O Feirante

By Sr_Mai

198K 26.5K 23.2K

Onde Park Jimin, tem que passar um mês em uma vila More

capítulo um
capítulo dois
capítulo três
capítulo quatro
capítulo cinco
capítulo seis
capítulo sete
capítulo oito
capítulo Nove
capítulo dez
capítulo onze
capítulo doze
capítulo treze
capítulo catorze
capítulo quinze
capítulo dezesseis
capítulo dezoito
capítulo dezenove
capítulo vinte

capítulo dezesete

5.2K 787 695
By Sr_Mai


Você vai mesmo começar a ler sem votar? ( estou te julgando enquanto você lê isso)


– Você sabe que amanhã, seu pai virá não é? O que acha de prepararmos um jantar? – minha tia me tira dos pensamentos pondo o café na mesa logo se sentando ao meu lado segurando minha mão, me fazendo olhar em seus olhos  – Eu vou sentir sua falta meu filho, espero que não se esqueça de mim e fique tantos anos sem vir me ver ok?

Abraço de lado seu corpo me sentindo bem ao sentir seu cheirinho de lar e lavandas. Eu não me afastaria dela, nem ousaria fazer isso sabendo que tenho nela uma paz e amor.

– Você me faz sentir como se eu tivesse ao lado da minha mãe tia Hyuna – falo beijando sua mão pequena, – Eu não quero perder seu carinho, já que vivi tantos anos sem um carinho materno. E papai sempre foi um homem ocupado e sou muito mimado confesso.

Ela sorri segurando e olhando por todo meu rosto

– Você é um menino tão bom Jimin, assim como meu Taehyung... Eu dei amor de sobra pra ele sempre, e sempre me perguntei se você estava sendo amado como devia todos esses anos sem sua mãe. – fungo não tentando chorar, acho que o fato de saber que estou preste a ir embora. Ta me deixando melancólico – Seu pai não te deu atenção como devia meu menino?

– Não vamos mais falar disso tia, você sabe o quanto amo meu pai e nunca reclamei de como ele vem cuidando de mim. – Falo desconfortável – ele sempre cuidou de mim do jeito dele, não o culpo porque ele não soube lidar com a morte da mamãe, assim como eu.

Ela concorda se desculpando, assim voltando a tomar seu café me instruindo a fazer o mesmo. E logo já estávamos conversando animados sobre a volta do papai.
Falamos de tudo, assim como todos os dias, uma boa fofoca. Falamos também de Jungkook.

Jungkook estava focado nos estudos dele, e faz uma semana que tinha começado, uma semana que nos falávamos por mensagens.

Sim, eu comecei a responder seus “ Bom dia “ e “ se não me responder eu vou aí “ todos os dias. E até que é bom falar com ele, isso se tirar as mensagens que são de cantadas horríveis e bregas ou declarações que nem sempre entendo.

Não temos nos visto, nem mesmo na faculdade, uma vez ele me disse que estava na mesma, porque era muito inteligente e esforçado. O que me deixou agitado, pois não sabia que ele tinha começado a fazer medicina no mesmo ano que eu. Mas logo irei me formar e se ele ser esforçado o bastante, irá se formar em um ano.

Em uma semana ele me contou muitas coisas de sua vida, e uma mais importante foi o fato dele ter deixado tudo pra cuidar da sua mãe, mesmo sendo o sonho dela ver o filho sendo um grande médico.

É admirável saber que, apesar da pouca condições e meios de vida que ele leva, ter conseguido se destacar na prova pública e passar em segundo lugar e ganhar uma bolsa na melhor faculdade de Busan.

Todo esforço e conquista dele me faz me sentir um burro, apesar de ser esforçado e nunca reprovado.

Hoseok também estuda lá, óbvio. É um ótimo aluno e não deixa a desejar. Não tenho falado com ele também porque estamos em semana de provas e logo será a formatura. Eu sei que vou me formar porque apesar dos problemas. Ainda sou um bom aluno.

Esses dias não tenho nem visto Rosé, como sempre vem acontecendo desde que vim morar aqui. Não, morar não, passar um mês, que já passou um mês e que amanhã irei voltar pra minha vida normal sem tantas coisas diferentes acontecendo.

As únicas que não parei de conversar ou ver, são as meninas. Que na verdade foram adotadas por tia Hyuna, que sempre as convidam para vir aqui. Só não gosto da parte da Jennie sempre querer ver Jungkook. Mesmo já tendo visto ele na foto de perfil dele. Ou até mesmo ter mandado alguns áudios pelo meu celular marcando uma saída com todos e ele.

Acho que ela pensa que ele pode me fazer sair do armário. Nem dentro de um armário eu estou. Fala sério. Pra que ter inimigos se eu já tenho a Jennie.

Jisoo conheceu Namjoon e Yoongi. O que não foi muito legal. já que ela queria ser amiga deles de cara, como se eles fosse de confiança. Aquela mulher não pode ver um pobre que quer ajudar e virar família.

