Possessive • Jikook

By rmsior

168K 15.8K 9K

❝ 𝐕ocê é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. 一 𝐉eon �... More

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎
𝐎ne
𝐓wo
𝐓hree
𝐅our
𝐅ive
𝐒ix
𝐒even
𝐄ight
𝐍ine
𝐓en
𝐄leven
𝐓welve
𝐓hirteen
𝐅ourteen
𝐅ifteen
𝐒ixteen
𝐒eventeen
𝐄ighteen
𝐍ineteen
𝐓wenty
𝐓wenty 𝐎ne
𝐓wenty 𝐓wo
𝐓wenty 𝐓hree
𝐓wenty 𝐅our
𝐓wenty 𝐅ive
𝐓wenty 𝐒ix
𝐓wenty 𝐒even
𝐓wenty 𝐄ight
𝐓wenty 𝐍ine
𝐓hirty
𝐓hirty 𝐎ne
𝐓hirty 𝐓wo
𝐓hirty 𝐓hree
𝐓hirty 𝐅our
𝐓hirty 𝐅ive
𝐓hirty 𝐒even
𝐓hirty 𝐄ight
𝐓hirty 𝐍ine
𝐅orty
𝐅orty 𝐎ne
𝐅orty 𝐓wo
𝐅orty 𝐓hree
𝐅orty 𝐅our
𝐅orty 𝐅ive
𝐅orty 𝐒ix
𝐅orty 𝐒even
𝐅orty 𝐄ight
𝐅orty 𝐍ine
𝐅ifty
𝐅ifty 𝐎ne
𝐅ifty 𝐓wo
𝐅ifty 𝐓hree
𝐅ifty 𝐅our
𝐅ifty 𝐅ive
𝐅ifty 𝐒ix
𝐅ifty 𝐒even
𝐅ifty 𝐄ight
𝐅ifty 𝐍ine
𝐒ixty
𝐒ixty 𝐎ne
𝐒ixty 𝐓wo
𝐒ixty 𝐓hree
𝐒ixty 𝐅our
𝐒ixty 𝐅ive
𝐒ixty 𝐒ix · 𝐄𝐍𝐃

𝐓hirty 𝐒ix

2.2K 230 177
By rmsior

「 🍁 」

Jin estava me esperando na frente do condomínio, assim como havíamos decidido, já que eu estava sem carro. Fui correndo para o elevador, torcendo para que ele descesse um pouquinho mais rápido, até porque, acabei me atrasando. Mas isso por causa de uma certa pessoa, cujo nome é Jeon Jungkook.

Tive que lutar para acordar ele, ou o mesmo perderia a hora para ir trabalhar na escola. Se bem que ele já estava pouco se fodendo para aquele emprego, não tinha mais nada de importante. Tenho certeza que logo, logo ele pediria demissão.

No fim de tudo, quem acabou se atrasando fui eu.

— Jimin, olha a hora! — Jin disse ao me ver. — Estava numa rapidinha com Jungkook?

— Ele está mais dormindo que acordado, nem sabe o próprio nome. — falei entre risos, sendo acompanhado por Jin.

Entrei no carro e Seokjin deu partida. Confesso que eu estava com medo, Seokjin era maluco na estrada, dirigia muito mal e ainda xingava quem estava certo.

— Então Sunhee está chantageando você? — Jin perguntou incrédulo após eu contar tudo a ligação para ele.

— Sim, e o pior é que ela está me encurralando. Acho que o único jeito vai ser voltar para casa e dar um jeito de tirar essa mulher do meu caminho.

— Bom... — já sabia o que vinha por aí.

— Nem pense em Jungkook, não quero crueldade. Eu mesmo faço questão de resolver os meus problemas, hoje mesmo eu voltarei para aquele inferno. — suspirei.

— Tenho certeza que você vai fazer a coisa certa, Ji. Se quiser ajuda, já sabe, é só me ligar. — Seokjin sorriu confortante. — Agora quero ver como você vai falar isso para o Jungkook.

