~ Baile dos Cortejos ~ pjm×jjk

By ramosemmilly

37.8K 6.2K 654

Long fic em Andamento O baile dos cortejos era um evento que acontecia todos os anos no Reino de Deugu... More

🍃Capítulo 1🍃
🍃Capítulo 3🍃
🍃Capítulo 4🍃
🍃Capítulo 5🍃
🍃Capítulo 6🍃
🍃Capítulo 7🍃
🍃Capítulo 8 🍃
🍃Capítulo 9🍃
🍃Capítulo 10🍃
🍃Capítulo 11🍃
🍃Capítulo 12🍃
🍃Capítulo 13🍃
🍃Capítulo 14🍃
🍃Capítulo 15🍃
🍃Capítulo 16🍃
🍃Capítulo 17🍃
🍃Capítulo 18🍃
🍃Capítulo 19🍃

🍃Capítulo 2🍃

2.4K 452 83
By ramosemmilly

Por favor não comente mais sobre querer que Fulano fosse alfa, é uma coisa chata e me desmotiva muito.

Aos que estão lendo ignorem o pequeno aviso e se divirtam com mais um capítulo. Perdoe os erros e boa leitura 💜

Boa leitura 📚

O castelo estava uma loucura, os empregados corriam para todos os lados para deixar o salão do jeito que a rainha havia pedido, hoje seria o primeiro baile dos cortejos e todos estavam nervosos, o baile desse ano tinha tudo para ser o melhor de todas as temporadas anteriores.

Os guardas reforçaram a segurança do castelo para que não acontecesse nenhum ataque a coroa ou algo do tipo, os inúmeros quartos do castelo eram preparados para os hóspedes que iriam se hospedar. Jimin estava em seu quarto lendo um bom romance quando sua mãe entrou junto com duas betas com objetos em suas mãos. Não pode segurar o rosnado quando viu seu ninho/quarto ser invadido sem sua permissão.

- Vamos meu filho, faltam poucas horas para o baile acontecer e você precisa se arrumar. - Disse a rainha já saindo do quarto deixado os dois belas juntos com o príncipe, este que olhou para ele e deu um pequeno rosnado como aviso para não encostar muito em si.

Na cidade todos estavam para ficar loucos iam para as costureiras e salão todos queriam ficar bonitos e vem apresentável para a festa de hoje a noite, de longe Jungkook observa tudo que acontecia na aldeia, até quem não tinha nada estava fazendo o que podia para se sair elegante e arranjar um bom casamento hoje a noite.

Jungkook havia dito para sua mãe sobre o baile e que todos os ômegas solteiros do reino estavam convidados, Min-jin ficou feliz por essa tal festa assim seu filho poderia ter a sorte de encontrar um bom alfa que cuidaria e amaria seu filhote.

- Eu não queria ir mamãe. - Jungkook disse encarando a roupa em cima da cama, seu amigo havia lhe dado para essa ocasião.

- Jungkook, é sua chance de conhecer algum alfa bom. - Min-jin exclamou esperançosa.

- Eu não preciso de um alfa. - Jungkook disse por fim, mesmo que lá no fundo ele sabia que isso era mentira. Seu sonho era viver feliz ao lado de alguém que ama como nos contos de fadas que ele leu em seus livros - Só irei porque prometi para o Hoseok

Min-jin assentiu e ajudou seu filho a se arrumar com uma maquiagem simples em seu rosto e um penteado que deixava Jungkook atraente, a roupa que seu amigo havia dado era um terno azul claro que combinaria com si. Depois de pronto seguiu para a casa de Hoseok o encontrando já pronto com seu terno cinza.

O pai de Hoseok fez questão de ir deixá-los até o castelo, o caminho até lá era perigoso demais para dois ômegas irem caminhando sozinho principalmente em dia de festa em que todos estariam ocupados. Assim que os dois ômegas desceram se deslumbram com a vista de fora do castelo, e no lindo jardim de rosas vermelhas e brancas que fazia parte da decoração de fora, subiram as escadas até a entrada onde assinaram seus nomes e acompanharam outros ômegas em sua frente, Hoseok não parava de dizer o quão animado estava para conhecer o salão real e poder conhecer um alfa bom.

Jimin estava sentado em seu trono posto ao lado do rei, a roupa que trajava era um sobretudo preto/vermelho com um blusa branca e uma calça preta, seu lobo já estava irritando com os cheiros misturados de vários ômegas que pretendiam chamar sua atenção. Olhou para em direção à entrada do salão e viu muitas famílias chegando com mais ômegas, até que um cheiro doce de cereja invadiu seu olfato e o lobo dentro de si revirou-se em alegria com aquele cheiro tão gostoso para degustar-se.