Yoongi ainda me olha de cara feia toda vez que nos topamos por aqui. Mas como Jennie e Jisoo sempre veem ele, até que fica de boa, com conversinha pra cá e pra lá quando elas vem e nos topamos no caminho. Elas até que suportam o Taehyung. Menos a Jennie porque ela ainda o odeia por tudo que ele faz comigo. Já a Jisoo, bom a Jisoo não odeia ninguém. Por isso sempre fala com ele, não como os outros porque ela também não gosta que ele me ofenda.

Taehyung anda estranho esses dias, ele sempre me olhou estranho mas essa semana ele ta mais estranho que o normal. Como Jennie me disse, ele deve ta aprontando alguma pra mim. Desde o dia em que me pegou beijando Jungkook, nem uma provocação ou palavra pra me deixar puto.
Quero acreditar que Jungkook tenha conversado sério com ele pra ele ter até parado de me encher o saco.

– As meninas logo virão para ajudar nas compras do jantar. Elas vão ajudar em tudo. Jennie sabe fazer vários pratos, e se ofereceu pra me ajudar a preparar. – ta vendo? Já são sobrinhas de sangue dela – não faz essa careta. Esta com ciúmes?

Ela ri, se retirando da cozinha.

– Elas são umas folgadas isso sim. E espero que Jungkook não apareça por aqui, porque se a Jennie ver ele, nem quero imaginar  dois tormentos no meu pé – Falo seguindo ela para o quarto ainda ela estava. – Você acredita que ela jura que ainda vou namorar com o ele?

Tia Hyuna ri, pegando sua bolsa e verificando o dinheiro ou algo a mais na mesma.

– Eu também acho. – fala como de não fosse nada saindo com a bolsa do quarto me deixando de boca aberta.

Ela nunca tinha dito isso... Mas no fundo eu sempre achei estranho ela nunca ter reclamado com o Jungkook, por ele sempre ficar me  elogiando de mais, ou até jogando aquelas cantadas bregas dele. E olha que eu vivia reclamando pra ela.

– Tia, como você pode falar isso sabendo que não gosto de homens? Você tem que parar de dar ouvidos a Ela.

– Mas eu vi vocês se beijarem mocinho – ela acusa me olhando de canto de olho – Só não acho certo com sua namorada.

– Aq-...aquilo não foi um beijo, foi ele quem veio com gracinhas – Falo a maior mentira que já inventei, mas ela não precisa ver que eu quem quis aquilo né – E eu não faço mais nada que prejudique meu namoro com a Rosé.
Falo com raiva vendo a mesma dando de ombros e abrindo a porta, pronta pra me deixar falando sozinho.

– bom dia tia

Falando no diabo.

Vou até a porta ficando ao lado de tia Hyuna e vejo as duas cara limpas, sorrindo amarelo pra nós.

– Vocês não me avisam mais quando vem pra cá? –Pergunto cruzando os braços.

– A dona da casa que tem que ser avisada não você loiro falso – Jennie fala mostrando a língua logo beijando o rosto da MINHA tia e entrando junto a Jisoo que beija minha tia a cumprimentando e a mim também.

– Acabei de ver o Namjoon – Jisoo me fala sorrindo animada – Ele me disse que vai dar a carne tia Hyuna, para o jantar de amanhã – Ela diz animada.

Kim Namjoon era uma cara enorme, assustador as vezes, mas bem legal até, estávamos nos dando bem, não como amigos mais como vizinhos que se cumprimentam quando se vê.

Menos Yoongi. Ele não.

– Mas que ótimo. Então eu só vou comprar alguns ingredientes para a sobremesa – Tia fala animada já saindo de casa.

– Eu posso ir com você? – Jennie fala se levantando do sofá – vai na feira não é? É bom que passamos lá no Jungkook para deixar Oi.

Faço a pior cara de nojo olhando ela de pé a cabeça quando ela me olha de volta dando um sorriso saindo também, e logo Jisoo segura minha mão me puxando junto.

Ótimo, todos vamos ver Jungkook agora.

– vamos todos então, feche a porta Jimin – Tia Hyuna fala contente quando Jennie abraça seu braço sorrindo.

[ ...]

– Porquê todo mundo aqui só sabe gritar? – Jennie sussurra ao meu lado nada contente e com uma cara de arrendamento – Eu já falei que não gostei muito de feira?

– Foi a dois minutos atrás, ou melhor desde que chegamos aqui – falo segurando o braço dela com a mesma cara de arrependimento. – e já faz dois dias que Tia Hyuna esta falando com aquela senhora que prefere fofocar do que vender a melancia – resmungo e Jennie concorda.

– Já a Jisoo parece que cresceu aqui, olha ela lá, tá até pegando nos peixe mortos meu Deus... – ela aponta pra Jisoo que conversa animada com o senhor que vende peixe. – PELO AMOR DE DEUS – Jennie grita se afastando de mim – JISOO TIRA A LÍNGUA DESSE PEIXE MORTO.

