Never Be The Same - Johnny De...

By total_heart

5.3K 710 310

Summer Collins é uma excepcional bailarina e a filha mais velha de quatro irmãos. Teve sua vida mudada drasti... More

NEVER BE THE SAME
PLAYLIST
CAST
CAPÍTULO 1 - ROTINA
CAPÍTULO 2 - ESTALAR
CAPÍTULO 3 - SUMMER COLLINS
CAPÍTULO 4 - TIO JOHNNY
CAPÍTULO 5 - IMPREVISTOS
CAPÍTULO 6 - ANIMADA VISITA
CAPÍTULO 7 - A BAILARINA
CAPÍTULO 8 - ANJO SOBRE SAPATILHAS
CAPÍTULO 10 - O JANTAR
CAPÍTULO 11 - CURANDO UM CORAÇÃO PARTIDO

CAPÍTULO 9 - SENTIDO DE PAIS

345 55 27
By total_heart

SUMMER COLLINS

Dizer que não notei os olhares de John durante minha aula com a Lily seria mentira. Mesmo que eu não fosse capaz de ver, eu sentia seu olhar queimar sobre meu corpo. Não de um jeito ruim ou invasivo, era com sentimento. Não sei explicar ao certo. E o modo como nossos olhares se cruzaram quando ele entrou na sala gritavam compreensãoadmiração

Talvez eu esteja sendo um pouco egocêntrica ao achar que ele poderia me dar olhares como esse, mas eu juro que senti. Era como se eu pudesse tocar todos os seus sentimentos, como se eu entendesse cada um deles. 

E eu queria mais do que tudo entender um homem como Johnny Depp! 

Lily era divertida, ela me lembrava um pouco a eu do passado. Antes de perder os pais, um ex abusivo e uma filha, mas eu gosto da Summer atual. Mesmo que a minha vida seja tomada por responsabilidades, eu gosto de cada uma delas. 

- Acho que por hoje está bom Lily! - digo olhando para a loira na minha frente que faz uma cara tristinha. 

- Mas estava tão legal, eu acho que tô ficando boa nisso. - comenta e eu concordo e posso escutar a risada de Johnny atrás de mim. 

- Acho que você estava incrível querida. - Johnny fala se colocando do meu lado e eu concordo com ele. 

- Eu acho que se você quiser largar a carreira de modelo, eu tenho os contatos para você ser a próxima Anna Pavlova. - digo sorrindo e ela nega envergonhada.

- Eu não faço a menor ideia de quem seja, mas se ela ta falando eu acredito. - Johnny fala apontando para mim e eu sorrio. 

- Vocês estão me deixando envergonhada. - Lily fala rindo e eu nego e a puxo para um abraço. 

- Você foi fantástica Lily, pode acreditar que em relação a dança eu sou 100% honesta. - digo me afastando e Johnny me olha curioso. 

- O com o que a bailarina não é honesta? - pergunta e eu sorrio e balanço os ombros. 

- Com as músicas do Marilyn e a comida do meu irmão. - digo brincando e eles riem. - Acho que o Dylan consegue estragar um chá. - digo sincera. 

- Sabemos que a Bela vai jantar pizza então. - Lily comenta e eu aceno. - Sortuda. - murmura e eu olho para ela e depois para Johnny. 

- Vocês estão ocupados? - pergunto e Johnny é o primeiro a negar, sorrio com isso. - Podíamos comer pizza.  - Lily pula no lugar. 

- Eu acho que você é perfeita. - ela fala e eu sorrio. 

- Tudo bem por você? - pergunto olhando para o homem ao meu lado que abre um lindo sorriso. 

- Tudo ótimo por mim. - responde eu sorrio. 

- Certo, eu preciso me trocar e já encontro vocês. - digo e vou em direção a minha sala. Tiro minha roupa e coloco um vestido florido e tênis. - Ótimo dia para colocar a primeira roupa que viu Summer Collins. - murmuro sozinha, solto meu cabelo e pego a bolsa saindo da sala.  Vejo Johnny e Lily conversando entre sussurros. - Vamos? - pergunto e Lily sorri em minha direção. 

- Você está de carro? - Lily pergunta. 

- Na realidade não, Dylan está com meu carro. - explico e ela sorri. 

- Ótimo, vai com a gente então bailarina. - Johnny fala eu eu sorrio de lado. 

- Eu faço o sacrifício de entrar em um carro com você capitão. - sorrio para ele que solta um riso baixinho. Lily enlaça seu braço no meu e caminha em direção a porta.  - Então como está os preparativos para o desfile? - olho para a garota ao meu lado que sorri animada. 

