limits of attraction • JJK

By byloveyoon

119K 10.8K 13.4K

LIMITES DE ATRAÇÃO Ao mesmo tempo em que ele é afável e sensível, demostra ser petulante e protervo. Sua pers... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
Hiatus.
33
34
35
36
37
38
39
40
Comunicado
41
42
43
44
45
46
47
Depois do fim pt. 1
Depois do fim pt. 2

48

1.4K 104 132
By byloveyoon

BOA LEITURA!

JEON JUNGKOOK

Os dias em Santorini foram passando-se, três, quatro, cinco...
E eu tentava, controlar a ansiedade que parecia aumentar cada vez mais.
Por que hoje, eu finalmente pediria Anna em noivado.

E aquela sensação eufórica tomava conta de todo o meu ser. O pequeno receio de algo sair fora dos planos me deixava nervoso, e eu nem merecia estar sentindo esse misto de sentimentos.

Porque eu sabia sua resposta, então com o que eu deveria me preocupar?

Pela madrugada, não consegui dormir. Deixei com que as lembranças me visitassem, fazendo com que eu recordasse e refletisse sobre tudo, desde o início.

Desde a primeira vez em que a vi, andando pelo jardim da universidade, até hoje, a vendo dormir ao meu lado.

- Vamos ver o pôr do sol hoje. - Mencionei, sorridente. - Dizem que é o mais bonito, em toda a Grécia.

- Mais um para a lista. - Ela disse, entusiasmada. - Eu já perdi as contas de tudo o que fizemos desde que chegamos. É uma pena ter que voltar amanhã.

- Podemos fazer outra viagem quando nos formarmos. - Sugeri, lhe servindo a panqueca. - Na verdade, depois que eu me formar.

- Não vamos nos formar juntos? - Questionou, confusa. Eu apenas neguei, tentando não desfazer o sorriso em meu rosto. - Porquê?

- Amor. - Eu ri seco, incrédulo pela sua falta de raciocínio. - Você sabe que eu fiquei atrasado depois que tranquei jornalismo para começar psicologia, não sabe?

- Sim. - Foi tudo o que ela respondeu, aguardando com que eu continuasse a explicação. -

- Quando te conheci, já estava realizando o segundo período. Era para eu ter me formado com 24 já que eu entrei na faculdade com 20 anos, mas por eu ter trancado o curso, vou me formar com 26 justamente por eu ter deixado passar 2 anos e pouco.

Anna ficou surpresa, seus olhos quase saltaram e sua boca encontrava-se entre aberta.

- Estudei psicologia durante o tempo em que ficamos juntos e mais os dois anos em que estive no tratamento, em Busan. - Relatei, fechando os olhos e pressionando os lábios. - Se eu tivesse trocado o curso enquanto morava lá, iríamos nos formar juntos... - Suspirei, abrindo-os novamente. - Mas isso foi a única coisa que não passou pela minha cabeça.

- Jungkook... - Ela negou involuntariamente, sem saber o que dizer. - Que confusão. Mas e os meninos?

- Eles vão se formar juntos, começaram juntos. - Dei de ombros, decorando a panqueca com mel. -

- Poxa, amor... - Agarrou minha cintura, me envolvendo em um abraço forte. - Sinto muito, queria tanto ver você se formando com a gente.

- Vou estar na sua formatura e você na minha, já está bom. - Sorri de lado, tentando me confortar com minhas próprias palavras. -

- Não está bom, mas não tem como mudar. - Contraditou, depositando um beijo em minha bochecha. -

- Não era o que eu queria... - Forcei um sorriso, acariciando uma de suas mãos. - Mas, se eu não tivesse feito isso, talvez não estivesse com você agora. Então, mesmo que seja esse o preço a pagar, eu não me importo. Além do mas, é só um ano. Está tudo bem.

Ela assentiu, depositando um beijo confortador em meu ombro.

