π‚πšπ«π«π’π§π‘π¨ 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐝�...

By princesa_trevas

132K 12.4K 18.6K

E se o casal Potter estivesse vivo? E se eles nunca tivessem morrido? Posição: 24/10/2021 - #4 em marymacdon... More

Acordei, eu acordei.
Procurando o azul do cΓ©u.
E atΓ© agora eu nΓ£o achei.
Eu me levantei, me levantei.
Olhei pela janela e vi esse tempo frio.
Que me fez lembra vocΓͺ.
E me fez lembrar.
De toda brincadeira de criança.
Que eu jΓ‘ vi vocΓͺ brincar.
VocΓͺ brincar.
E me fez sonhar.
Com o passado que brincΓ‘vamos na lama.
Sem se preocupar
Se preocupar.
Ou sΓ³ se preocupar
Pra nΓ£o chegar tΓ£o tarde em casa
E perder o jantar
E poder novamente
Dançar na chuva como for
Pintar o cΓ©u de outra cor
Eu sΓ³ quero poder, de novo e de novo
Descer o morro mais alto de todos

Fazer com que a semente vire flor

2.7K 300 177
By princesa_trevas

IMAGENS NO FIM DO CAPÍTULO

Papo reto aqui, quero comentários "nhe, mas esse capítulo tá pequeno.. e blá blá blá" Como que eu vou saber que vocês tão gostando cacete? Faz dois anos que eu não tocava no notebook, voltei a escrever e acho que mudei tudo na forma de escrita, não decepcionem eu não!!!

Ela/dela


Harry avançou alguns passos corredor a dentro, seus pés quase falharam andando em direção ao altar. Ao longe, sua mãe lhe lançou um piscadela, isso o fez sorrir. Respirou fundo e apertou o passo em direção o que foi induzido, Dorcas e Marlene olhavam pra ele, Hermione e Ron o olhavam na segunda fileira de cadeiras, Gina estava bem na ponta das cadeiras e tinha os olhos brilhando mais do que se podia realmente ver, Fred e Jorge tinham as mãos na boca fingindo rir para Harry. 

O fim de noite estava tão lindo como se poderia imaginar, o céu se encontrava em tons de laranja e roxo, e o lugar estava lotado de lanternas flutuantes de fogo - e Ron e Neville ficaram encantados de como os trouxas faziam isso sem magia. O corredor de pétalas vermelhas enfeitados com lenços brancos e vasos de flores, Mary levava jeito para decoração. 

Harry deu outro passo em frente, respirou fundo mais uma vez. Estava usando uma bermuda jeans de um tom muito claro, quase branco, uma blusa social clara e um blazer de tecido leve na cor verde, com uma rosa vermelha no bolso. E deu pai um passo sentindo a areia fofinha em seus dedos - regras de Marlene, talvez a única coisa que ela insistiu pra fazerem. 

Sentiu uma carga de água fria, uma carga de felicidade, então sorriu. Ali, mais pra frente, sua família. A família que achou que nunca teria... Estava tão feliz que sentia leve. 

Marlene e Dorcas beijaram sua bochecha, exatamente como no ensaio, pegaram as alianças em cima da almofadinha branca enfeitada. Harry sorriu e caminhou para perto dos pais, Padfoot - o cachorro negro que entrou dançando - pulou nele e Harry riu baixinho quando sua mãe fez um sinal muito explícito para Sirius. James passou suas mãos pelo pescoço de Harry abraçando ele por trás, e fez carinho.

— Lily — chamou Marlene, se virando de costas para olhar para sua madrinha. 

A ruiva puxou a varinha dos cabelos, soltando o coque e deixando seus belíssimos cabelos caírem de uma forma delicada. Harry quase pode sentir a emoção de Hermione só pelo seu olhar. Dorcas e Marlene optaram por uma união um pouco diferente das demais, quando se está junto a dezenove anos, é quase certeza de que ficaram juntos por toda a eternidade. E obviamente Lily selaria essa relação, porque ela era a melhor feiticeira que conheciam, e por mais que ela nunca tenha feito isso antes... Ela tem toda a capacidade para fazer. 

