love is not weakness- ˡᵉˣᵃ

By Lexa_Queenz

19K 1.9K 1.3K

Emma é filha da rainha da nação do gelo. E está tendo que conviver com os problemas que sua mãe causa. Com a... More

...
ⓐⓟⓡⓔⓢⓔⓝⓣⓐⓒ̧ⓞ̃ⓔⓢ
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
23.
24
25.
26.
27.
28.

22.

485 55 41
By Lexa_Queenz

Recado:

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!! Obgg♡


EMMA

Estava andando pelos corredores com Bellamy apenas jogando papo fora, íamos ver se Raven já havia conseguido, no geral estávamos nos dando bem, melhor do que antes, o mesmo mal olhava em minha cara.

Quando chegamos no Anel, os primeiros dias foram difíceis pra me adaptar com o grupo, Bellamy me ajudou muito e viramos bons amigos, podia dizer que ele era meu melhor amigo, estávamos sempre dividindo o que pensamos, conversando sobre qualquer coisa, essa amizade durou três anos, não sabia que o mesmo estava confundindo as coisas.

-flashback on-
1095 dias atrás (3 anos)

Eu e Bell estamos sentados perto de uma janela do Anel, apenas conversando sobre coisas aleatórios como sempre.

-O que mais sente falta da Terra? -pergunto olhando pro Blake.

-Minha irmã, deve estar sendo difícil pra ela no Bunker -ele diz me dando um aperto no coração, sempre que falam do Bunker me lembro de Lexa, deve estar difícil pra ela também já que esta comandando o Bunker - E você Rainha? -ele fala usando o apelido que ele me chama, nem sou mais rainha mas ele insiste em me chamar assim de brincadeira.

-ahn, não sei direito -minto é claro, quem eu sentia mais falta era a comandante, sinto falta dela todos os dias, mas não gostava de falar de mim e Lexa com ninguém.

Noto Bellamy me fitando e dou um pequeno sorriso, o mesmo trocava seu olhar entre meus olhos e lábios, pera ele não tá pensando em me beijar? Está? Não ele não faria isso, somos apenas amigos.

É ele fez, sem nem eu notar o mesmo junta nossos lábios, fico meio sem reação, em choque, tanto que nem pensei em me afastar do beijo, o Blake separa nosso lábios e sorri me fazendo rir de nervoso.

-ahn, Bell o que foi isso? -Pergunto olhando o homem.

-Um beijo? -Ele fala como se fosse óbvio.

Abaixo a cabeça e depois olho pra ele de novo, o mesmo ainda tinha um sorriso no rosto, céus! Ele ainda não notou que eu não queria isso?

-Bellamy acho que você confundiu as coisas - Falo vendo a expressão do homem ficar confusa.

-Pensei que você tambem queria isso-Ele diz.

-Não Bell, e-é a gente é somente amigo-falo vendo o brilho do homem sumir.

O mesmo me encara raciocinando as coisas, podia ver seu olhar de arrependimento.

-Desculpa Bellamy, não é você sério, é que eu nao consigo fazer isso de novo -falo olhando o homem - Ainda não esqueci Lexa.. sinto muito.

-flashback off-

Depois disso Bellamy me evitou por muito tempo, provavelmente saiu bem machucado depois dessa, notei também que ele começou a conversar com Echo, queria continuar a amizade com o homem, mas ele não parecia gostar muito da ideia então não insisti mais. Hoje eu e Bellamy até nós falamos mais, mas claro que não se compara nem um pouco com a amizade que tivemos um dia. Mas pelo menos aparenta que o homem me superou já que namora Echo a um tempo.

-Iai Raven? -falo assim que entramos na sala principal vendo a mesma sentada, parecia pensativa.

-Alguém precisa ficar aqui em cima - a mulher fala.

-O que? -Bellamy pergunta indignado.

-Com o bloqueio do acesso remoto às cápsulas criogenicas, nos também não conseguiremos operá-las. Desativar do solo não é uma opção, alguém precisa ficar -Raven explica.

-De jeito nenhum -falo me aproximando da mulher.

-Fazemos a ameaça daqui de cima no LaserCom -Bellamy diz.

-Nós não saberemos se estão acompanhando, eu cogitei todas as hipóteses, só funciona se tivermos alguém no solo -Raven fala intercalando o olhar entre Bellamy e eu.

-Certo, mostre-me como fazer -Bellamy pede me fazendo o olhar negando, não queria que nenhum dos dois ficassem aqui, é perigoso de mais.

-Não posso, há nove medidas de segurança a serem contornadas, ensinar você levaria dias e conhecendo-o bem, você provavelmente estragaria tudo -Raven fala - tem que ser eu.

-Não vou deixar você ficar pra trás Raven -falo olhando Raven.

