Entre Irmãos

بواسطة Bellward119300

4K 258 290

Estou cansada desse mundo sobrenatural. Não sei se vou conseguir fugir por muito tempo,mas a única certeza q... المزيد

♧Capítulo 1♧
♧Capítulo 3♧
♧Capítulo 4♧
♧Capítulo 5♧
♧Capítulo 6♧
♧Capítulo 7♧
♧Capítulo 8♧
♧Capítulo 9♧
♧Capítulo 10♧
♧Capítulo 11♧
♧Capítulo 12♧
☆Elenco☆ principal- parte 1
☆Elenco☆ principal-parte 2
♤Capítulo 13♤
♤Capítulo 14♤

♧Capítulo 2♧

371 27 30
بواسطة Bellward119300

(Bella/Klaus)

Pov.Klaus

Observei Isabella dormir calmamente, ela tinha um lindo sorriso em seu rosto, talvez estivesse tendo um sono bom.

Tomei um banho rápido,já que o cheiro dessa garota está me deixando descontrolado, nunca me senti assim por ninguém,nem mesmo por Tatia.
Ao entrar no quarto novamente e perceber que Isa não tinha se movido de onde estava.

_ Te amo Isabella,espero que você não se assuste com o que pode acontecer.

Desci as escadas encontrei meus irmãos conversando sobre coisas sem importância. Pareciam entediados de ficarem em casa,mas sabem que se saírem acabaram arrumando confusão com os Salvatore....Sempre arrumamos.

_A encontrei irmãos.- me servir de uma dose de uísque e me sentei-me uma poltrona de frente para eles.

Eles pareciam surpresas como o meu tão calmo,acho que esperavam algumas grosseiros de minha parte ou eu os neutralizasse novamente para ter Isabella só para mim.....NÃO seria uma má ideia mas quero eles por perto.

_Como sabe que é ela,você pode ter se enganado.- perguntou Elijah.

_Quando fizemos amor,senti algo inexplicável...Era como se toda maldade e esse ódio dentro de mim sumissem,e só restasse o amor e o desejo por ela.Minha Doce menina.

_Se você estiver certo,ela será NOSSA! E NÃO quero brigar com você novamente por um amor, sei que você é mais forte,mas lutaria por ela.

_Prometo me controlar,mas não quer dizer que me agrada a saber que ela não é só minha. Por incrível que pareça até me agradar isso, ela estaria bem mais protegida com três do que só comigo.

_Não se esqueça que também faço parte dessa maldição lançada.Quero conhecê-la logo.- falou Kol animado.

_Não será uma maldição.A menos que ela não nos aceite ou nós não aceitamos nosso destino.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov.Bella
Acordei com beijos sendo depositados nas minhas costas, estava tão amortecida pela noite Klaus que me proporcionou que não conseguia mexer o músculo você quer. Sentia uma dor gostosa pelo meu corpo.

Cobrir minha cabeça como travesseiro e escutei uma risada meio abafada,achei estranho,pois a risada do Klaus é um pouco diferente, mas os arrepios no meu corpo me distraíram.

Assustei-me quando eu senti um tapa de leve na minha bunda,me fazendo pular de susto.

_MAS o que é isso?!- falei e encarei incrédula um homem sentado ao pé da cama me olhando como malícia. Cobrir rapidamente meus seios e me encolhi contra a cabeceira da cama. _ Quem é você?Fora daqui!.

Ele estava me causando um desejo muito forte,o mesmo que eu senti com o Klaus,mas mesmo não tendo conversado com ele e firmando um compromisso mais sério, não podia deixar o outro me ver do jeito que estava, seria como uma traição,né?

_Meu nome é Elijah Mikaelson, ao seu dispor.-ele pegou uma das minhas mãos e a beijou.

_ Como usa a entrar aqui e bater na minha bunda?- estava extretamente irritada com isso.

_Nada do que você não tenha gostado.- Ele sussurrou e me puxou, prender meu corpo para o seu, atacando minha boca com vontade só parou quando lutei para respirar.

_Eu...Eu não posso fazer isso.

_Você não pode ou não?- seu semblante ficou sério.

_Não posso- sussurrei,minha voz quase sumindo.

Elijah começou a passar a mão pelo meu corpo,sua boca deixava rastros de fogo na minha pele,ele puxou o fino lençol que me cobria e tocou onde mais necessitava.

_Delícia,você está tão molhada.-
Droga Isabella Reaja! Klaus não me perdoaria se soubesse que eu tô deixando outro homem tocar _Você é perfeita.

Então se abaixou até minha entrada e começou a me lamber e chupa, enquanto eu escorria meus dedos pelos seus cabelos escuros e os puxavam com força,não me importava se Elijah sentia dor ou não; só queria mais disso.

Ele levantou a cabeça e lembeu os lábios úmidos com a minha excitação que os escorreia entre minhas pernas.

_Você só ira goza com meu pau dentro de você, Princesa,mesmo morrendo de vontade de vê-la se derramar minha boca.

