𝘚𝘖𝘉𝘙𝘌𝘕𝘈𝘛𝘜𝘙𝘈𝘓 --(...

By Walker763

24.7K 2.5K 2.8K

Uma garota chamada Kyra Carington de 12 anos, que perdeu seus pais aos 6 anos por uma entidade Desconhecida e... More

<<𝙰𝙿𝚁𝙴𝚂𝙴𝙽𝚃𝙰ÇÃ𝙾>>
𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 2: Killua Zoldyck
𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 3 : atrás de você
𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 4: desafio na cozinha
𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 5: explorando a aeronave
𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 6: mensagens dos mortos
𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰: 7 disputa idiota
𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 8: TEMPO PARA LUTAR 1
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟵: TEMPO PARA LUTAR 2
𝖼𝖺𝗉í𝗍𝗎𝗅𝗈10: TEMPO PARA LUTAR 3
𝖢𝖺𝗉í𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟣𝟣: MINHA HORA DE LUTAR!
𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 12: Pesadelos
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟯: O tempo
𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟰: Adeus sala fedida
𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟱: Lâmina oculta
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟲: placas
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟳: A Carta de William
𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟴: FAIXAS
𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟵: ÚLTIMA FASE 1
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟬: ÚLTIMA FASE 2
𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟭: ULTIMA FASE 3
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟮: O FIM DO EXAME
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟯: MELHOR AMIGO
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟰:ESTOU CHEGANDO, LULU
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟱: A ARENA CELESTIAL 1
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟲: A ARENA CELESTIAL 2
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟳: Reencontro com o diabo
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟴: NA ESPERA
ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO
ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO 2
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟵: semelhantes
𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟯𝟬: Gente Estranha

𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 1: a caminho do exame Hunter

2.3K 137 282
By Walker763

Kyra's 𝘗𝘖𝘝
Acordo ainda exausta após a caçada de ontem-havia cortes por todo meu corpo ainda não cicatrizados porém eu já havia me acostumado com isso-eu estava toda enfaixada, le me lembro do exame que eu desejava ir para aprimorar minhas habilidades,então me levanto e vou direto ao banheiro para fazer minhas higienes—depois de fazer minhas necessidades vou para a cozinha e vejo meu pai adotivo...

O qual havia me salvado quando pequena,no assassinato dos meus pai, pelo qual a vida havia sido tirada por um monstro cruel e sanguinário ainda não detectado, mas eu iria descobrir não importa como,vou fazer ele pagar por todo sofrimento que me causou e vingar meus pais,incluindo meu pai adotivo.

–bom dia Kyra—comprimentou Jack meu pai—está melhor pra ir ao exame Hunter?—ele pergunta olhando para as faixas que cobriam os cortes que estão espalhados pelo meu corpo

—sim, melhor que nunca—falo ironicamente, com um sorriso sarcástico—não precisa se preocupar com isso pai, aliás, já estou acostumada.

—então vá para biblioteca pesquisar sobre mais casos no mínimo 40 casos sobrenaturais e faça isso antes da chegada de seu barco para o exame— disso tomando o café.

—Hã?! Por que eu ? Não pode pedir para o tio Kochi ?—a garota fala revoltada—por que sempre eu?—pergunta a garota esperando a resposta do mais velho

—por que sou seu pai— o mais velho fala com um sorriso vitorioso estampado no rosto.

A garota o olha com desânimo, mas mesmo assim o obedece—E assim como seu pai havia pedido achou 48 casos para serem distribuídos para os caçadores presentes no local—

*QUEBRA DE TEMPO*

𝘒𝘺𝘳𝘢'𝘴 𝘱𝘰𝘷

Chegou a hora de eu ir embora me despeço do meu pai, meu tio e dos outros caçadores—e por fim olho pro quadro que tinha a foto de meus pais falecidos, quando olho pra foto não sinto tristeza...

Sinto RAIVA, e juro que irei matar oque causou meu motivo de tanto ódio e... tristeza, sinto essas emoções misturadas pois a mesma coisa que matou meus pais machucou profundamente e amaldiçoou a pessoa mais importante pra mim nesse mundo... meu pai Jack—e farei o monstro pagar com a vida.

Deixo isso de lado e fui direto ao barco com a cabeça inclinada pra cima para demonstrar determinação— após eu subir o Barco começa a ira para o seu destino: o exame Hunter.
Olho para atrás e vejo meu pai e meu tio acenando e me desejando boa sorte me fazendo sorrir sem mostrar os dentes acenando de volta.

Me viro novamente e percebo que todos a minha volta estavam me observando pelo simples fato de eu ser menina participando do exame Hunter .SÉRIO?!? Isso é ridículo porém fiquei na minha. Me sento encostada no canto do barco e vejo um homem que aparenta estar um pouco furioso,

—Ei garotinha esse barco é para o exame Hunter e princesinhas como você não conseguiriam passar nem da primeira fase—ele disse sorrindo— o senhor está louco?—pergunto calmamente—você vai morrer assim que pisar lá, recomendo que saia do barco na próxima parada porque até de longe consigo ver que nem habilidades,nem a inteligência de um Hunter o senhor tem,enfim peço licença... e mais uma coisa vá pro inferno—falo de uma maneira doce e suave, mas por dentro estava fervendo. Apenas sai do canto que estava e fui paro o outro.

Quando achei um lugar confortável vejo um menino de cabelo espetado esverdeado que aparentava ter minha idade—ele me olha e me dá um largo sorriso.

—Olá—diz o garoto sorrindo— me chamo Gon, Gon Freecss, como se chama?—ele pergunta com um sorriso estampado em seu rosto, olho pra ele e dou meu melhor sorriso sem mostrar os dentes e me apresento.