-Vou ficar bem, Emori pode levá-los pra baixo, foi pra isso que a treinei -Ela diz e olha pra Bellamy - Você precisa ir encontrar sua irmã -ela fala e volta a olhar pra mim - E você, precisa encontrar a comandante e fazer um acordo de paz com os prisioneiros -dou um sorriso pequeno pra Raven, da um nó na barriga só de pensar em ver Lexa de novo, e se ela já esqueceu de mim?

-E se a ameaça não funcionar? -Bellamy pergunta - Você ficará presa aqui Raven, terá que matar trezentas pessoas...já pensou nisso?

-Vamos pensar em outra coisa, não posso te deixar pra trás Reyes -Falo negando com a cabeça.

-Há uma cápsula de fuga idiotas - ela da um pequeno sorriso - Para o capitão e o primeiro imediato.. quando tudo isso acabar, se você falhar, eu posso descer nela.

Depois de Raven nos convencer eu e Bellamy nos despedimos da mulher e fomos até o pessoal que nos esperava já se arrumando pra ir pro foguete. Eles ficaram confusos quando não viram Raven junto com a gente,Bellamy explicou e Murphy ficou na nave também pra "ajudar" Raven, Emori claramente estava bem apavorada com a ideia de pilotar até a terra sozinha, mas deu tudo certo, acabamos de pousar na terra, sinceramente não dá pra acreditar que voltamos pra cá.

Provavelmente o pessoal que estava aqui viu o foguete então saímos logo dele pra nos esconder nas árvores, mas no caminho apareceram dois homens armados.

-Só queremos conversar! -Bellamy diz.

Mas os homens não pareciam querer conversar, eles avisaram pelo walkie-talkie a suposta líder Diyoza que havia achado mais seis. A mesma mandou nos matar e deixar somente um vivo.

-Parabéns, um de vocês vai sobrevive- O homem diz mas logo uma lança passa pela garganta de um deles fazendo o outro se virar pro lado procurando quem havia feito isso, o mesmo é morto por um tiro.

Logo apareceu uma criança, a mesma que matou os dois caras.

-Ela é só uma criança -Bellamy fala.

-Bellamy? -a menina fala nos deixando confusos, como ela sabia o nome do Bellamy? - Clarke sabia que você viria.

Pera Clarke? Eu ouvi certo? Ela tá viva?

- A Clarke está viva? -Bellamy pergunta.

-Ela está encrencado, temos que ir -a menina cujo ainda não sei o nome fala.

-e quanto aos outros no bunker? -pergunto.

-Ainda estão lá.

-O que? Não, como assim? -Bellamy fala confuso.

-Eu explico no caminho - a menina puxa bellamy pela mão e nós a seguimos.

Ela nos levou até um carro, entramos dentro dele um tanto apertados, Bellamy foi na frente junto a Madi, esse era o nome da criança, ela foi dirigindo. O plano era todos ficarmos dentro do carro e Bellamy fazer o trato.

Bellamy conseguiu fazer o trato com Diyoza, deu tudo certo, agora eu ia junto a ele e Clarke, ao qual eu ainda não tinha visto de novo, pra desenterrar o pessoal do Bunker, eles acharam melhor eu ir junto já que sou mais próxima da comandante, e falando em Lexa estou muito nervosa pra me reencontrar com ela, não sei como ela está, não sei se ela já se esqueceu de mim,espero que nao, porque eu não acordei nem sequer um dia sem pensar nela.

-Clarke -falo assim que a loira se aproxima junto com Bellamy.

Dou um abraço na mulher que retribui, a mesma estava diferente, com o cabelo curto, continuava com sua beleza.

Logo o pessoal de Diyoza apareceu e fomos a caminho de Polis, ou melhor do que um dia foi Polis.

Aqui estamos nós, na frente do Bunker, o grupo de Diyoza tirou tudo que estava em cima dele, agora era só escavar.

Estou extremamente nervosa, eu ia ser a primeira a descer pro Bunker, nesse momento minha mente estava a mil.

"E se Lexa morreu por algum motivo?"

"E se todos morreram e tem mortos ali dentro?"

"Puff eles todos estão bem "

"Eles podem estar passando fome e estão comendo um ao outro nesse exato momento "

Balanço minha cabeça afastando os pensamentos e e vejo que já estavam acabando de escavar, Bellamy amarra um negocio em minha cintura, assim acabam de escavar e eu vou descendo pelo buraco feito lentamente.

Assim que piso no chão com a luz de fora ainda batendo em meu olho eu passo a olhar pra frente assim vendo

Ela

Lexa estava aqui bem em minha frente, parecia em choque, não sei dizer direito estava mais difícil do que o normal em decifrar suas emoções.

