conseguiram encontrar sua alma gêmea teriam uma nova chance e aos alfas e ômegas que se cortejaram e perceberam que não eram destinados um ao outro, e tentariam uma última vez encontrar alguém que fosse seu companheiro.

— Senhor Dae-jung, chegamos. — O Rei de Busan acordou do transe que estava tendo, pensamentos dos últimos acontecimentos em sua vida rondavam sua mente, aconteceu tantas coisas que eram difíceis de esquecer, e o principal deles era seu antigo e único amor verdadeiro que teve a 21 anos atrás quando viajou para Deugu e conheceu uma linda camponesa de cabelos escuros como a noite…

— Bem vindo a Deugu meu amigo — Ji-hoon disse recebendo o velho amigo que conhece a anos, novamente em seu reino. Foram quase uma década longe um do outro e agora finalmente teriam um momento bom para matar as saudades de algo que nem mesmo mesmo distância foi capaz de desfazer.

 Como diz o velho ditado; algumas amizades são para sempre.

🌿

Eita, um novo rei? De quem vocês acham que é a camponesa de cabelos escuros?

Vejo vocês em breve, isso é apenas o começo de uma nova fase.

O segundo baile ainda nem começou...

Vote e comente♥️

Continue Reading

You'll Also Like

LAB By mini.

Fanfiction

10.7K 1.3K 3
Jungkook trabalha em um laboratório de microbiologia que recentemente recebeu novos funcionários. Jimin era o novo funcionário atrapalhado e esquecid...
242K 22.6K 35
Leonel Viorelle, tinha criado um legado dentro da máfia italiana. Seu nome era conhecido nas ruas da Italia, muitos o temiam. Leonel vivia sua vida s...
3K 437 7
Jimin não gosta e nem tem muita paciência com Jungkook, um dos colegas de curso que, coincidentemente, foi parar na mesma turma que ele ao trocar seu...
4.3K 140 1
[ Em andamento] | JIKOOK | JMômega | JKalfa | talvez long fic. | clichê | Um alfa CEO de uma grande empresa, considerado defeituoso pela sociedade, m...