Ela anda em passos largos até a mais velha puxando ela com uma mão e a outra tampando o nariz vindo em minha direção enquanto Jisoo se despede do moço que olha a cena sem entender nada.

– As pessoas faz isso pra saber se esta salgado sua burra, para de confusão Jennie – Jisoo reclama ao se soltar de Jennie. – Todo mundo ouviu seu berro cara de Rato.

– Eu vou fazer você comer todos os peixe dessa feira se você não parar de me fazer vergonha sua velha do Mato. – Jennie ameaça tentando abrir os olhos mas o sol encima de nós, que esta quente pra caramba não permite. – E a Tia Hyuna que não compra logo a porra da melancia meu Deus.

– A ideia foi sua de vir gostosona, se esqueceu? – Falo e Jisoo concorda.

– E você, calado. Seu viado tingido – Fala indo até nossa... minha tia Hyuna.

– Viado é seu pai sua rata de esgoto. – Falo puto da vida

– Ainda bem que ela não ouviu, porque isso foi pesado Ji – Jisoo me repreende. Eu já estava morrendo de ódio pelo sol e mal cheiro de frutas podres, cebolas e carnes.

Eu não suporto cheiro de açougue, carne crua.

– Por isso que não falei alto bocó, ela ia me matar. – Falo já tendo um treco pelo sol e barulho.

– Olha, o Yoongi lá – Jisoo fala acenando pra um lugar – Olá Yoongi tudo bem?

Pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus

– Jisoo você me odeia tanto assim? – pergunto já vendo o troço se aproximando de nós com um sorriso igual da Jennie. Dois cara de Rato. – falando nisso, ele tem o mesmo nome do seu macho né?

– Mas o meu namorado é maior boboca.

– Aposto que se ele ouvisse isso ia te da uma carreira igual deu em mim e Hoseok – falo assim que ele se aproxima – Você tá nos perseguindo agora? Pensei que tinha me perdoado por ter te chamado de cachorro de rua. – Falo e Jisoo me belisca.

– E você vive querendo que eu esqueça do perdão né riquinho? – Responde revirando os olhos cruzando os braços – oi Soo, como vai?

– Yoongi, o que faz por aqui? Pensei que você estava no trabalho – Perguntou a morena ficando do lado dele

E isso trabalha? Talvez vendendo coisas ilegais. Aposto.

– A Oficina não abre hoje pela manhã, só pela tarde.

Eles continuam conversando como se fossem amigos de longa data, o feito Jisoo pelos pobres da nisso. Nem tanto já que ela que veio falar comigo assim que nos conhecemos pela primeira vez.

Ela sempre soube fazer amizades rápido, nem tem medo de um dia virar amiga de algum louco ou marginal. Sei lá. Bom... temos o Yoongi aqui para provar que ela realmente não tem.

Logo Tia Hyuna e Jennie se aproximaram. finalmente voltamos as compras. E como esperado com um Yoongi do lado de Jisoo ajudando a carregar as sacolas.

Nem podemos ver Jungkook, pois segundo o pai dele, ele estava fazendo um trabalho na casa de um de seus colegas. Ele realmente esta empenhado em se formar.

Jennie se deu bem com o pai dele, diferente de mim, que até agora nem consigo matéria duas palavras com ele a não ser pra cumprimento. Ainda cinto vergonha por ter falado mal do Jungkook na frente dele.
O coitado vai pensar que eu sou uma pessoa péssima, mas ele nem sonha que o melhor amigo do filho é bem pior, engana todo mundo com aquela carinha de filho perfeito.

Kim Taehyung é o diabo.

Falando nele.

– Aonde estavam? Olá meninas – fala ajudando Jisoo com as sacolas e Tia Hyuna, menos Jennie porque ela passou por ele quase o derrubando.

Essa é minha garota.

– O que faz aqui projeto de pô? – esse foi meu primo mostrando o amor dele por Yoongi, que não está muito diferente o olhando com sangue no olho – Vaza.

Tia Hyuna fecha a cara se aproximando de Yoongi que ainda encara o mais alto na porta sem se mover. Não sei o que o Taehyung fez pra ele, mais o ódio é bem nítido.
Vindo do Taehyung, aposto que não foi coisa boa.

– Taehyung para de ser assim meu filho. Eu não gosto quando você trata as pessoas assim, eu não te ensinei isso moleque – Jennie ri soprado chamando minha atenção.

Eu sei Jennie, eu sei

– Me dê aqui Yoongi, obrigada meu filho, vamos entre –Ela pega as sacolas é logo ele acompanha ela passando por Taehyung sem desgrudar os olhos felinos. Uma graça.

– Taehyung é muito bonito pra tratar alguém assim – Jisoo fala olhando por meu primo como se aquilo fosse a maior mentira que já sairá da boca dela, e é. O que ele tem de bonito, ele tem de má pessoa – Além do mais é um médio né?