Ela estava diferente, continuava linda como sempre, mas não tinha o brilho em seus olhos que nem dá última vez que a vi.

A comandante deixa a espada que estava em sua mão cair no chão e se aproxima, sem sequer se importar com a multidão nos olhando Lexa me abraça, parecia precisar desse abraço tanto quanto eu, eu a aperto o mais forte que podia, não queria que a mesma saisse do abraço.

Ainda abraçando Lexa com meus braços passando por seus ombros e envolvendo seu pescoço enquanto a comandante abraçava fortemente minha cintura, pude ver Clarke e Bellamy descerem logo após.

Lexa se separa do abraço olhando em meus olhos, não tive nem sequer tempo de falar com ela pois Diyoza e McCreary desceram também.

-Quem são eles? -Lexa pergunta.

-Estamos aqui para resgatá-los -Diyoza fala olhando Lexa de baixo pra cima.

Lexa apenas fica encarando a mulher,com um olhar de quem mataria caso tentasse fazer algo.

-Antes de tudo, onde está minha mãe?-Clarke pergunta, noto Lexa é Indra se olharem no mesmo momento.

-Eu a levarei para a mãe dela -Indra fala, e sai daí junto a Clarke.

-Então, suponho que você seja a comandante -Diyoza fala.

Lexa apenas concorda com a cabeça.

-Essa é a coronel Diyoza -Falo

-Coronel? -Lexa pergunta.

-Costumava ser -Diyoza fala com um sorriso falso e as duas ficam se encarando.

-Certo como vamos fazer isso? -Pergunto me referindo a tirar as pessoas do Bunker.

-Dois de cada vez -Diyoza diz - Por que não pegam suas coisas e começamos assim que estivermos prontos lá em cima? -Ela fala pro pessoal que estava nas grades e eles nem sequer se mechem, até Lexa confirmar com a cabeça e todos começarem a se movimentar.

-Exatamente quantas pessoas devemos preparar para a extração? -McCreary pergunta.

-Mil e duzentas -Bellamy diz mas é interrompido por Lexa.

-Oitocentas e catorze - A mulher fala fria.

-Entendido.

Lexa foi a primeira a sair do Bunker, eu fui logo após. Ficando ao lado da comandante que tentava se acostumar com a luz do sol, vejo que um de seus homens estava armado.

-O acordo era sem armas Lexa -falo pra Lexa.

-Eu nunca concordei com isso Emma - sua primeira fala direciona pra mim depois de anos, um tanto seca e fria.

-Lexa podemos conversar? -ela apenas concorda com a cabeça - eu vou na frente e depois você me segue.

Falo descendo pelas pedras e indo até um casa que ainda estava de pé, estava bem destruída já real, logo depois Lexa entra se aproximando, ficando em minha frente.

-Você usou -falo olhando o colar que eu deixei pra ela.

Ela olha pra baixo vendo que eu me referia ao colar e concorda com a cabeça.

-É lindo, obrigada -ela diz simples.

-fiquei esperando por esse dia por anos-falo me referindo ao dia que a gente ia se reencontrar.

-Eu pensei que você estava morta- Ela diz meio baixo.

-Eu tentei me contatar com você, mas não consegui, desculpa Lexa-falo e ela apenas concorda comca cabeça.

-Você continua linda -ela muda de assunto, eu sorrio.

-Você também -falo e ficamos nos encarando por um tempo, ainda estava meio sem acreditar que estava vendo Lexa pessoalmente de novo - Mas me diga, o que aconteceu? Por que morreu tanta gente?

-Seis anos é um bom tempo, passamos por muitas coisas Emma -ela fala, parecia não querer entrar nesse assunto.

-Imagino.. sinto muito por isso, deve ter sido bem difícil -falo e lexa concorda.

-Precisamos voltar -ela fala fazendo menção de se virar.

-Espera -falo tendo seu olhar de novo sobre mim - está tudo bem entre a gente? Tipo estamos bem certo?

-Estamos bem Emma, mas eu mudei, talvez você não goste dessa minha nova versão -Ela diz um tanto fria.

Me aproximo mais da mulher.

-Posso te abraçar de novo? -pergunto e ela concorda.

Abraço Lexa de novo, a mulher apoia a cabeça em meu ombro me abraçando.

-Você fez muita falta Emma -ela diz no meio do abraço.


ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° . °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

Oii gentee.

1- finalmente o reencontro hein

2- o cap não foi revisado provavelmente vai ter mt erros

3- acho que vou mudar várias coisas daqui pra frente, ainda pensando se vou fazer eles sairem da Terra ou não.

4- não se esqueçam de votar e comentar

29/01/23

Continue Reading

You'll Also Like

201K 1.6K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.2M 124K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
684K 33.1K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...