Meu corpo inteiro tremia de satisfação que foi negada por esse homem malditamente irresistível.

_Só vou possuí-la se dizer que me quer.- ele estava se estimulando com uma mão e com a outra me torturando tocando minha virilha e coxas,mas nunca onde eu precisava.

_Por favor,Elijah!Eu te quero!

Ele abriu minhas pernas com força e me invadindo com seu membro grande e duro, dei um grito de dor,já que é minha primeira vez foi a poucas horas e o Klaus não foi completamente calmo comigo,não que eu tenho alguma reclamação.

_Shiii, boneca.Logo vai passar.

Sua boca desceu para o meu pescoço dando beijos molhados, suas mãos estimularam meus seios, e quando viu que eu não sentia mais dor,Elijah começou a estocar rapidamente.

_Como seu corpo é delicioso.Você é tão apertada que parece esmagar o meu pau com sua boceta.

_Eu estou quase...-eu só consegui geme cada vez mais alto _Por favor...

_Vem comigo,boneca.- ele me penetrava da vez mais rápido e o orgasmo veio com força pra nós. Seu corpo caiu ao lado do meu,eu estava com tanto calor que sentia vontade de um banho gelado.

_Vou fazer seu almoço,já que seu único que tem dotes culinária.- ele vestiu sua roupa rapidamente e me dando um beijo da testa e depois saiu.

Qual é o problema desses caras Mikaelson? Me ataca sem mais explicações,e depois me deixou sozinha.

Senti as lágrimas se formaram nos meus olhos.

Eles pareciam estar me usando que nem os Cullen's, só que Klaus e Elijah eram piores, usava o meu corpo para se satisfazerem e me fazer achar que era mais do que uma foda, dão apelidos fofos e tal,mas depois de gozarem não fica nem alguns minutos ao meu lado.Vou embora daqui.

Tomei um banho rápido e tive que vesti minha calça suja de sangue, ainda bem que era preta e quase não aparecia. Aproveitei que o Klaus esqueceu sua camisa branca aqui e a vestir,ficou um pouco grande mas nada que um nó de lado não resolva.

Olhei pela janela e vi meu carro estacionado.Sai devagar para ninguém me ouvisse,minha sorte é que não tinha ninguém na sala e a porta estava destrancada.Quase chorei quando vi meu baby sem uma das portas.

_O que a vadia ruiva fez com você meu amorzinho?Prometo te arrumar logo.-abracei meu carrinho que estava acabado. _Agora para de choro Isabella e fuja daqui o mais rápido que der.

Entrei no carro e dirigir para mais longe possível,fiquei rodando e rodando sem saber para onde ia,tinha dinheiro e roupas,Já que minha bolsa estava jogada do banco de trás e minhas malas estava no porta-malas. Tinha medo de parar em qualquer lugar e Eles me acharem, não sei se eles eram bons ou maus,só que eles eram vampiros e vai saber se eles estão irritados de eu ter fugindo deles.

Já estava anoitecendo e minha barriga doia de fome,já faz tanto tempo que eu comi minha última refeição.Dê mais algumas voltas e decidi parar no mesmo restaurante que eu comi ontem.

Peguei minha jaqueta de couro para disfarçar a camisa masculina que vestia, arrumei um pouco meu cabelo entre no Grill. Dessa vez Matt me atendeu logo que eu sentei.

_ Olá,de novo!Achou a pensão que eu te falei?

_Não,encontrei problemas,isso sim.- Ele pareceu que queria perguntar o que aconteceu mas não lhe dei tempo _ Me vê um hambúrguer com batatas fritas um milkshake de morango e uma coca-cola enquanto espero.

_Ok,já trago tudo.-ele deixou uma latinha de coca-cola da minha frente e um copo.

Estava pensando nos irmãos Mikaelsons e em tudo que me aconteceu desde que vim para cá,pelo visto eu sou mesmo uma para problemas,mal cheguei encontrou um vampira vingativo.

_ Olá,linda.Pela sua cara deveria tomar algo mais forte.- falou um cara até que bonito,de cabelos negros e olhos de um azul profundo,nada demais.Ele era até fraquinho perto da masculinidade do Klaus e Elijah.

_ Deixa o cargo de pinguço para você, não precisa de mais um nesse lugar.- Ele pareceu surpreso por não ter caído no seu charme.

_ Você está muito azeda,talvez seja falta de sexo,se você quiser eu faço o difícil serviço de doar meu corpinho gostoso para você.-piscou de lado.

_Tenho certeza que não é falta de sexo,e eu não achei meu lindo corpinho no lixo,para me deitar com um qualquer como você.

_Ouvi dizer que está precisando de um lugar para morar.Meu irmão e eu temos uma pensão se estiver interessada...Posso te dar mais do que uma ótima refeição.

Queria dizer mais algumas coisas,mas o Matt chegou com a minha comida.

_Não liga pro Damon não,Isabella,ele é tipo um galinha,mas já está acostumada a ser dispensado.-opa, rixa de homem,tô fora _Aqui está o que me pediu.

