⫷✡❂✡☆𝑨 𝑯𝒆𝒓𝒆𝒈𝒆 𝑶𝒓𝒊𝒈...

By Tvddu144

10.9K 754 30

Freya acordou junto com a Dalhia, Hope corre perigo. Hayley e os Mikaelson faz de tudo para proteger ela, e R... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
🔥🔥🔥Capítulo 5 hot 🔥🔥🔥
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 9
Capítulo 10
𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30

Capítulo 23

90 7 0
By Tvddu144

Roxynne Kenneth

  -Eu acho melhor você sair de Nova Orleans, para o bem do bebê.

   Assim que acordo, poderia ouvir o barulho do chuveiro e Freya desligando. Me sento na cama vendo a hora, está bem cedo.

Ela saiu do banheiro com uma toalha em volta do seu corpo me fazendo reparar em seu corpo, fico apenas desejando que essa toalha caísse.

-Roxy. Tiro minha atenção do seu corpo, rapidamente.

-Desculpa....
Digo e ela me olhou  com um sorriso pequeno, as vezes fico perdida nela e nem sei se estou sonhando ou acordada.

-Você está bem. Perguntou para mim se aproximando de mim, assente olhando para a toalha que está prestes a cair do seu corpo.

-Sim, poderia ficar melhor se....
Tento me aproximar mais para beijar ela, que colocou seu dedo nos meus lábios impedindo.

-Nem pensar nisso, temos muitas coisas pra fazer hoje. Disseram séria.

-Como o que?

-Cuidar da sua saúde e do bebê, acho melhor fazer uma consulta. Disse e solto uma risada alta.

-Consulta? Sério Freya....na minha primeira gravidez eu não precisei colocar um pé no hospital.Digo e ela cruzou os braços me olhando.

-Na sua primeira gravidez você não conhecia uma bruxa Mikaelson, que ama muito você e que se importa com sua vida imortal e do bebê que cresce dentro de você. Disse e reviro os olhos , ela coloca uma lingerie cor vinho me fazendo olhar para seu traseiro. Quando ela encurvou um pouco mordo meu lábio, seria uma ótima manhã.

-Roxy, para me de olhar assim. Disse pegando uma calça e camiseta.

-Freya eu não tenho culpa se você não se troca e fica aí desse jeito na minha frente, eu tenho desejos. Digo e ela veio até a cama de lingerie.

-Eu realmente adoraria mas...
Nem deixo ela terminar, ataco seus lábios rapidamente em minha velocidade de vampira ficando em cima dela aprofundando o beijo. Nossas línguas se juntam em uma sincronia incrível, minha mão passa pelo corpo dela, pegando em suas coxas dando um aperto. Ela geme contra meus lábios no beijo. Fico com o meu corpo ao meio dela.

-Roxy eu preciso....

-Ficar quieta e me beijar. Digo autoritária e ela soltou uma risada, beijo seu pescoço dando leves chupões.

-Oh...

-O que seria melhor do que meus beijos.....e isso.

Aperto seus seios e chupando seus mamilos.

-Roxy.... espera...
Ela ficou em cima de mim rapidamente, olho para ela com um sorriso.

-Eu amo você mas....hoje vamos apenas...ser carinhosas. Disse e reviro os olhos.

-Certo..

-E sua irmã vem hoje aqui lembra.

-Claro que lembro, o Elijah teve questão de ir ver ela. Digo o óbvio e Freya ergueu uma sobrancelha.

-Acha que ele está se apaixonando. Disse Freya confusa.

-Se apaixonar por uma pessoa num dia, isso não existe. Digo para ela me levantando da cama.

-Bem....na verdade tem como se apaixonar num dia sim, foi assim que me apaixonei por você. Disse Freya ficando um pouco corada, dou um sorriso torto para ela e ligo a banheira com a água quente.

-Freya...ele é o Elijah, ele já teve isso mais de mil vezes, ele tem mil anos...e não tente se comparar com Elijah.... porque você é diferente que ele perdeu o seu primeiro amor e ficou dormindo por todos estes anos, séculos, décadas e etc. Digo incrédula e um pouco me elétrica, ela olhou para mim 
pressionando os lábios uns com os outros
Com seus olhos brilhando.

Tiro minhas roupas entrando na banheira e relaxando enquanto ela se troca.

××××

Annabeth Kenneth

Ao acordar cuidei da casa, tive uma grande surpresa quando alguém tocou a campainha. Essa campainha nunca é tocada, ao abrir a porta tive uma surpresa.

Elijah estava em minha varanda em frente a minha porta cor vinho, com o seu terno incrível. Nunca vê um homem tão elegante como ele, fico completamente surpresa quando abro a porta, ele deixou um sorriso estampar em seu rosto ao me ver.