—Me chamo Kyra Carington,mas pode me chamar apenas de Kyra—falo sorrindo—É prazer conhecê-la Kyra—ele fala—o prazer é todo meu Gon.

ficamos conversando bastante e nos tornamos amigos rápido—até que Gon se levanta e sobe até o topo do barco falando que uma tempestade grande  estava vindo em nossa direção.

—como sabe que está vindo uma tempestade?—pergunta o capitão—porque as gaivotas estão me dizendo—explicou Gon,

o capitão rapidamente ordenou aos marinheiros organizar as coisas para a chegada da tempestade e um tempo depois a tempestade que Gon havia falado que iria chegar —veio com tudo fazendo com que vários marinheiros e candidatos do exame passassem mal—menos eu,Gon, um garoto de cabelo loiro que estava lendo um livro e um homem que estava com uma cara meio engraçada pois havia acabado de morder uma maçã azeda.

Eu estava pensando em como seria o exame Hunter, até aparecer um marinheiro dizendo que o capitão queria que nós quatro comparecesse à sala dele—assim como haviam nos pedido fomos para a sala dele.

—olá sou o capitão, qual são seus nomes?—perguntou o capitão olhando para todos nós

—me chamo Gon Feecss—Gon começa—Me chamo Kyra Carington senhor-digo formalmente—me chamo Kurapika Kuruta—fala o garoto de cabelos loiros ao meu lado—e eu me chamo Leorio Paradinight—disse o mais velho tirando o capitão.

—Hmm, e por que querem se torna Hunters?—pergunta o capitão—isso é um interrogatório?!—pensa a menina indignada,mas mesmo assim iria responder.

—Eu quero encontrar meu pai Ging Freecss, e saber o motivo dele ter me deixado—Gon responde.

—Ei garoto não fale isso a ele,isso não é da conta dele—disso Leorio aparentemente bravo—concordo com leorio não devemos falar nossos motivos para você— Kurapika completa— Ei garoto pra vc é SENHOR Leorio —disse Leorio com o tom de voz alto porém Kurapika ignora a fala dele.

— É mesmo? Então ligue para os outros examinadores do exame e avisem que temos mais dois que desistiram—após o capitão falar isso Leorio e Kurapika arregalam os olhos —espere como assim?—Leorio fala confuso—É que o exame de vocês já está começando,então irei pergunta novamente,por que querem se torna Hunters?—perguntou o capitão novamente.

—vim para o exame para aprimorar minhas habilidades—falei os mínimos detalhes para não expor muito meus planos.

—também vim aqui para me aprimorar para eu matar os terroristas que mataram minha família...a trupe fantasma—disse Kurapika hesitando um pouco de falar a última frase.

—e eu quero me tornar Hunter por causa da grande quantia de dinheiro—falou Leorio—com dinheiro posso conseguir muita coisa as melhores bebidas e mais—continuou.

Eu estava pensando e pouco me importava com oque estava acontecendo até que eu escuto Gon falar:"vamos deixar que eles se resolvam", me tirando dos pensamentos, então eu e Gon somos retirados da sala e vimos os dois brigando no meio da tempestade, estava tão forte que... um marinheiro acabou caindo para fora do barco, Gon correu atrás dele e se jogou do barco e agarrou o homem pelas pernas mas...quem iria o ajudar?,Kurapika e Leorio o ajuda segurando as pernas de Gon e o trazendo de volta para o barco junto com o marinheiro eles conseguiram.

Depois da confusão ser resolvida o marinheiro agradece a Gon, Kurapika e Leorio. Fiquei aliviada ao saber que estava tudo bem, não gostaria de ver morte e sangue tão cedo assim—vejo Gon vindo  em minha direção com Kurapika e Leorio atrás do mesmo.

—Kyra!— Gon fala quando chega ao meu lado—quero que conheça Kurapika e Leorio—fala com o mesmo sorriso infantil de sempre— olá Gon, Kurapika, Leorio—os comprimento sorrindo

Viramos amigos e conversamos o tempo todo e nossa é tão legal ser amiga de pessoas não tão velhas pois só conheço os caçadores e mais ninguém—então é complicado pra mim fazer amizades novas  com pessoas novas.

*QUEBRA DE TEMPO*

Depois de tanta viajem finalmente chegamos ao exame Hunter onde iniciaria a primeira fase.

Obg por ler☕️💕
Por gentileza comentem oque vcs acham da história isso seria de grande ajuda, caso gostou deixe sua estrelinha para que eu saiba que estão gostando da minha história
Obg por ler🌻💕

Palavras: 1359

Me desculpem caso eu erre um diálogo ou um objetivo e etc dos outros personagens pois já faz um tempo que terminei de assistir o anime e já não me lembro de tudo perfeitamente

Continue Reading

You'll Also Like

3K 438 13
"- Eu sinto tanta raiva, que, para mim, amar parece errado" "- Então Sinta a raiva, se amar parece errado, me ame, no final, não sou o cara bonzinho...
3K 372 10
Sal tinha apenas 23 anos quando morreu na cadeira elétrica após ser acusado de fazer um massacre na cidade de Nockfell. Após sua morte Sal descobriu...
37K 4.3K 21
O que aconteceria se alguém verificasse Harry? Remus decide um dia que precisa ver seu filhote novamente, então no seu 8º aniversário vai para a casa...
4.2K 444 12
Coraline warren, filha dos Investigadores paranormais Ed e lorraine Warren. Coraline, ou Cora, como gosta de ser chamada, é uma clarividente assim c...