Ela sorri e Taehyung acaba encolhendo os ombros sem jeito. O que me pegou  de surpresa. Jennie gargalhada me fazendo rir junto e Yoongi baixinho.

– O Homem de ferro é o cara mais lindo que já vi na vida e ainda sim é um ex presidiário – Ela diz olhando pro meu primo, que ergue as sobrancelhas sem se sentir abalado com a indireta.

– Mas hoje é um grande homem. – Falo colocando as sacolas na mesa junto as outras é ajudando a tia a retirar os alimentos e logo Yoongi também ajuda junto de Jisoo. Jennie e Taehyung continuam na sala se encarando.

– Yoongi... – Jisoo chama o moreno

– Manda – Ele fala se sentando perto do balcão eu continuo ajudando arrumar tudo.

– Porque você não gosta do Tae? – Ele ri soprado arrancando a pele do canto da unha que me diria agoniado por ver o estrago que ele faz nos dedos.

– A pergunta seria, quem gosta daquilo Jisoo – falo vem alto olhando pro citado que já não estava mais na sala, apenas Jennie mexendo no celular dela.

Yoongi ri da minha fala por um curto tempo mostrando seus dentes curtos.

Tia Hyuna vai para o quarto guardar a bolsa, ainda bem que ela não sabe de quem estamos falando, ou então eu já estaria com a orelha quente.

– Um dia eu conto. – Ele quebra o silêncio ainda olhando os dedos comidos.

O assunto morreu e logo Jennie se aproxima tocando o ombro do moreno

– A tia já te convidou pro jantar cara? – ela fala empolgada, e o mesmo revira os olhos se levantando rindo ladino.

Olha só o jeito que ela ta falando? Nem precisa de muito pra pegar os modos da favela.

– É, ela tinha falando disso comigo e o Nam, mas não vai rolar – fala dando de ombros.

– Graças a Deus – falo rindo com a cara que ele me olha, mais logo fecho a cara apara me desviar de uma banana na cara que Jennie joga – Ou! não estraga caramba.

– Você é insuportável loiro tingido – ela reclama é Jisoo concorda rindo junto do moreno que zomba de mim.

– Eu só tava brincando caralho, porra. mulher loca.

Falo me sentando de volta comendo a banana que ela tinha me atirado. – Não vejo o porque de vocês não vir Yoongi, apesar de tudo você até que é legal. Até odeia o Taehyung. – falo de boca cheia.

– Você vem, o Hoseok e namjoon vem mesmo. E também o Jungkook. – Jisoo fala animada. – posso até trazer meu irmão gêmeo. Ele é chatinho mais vai gostar de sair um pouco. Ele vive trancado estudando ou cozinhando.

Jisoo fala animada. Realmente o irmão dela é chatinho, mais bem bonito e até que legalzinho as vezes. Ou é porque eu não convivo com ele.

– Jin oppa é um anjo, vão amar ele – Jennie fala pegando o celular.

Reviro os olhos junto de Jisoo, jin é o único cara que Jennie chama de oppa, talvez porque um tempo atrás ela teve uma quedinha por ele. Mas aí quando descobriu que ele era gay... Puff.

– É meu irmão gêmeo – Jisoo fala pra Yoongi – Gêmeos não idênticos graças a Deus, mais gêmeos – todos riem.

Pra mim e Jennie eles são mais que idênticos. Menos na personalidade. Já que ele é mais tímido e quieto e ela, bom... ela vocês já sabem.

– Eu vou pensar – Yoongi fala – Tenho que ir agora, minha mãe quer que eu ajude ela no almoço hoje, já que não fui trabalhar.

Outra coisa que eu nem imaginava, Yoongi é um exemplo de homem na casa dele, já que é o único filho homem e mais velho que duas meninas, sua mãe é viúva.

Apesar dele andar com aquele grupinho de caras que não parecer ser do bem, ele tem se mostrando totalmente diferente do que me mostrou aquele dia que nos conhecemos. Eu podia jurar que da próxima vez que nos víssemos, ele ia me matar.

Mas só não ocorreu porque Jisoo e Jennie estavam comigo quando nos topamos depois daquele dia, Jennie até queria ameaçar ele quando soube da história, mas aí Jisoo como mãe da paz, resolveu nos fazer esclarecer tudo e deixar isso pra lá.

Nem me perguntem como Jisoo é tão estranha e sem amor a vida assim.


Nos despedimos dele, e logo voltou o caos do trio. Elas brigando por qualquer besteira enquanto tentam fazer o almoço com tia Hyuna. E eu apenas ajudo na briga rindo da cara delas.

Isso rendeu várias reclamações e risadas até o almoço esta pronto e nos retirarmos para o quarto para descansar depois de comer horrores.

Passamos a tarde bem juntinhos falando de tudo e de todos, colocando as fofocas em dias mesmo tendo fofocando no dia anterior.