Estou usando uma calça jeans preta, uma camiseta regata vinho, uma bota salto curta preta. Meus cabelos soltos e lisos, repartido no meio.

-Bom dia. Suas palavras eram meigas o que me fez sorrir para ele.

-Elijah, bom dia....quer entrar. Pergunto e ele nega, ele parecia bem calmo com minha presença.

-Eu sei que aparece muito rápido aqui de novo, só que.... não parei de pensar em ontem a noite. Disse e solto uma risada envergonhada, saio de casa ficando na varanda e fecho a porta cruzo meus braços.

-Eu também fiquei pensando sobre ontem. Digo e ele sorriu torto para mim, ele deu um passo a frente para mim e ficou me olhando.

-Eu sei de sua irmã. Disse e Franze o cenho.

-Roxy está no quartel , peço desculpas pelo meu irmão Niklaus...ele é um pouco... difícil. Disse e solto uma risada curta.

-Bem, como sabe que eu procurava roxy.

-Porque.....conversei com ela e ela falou de você. Disse e abraço ele rapidamente, com a ajuda de Elijah poderei ver ela, já faz dias.

-Obrigada Elijah. Solto o abraço o olhando.

-Você vem comigo. Ele perguntou estendendo a mão, pego a chave do meu bolso e tranco minha porta e pego sua mão.

Entrando no carro dele indo para o quartel francês....

Pela ida no carro, tocava uma música orquestra bem antiga e calma, eu me mantinha calada no carro, ainda não tínhamos conversado desde ontem quando ele foi embora, e quando ele comentou na minha varanda sobre ontem sente meu estômago se revirar e contorcer inteiro.

-Tudo bem, Annabeth. Sua pergunta saiu preocupada por eu demostrar uma cara pensativa, pisco três vezes saindo dos meus pensamentos olhando em seus olhos castanhos escuros.

-Claro, porque não estaria....eu só estou nervosa sobre essa gravidez de Roxy, ela a uns dias atrás havia ido em Los Angeles atrás de nós. Digo e ele franze suas sobrancelhas e isso me fez morder meu lábio.

-Los Angeles?

-É, recentemente nossa mãe que havia sumido apareceu....e....Roxy apareceu por lá ela parecia bem independente -Solto uma pequena risada irônica -E eu que disse a ela  que ela deveria voltar para Nova Orleans, fiz um feitiço de localização e vê tudo acontecer devagar, ao descobrir fiquei em.... choque, a última vez eu fiquei tão feliz, por ela e meu coração parecia se contorcer de felicidade.... pensando tanto e muito sobre nosso passado de milhares de anos eu posso dizer que.... não somos os monstros que nosso pai achava que somos.

Elijah parecia bem focado na estrada, mas soltou um sorriso lindo dos seus lábios, olhando para mim ele deixou seu olhar vago ao meu, e pude ver que seus olho brilham sobre mim. Esse olhar quente sobre mim me fez sentir meu coração bater forte.

-Desculpa, eu sei que falo muito quando....as emoções estão muito a flor da pele. Digo abaixando a cabeça, ele não diz nada, desligou o carro e vejo que parou em frente ao quartel francês. Me sinto muito nervosa, ele tirou seu cinto de segurança como eu fiz.

Pego na maçaneta da porta do carro, e quando estou prestes a sair Elijah fechou a porta rapidamente, o olhei sem entender que ficou com seu seu corpo próximo ao meu, fiquei sem reação, meus lábios se entre abriram para falar alguma coisa mais nada saiu.

Elijah aproximou seu rosto do meu e logo aproximo também, seu nariz tocou ao meu fazendo uma acaricia ao lado um do outro.
Ele segurou em meu rosto e me beijou, um beijo calmo e sem pressa, parecia um beijo mais ardente que já tive com ele, só que eu poderia apreciar ele lentamente. Solto solto seus lábios por um tempo e olhei em seus olhos.

-Obrigada. Digo saindo do carro com ele, assim que saio ele saiu logo depois, ele ajeitou seu terno vindo ao meu lado, estendendo sua mão direita para mim,seguro sua mão.

Entrando no quartel francês vejo Roxy sentada em um sofá, e acompanhada de uma mulher loira elas conversam e ficavam rindo.

-Roxy!
Grito mas foi um grito de felicidade, ela me viu e sorriu, em sua velocidade de vampira ela me abraçou muito feliz. Seguro o abraço apertado sorrindo.

-Nossa você já está ficando enorme. Digo incrédula, fazendo graça com a cara dela.

-Pare de ser sem graça Anna, foram apenas umas semanas. Disse sorrindo, Elijah ainda permanece do meu lado.

-Vejo que cumpriu sua palavra. Ela diz olhando para Elijah que assentiu.

