Unexpected || Z.M ✅

By bcoutinho

446K 26K 7.9K

Zayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em s... More

Informações
Cast
Prólogo
01°
02°
03°
04°
05°
06°
07°
08°
09°
10°
11°
12°
13°
14°
15°
16°
17°
18°
19°
20°
21°
22°
23°
24°
25°
26°
27°
29°
30°
31°
32°
33°
34°
35°
Segunda Temporada

28°

9.8K 657 194
By bcoutinho

Christina

Observei Justin indo embora da cafeteria em que estávamos após nossa conversa, me sinto mal por ter o deixado triste mas também me sinto aliviada por não estar mais saindo com o mesmo oficialmente, ele estava envolvido demais em uma coisa que eu não poderia me oferecer por completo e isso não é certo. Bebi o restante do meu café e me levantei da mesa, arrumando o gorro vermelho em minha cabeça assim que passei pelas portas e senti o vento frio tocar meu rosto. Coloquei as mãos no bolso do meu casaco e andei pelas frias ruas até o apartamento, que graças a boa divindade, ficam a dois quarteirões daqui.

Pude reparar que todas as casas e comércios começaram a ser decorados para o Natal, estamos na primeira semana de Dezembro e já é possível se sentir imerso no clima natalino em alguns lugares, pelas decorações e cheiros familiares das comidas dessa época. Cumprimentei o porteiro assim que entrei no prédio e esperei o elevador esvaziar, vendo as gêmeas do terceiro andar saírem do mesmo usando pijamas vermelhos idênticos, ao lado do Pai das crianças que está vestindo roupas normais porém usa uma touca de Papai Noel na cabeça.

—Oi, Chris! —Elas falaram juntas.

—Olá meninas! —Respondi com um sorriso, entrando no elevador e as observando ir embora enquanto as portas se fechavam.

Olhei meu reflexo no espelho, notando minhas bochechas coradas pelo frio e meus lábios levemente rachados, detalhes que me fizeram fazer uma nota mental para passar hidratantes após os banhos quentes junto ao vento frio dessa época do ano. Sai do elevador e tirei as chaves do bolso, destrancado a porta e entrando em casa.

—Onde você foi? —Liam perguntou no instante que fechei a porta.

—Conversar com o Justin. —Coloquei minhas chaves sobre o criado mudo, olhando para as sacolas em cima da bancada. —O que é tudo isso?

—Vocês ainda estão saindo? —Ele perguntou, abrindo as sacolas como se para se certificar de que todas as coisas estavam ali dentro. —É para a festa surpresa da Sophia hoje a noite, decidimos fazer na casa Larry, aqui os vizinhos iriam reclamar do barulho como sempre.

—Verdade, como eu pude esquecer disso? Vai ser que horas? Precisa de ajuda para arrumar as coisas? —Tirei o gorro da minha cabeça. —E não estou mais saindo com o Justin, fomos conversar justamente para por um fim nisso.

—Ele é um cara legal, por que você quis terminar? E não, não preciso de ajuda, Harry e Louis falaram que vão arrumar a decoração que preciso levar, a propósito. —Ele apontou para as sacolas. —Niall encomedou a comida e ficou de pegar também, aparentemente teremos comida mexicana hoje. —Li começou a pegar as sacolas, olhando ao redor vendo se estava esquecendo de algo. —Zayn vai pegar o bolo, acho que a Aubrey vai junto, mas não tenho certeza.

—Credo Liam, por que você supõe que eu terminei as coisas entre nós? E por que você chamou a Aubrey? —Fiz uma careta. —A Soph nem gosta dela!

—Porque você sempre termina os relacionamentos com os caras legais, Chris. —Ele deu de ombros e eu abri a boca chocada, mesmo tendo plena noção de que isso é totalmente verdade. —Convidei a Abby porque chamei o Josh, Perrie e Nate também, ai ela acabou escutando e eu achei que seria estranho postar as fotos depois e ela notar que foi a única excluída. —Meu primo explicou. —Enfim, eu 'to indo, vou ir buscar Sophia as sete, então esteja no Harry até as seis e meia.

—Tuuudo bem, boa sorte com isso tudo e até a noite.