Já passava das meia noite, já estava ajeitado para dormir quando meu celular apitou com uma mensagem dele. Finalmente o estudante não mais marginal deu as caras

Marginal

Boa noite loirinho
Como você está? Nem nos falamos durante o dia né? Papai me disse que você veio aqui com seus amigos e até Yoongi

Eu

Boa noite

Marginal

É bem legal que agora vocês estão se dando bem e que eu não preciso te proteger dele hahaha

Sua amiga Jennie me mandou mensagem perguntando se eu vou amanhã para o jantar de despedida

Eu nem sabia que você já estava indo embora Amanhã 😞

Ele continua digitando e eu só esperando os dedos elétricos do garoto parar para mim responder. Até me lembrei que realmente não havia falado sobre eu ir embora amanhã para ele

Marginal


Estou triste agora


Se eu soubesse teria passado essa semana inteira vendo você
Nem tive a oportunidade de te ver na faculdade também

Eu até te procurei sabia? Mais só encontrei Hoseok Hyung
Eu vou pra faculdade com ele todos os dias

Coitado, até entendo por ele não ter me encontrado. Eu estava enfiado na biblioteca estudando, quase não saia pra comer.

Eu

Tinha esquecido de te falar, mais você pode vir sim. Eu já ia te convidar.

Marginal

Então eu vou

não perderia nem se você não me convidasse bebê.


Lógico que eu sei disso, que garoto metido.  Reviro os olhos rindo fraco.


Guardo o celular e fecho os olhos para dormir logo, meu coração está acelerado de mais desde que acordei hoje.
Amanhã esse horário não estarei mais aqui. E sim na minha casa no meu quarto.
Nunca imaginei que diria isso mais vou sentir tanta falada daqui, até mesmo dos meninos e dos vizinhos sem confiança alguma daqui. E principalmente da tia Hyuna.

Mais uma mensagem cai e aposto que é dele, assim que pego vejo que é minha namorada

Amor

Oi vida, amanhã irei buscar você com o seu pai ok? Como você está?
Te amo

Meu coração aquece, é tão bom receber suas mensagem antes de dormir.


Eu

Oi amor

Tudo bem. Vou aguardar ansioso, espero que possamos dormir juntos amanhã depois de um mês sem isso.
Eu te amo mais

Antes de guardar o celular vejo uma mensagem de Jungkook

Marginal

Eu vou sentir sua falta loirinho, por favor não me ignore na faculdade depois que você voltar pra sua casa.

Boa noite bebê

Suspiro sem responder e desligo o celular, voltando a fechar os olhos e depois de tantos pensamentos, pego no sono.

Acordo com os berro de Hoseok batendo na porta do quarto tentando abrir junto de uma reclamações de meu primo sobre o barulho.

– Jimin  acorda, já são 10:30 da manhã – ele bate mais uma vez me fazendo odiar até sua última geração futura.


– Já tô indo – Grito de volta, inferno – Inferno

– olha a boca – Escuto a voz de tia Hyuna me fazendo fechar a boca na hora. Pelo visto não vou mais poder dormir.

Ontem fui dormir tarde de mais e agora estou morrendo de sono. E olha que hoje é domingo e eu tenho meus direitos de acordar tarde.

Mas ao me tocar que hoje é o dia que meu pai vem me buscar, todo o sono de vai. Vindo uma sensação ruim no peito. Nem acredito que realmente vou pra casa.

Como já estava perto do almoço, apenas  tomei um banho e fui esperar o almoço enquanto converso com Hoseok, que não parava de falar sobre as provas e estudos que temos feito. Também sobre como Jungkook estava o deixando feliz e animado por ter voltado a estudar.
Eu apenas observava ele falando tudo com minha tia, sem contar né empolgação dele finalmente se formar e conseguir um bom emprego para ajudar a mãe.

Fico bobo com sua felicidade. Ele merece no final das contas.

– E também Jennie e Jisoo falaram comigo pela primeira vez, eu fiquei até sem reação. Nunca imaginava – ele ria – E o pobre do Jungkook que não parava de querer saber aonde estava o Jimin. Ele estuda no andar de cima da faculdade. Lá só tem pessoas inteligentes e bem esforçadas, pra mim quem passa em medicina nem é gente. É robô mesmo. Pense numa prova difícil tia Hyuna.


De fato. Passar com ótimas notas para nossa faculdade principalmente em medicina não é coisa de gente não.


– E onde está ele agora? já que não sai dos livros desde que voltou a estudar? – pergunto como quem não quer nada, e eu não quero mesmo.


– Ele ficou na feira, para compensar a semana que estava estudando. Mas ele disse que vem cedo pra cá te ver – Hoseok fala sorrindo


Dou de ombros.

– Vamos sentir muito sua falta Jimin, e que bom que você mudou comigo. Não aguentava mais você ser tão cruel – Ele ri pegando em meu ombro.