— Eu também.

「 🍁 」

Eu caminhava pelos corredores daquela escola na companhia de Jin, Jennie e Yeon. Eu evitava falar um pouco com Jennie, pois confesso que havia pegado um nojo da cara dela, então falava muito mais com Seokjin e Yeonjun.

— Fico tão feliz que vocês voltaram a se falar. — era notório o quanto ela estava se forçando a falar isso. Sério mesmo que apenas eu percebia isso?!

— Verdade. — concordei sem entusiasmo, Seokjin percebeu e semicerrou os olhos em minha direção.

— Desde o início das aulas você está assim comigo, não estou entendendo. — Jennie reclamou.

— Pois fique sem entender, é melhor. — nem eu estava me reconhecendo. Mas Jennie havia caído em meu conceito, pois nós sempre fomos do mesmo grupo, porém quando eu e Jin paramos de nos falar, ela nem sequer olhava na minha cara e mal me dava um 'Oi' direito. — Vou ao banheiro. — deixei todos para trás e sai andando pelo corretor.

Infelizmente, em um dos corredores em que dobrei, revirei os olhos ao dar de cara com Hannah e suas putinhas aprendizes.

— Olha quem está aqui. — Hannah começou à dizer. — Jimindia... — gargalhou com sua própria fala e eu fiquei a olhando sem entender. — Entenderam gente? — não. — Mistura de Jimin mais vadia: Jimindia. — gargalhou novamente e as outras a acompanharam só para não perder a amiga.

— Você é engraçada, ein?! Depois me dê o endereço do circo que você trabalha. — bati meu ombro em Hannah para que eu continuasse meu caminho, mas ela segurou meu braço, me fazendo encará-la novamente.

— Jimindia... — Hannah estava tentando tirar minha paciência, e eu estava apenas tentando me controlar. — Ué, vai ficar quieto? Está com medo? Finalmente se colocou no seu lugar e viu quem era melhor? — sorriu cínico e começou a aplaudir. — Assim que eu gosto de ver. — Hannah voltou seu caminho se achando vitoriosa, mas ela estava enganada. Uma hora a gente iria se trombar novamente e pode ter certeza, ela não sairia ilesa dessa.

Segui meu rumo em direção ao banheiro masculino e quando entrei, a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho, vendo que meu cabelo precisava de uma ajeitada leve.

Fiz o que eu tinha que fazer e saí do banheiro, indo em direção ao local onde Seokjin estava, na verdade, eu não sabia onde ele estava, então eu apenas iria procurá-lo. Eu entrava em qualquer corredor daquela escola, só para ver se dava num local onde ele poderia estar.

Lembrei que meu celular estava no bolso da minha calça e peguei o mesmo, a fim de mandar uma mensagem para Jin. Eu caminhava concentrado no que estava fazendo, mas caminhar digitando não é para mim, então parei para poder me concentrar melhor.

— Ah, Jungkook... não se faça de difícil, eu sei que você quer. — aquela voz não me era estranha. Tirei os olhos de meu querido celular, encarando o que eu via em minha frente, apenas um pouco distante.

Hannah prensava Jungkook em um dos armários no final do corredor vazio, por essa ser a hora do intervalo todos costumavam ficar no pátio da escola, quadras ou no refeitório, que ficava um pouco longe dali, então na parte interna quase nunca havia muitas pessoas.

— Aqui não, gata. Mas nós podemos nos encontrar mais tarde. — ouvi a voz de Jeon.

O que? Não mesmo! — pensei comigo após a fala de Jeon. Eu não iria deixar isso acontecer, não iria. Jungkook era meu, nunca que eu iria deixá-lo se encontrar com essa cachorra.

Em segundos enquanto olhava a tela do celular para ver se Seokjin havia mandado alguma mensagem – que, inclusive, não mandou – e olhei novamente para os dois à minha frente, vi o exato momento em que Hannah avançou na boca de Jeon e o beijou.