—Até!

Fui para o meu quarto, jogando meu gorro sobre a cama e tirando meu casaco e tênis, dando a eles o mesmo destino do gorro. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei minhas pantufas de gatinho e me enfiei em um moletom maior do que o meu corpo. Peguei uma coberta e voltei para a sala, coloquei a mesma no sofá, olhando em direção a porta quando a mesma se abriu.

—Gosta de comida japonesa? —Zayn perguntou, levantando as sacolas em sua mão.

—Gosto. —Respondi, indo em sua direção para o ajudar com as sacolas.

—Gostei das pantufas. —Ele me deu um selinho, sorrindo em seguida.

—Elas são lindas. —Sorri de volta, sentindo o meu peito se aquecer com o seu jesto.

Coloquei as sacolas na mesa de centro, avisando que iria assistir Prison Break e que pretendia ficar jogada no sofá durante a tarde inteira.

—Parece bom, vou pegar refrigerante e chocolate. —Malik deu de ombros, enquanto ia para a cozinha.

Abri as sacolas e me sentei no chão, vendo Zayn fazer o mesmo alguns minutos depois. Começamos a comer depois que coloquei a série, fazendo comentários em alguns momentos, mas ficando em silêncio na maior parte. Quando terminamos de comer, nos sentamos no sofá e jogamos a coberta por cima de nossos corpos, Zayn passou seu braço sobre os meus ombros e eu deitei sobre seu peito, me sentindo perfeitamente confortável com isso.

—Você pode ir buscar o bolo comigo mais tarde? —Malik perguntou, brincando com os fios do meu cabelo.

—A Aubrey não vai com você? —Perguntei, me arrependendo no segundo seguinte.

—Por que ela iria comigo? —Suas mãos pararam de se mover em meu cabelo, junto com o tom confuso em sua voz.

—Liam disse que provavelmente vocês iriam juntos. —Encolhi os ombros, não prestando mais atenção em Michael Scofield ou seu plano mirabolante para sair da cadeia com seu irmão.

—Bom, nós não vamos, faz um tempinho que não estamos conversando, então sem chances de estarmos no mesmo carro juntos. —Ele voltou a mover suas mãos, me fazendo fechar os olhos com o carinho.

—E por que não estão conversando?

—Hum, então, eu expliquei 'pra ela que não queria mais ter o que a gente tinha, que achava melhor mantermos apenas a amizade. —Zayn falou com calma, demonstrando estar com vergonha de estar me contando a história. —Abby não lidou muito bem com isso, falou que eu iria me arrepender e umas coisas do tipo, quase levei um tapa na cara e então não estamos nos falando.

—As vezes acho que você deveria levar um tapa na cara. —Comentei, me virando para o olhar.

—Que absurdo!

—Apenas verdades, meu bem.

Zayn revirou os olhos e puxou meu rosto, unindo nossos lábios em seguida.

—Por que você parou de sair com ela? —Olhei em seus olhos quando afastamos nossos lábios, colocando minha mão em seu peito.

Zayn me olhou atentamente, passando sua mão em meu rosto com carinho.

—Não deveria estar admitindo isso. —Ele suspirou, como se fosse algo totalmente errado o que ele estava prestes a dizer. —Mas acho que 'to gostando de você mais do que deveria.

Meu coração disparou com suas palavras e me vi sorrindo feito uma idiota em sua direção, mostrando o quão ferrada estou.

—Talvez eu também esteja. —Falei baixo, notando um sorriso se formar em seus lábios.

—Talvez isso seja um problema.

—Bem provável que sim.

Mordi meu lábio e Zayn deu risada, me beijando novamente e me fazendo sentir borboletas em meu estômago. Estamos imersos no problema, definitivamente.

Depois de ficarmos a tarde toda nos beijando e falando sobre coisas aleatórias, cada um foi para o seu quarto para nos arrumarmos, pois somos os responsáveis pelo bolo e precisamos chegar no horário, ou Liam vai ter um surto. Aliás, Liam vai ter um surto ainda maior quando descobrir que Zayn e eu estamos saindo e que as coisas estão evoluindo para a questão sentimental e não apenas algo que envolva diversão.