Realmente nas últimas semanas temos nos dado bem, até pedi desculpas pelas vezes que o tratei mal na faculdade e até aqui. E agora somos amigos até. Isso porque as meninas me ameaçaram.

Mas ninguém Precisa saber disso. E eu nem me arrependo.

– E o Namjoon, também não o vi – Falo bebendo um pouco do suco que tia Hyuna tinha servido para nós, já que hoje ta um calor sem fim.

– Ele ta bem, e também vem pro jantar. Foi muito legal chamar ele Jimin. Soube até que o Yoongi vem. Você realmente mudou em cara.

Reviro os olhos vendo seu sorriso e minha tia concordar com um sorriso orgulhoso.

Parece até que eu era um monstro, eu em.

– Nem foi eu quem chamou – falo dando de ombros –Foi a tia e as meninas.


Ele concorda ainda sim com um sorriso.


Mas tarde, pude ver Taehyung sério de mais no celular, com Hoseok ao seu lado também com o celular, mas a diferença é que ele não está tão concentrado assim no aparelho como meu primo.

Estou sentando numa cadeira super desconfortável em frete a eles, com o celular esperando o bonito do feirante dizer quando vem.

Ele acabara de me mandar mensagem dizendo que estava vindo aqui.
Não que eu esteja esperando ele ou ansioso por isso, mas faz um tempo que não o vejo e aposto que ele vem com todas suas gracinhas pra cima de mim. Por isso tenho que estar prevenido.


– Tae, você tá legal mesmo? Ainda não conversamos sobre você e Nam Hyung ter brigado – Hoseok fala baixo mas não se passa despercebido pelos meus ouvidos. – Vocês terminaram?


Taehyung guarda o celular me olhando, encaro de volta sem me incomodar por estar atrapalhando ou não. Tanto faz. Se quiserem falar de segredos, que saiam.


– A gente nem terminou nada Hyung, não tínhamos nada... – Por fim ele suspira fechando os olhos enquanto ajeita os cabelos fazendo seu Hyung do lado suspirar sem piscar – Ele nem se quer sentiu nada mesmo.


Acho é pouco

– Você deveria tentar esquecê-lo, ele sempre te viu como amigo no final – Hoseok fala tocando os cabelos do maior, e Taehyung deita a cabeça nos ombros do acastanhado aproveitando o carinho – Não quero que você sofra com isso, nem ele. Porque você sabe que enquanto você sofre por ele não te amar de volta, ele também sofre por não conseguir te devolver esse amor e acaba te machucando.

Igual a você seu idiota. Sofrendo por ele que nem percebe.

Isso é cansativo até pra quem vê.

Até agora nem uma mensagem do meu bendito pai, mas isso é um bom final porque ele já está a caminho, e como já está para anoitecer. Não irá demorar para ele vir.


[...]


– Papai – abraço o homem de terno com todas as minhas forcas, quase o sufocando – Eu senti tanta sua falta papai.

– Eu senti mais meu amor, só estava muito ocupado – ele beija meus cabelos logo me soltando – Você se comportou bem não é Jimin?

Dou meu melhor sorriso.


– Óbvio, fiz vários amigos até


Ele parece relaxar me fitando contente. Dou espaço para que ele entre na casa e compromete todos que já estavam presentes, menos as meninas e Jungkook que ainda não deram o ar das graças.


Rosé logo entre me abraçando forte beijando meu rosto, eu senti falta dela.


– Oi amor, estava morrendo de saudades – Ela fala ao se desprender de meus braços e beijando minha boca com carinho – Esse final de semestre é tudo uma confusão. Não imaginei que ficaria tanto tempo sem te ver vida.


Ela resmunga fazendo um bico, me deixando mais apaixonado por seu jeitinho. Apenas de resmungando, Rosé é bem mais esforçada do que eu, em tudo. Eu diria perfeccionista.

Ela ajeita meus cabelos sorrindo amorosa.


– Como tem passados esses dias sem mim? Você estudou muito? – Pergunto beijando seus lábios várias vezes fazendo ela rir e voltar a se encostar em mim abraçando meu pescoço.


Rosé tem cheiro de bebê, uma fragrância doce e suave quase como perfumes de bebê. Assim como ela.


– muito, e não vejo a hora de tudo isso acabar e finalmente termos descanso e podermos ficar juntinhos com antes. – ela fala segurando minha mão para irmos até os demais na sala pequena.


– Rosé, quanto tempo – Taehyung fala assim que nos sentamos no sofá – tenho uma novidade para você, seu número ainda é o mesmo?


Ela sorri com se fosse o cara mais simpático do mundo, menos Rosé e eu, que sabemos bem como ele é. Rosé não é dura com ele, mas ela sempre dei, ou claro que não gosta dele. Isso tudo depois de saber que parte dos meus problemas começaram por causa dele na infância.


Quando eu digo que Rosé foi meu anjo, eu não exagero em nada. Ela sempre esteve do meu lado e me ajudou a superar muitas coisas. E me defender também.

