Devil's children

Par LifeWang

145K 11.3K 4.1K

"O ódio e o amor é um sentimento que andam lado a lado" Filhos do Diabo! É assim que se referem aos quatro am... Plus

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Parte 2
Agradecimento ❤️

Capítulo 28

2.2K 176 47
Par LifeWang

Megan Collins 🔆

Se sentir viva.
O que de fato isso significa? Se sentir viva...tem tantas respostas para essa pergunta, eventualmente não sabia nenhuma.

Eu sempre tive tudo de bom e do melhor desde que fui adotada, uma boa família, irmãs que eu amo e são minhas melhores amigas e uma fortuna. Mais isso é apenas ter uma boa vida. Não se sentir viva.

A muito tempo eu me pergunto o que é isso sem saber como encontrar uma resposta. Tudo sempre foi no automático pra mim, meticulosamente programado, cada passo que eu dou.

Mas desde que meu pai literalmente nos deu para outros homens como se fossemos uma moeda de troca, uma parte minha se quebrou e criou um buraco em meu peito. Era minha família perfeita desmoronando.

Desmoronando é a porra de eufemismo.

Mas quando eu subi na garupa da moto de Aaron e ele dirigiu pela noite escura e fria, eu posso afirmar que nunca me senti tão viva. Fechei meus olhos e abri meu braço, o vento soprando em meu rosto e a adrenalina tomando meu corpo a cada instante que ele acelerava cada vez mais rápido pela pista vazia.

O motor rangia sobre o vácuo das ruas e o silêncio, eu me senti livre pela primeira vez. Parecia que nada era impossível pra mim, que mesmo tudo caindo sobre meus ombros eu era capaz de suportar.

"Vamos fazer isso mesmo?"-Perguntei apertando a alça da minha mochila

"Sim, ele não vai poder nos atacar em publico. Ele tem uma imagem a zelar"- Julietta segura minha mão.

"Vamos ficar sempre juntas, ok?"- Effie passa seu braço por meus ombros e eu balanço a cabeça concordando.

Então nós enfrentamos nossos medos e voltamos para a faculdade. Com certeza nosso pai saberá sobre isso e não vai ficar parado, ainda mais depois de toda a bagunça que fizemos. Vir aqui é uma afronta a ele e uma mensagem de que ele não pode nos derrubar.

Julietta e eu fomos para nosso treino de futebol enquanto as outras foram para suas aulas.

"Vocês sabem que sábado é o último jogo da temporada, é o final decisivo quem ganhar leva a taça. As snakes estão com tudo, então temos que ir com tudo também."-A treinadora para em nossa frente -"Esse jogo é nosso, aquela taça nos pertence. Então, façam por merecer, dêem suas vidas por ela"

Ótimo, mais uma pressão.

Voltamos ao campo e Julietta não pegou leve no aquecimento e durante o treino. Seu espírito competitivo ainda vai nos matar, ainda mais que Nikky Queen é a capitã das snakes e elas são inimigas mortais desde que éramos crianças.

Quando entramos no vestiário as meninas estavam eufóricas comentando sobre o jogo.

"Mal posso esperar para pisar na cabeça daquelas cobras"

"Esse jogo vai ser um mata mata"

"Espero sair bem nas fotos, vai estar em todos os murais"

"Desde que eu possa acabar com aquela vaca da Nikky, tudo vale"- Minha irmã para ao meu lado no chuveiro e eu acabo rindo.

"Não vai cometer alguma falta, por favor"-Peço a ela

"Talvez depois que a gente ganhar"- Ela pisca com aquele semblante de quem quer sangue.

"Já temos problemas demais, por favor se controle"- Peguei meu sabonete eliminando o suor do meu corpo e então puxei meu shampoo.

Estranho! Ele estava no fim quando usei da última vez, agora está cheio.

Ainda receosa, eu abri e cheirei para ter certeza que era shampoo e não algum tipo de veneno. Mais o cheiro doce do morango me atingiu.

Quem comprou um novo?

Depois da terceira aula o sinal do intervalo para o almoço tocou, recolhi meu material e fui guardar tudo no armário. Depois encontrei Effie e caminhamos para o refeitório.

Assim que abri a porta meu coração caiu do meu peito e rolou pelo chão. Eu parei, meu olhar cruzou a multidão e o senti arder.

Do outro lado Aaron estava sentado com Joyce em seu colo, ela falava algo em seu ouvido enquanto ele ria e mordia um pedaço da maçã. Seu olhar encontrou o meu, mais ele não vacilou. Como se não fosse nada

"Vamos!"-Effie me puxa até nossa mesa e eu caí feito uma bomba sobre a cadeira.

"Eu tenho certeza do que vi, ele estava lá"-Alissa suspira-"Ele está no vigiando, ele sabe que estamos aqui"

"Deixe ele vir até nós"- Ju se pronuncia pegando um pouco de salada.