—O bolo 'ta no nome de quem? —Zayn me olhou, enquanto estamos esperando nossa vez na fila.

—Acho que do Liam. —Dei de ombros.

Quando nossa vez chegou, a atendente de olhos verdes e cabelos ruivos focou sua atenção em Zayn, me ignorando totalmente.

—Em que posso te ajudar? —Ela perguntou sorrindo.

—Viemos pegar um bolo, deve estar no nome de Liam Payne ou Zayn Malik, não temos certeza. —Malik respondeu, sem retribuir o seu sorriso.

—Um minuto. —Ela levantou o dedo e nos deu as costas.

Poucos minutos depois ela voltou com a caixa do bolo em suas mãos, avisando que estava no nome de Zayn Malik e questionando se ele era o dono do nome, após afirmar que era e pagar o bolo, saímos da confeitaria e entramos no carro. Zayn colocou o bolo em meu colo e junto dele, estava um papel colado na caixa.

—Hum, a Nadia te passou o número dela. —Entreguei o papel em sua mão.

—Que nome estranho. —Zayn amassou o mesmo e jogou no lixo do carro, sem ao menos olhar para o número.

Quando chegamos na casa dos namorados mais lindos do mundo, coloquei o bolo na geladeira e coloquei o presente de Sophia junto aos outros. Cumprimentei as pessoas que já estavam ali e ajudei Niall a terminar de arrumar a mesa com as diversas comidas mexicanas que o mesmo comprará.

—Gente, eles estão chegando!!! —Louis gritou, causando uma correria para nos juntar todos na sala.

Alguns minutos depois, Liam abriu a porta e Sophia entrou na sala, sendo ovacionada com gritos de "SURPRESA!". A morena nos olhou totalmente chocada e começou a rir, abraçando o namorado e beijando o mesmo, seguidamente ela nos abraçou também e agradeceu a surpresa, se mostrando totalmente admirada com a decoração azul e prata, que vai desde as bexigas até as toalhas de mesa.

—Vocês são incríveis! —Soph me abraçou.

Algum tempo depois, já estávamos todos com garrafas de cerveja ou copos de suco - que é o meu caso, claramente -, enquanto comíamos guacamole, chilli, tortilhas e nachos. Estamos na sala, aproveitando a lareira e conversando sobre todas as coisas possíveis, evitando assuntos pesados e nos divertindo com os comentários de Niall ou as histórias de Louis. Tudo está pefeito, tirando Aubrey que não para de me lançar olhares raivosos e quase não participa da conversa, um fato que está me deixando um tanto quanto incomodada.

—Quais os planos para os feriados de fim de ano? —Perrie perguntou, mordendo sua tortilha em seguida.

—Nós vamos viajar. —Sophia apontou para Liam, que sorriu para a mesma.

Meu primo tem grandes planos para essa viagem e eu não poderia estar mais feliz para ele, então espero que tudo corra bem.

—Vou para a casa dos meus pais, mas volto antes do ano novo. —Zayn colocou sua garrafa já vazia em cima da mesa.

—Eu também, minha mãe não para de me ligar falando que quer conhecer a nora. —Niall falou de boca cheia, engolindo a comida antes de voltar a falar. —Ai eu pergunto para vocês, que nora minha gente? Não tem nora!

Dei risada do desespero do irlandês, assim como os outros.

—Christina pode fingir ser sua namorada, ela é ótima nisso! —Aubrey sorriu, me fazendo revirar os olhos.

—Nossa, perdeu um ótimo momento para ficar calada, em! —A olhei com tédio, ganhando um olhar mortal em resposta.

—Bom, nós vamos para Doncaster, a família do Hazza vai viajar 'pra lá também e vamos ficar todos em família. —Louis bebeu sua cerveja, passando o braço pelos ombros de Harry, tentando evitar que uma discussão começasse.

—Que inferno dois iguais não fazerem filhos. —Bufei, ganhando a atenção de todos. —Olha esses dois, meu sonho ser filha de Harry Styles e Louis Tomlinson.

Harry gargalhou, deitando a cabeça para trás, enquanto Louis também ria.

—A gente te adota, Chris. —Louis me olhou com carinho.