E depois disso, não prolongamos o assunto.
Tomamos café observando a paisagem do lado de fora da casa.

Depois daquele momento, organizamos em uma bolsa pequena, apenas o necessário para o curto tempo em que ficaríamos no cruzeiro. Almoçamos e depois disso, embarcamos no navio.

Aquela experiência estava sendo sensacional. A vista do mar, das ilhas, as bebidas, as pessoas, a cultura daquele país.
Tudo estava sendo incrível e ficaria melhor ainda.

- Eu não tive a oportunidade, mas obrigada por tudo isso, Jungkook. - Agradeceu, me dando um beijinho no canto dos lábios antes de olhar a paisagem, em sua frente. - Obrigada pela viagem e por tudo o que fizemos aqui. Está sendo maravilhoso.

- Eu fico feliz por você estar gostando. - Eu sorri, lançando meu olhar para a paisagem também. - Mas ainda não acabou.

Ela riu com leveza, agarrando o meu corpo.

- Jeon, nós literalmente exploramos essa ilha. Quer me mostrar o que agora?

- Nunca se perguntou o porque quis trazer você, justamente para Europa? - Questionei, tocando em seu rosto. - Porque sei lá, não fomos para Austrália ou Inglaterra?

Por um instante ela me encarou, calada, sem expressar algo relevante.

- Não... - Ela disse soprado, meramente pensativa. - É a nossa primeira viagem juntos, mas agora me diz, porque aqui? - Voltou-se a pergunta a mim. -

- Santorini é considerada a ilha mais romântica em toda a Europa, é destinada a casais apaixonados e procurada por muitos para passar a lua de mel. - Revelei sereno, tocando em seus lábios. -

Anna ainda mantinha seu olhar sobre mim, processando tudo o que havia escutado.
Seus lábios formaram um sorriso satisfeito, e ao segurar uma de minhas mãos, eu já podia suspirar em alívio.
Porque ela sabia, o que eu pretendia com tudo aquilo.

- Eu nunca fui boa com suas charadas, Jeon. E você sabe disso. - Provocou. -

- É mais difícil se você continuar fingindo que não sabe.

Aproximou seu rosto do meu, me dando um beijo curto antes de dizer: - Eu sei o que está tentando fazer, e quero ouvir, bem de pertinho, tudo o que você tem a dizer.

Eu suspirei fundo, fechando meus olhos, tomando coragem para fazer aquilo.

Porque é tão difícil pedir a mão de alguém?

- Eu poderia fazer mil viagens com você, ou então, poderia acordar e dizer todos os dias o quanto eu te amo. Porém, é mais do que isso Anna, é mais do que eu posso te oferecer e mais do que você realmente merece.
Você mudou minha vida, não desistiu de mim nem por um segundo e ainda esperou por mim, com você venho aprendendo como amar de verdade e realmente valorizar os momentos, por menores que sejam. - Sorri de lado ao sentir sua mão acariciando minhas costas, por baixo da blusa que usava. - Você me ensinou a amar, me ensinou como pude melhorar e me tornar alguém melhor, teve paciência comigo e se entregou para mim...

Eu parei, bobo ao ver sua expressão encantada com cada coisa que eu dizia.
Seus lábios rosados me mostrando um sorriso tão bonito, que só ela tinha.

Suspirei, dando-lhe um beijo gentil antes de retornar a falar:

- Eu não poderia querer outra pessoa ou outro lugar aonde eu queria estar agora ou para o resto da minha vida, porque é do seu lado que eu quero ficar, dormir e acordar, montar uma família... - A vi rir divertida, permitindo que uma lágrima gorda rolasse por sua bochecha. - Assistir as primeiras conquistas e derrotas. Porque estaremos juntos, Anna, e iremos superar tudo o que ainda está por vir, já superamos coisas muito piores...
Eu irei mostrar para você a minha melhor versão, a versão que você merece.
Você é a mulher mais incrível que um homem poderia ter, e como você pode ver, eu tive a grande sorte e Deus me deu esse presente, que é você, eu não poderia pedir mais... Estou completo.