Eu não conseguia dizer nada, tudo que eu estava vendo era Aaron e aquela garota. Por um instante eu me senti especial para ele, senti que éramos algo.

Que besteira imaginar isso com alguém como ele, todo mundo sabe o grande pegador que ele é. Por que eu tinha que pensar que comigo iria ser diferente? No fim, ele só está atrás de mim por causa da minha virgindade, ele quer tomar isso porque ele é um louco por sangue virgem.

Mais veja só Aaron Harris, você não terá o meu.

"Olá meninas"- Jason senta ao meu lado-"Não se esqueçam do nosso jogo hoje, contamos com vocês"

"Não, obrigado"-Julietta é direta.

"Não seja má, docinho. Vocês também terão um jogo importante sábado, jogador apoia jogador. Certo?"- Ele sorri com seus belos dentes brancos.

"O que a gente ganha por ir assistir seu jogo?"-Pergunto a ele

"O nosso apoio no jogo de vocês"- Com seus belos olhos azuis ele da uma piscadinha.

"Tudo bem, nós vamos"- Respondo com um sorriso.

Ele tira os ingressos do bolso e coloca sobre a mesa deslizando um para cada.

"Não esqueçam de usar as camisetas do nosso time, vamos acabar com os Scorpion hoje"-Ele se levanta rapidamente e parte para outra mesa.

"Toda a escola vai estar no jogo hoje, acho bom a gente ir. Não é muito sábio ficarmos sozinhas aqui"-Alissa diz

"Sim, temos que ir mesmo não querendo"- Effie suspira

"E quando estivermos dormindo? o que vamos fazer se ele aparecer com seus seguranças ou seja lá o quem mais?"- Pergunto a elas

"Vamos pensar em alguma coisa-"Julietta pega seu celular.

Dou de ombros e volto minha atenção para Aaron, mais eu não o encontro. Ele saiu com a garota, não consigo nem imaginar o que eles estão fazendo.

Depois do almoço eu fui para o jardim, eu estava liberada da aula então resolvi tomar um ar fresco, minha cabeça parecia uma bomba prestes a explodir. Estava sentada na grama com a cabeça encostada na árvore e os olhos fechados, até que a sombra veio sobre mim

Só pelo cheiro eu sabia quem era.

"O que você quer?"-Pergunto a ele.

"O que estava falando com Jason?"-Ele cruza os braços

"Por que isso seria da sua conta?"-Abri meus olhos encontrando os seus

Seus olhos verdes estavam mais escuros feito uma floresta ao anoitecer.

"Diga Megan, o que ele queria?"-Seu tom mais forte e cruel apertou minha espinha

"Já disse, não é da sua conta. O que eu falo e com quem eu falo, só diz respeito a mim mesma"-Dou de ombros.

De uma forma inesperada, eu estava no chão e de repente estava em pé com as costas pressionada contra o tronco da árvore. Minha respiração vacilou e isso não passou despercebido.

"Você gosta de ser pega de surpresa não é?"-Seu tom parece mais intenso

"Me solta"- Tento afastar ele mas isso é em vão.

"Ou o que?"-Ele chega mais perto me fazendo ficar bêbada com seu cheiro de cigarro e colônia.

"Me solta, Aaron!"-Seu nome saiu como um sussurro em meus lábios.

"Porra, você fala meu nome tão bem. Não consigo esperar para ver você gemendo ele alto e forte"-Seu corpo me prende e eu suspiro.

"Eu prefiro morrer a te dar essa satisfação"-Afirmo a ele com autoridade.

Ele sorri, um sorriso que fez meu coração quase parar. Foi o sorriso mais medonho e sexy que eu já vi em toda minha vida. Porra, o que tem de errado comigo?

Ele afastou minhas pernas com seu joelho e sua mão deslizou por minha coxa nua pela saia, um arrepio me tomou e eu prendi a respiração quando seus dedos tocaram a ponta da minha calcinha.

"Eu posso sentir o cheiro da sua excitação ruiva, se eu te tocar agora vou encontrar você pingando não é?"- Ele envolve sua mão em meu pescoço pressionando seu dedo em meu ponto de pulso.

Minhas mãos se fecharam com força quando senti seus dedos deslizar por minha calcinha, maldito corpo traidor.

"Céus, você está ensopada"-Ele geme contra meus lábios.

Eu reprimi um gemido quando ele afastou o tecido molhado para o lado e seus dedos longos escorregaram por minhas dobras pulsantes.

"Você sente como está necessitada? Você percebe como sua buceta está implorando para que eu a devore?"-Seu sussurro roça em meu ouvido me forçando a fechar os olhos.

Eu mal consigo respirar quando o bastardo enfia dois dedos dentro de mim de uma vez, sem avisar. Ele mete, devagar e torturante enquanto seu polegar brinca com meu clitóris de jeitos alucinantes.

Eu choramingo pelo contato prazeroso, naquele instante eu esqueci toda a raiva que estava dele. Eu só precisava me aliviar daquela tensão ardente.