– Não sabia que tinha meu número Taehyung – ela fala segurando minhas mãos e deixando um carinho alí – Mas creio que sim, já que não ando mudando de número.

– Perfeito – Taehyung acena pegando o celular logo deixando morrer o assunto.


Ela me olha sem entender e dou de ombros, entrado na conversa com minha tia e meu pai, Hoseok Namjoon e yoongi estavam na cozinha falando bem alto até.


Olho pra eles me divertindo com o jeito que eles falavam tão gesticular e alarmados, parece até uma briga, logo Taehyung se junta a eles.

– Depois vou te apresentar meus amigos amor, eles são até legais – falo pra loira que estava atenta a conversa dos mais velhos presentes.

– Fez novos amigos? Isso é ótimo amor. – Antes que eu possa responder, A voz da minha amiga se faz presente na sala.

– A convidada principal já chegou meus queridos – Jennie aparece toda animada vestida num vestido preto de seda soltinho até os joelhos com os cabelos em trança e uma bolsa do lado.

Está mais infantil do que aparenta ser. Um neném.

Logo Jisoo surge sorrindo meiga, como sempre vestida com roupas da Dior, tão elegante quando uma Lady.

– Boa noite – Ela sorri ficando ao lado de Jennie que desfaz o sorriso na hora ao bater os olhos na loira do meu lado.


As duas se olham por breves minutos já que Jennie fez cara de enjoada e desviando os olhos para mim.

Disfarçar que é bom, ela não consegue.


– Olá meninas – papai fala se levantando para cumprimenta-las.

Percebo que o irmão de Jisoo não veio, o que me fez perguntar pra ela, mas ela me disse que ele estava de péssimo humor pra sair.

Só faltava mais uma pessoa agora, e essa bendita pessoa nem se quer deu sinal.


Ele havia me dito que passaria aqui mais cedo, só que nem mais cedo nem agora. Aposto que esta variando por aí e se esqueceu de vir.

Me levanto revirando os olhos já com raiva daquele feirante marginal. Como ele pode ser tão irresponsável assim?


Já estava pronto para fechar a porta quando o bonito deu as graças, aparecendo com o sorriso mais sacana que ele tem.

– Eu aposto que essa carinha aí é por minha causa – Ele cruza os braços me olhando de cima a baixo – Você tá lindo loirinho – Sussurrou se aproximando do meu ouvido.


Me afasto  por impulso, pois todos estavam atentos ao novo convidado. Eu sentia os olhares.

– Sem gracinha Jungkook, meu pai e minha namorada estão aqui – Falo baixo saindo do seu caminho para o mesmo passar, mas ele me olha com um bico logo analisando as pessoas presentes até colocar os olhos no meu pai.

Sua postura logo mudou, de um cara safado triste para um homem sério. Ele estufou o peito colocando as mãos no bolso adentrando a casa.

Reviro os olhos, sem resistir a um sorriso. Ele estava uma graça. Mais logo o sorriso morre ao ver o estado do mesmo.


Estava muito lindo. Confesso, não imaginava, mas esta mais lindo.

Veja bem, jungkook é um cara bonito e bem atraente e até beija bem, com aquele piercing então...

Enfim. Não quero parecer um cara que tem atração por ele.


Mas hoje em especial, ele estava com roupas pretas de costume, mais deferente do usual, eram bem apertadas, e na minha opinião: Não era necessário isso, é só um jantar normal.

Eu nem me produzi tanto, só coloquei um short branco e uma camisa azul bebê de mangas curtas.


O cabelo dele estava ondulado mais que o normal e as tatuagens estavam todas de fora, ele nem se deu o trabalho de por uma jaqueta.

– Jungkook meu filho, que bom que veio, achei que não viria – minha tia o puxa até meu pai – Esse é Jungkook, você lembra dele? – perguntou ao meu pai que se levantou.

Jungkook se curva o cumprimentando sem jeito. Eu devia até zoar ele depois. Nem tem mais aquele ar de safado e dominador de antes.

– Oh, claro que sim, e você cresceu bastante em rapaz, se não fosse por esses enormes olhos, eu não te reconheceria. – papai fala e todos riem menos Jungkook que fica vermelho.

– Jungkook tem olhos bonitos – Taehyung fala e logo noto que todos estavam na sala, até os meninos – Os mesmo olhos de quando era um nanico.


– Então, finalmente nós conhecemos pessoalmente JK – Jennie se aproxima dele o analisando – E eu pensando que o Jimin estava exagerando quando falava tanto de você – Olho pra ela querendo esganar ela, mas a garota da de ombros apertando a mão do tatuado que sorri me olhando. 

Pelo visto ninguém entendeu a segundas intenções das palavras de Jennie, além do tatuado e eu. Nem mesmo Jisoo.

– E você mais bonita pessoalmente Jennie, é um prazer – ele sorri elogiando a morena – E você é Jisoo certo?