—Obrigada, agora eu tenho pais lindos e incríveis! —Sorri animada.

Quando as comidas chegaram ao fim, juntamos as travessas vazias junto as garrafas e jogamos o lixo fora, pegando o bolo para cantar parabéns e nos deliciando com o mesmo. Já passava da uma da manhã quando Aubrey decidiu ir embora, Josh e Perrie também resolveram ir, assim Niall deu carona para Nate, pois todos sabiam que Josh e Peez não iriam para a casa da garota. Como Sophia é a aniversariante, Louis mandou ela e meu primo embora, falando que iríamos arrumar a bagunça, entretanto só foram embora quando Zayn prometou me levar embora.

—Certo amigos, vamos arrumar isso rapidinho e ai nós podemos deixar os pombinhos livres. —Tirei o elástico de cabelo do meu bolso e amarrei meu cabelo.

—Como você consegue ficar animada para limpar uma casa? —Louis franziu a sobrancelha.

—Funciono bem a noite. —Dei de ombros, começando a pegar os pratinhos usados para comer bolo.

—Funciona mesmo. —Zayn murmurou, ganhando o olhar curioso de Harry e o malicioso de Louis.

—Meu Deus, cala a boca! —Revirei meus olhos, sentindo minhas bochechas ficarem coradas.

Zayn deu risada e começou a me ajudar com as coisas, assim como os donos da casa. Uma hora depois, a sala já estava limpa e sem decoração nenhuma, Malik terminava de guardar as sobras na geladeira e guardava os últimos pratos no armário.

—Serviço concluído! —Coloquei as mãos na cintura, vendo Zayn fechar a porta da geladeira.

—Podemos ir para casa então? Quero me enfiar em baixo da coberta e dormir a noite toda! —Ele andou em minha direção, passando seus braços em minha cintura.

—Zayn, os meninos estão na sala. —Falei em tom de aviso, colocando minhas maos em seu peito.

—Você poderia dormir no meu quarto essa noite, ou poderiamos dormir no seu mesmo. —O moreno me ignorou.—Só dormir mesmo, sabe?

—Podemos conversar sobre isso.

Zayn sorriu e aproximou seus lábios dos meus.

—Fala sério, desde quando isso 'ta acontecendo? —Harry falou parado na porta, me fazendo empurrar Zayn para longe.

—Acontecendo o que? —Louis entrou na cozinha, olhando em nossa direção e assentindo com a cabeça em seguida. —Ah, vocês dois.

—Como assim "ah, vocês dois"? —Styles olhou para o namorado. —Você já sabia sobre isso? Seja lá o que for que isso for?

—Eu suspeitava. —O mais baixo deu de ombros. —É só reparar no jeito que eles se olham e na mudança de comportamnto do Zayn.

—Vocês podem parar de falar como se não estivessemos bem aqui? —Pedi os olhando incrédula.

—Desculpa flor de laranjeira, mas isso foi inesperado, ao menos 'pra mim. —H sorriu.

—Olha, é o seguinte, Liam não sabe sobre a gente. —Zayn apontou para nós dois. —Ninguém mais sabe, na verdade. Então, será que podemos manter isso entre nós quatro?

—Afinal, o que 'ta rolando entre vocês? —Louis cruzou os braços, nos avaliando com atenção.

Olhei para o moreno ao meu lado e encolhi os ombros, não temos a resposta para a pergunta de Louis.

—Estamos saindo, Lou. —Falei com simplicidade, pois isso é o melhor que posso fazer.

—Nós não vamos falar nada para ninguém, mas uma hora ou outro vocês vão ter que contar. —Harry apontou o fato.

Concordamos com o mesmo e agradecemos por tudo ficar em segredo, mas fomos obrigados a responder como foi que começamos a nos agarrar sempre que possível.

Espero que tenham gostado... ♥

Continue Reading

You'll Also Like

233K 8.3K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
28.5K 1.7K 45
{Livro 2} ✓ - ❝Estou cansado de piedade, de toda a gente olhar para mim como "pobre Zayn, apaixonado pela namorada do seu melhor amigo". Eu sei que n...
248K 37.3K 71
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
1.3M 79.5K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...