Dois ômegas entraram juntos de mãos dadas, um mais alegre e o outro tímido, observou os dois irem em direção ao banquete e alguns alfas ficarem encarando os dois principalmente o mais tímido, seu lobo não gostou disso. Sua atenção foi tirada quando uma família chegou para cumprimentar o rei e a rainha e - infelizmente - a si também, um cheiro horrivel de manga tomou conta do local e Jimkn franziu o nariz com por conta do cheiro.

- Boa noite majestade, essa aqui aqui é minha esposa e minha filha Kim Mirla - Jimin olhou sem expressar nenhuma reação a num ser de desgosto para os três, olhou para a garota e a mesma soltava seu cheiro. Irritando, Jimin levantou-se de seu lugar e a garota sorriu feliz achando que chamou atenção do príncipe, mas, tudo que ele fez foi sair dali e ir em direção ao buffet.

Algumas pessoas no caminho tentavam lhe impedir de passar, resultado disso; recebia rosnados em suas direções. Pegou um drink e observou os dois ômegas acanhados no canto, até Kim Taehyung, seu amigo e príncipe herdeiro do reino de Giorgia chegar e chamar o louro para dançar, ele sabia que Taehyung era um garanhão de primeira e não tinha chamado ele somente para uma dança.

O outro ficou sozinho encostado na parede observando as pessoas dançarem, algo nele chamava sua atenção, ele era tímido, simples e humilde, não era como os ômegas que estavam ali, usando tudo que tinha para arejar um bom casamento. Aquele garoto parecia não ser igual aos outros. Ao perceber o olhar de alguns alfas sobre ele, Jimin bebeu todo o líquido da taça e deixou sobre a mesa caminhando em direção ao ômega até ver outras pessoas chegando antes que si...

Desde quando entrou no salão Jungkook estava se sentindo estranho, seu lobo uivava dentro de si em choramingo, e ele não sabia o porquê dele está desse jeito, triste e alegre ao mesmo tempo, como se tivesse encontrado alguém. Deixou esses pensamentos que lhe incomodavam de lado quando viu o príncipe que Hoseok não deixou de olhar, chamá-lo para dançar, sorriu feliz pelo amigo pelo menos ele iria se divertir e arrumaria alguém para cortejá-lo.

Sentiu um cheiro de manga enjoativo se aproximando, olhou em direção de onde o cheiro via era Mirla a garota que na época da escola nunca lhe deixava em paz só porque era filho de uma feirante e não tinha um pai, ela era esnobe e gostava de se amostrar.

- O que você está fazendo aqui Jeon? - Perguntou-lhe olhando dos pés a cabeça, fazendo cara de nojo ao olhar para suas roupas - Esse baile é somente para omegas com classes e você não é nada disso, olha só as roupas que você está usando parece os panos de chão da minha mãe.

Jungkook sentiu seus olhos se encherem de lágrimas após a fala preconceituosa da mais nova, era sempre assim, ela humilhava ele e depois ficava rindo junto com suas amigas que eram iguais a ela ou pior. Antes que pudesse dizer algo sentiu um cheiro de vinho atrás de si e uma voz grossa defendê-lo, pela a presença forte dava para saber que era um alfa lúpus.

- Está errada ômega, todos estão convidados para o baile do cortejos sendo eles de classe ou não. - Jungkook encolheu em seus braços pelo o arrepio que subiu pelo seu corpo ao sentir a voz e o cheiro tão próximo de si. - E você está errada sobre a roupa desse ômega, a dele está mil vezes mais elegante que a sua e de suas amigas se me permite dizer. Se continuar com esse jeito arrogante e esnobe, não conseguirá um bom alfa para ser cortejada.

- Mas... ele é pobre. - Disse Mirla sentido seus olhos encherem se de água ao ser repreendida pelo príncipe daquela forma, agora ela não teria nenhuma chance com ele tudo por culpa do jungkook, esse era seu pensamento.

- Não importa a classe dele, aprenda a viver em sociedade. - Jimin falou duro se segurando para não rosnar em direção a ômega que quase chorava em sua frente, seu lobo não gostou da forma que ela tratou o garoto ao seu lado, se fosse em outra ocasião ele com certeza tomaria o controle do seu corpo e a mataria em segundos. - E se eu não me engano você também é da aldeia ou seja é um plebeu como os outros.