Hannah já havia me tirado a paciência quando me provocou há uns 10 minutos atrás, o ciúmes que eu estava sentindo agora foi o estopim. Essa puta de esquina estava merecendo uma lição bem dada.

Eu estava me perguntando se interfiro ou não interfiro. Se sim, isso ia dar muita confusão.

Mas eu não quero essa vadia perto dele e vice-versa. Hannah iria me pagar. Jungkook iria me pagar.

— Mas que porra é essa aqui? — fiz com que os dois me notassem, achei que eu ia meter um certo susto, mas Hannah não deu um passo para longe de Jungkook. — Sai de perto dele. — exigi.

— E quem é você para falar isso? Desencana, Jimin. Ele nunca vai te dar moral, ele nunca vai querer encostar os lábios dele nos seus ou até mesmo te comer. Desilude. — ela piscou um dos olhos em deboche.

Mal sabia ela... coitada.

— É verdade isso que ela está falando, Jungkook? Eu nunca vou ter um beijo seu? — forcei uma voz embargada, fingindo que iria chorar a qualquer momento, mas logo essa expressão foi substituída por uma enraivecida. — Quer contar a verdade para essa vadiazinha antes de sair para comer ela? Pode falar, eu não me importo. — disse para ele, que me olhava furioso.

— Sem showzinho, Jimin, sai daqui. — Jungkook disse, tentando manter sua postura 'não-gangster'.

— Ou você fala a nossa verdade, ou eu falo a sua. — o chantageei, confesso. Eu falava coisas sem raciocinar, sem pensar nas consequências que poderiam ocorrer.

— Jimin... — ele tentou se manter paciente.

— Já ouviu falar em uma gangue chamada Canadian? — perguntei para Hannah, que me fuzilava com os olhos. — Então... — eu iria continuar a falar se não fosse interrompido por Jeon.

— Jimin... você vai se arrepender depois. — ele tentou me ameaçar, mas no momento ele não me causava medo algum.

— Então, Hannah, como eu estava te dizendo... Jungkook é- — fui interrompido novamente.

— Eu e Jimin temos um caso. — era isso que eu queria ouvir. Sorri vitorioso em direção a Hannah, que me olhava como se estivesse visto um fantasma.

— O que? — Hannah perguntou incrédula.

— Sabe esse corpinho? — passei as mãos pelo peitoral de Jungkook, que era escondido por sua camisa, e vi ele travar o maxilar reprovando minha atitude. — Então... já peguei. — a provoquei. — Aliás, mais do que você, pode ter certeza. — me aproximei dela, que ainda me encarava furiosa, e ficamos cara a cara. — E ainda sou preferência. — pisquei em sua direção.

— Deu, Jimin. — Jungkook tentou me parar. Se nós não estivéssemos na escola, ele já tinha me batido, porém, ele tinha que manter as aparências. — Você quer ferrar mesmo com a minha vida, né? — perguntou entre dentes.

— Na verdade, Jeon, não é com a sua. — encarei Hannah. — É com a dela, ou... com a dos dois.

Dei meia volta no corredor, deixando os dois lá e fui para o pátio, onde, finalmente, encontrei Jin, Yeon e Jennie.

— Você demorou. — Jin disse.

— Depois te conto tudo. — falei, sem ânimo na voz.

— Depois do intervalo, disseram que é para gente ir para o auditório. — Yeonjun avisou.

— É, vai ter algum tipo de palestra e tal. — Jin completou.

— Ah, e é só para as turmas do terceiro ano, por causa da formatura, parece que vai ser algum tipo de blá blá blá. — Jennie deu finalidade e eu a ignorei.