- Está incrível! Inclusive falei hoje para o meu pai que esse é sem dúvida o desfile mais lindo que já participei. - comenta e eu sorrio. 

- Com você participando duvido muito que não seja. - digo sincera e ela me olha desconfiada e Johnny solta uma risada alta do meu lado. - O que foi? - pergunto olhando de um para o outro. 

- É que eu falei algo parecido para ela mais cedo. - dou um sorriso e olho para ela. 

- Viu então você tem que acreditar, nós somos pais sabe. Temos um sexto sentido. - brinco e ela ri concordando. 

- Eu to começando a acreditar. - responde assim que chegamos na parte de fora do studio. 

- Antes de ir só preciso falar com a Louise, tinha esquecido que ela vai dar aulas até mais tarde hoje. - digo suspirando e eles acenam quase que de maneira ensaiada. Faço o caminho até a sala da Louise e abro a porta devagar. - Desculpa. - murmuro quando vejo que ela está no meio da aula. 

- Sem problemas. - diz caminhando até mim e me olha desconfiada. - Já ta indo? - pergunta saindo da sala e fechando a porta atrás de si. - Achei que ia me esperar. 

- Sim, eu vou sair com Lily e Johnny na realidade. Vamos jantar. - ela me encara por um segundo e então arregala os olhos. 

- Johnny, como Johnny Depp? Como Johnny gostoso Depp? - pergunta eufórica e eu concordo. 

- Você acha que eu não devia ir? - pergunto olhando no seu rosto e ela me dá um puxão de cabelo. - Ai sua maluca! - exclamo dando um tapa na sua mão. 

- Eu acho que você não devia estar aqui. - fala cruzando os braços. 

- Eu vim avisar que não ia com você e perguntar se você está com a chave. - reviro os olhos e suspira levando a mão na testa. 

- Estou avisada e estou com as chaves, agora vai e vê se beija aquele homem ou pega pelo menos o número de telefone. To sentindo a tensão sexual de longe. - fala colocando as mãos no meu ombro e me virando para a saída. 

- Você é maluca sabe disso né? - digo virando para olhar seu rosto e ela revira os olhos. 

- Sim, eu namoro seu irmão. - reviro os olhos e olho para ela séria. 

- Diz para o Dylan que vou passar lá para pegar o carro e as crianças depois. - ela concorda e sorri. 

- Agora vai, pelo amor de deus. - me aperta pelos ombros e me puxa para um abraço. - Amo você, se divirta as crianças estão bem! - fala e eu aceno.

- Também amo você Lou. - sorrio e vou em direção a saída. Saio e não vejo os dois na frente e olho para os lados até que escuto uma buzina e uma Lily sorridente acenando. Caminho até lá e Lily desce do banco do carona. 

- Pode ir na frente. - fala e vai entrando no banco de trás sem me dar tempo para intervir. Olho para Johnny que balança os ombros. Entro e fecho a porta e olho para ela. 

- Você não precisava sair daqui Lily. - digo e ela me encara negando. 

- Não quero atrapalhar o sexto sentido dos pais. - fala sorrindo e eu sinto minhas bochechas esquentarem. Olho de canto para Johnny e vejo que ele está com um sorrisinho no rosto, forço uma tosse e murmuro um ok. 

- Então para onde vamos? - Johnny pergunta me olhando e eu penso um minuto. 

- Tem a minha favorita leva uns minutos a mais para chegar, mas é reservada e uma delicia. Garanto que vale a pena. - ele concorda e me estende o seu celular. O olho confusa e ele sorri. 

- Para você colocar o endereço, eu posso ser velho mais sei usar um gps. - abro a boca procurando palavras, enquanto ele e Lily soltam risadas. 

- Eu nunca falaria isso de você. - digo ofendida e ele sorri. 

- Claro que não, você é educada demais Summerzinha. - Lily fala e eu olho para ela estreitando os olhos. 

- Acho que você está andando muito com Marilyn. - digo e pego o celular da mão do Johnny para colocar enfim o endereço. 

- Pode ficar tranquila, a aprendiz dele é a Bela. - fala e eu suspiro frustrada porque sei que é verdade. 

- Tenho certeza que a nossa bailarina aqui ficou tudo menos tranquila agora. - com certeza o que eu menos fiquei foi tranquila com esse nossa saindo da sua boca capitão. Meu deus Summer, foco! Você já é uma mulher feita, não uma adolescente com um crush. Escuto as risadas da Lily, entrego o celular para Johnny que tinha um maldito sorriso perfeito no rosto.

Esse seria um longo e interessante jantar.


Continue Reading

You'll Also Like

635K 47.4K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
3.9M 238K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
130K 5.5K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...