Jisoo sorri se curvando assim como ele, ela ainda valoriza os bons modos.

– Vejo que vocês finalmente são amigo – Rosé fala do meu lado, nem percebi quando ela veio pro meu lado – Ele é legal. Esse seu sorrisinho olhando pra ele me diz que viraram bons amigos não é?


– Nam – Falo dando de ombros – Ele ainda é um metido pra mim.

Ela bate em meu ombro


– Não seja assim amor, ele é um doce.

Você não sabe nem da metade amor.


Penso encarando o feirante que já estava bem entrosado com meu pai e minhas amigas. Em um determinado tempo Jennie me olhou fazendo umas caras e bocas sem que Jungkook e os outros vissem. Se referindo a beleza de jungkook.

Reviro os olhos rindo.

Quando todos já estavam na mesa se alimentando – Mesa que minha tia acabou de comprar por causa do jantar, já que não havia uma, apenas o balcão. Ela não costumava receber tanta gente pra comer – não vi Rosé conversar muito, nem mesmo se propôs a me servir como gostava, mas sua mão não saia de minha perna sempre acariciando e vez ou outra sorrindo amorosa pra mim.

Atitudes que não são estranhas pra mim, Rosé é um anjo, carente e atenciosa comigo. E desde que entrou aqui ela não desgrudo o que foi de fato comprovado que ela estava com muita saudades de nós. Não muito diferente de mim.

– Jimin, você pode buscar meu álbum de fotos? Quero mostrar para seu pai e os meninos algumas fotos – minha tia fala servindo mais café para meu pai.

Já havíamos jantado e todos estavam falando da infância que tiveram nessa Vila, Jennie e jungkook estavam empolgados numa conversa.
Sempre me olhando, nossos olhares sempre se encontravam, mas diferente de mim que desviava, ele não desviava, apenas quando era pra responder ou falar algo pra Jennie ou alguém na mesa.


Vez ou outra ele estava cutucando o piercing com a língua ou dentes, seus olhos faltava me matar com tanta intensidade. Juro que se esse povo não estivesse tão distraídos nas próprias conversas, já teriam me oferecido água.
Porque o cara tava me secando o tempo todo. Não que eu estivesse incomodado. Agora não sinto mais, já que com o tempo me acostumei com seu jeito de me olhar, já até dei como caso perdido.
Mas a verdade é que muita coisa mudou depois do nosso beijo, ele estava até mais legal, ou eu só comecei a parar de julgar ele.

Taehyung estava um pouco quieto e vez ou outra olhava pra Namjoon, assim foi desde que ele passou pela porta mais cedo. E Hoseok estava do seu lado, sempre tentando distrair ele.


Era bem nítido o desconforto de Namjoon, Hoseok e Taehyung.

Hoseok é um anjo, e Taehyung nunca será capaz de merecer ele.


– Tudo bem – Falo me levantando

– Eu vou junto – Jungkook fala se levantando também.

– Pra que? – Pergunto já com medo de todos acharem estranho.

– Vão logo que eu quero ver sua cara quando era pequeno Jimin – Jennie empurra jungkook sem força já dando fim ao assunto.

Ela estava adorando aquilo.


Taehyung me olha com uma cara assustadora, a mesma que ele sempre fazia antes de me bater ou me ofender quando éramos crianças. E aquele sorriso também estava presente.

– O Jungkook conhece o álbum, será mais fácil meu bem – Minha tia fala sorrindo, me fazendo desviar os olhos do meu primo – Ele te ajuda, é o Álbum azul Jungkook – Jungkook acena animado esperando eu andar.
se eu não soubesse quem era minha ria, eu até acreditaria que seria uma ideia inocente.

Os de verdade eu sei quem são.

Aprendi isso do Yoongi, ou pela Jisoo que disse que aprendeu com ele e nunca mais parou de falar.

Ao entrarmos no quarto, ele fecha a porta se aproximando por trás.

–  Você devia disfarçar mais... – Falo ao sentir suas mãos se arrastando pela minha cintura com lentidão e seu nariz cheirar meus cabelos de forma lenta.

🍌

Eu não quero prolongar essa fic, pra não parecer chata sabe, mas o Jimin e Taehyung tem que mudar muito. E na minha cabeça o JK tem que fazer o Ji sentir na pele o que ele vem sentido
( me julguem eu amo uma vingança amorosa)
E eu odeio quando acontece uma declaração rápida de mais na história ou a pessoa mudar da água por vinho em apenas dois cp.

Por isso eu estou em guerra comigo mesma pra saber como fazer eles mudarem sem passar de 30 cp kkkk.

Enfim.

Oi bananinhas. Senti saudades 😞✊

Beijos, vou atualizar a outra fanfic pq ela ta me dando muitas ideias hihihi

Fui 💜

Continue Reading

You'll Also Like

630K 31.1K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
55K 7.2K 29
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
59.3K 5.1K 51
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
239K 16.9K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...