O intervalo acabou e nos dirigimos ao auditório, conforme tinham nos pedido, e fomos os primeiros à chegar e nos sentamos nas cadeiras do meio. Não demorou muito para que chegassem um monte de estudantes rindo e falando alto, o que me fez levar as mãos ao meus ouvidos, desejando que esses animais calassem a boca.

Hannah e suas putinhas foram as últimas à chegarem, sentando nas cadeiras da frente. Jungkook veio logo depois acompanhado de três professores e parou junto com eles de frente para todos, em cima do pequeno palco que havia ali.

— Silêncio, por favor. — nosso professor de geografia pediu, porém, ninguém obedeceu.

— Pessoal, cooperem. — foi a vez da professora de biologia falar, porém novamente ninguém obedeceu.

— Ei, gente, é importante. — o professor de história também tentou, e novamente, ninguém obedeceu.

— Hey, seus bandos de filhos da puta, dá para vocês calarem a porcaria da boca? — Jungkook gritou e o auditório todo ficou em silêncio, agora encarando o mesmo em cima do palco. Até mesmo os professores que o encaravam assustados. — Foi mal, era o único jeito. — ele deu de ombros.

— Então... trouxemos vocês aqui para falar da formatura que já está batendo na porta. — a professora de biologia começou falando, sem tirar o sorriso do rosto. — Temos alguns planos para vocês. — enquanto ela falava, meus olhos estavam em Jungkook, que estava parado sem prestar atenção em nada.

Estava tão vidrado em Jeon que só vim me atentar às coisas ao redor quando bateram na porta do auditório, que logo foi aberta, mostrando a estrutura corporal da diretora.

— Oi, desculpa atrapalhar. — disse, tendo a atenção de todos em sua direção. — Mas o três professores podem vir aqui, rapidinho? — ela perguntou e logo os professores saíram do auditório, pedindo para que Jeon ficasse de olho nos alunos.

Vi Hannah levantar, indo em direção ao palco, subindo e pegando o microfone que estava em cima de uma mesinha, utilizado apenas quando havia algum evento importante. Ela tinha a atenção dos alunos, que encaravam sem entender o que ela iria fazer, e eu era um deles. Menina esquisita.

Ela deu duas batidinhas com a mão, no microfone, testando e logo começou a falar.

— Oi, pessoal. — sua voz já era insuportável, e agora com ela usando o microfone era pior ainda. — Eu queria falar algumas coisas sobre minha vida escolar nessa maravilhosa escola... — pela forma que todos olhavam ela, eu não era o único a achar essa garota esquisita. — Vou começar falando de ninguém mais, ninguém menos do que Park Jimin. — ela olhou em minha direção, com um sorriso cínico.

Jin me olhou completamente sem entender, aliás, todos me olharam sem entender, se fosse possível até eu teria me olhado igualmente.

— Bom... vocês o conhecem muito bem, quero dizer, uns sim, outros não, até porque ele é irrelevante. — riu alto, e eu só estava a fim de ver onde iria seu showzinho. — Quero contar um pouco da história dessa incrível pessoa que me serviu como inspiração desde a primeira série. — senti a pura ironia na voz de Hannah. — Chan, coloque o pen drive. — ela pediu para um garoto e ele assentiu.

Jungkook observava tudo com uma expressão de curiosidade, também queria ver o que Hannah faria.

「 🍁 」

espero que tenham gostado. ♥️

é amigos, acabou a paz que já não se existia.

Continue Reading

You'll Also Like

3.3K 267 8
jimin era um garoto como todos os outros,porém em um dia normal em seu trabalho seis alfas entraram no estabelecimento assim mesmo não querendo e nem...
2.9K 559 26
"Onde seguir em frente é necessário, mas a dor do luto é permanente" S/n terá uma vida completamente diferente depois da perda de sua mãe, ela terá m...
1.2M 65.8K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
461K 37.7K 144
Aonde S/n é uma atriz e cantora que consegue um papel na terceira temporada de dickinson e passa a conhecer mais a atriz Hailee Steinfeld, protagonis...