_Obrigada.

Comi devagar,mesmo com a minha vontade de te atacar tudo aquilo como um animal selvagem.Tudo estava uma delícia.Quando terminei de comer deixei o dinheiro no balcão e sair tomando meu milkshake.

A rua estava escura e vazia,acho que eu demorei demais lá dentro.Quando estava perto do meu carro,me senti sendo puxada para dentro de um beco,por ninguém mais por ninguém menos do que o cara chamado Damon, só faltava agora ele quere se vingar por eu ter dado um fora nele. Seu corpo pressionou o meu contra a parede.

_Olha só,o leão virou um gatinho agora que está aqui fora desprotegida?

_Me solta,seu idiota!Vai chorar lágrimas de crocodilo para quem te quer.

_ Alguém já disse que seu cheiro é uma delícia?- Ele olhou para mim algo mudou nos seus olhos _ Você não irá gritar e irá se esquecer disso depois.Você estava bêbada demais e desmaiou nesse beco.

_Você usou drogas?É claro que eu vou gritar.SOCORRO!!MANÍACO!!BANDIDO!!LADRÃO!!ESTRUPRADO!!.

Ele parecia assustado com meu surto, até que Damon saiu do do choque, tampou minha boca com força transformando o seu rosto em algo horrível. Parecia que veias assaltava do seu rosto e seus olhos era uma coisa aterrorizante.Drogas!Sério que ele tem presas?!Ele era a merda de um vampiro?Vim parar numa cidade de um vampiros?Primeiro Klaus, depois Elijah e agora Damon?Só posso ter jogado pedra na cruz.

_Cala a boca!Você vai me obrigar a te matar?Sabia que não vou sentir nem um pingo de remorso.

_Acho melhor você soltá-la,senão quem vai morrer aqui é você.

OMG!EU reconhecia essa voz rouca,virei meu rosto e vir o Klaus parado na entrada do beco,junto com o Elijah e outro homem.Não pode ser,eu devo está me tornando uma vadia,não posso acreditar que estou desejendo aquele desconhecido.

_E por que vocês estão interessados nessa humana?-murmurou Damon com o rosto já normal.

_NÃO me questione,Salvatore. Te matarei aqui agora se não soltar ela.É depois irei atraz da Elena Girbet e do seu irmãozinho.

Juro que sentir o vampiro que me predia tremer com a ameaças do Kluas.

_Tudo bem,já soltei.

Damon me soltou e se afastou com as mãos pra cima.Nem pesei no que fiz,corri e me joguei nos braços do meu salvado.

_Obrigada-seus braços me apertaram com força e seus lábios encostraram na minha cabeça _Como me achou?

_Não importa,nunca mais fuja de nós.Explicaremos depois,mas terei que te amarrar na minha cama?-Ele está sério e seus irmãos pareciam quere brigar comigo também.

_Prometo não fugir,mas estava confusa de manhã.

Ele me puxou para um beijo selvagem,cheguei a senti o gosto de sangue.Fui puxada dos braços do Klaus,para ter minha boca invadida pela do Elijah,dessa vez algo mais calmo e carinhoso.

_Porra!o que está acontecendo aqui.-perguntou o Salvatore,abismado de me ver beijando os dois.

_Nada que te interessa,seu intrometida.-respondeu o desconhecido _Sou Kol Mikaelson,agora venha comigo que estou quase explodindo em minhas calças.

Olhei para baixo e vir que ele estava exsitado,mais só deu tempo de repara nisso mesmo,já que ele me pegou no colo e correu numa velocidade inumano.

_Você é um vampiro também?-diga que não,diga que não....

_Sou,todos da minha família são,mas não pese nisso agora,conversamos depois.Depois que nos satisfazer.

Qual e o problema desse irmãos?Eles não consegue pensa com a cabeça de cima nem por um momento?Mas se nem Klaus e Elijah reclamou,quem sou eu pra fazer isso?.
================================================================
Bem esse foi o capitulo de hoje espero que gostem.🤗

Devo Continuar?

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

36.8K 2.6K 35
Depois de terminar com Edward, Bella se viu querendo aproveitar sua vida humana, sem relacionamentos sérios ou sentimentos, mas não contava com Migue...
122K 12.1K 50
❛ ꧇ 🌲 ՚՚ ✦ 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘𝗦 ❙ Amélia Vallance - ou Mia, como é conhecida - é uma garota mandona e mimada que parece viver em um conflito interno. Co...
42.8K 4.3K 36
「 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐰𝐚𝐧 」 ▃▃▃▃▃▃▃ Bianca Swan era irmã gêmea não idêntica de Bella Swan, qual se muda junto a ela para Forks. Mas, nessa longa jornad...
54.1K 3.8K 32
Ele a abandonou na floresta, agora, ela precisa reaprender a viver sozinha, voltar a ser Bella que foi antes de conhecer Edward. Nunca pensou que fos...