-Porque.... não mostra o quartel para  a minha irmã Elijah. Disse ela e franze o cenho para ela que piscou para mim.

-Claro, será uma honra. Disse e deixo minhas bochechas vermelhas, ela sumiu com a loira logo beijando ela, me viro para Elijah que segurou em minha cintura.

-Minha irmã fez isso de propósito...ou foi impressão minha. Pergunto erguendo meu rosto o olhando curiosa.

-Eu diria que sempre tenho uma ajudinha. Disse e aproximou seus lábios aos meus, coloco meus braços em volta do seu pescoço e o beijando profundamente.

×××

KLAUS MIKAELSON

Quando ouve a voz dela novamente no quartel não acreditei, então fiquei vendo tudo do lado de cima. Fiquei com raiva de não ter feito ela se lembrar de mim, e ver ela com Elijah e feliz me fez sentir algo horrível dentro de mim, Hayley apareceu do meu lado vendo a cena.

-Parece que estamos no mesmo lugar agora. Ela diz sem me olhar.

-Sou obrigado a discordar com você. Disse e ergue uma sobrancelha para ela.

-Eu sei, que tem alguma coisa entre você e ela no passado, deixa eu adivinhar...conheceu ela em alguma cidade por aí, vocês se conheceram, tiveram muitas coisas em comum, tiveram uma noite maravilhosa e agora ela está aqui na sau casa, com o seu irmão, e eles parecem a cara metade um do outro. Disse e reviro os olhos para ela.

-Puxa vida, eu acertei.

-Olha Hayley, eu só protege ela nunca esconde o que sentia dela...nunca fiz isso, agora estamos em lugares separados porque você negou que sentia ainda algo por Elijah.... então a diferença é que protege ela e você só fugiu dos seus sentimentos por medo. Digo olhando ainda eles juntos, ela saiu pisando duro os pés com raiva.

Flashback on :

Eu havia entrado no bar do Texas, me sentei ao lado dela.

-Esse lugar é bom para se divertir.

-Eu não sei, é a primeira vez que venho.

-Que coincidência  minha primeira vez  também, minha primeira vez aqui sou novo na cidade.

-Nunca estive no Texas.

-Me ignorando....

-É estou tentando.

-Pois não devia.

-Porque não?

-Eu sou alguém que você...precisa conhecer pra,amar .

-Jura?

-Claro.

-Se eu conhecer você eu me apaixono?

-É isso aí!

-Você está bem de auto estima em.

-É....pra esconder a dor.

-Qual é a sua história?

-Eu não tenho história, eu só sou uma garota num bar.

-E eu só sou um cara no bar.

Ela soltou a mão de Elijah enquanto ele sumiu da sua vista, mas logo percebeu eu olhando para ela.

Suas íris azuis pareciam dilatar, seria meu maior arrependimento ver ela com o meu irmão.

Saio de onde estou sumindo da vista dela.

Depois de ver Anna fiquei com Freya o dia todo mas minha surpresa foi quando vê malas no quarto e o pai do meu bebê.

-Ryan?

-Roxy...precisamos ir.

-Freya... Ryan o que está acontecendo?

-Não vamos correr o risco de você morrer novamente, compramos uma casa fora da cidade vai ser melhor para você. Ele disse e Freya tem um olhar sério para mim.

-Freya... não pode fazer isso...

-Ela pode e vamos, não vou deixar você perder nosso bebê novamente. Disse pegando em minha mão, solto sua mão rapidamente.

-Só me dê um minuto. Ele saiu e Freya olhou para mim.

-Não pode fazer isso e agente.

-Não existe agente Roxynne, até você ficar segura.

-Freya...o que está fazendo é errado.

-Não, agora será assim, você vive sua vida e eu a minha passando por mim toda raivosa.

Seguro seu braço juntando nossos rostos.

-É o que você quer ... porque sabe que se eu for viver uma vida com ele tudo vai mudar. Digo e ela deu de ombros.

-As vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem mas não a ficarem juntas.

Saio do quarto derramando lágrimas, vejo Rebekah que me abraçou forte.

-O que eu faço Roxy.

-Apague ela de mim. Digo e Rebekah olhou nos  meus olhos ....

×××

-Tudo bem?

-Sim, vamos logo. Digo ao Ryan e entro no carro.

Continue Reading

You'll Also Like

9.7K 554 74
Em um mundo onde seres sobrenaturais existem em segredo, a chegada de uma figura lendária muda tudo. Alana Evans, a primeira e mais poderosa criatura...
1.2M 98.5K 62
Desde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos...
72.1K 4.5K 38
Ayla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual est...
24.5K 2.7K 39
Agatha Swift tendo seus 857 anos com aparência de 28. um anjo caído que resolveu ser caçadora de monstros embora ela também fosse uma. Charlie swan s...