Lily esticou as duas mãos, uma na direção de cada, a varinha na mão esquerda - o lado de Marlene -, as duas entregaram as varinhas pra ela. E então a ruiva colocou as três varinhas no chão e as empurrou para o lado com os pés:

— Nessa noite, faremos acontecer a união oficial de Marlene Magdala Mckinnon e Dorcas Seixas Meadowes, eu gostaria que todos usassem sua magia pra enviarmos boas energias para esse casal — disse Lily, falando diretamente com todos os convidados. 

Harry estava confuso, suas sobrancelhas franzidas, as pessoas nas cadeiras começaram aos poucos levantarem suas mãos, seu pai, Mary e Remus levantaram as varinhas, assim como seus amigos, Minerva e algumas poucas pessoas nas cadeiras. Era como um céu estrelado cheio de pontos brilhantes, era tão lindo... Harry estava tão admirado e se forçou a sair do transe pela cerimônia. 

Sua mãe estava entre as duas, mas não no meio delas. Juntou as mãos na altura da cabeça, um fio dourado começou a girar por volta de suas mãos, e então contornou o corpo todo de Marlene, da cabeça a pontas dos pés e rapidamente foi em direção a Dorcas, contornando seu corpo. E então voltou para as mãos da ruiva, que se abriram ao lado do corpo magro, chamas de fogo saiam da sua palma. 

— Façam as honras — disse Lily, olhando para as garotas. 

Marlene e Dorcas se entreolharam, soltando um sorriso ladino. Deram as mãos que ficavam para fora do trio, e se viraram levemente pra Lily, as chamas azuladas começaram a ficar cada vez maiores, brilhando com maior intensidade, extremamente forte. Harry até pode reparar as pernas de sua mãe cambalearem para trás. Mas o casal não pareceu notar, já que continuaram a fazer as labaredas ficarem cada vez maior. Harry não entendia, mal respirava vendo o fogo correr pelos braços da mãe. 

Não ouvia-se som algum além do crepitar das chamas e a quebra das ondas no mar, absolutamente ninguém se movia. O fogo agora raspava as mangas do vestido verde e descia pelo decote perfeito:

— Papai... — sussurrou Harry, tão baixo quanto pode. — Ela tá bem?

Quando James não respondeu, Harry foi forçado a olhar para cima e ver o rosto tão assombrado do pai. Harry engoliu em seco:

— Eu não sei, Hazz — murmurou James. 

Marlene e Dorcas agora deram as duas mãos, maravilhadas com a quantidade de fogo que conseguiram produzir. O corpo de Lily estava quase que completamente coberto pelas chamas:

— Eu, Marlene Magdala Mckinnon, 

— Eu, Dorcas Seixas Meadowes,

— Me entrego de corpo e alma, e juro solenemente cuidar e proteger, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, juro te amar até que a morte nos separe, e te procurar quando ela vier nos buscar. 

E ouviu-se uma palma, Lily crepitou as chamas, unindo as mãos e apertando com toda a força possível. E Marlene agarrou o pescoço da - oficialmente - esposa, para o primeiro beijo de uma união eterna. 


[...]

COMENTÁRIOS, PORRA! 

Amaram? Eu amei, isso que importa!


Casamento, lugar

É LITERALMENTE ISSO!!! SÓ FALTOU AS PÉTOLAS NO CORREDOR!


Vestidinhos das noivas

Marls

Doc

Mana, papo reto aqui, pq o pinterest não me mandou uma noiva negra?


Lily

MARY

Ginny

Hermione

E TODO MUNDO SABE QUE É UM INFERNO ACHAR ROUPA DE HOMEM NO PINTEREST

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 74.9K 43
VocΓͺ e sua mΓ£e tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi entΓ£o que vocΓͺ descobriu que teria um meio-irmΓ£o, vocΓͺ sΓ³ nΓ£o esperava sa...
2.4M 225K 86
Com ela eu caso, construo famΓ­lia, dispenso todas e morro casadΓ£o.
340K 12.2K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
270K 18.3K 78
Nosso caos se transformou em calmaria. PlΓ‘gio Γ© crime!!