- Não...

- Se me der licença preciso conversar com esse ômega. - Jimin puxou o braço devagar de Jungkook este que sem resultar caminhou ao lado do príncipe, mesmo sem saber quem era, ao passar pelas as ômegas Mirla lhe olhou com um olhar mortal antes de sair dali.

Jimin não soube o porque reagiu daquela forma só para proteger o pequeno ômega ao seu lado, o lado protetor do seu lado estava muito aflorado e possessivo se Park deixasse seu lobo tomar o controle de tudo ele pegaria aquele ômega e levaria para seu quarto e o marcaria como seu para sempre.

Jungkook observou como o alfa que caminhava em sua frente, ele era alto e forte e tinha um cheiro muito gostoso e seu lobo sentia-se bem ao lado dele, era como se tivesse o escolhido como seu alfa, Jeon afastou esse pensamento, seu lobo estava bem emocionado. Assim que chegou na ala do jardim jungkook viu o alfa se virar para si e por um instante Jungkook quis ter aquele alfa em pé na sua frente ao seu lado para sempre, ele era alto, lábios carnudos, olhos azuis e seu corpo era musculoso.

O alfa mais lindo que já conheceu.

- Está tudo bem com você? - O tom de voz dele era de preocupação, Jungkook estava tão encantado com o louro que nem percebeu que o encarava descaradamente. Após Park tossir jungkook voltou a realidade e viu o alfa o olhava, desviou o olhar para as rosas e respondeu;

- Sim, estou bem. - Disse um pouco baixo ainda por conta da vergonha. - Obrigado por ter me ajudado com a Mirla.

- Não foi nada, apenas não gostei da forma que ela tratou você. - Park respondeu sincero e seu lobo dentro de si rosnou lembrando das palavras maldosas da ômega. - Como se chama ômega?

- Jungkook, Jeon Jungkook. - Olhou em direção ao Park que o encarava admirado, seu olhar era intenso sobre seu corpo, o lobo do Jeon já estava caidinho pelo o lobo do outro. - E você?

Antes que Jimin respondesse, o relógio apontou meia-noite sinal que o baile havia acabado, jungkook se desesperou ele teria que encontrar hoseok logo se não iria para casa sozinho uma hora daquele. Caminhou para a porta por onde havia passado sendo impedido por Park, não deixaria o ir antes que permitisse mais alguma coisa.

- Jeon você é de Deugu? - Perguntou torcendo para ouvir um sim da parte dele.

- Sim - Respondeu rápido e saiu correndo em direção ao salão principal, esbarrando em algumas pessoas pelo caminho até encontrar Hoseok ainda com o príncipe conversando, talvez estivessem combinando de saírem no outro dia. Suas alfas ainda tinha o cheiro do alfa impregnado nelas e Hoseok que o perdoasse ele não iria devolver elas nem que ele quisesse.

Jimin ficou parado olhando por onde o ômega passou correndo, jungkook, o nome dele era jungkook o único ômega que lhe chamou atenção, um fato curioso sobre o omega era que ele não sabia quem jimin era. Quando Jungkook perguntou seu nome ele estava falando a verdade, ele realmente não sabia quem Jimin era, e saber que ele residia em Deugu seria muito mais fácil de encontrá-lo, seu lobo estava louco para vê-lo novamente e ele também.

"Eu quero aquele ômega para mim" escutou seu lobo dizer para si.

"Eu também o quero" Disse sorrindo, ele teria jungkook para sí. E iria fazer isso amanhã de manhã, já estava na hora de conhecer a cidade de Deugu a qual ele governará.

O quê acharam do capítulo?

O lobo do Jimin e do Jungkook não terão nome, serão apenas citado mesmo nos capítulos. Sobre o Jimin não gosta do cheiro dos ômegas, foi uma justificativa que eu criei para justificar o porquê dele ainda esta solteiro.

Era só isso, deixem a estrela e o comentário é sempre bom saber a opinião de vocês em relação a fanfic.

Até o próximo o capítulo.

Continue Reading

You'll Also Like

84.7K 6.8K 35
uma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarã...
2.4M 74.8K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
2.2M 124K 69
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
141K 9.3K 46
Merliah Cavalcante, prima de Raphael Veiga, sai de Curitiba pra São Paulo, por conta de um novo projeto como modelo. Conviver com jogadores não vai s...