"Você é tão apertada ruiva, meu pau está ansioso para sentir suas paredes o esmagar quando estiver dentro de você lhe fodendo até a alma"

Por Deus, esse garoto tem que ter uma boca tão suja assim?.

Eu mordo meu lábio com força sentindo meu ventre formigar, ele enrosca os dedos dentro de mim e seu polegar presiona meu ponto de nervos. As lágrimas escorrem por meus olhos e meu corpo despenca, eu caio no abismo que é Aaron Harris.

Suspiro quando o alívio me toma, ele parece satisfeito quando abri meus olhos. A ponta de sua língua passa por minha bochecha lambendo a lágrima que escorreu.

"Você vai chorar ainda mais quando eu mergulhar em você e usar a porra do seu sangue como lubrificação"-Seu hálito quente queima em minha pele -"Você está tão preparada pra mim ruiva, quando eu tomar tudo de você. Você irá chorar tão alto que essa universidade inteira vai ouvir"

Suas palavras causam um efeito inesperado em mim, eu suspirei fundo e minha boceta se contraiu com a ideia que ele implantou em minha cabeça.

"Você gosta disso não é? Você gosta da ideia de eu chegar e tomar tudo que você tem"-Ele sorri mordendo meu lábio

"N..não"-Minha voz sai em um sussurro.

Ele tira seus dedos de mim e de repente me sinto vazia, quando ele se afasta meus olhos percorrem sua boca onde o mesmo chupa seus dedos melados por meu orgasmo. A imagem me faz pegar fogo, minha bochechas queimando e aquela pulsação entre minhas pernas volta.

Sem dizer nada ele se vira e sai. Ele vai embora como se nada tivesse acontecido, como se fosse só uma tarde normal e um diálogo chato.

Aaron, você irá me pagar por isso!

"Eu não preciso dizer o quanto isso é ridículo não é?"-Effie grita quando nos acomodamos em meio a multidão.

Nós quatro viemos para o jogo, graças aos ingressos que Jason nos deu pegamos uma das primeiras fileiras. Bem atrás das líderes de torcida e na frente de todos os torcedores.

O hino nacional começou a tocar e nos levantamos, os jogadores entraram e através daquela máscara senti o olhar dele em mim. Como se estivesse sugando até a minha alma.

Desviei meus olhos para não me deixar levar por ele. Depois do hino do país veio o da escola e a apresentação das bandeiras.

Em todo o momento eu o ignorei, mais os pelos arrepiados em minha nuca me diziam que ele estava me olhando. Quando o jogo começou eu fiquei tensa, como jogadora sei o que um jogo final significa.

"Os cavaleiros estão com tudo meus queridos, Matthew Miller toma a frente com a posse da bola e corre em direção ao inimigo... Oh não, que pancada feia. Matthew foi ao chão, agora Scorpion está com a posse da bola. Eles vão em frente...eles abre abertura para o ataque e oh, que jogada sensacional, Oliver Sánchez meus amigos, toma a possa da bola em um movimento brutal deixando seu adversário no chão"

Os suspiros nos tomam conforme o locutor narra o jogo em nossa frente. O placar está em vantagem para a nossa universidade, mesmo com um ponto de diferença.

"Vai Jason!"- Eu gritei quando ele tomou posse da bola.

Eu congelei quando Aaron parou no meio do campo e me olhou, mesmo sem ver seu rosto seus olhos eram o suficiente para eu saber o demônio que estava ali.

"Jason vai avante, com a posse da bola ele passa uma...duas...puta merda, o que foi isso? Aaron Harris ataca seu próprio companheiro, a bola voa para o time adversário e os dois se encontram no chão. Scorpions toma posse da bola e...ponto para eles, que jogada sensacional"

A torcida grita em uma vaia, eu continuo congelada. Vendo os dois se levantarem do chão após um grito do treinador.

Lay puxa Aaron outra vez, mais seu olhar está em mim. Eu tremi, querendo correr o mais rápido que eu conseguisse. A forma como seus olhos estavam negros feito a noite não era um bom sinal, isso significa que eu estou fodida, fodida demais...

____________________

Vota e comenta ❤️

_Beijos da Isa _

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

3K 239 20
Kimberly, uma garota de apenas 16 anos com grandes sonhos pela vida, tinha em mente um futuro brilhante ao quão vinha planejando a anos. Sempre sonh...
4.5K 364 28
Lana era uma modelo conhecida por seus desfiles magníficos. Um dia, ela estava em um desfile de roupas íntimas. ela entra na passarela com uma linger...
39.4K 3.8K 13
-ESSA OBRA É UM CONTO- Selina é enviada à Terra para cumprir uma missão como forma de punição por um crime que cometeu em sua dimensão. Tronian. Para...
7K 1.6K 56
[Concluido] 🥇Vencedora do concurso mistérios do Egito na categoria romance. O que fazer quando sua vida muda totalmente de rumo? Quando Alicia Hous...