- Eu te amo... - Sussurrou baixinho, com a expressão chorosa. - Muito...

Eu não disse nada, apenas enxuguei aquela lágrima com o polegar.

- Eu quero te perguntar... - Iniciei enquanto levava a mão até o bolso da frente, puxando dali a caixinha com o anel de noivado. -

Ela avistava meus movimentos enquanto tentava controlar suas emoções. Seus olhos estavam brilhando e, posso dizer, os meus também.

Olhei para o lado e puder ver as pessoas distantes, logo aproveitei a oportunidade para colocar um dos meus joelhos no chão.

- Amor! - Exclamou, envergonhada. - Não precisa disso, levanta.

- Eu tenho que fazer da forma tradicional. - Retruquei, sorrindo maior ao ver suas bochechas coradas. - Só se casa uma vez, amor.

Eu ri baixo, abrindo a caixinha, mostrei-lhe as alianças e lhe disse:

- Então Anna, você quer viver o resto de sua vida comigo e me dar a honra de ser minha mulher? - Eu olhava pra ela esperançoso e mesmo que eu disfarçasse, estava nervoso, afinal, era um grande momento. -

Ela me torturou por uns sete segundos antes de me responder.

- É claro que eu aceito. - Ela disse rindo, enquanto eu soltava o ar que nem sabia que estava segurando, ficando eufórico segundos depois. -

Eu peguei sua mão e coloquei a aliança em seu dedo dando um beijo nela, havia ficado lindo, perfeito!
Como pensei que ficaria.

Ela segurou forte em minha mão, enquanto eu me levantava, e sem esperar puxou-me pelo rosto e selou nossos lábios. E Céus, que beijo!

Por um momento esquecemos que tinham várias pessoas á nossa volta...nos beijávamos com paixão, sem medo. Eu abraçava seu corpo como se não quissese mais largar, e realmente, eu nunca iria deixar ela escapar de mim.

- Para sempre, minha mulher. - Informei, beijando o seu pescoço. -

Ela sorriu, dando-me um beijo gentil antes de se virar e se posicionar em minha frente, avistando novamente a paisagem.

Eu avistei as horas no relógio em meu pulso antes de envolver meus braços ao redor de sua cintura.
Depositei um beijo em sua bochecha e em seguida um em seu ombro exposto.

E assim ficamos, abraçados, apreciando a paisagem. Seu abraço era meu refugio e era lá que eu queria ficar.

O sol, com seus últimos raios, banhavam o horizonte, lhe dando aquele ar de paraíso. O céu, tingido em tons de amarelo, laranja e azul, esboçava a mais bela pintura natural já presenciada aos olhos humanos.

E ali, olhando diretamente para o pôr do sol mais lindo do mundo, eu não conseguia deixar de pensar em tudo o que tivemos que passar para estar aqui.

Não conseguia deixar de pensar nas turbulências, dos momentos que nos colocaram á prova, do tempo, que nos fizera tão bem depois de nos machucar tão profundamente. Diante de todo o passado, eu não mudaria nada.

Não mudaria sabendo que iria viver nesse presente, do qual nunca pensei que poderia chegar. Vendo onde estou agora, percebi que tudo precisou acontecer para ser quem sou hoje e estar ao lado dessa mulher incrível.

Tudo precisava acontecer.

Tudo está onde deve estar.

E agora, no final de tudo, Anna e eu finalmente iríamos viver a felicidade que o destino nos reservou, juntos!

Fim.

(♡)

"No passado e para sempre, você é minha pessoa favorita. Sempre foi. Sempre será. Eu te amo. Tudo o que você é."

{É assim que começa}

A estrelinha!!⭐️

(♡)

O capítulo tão esperado chegou, mas, por outro lado, aqui se encerra a história que mais fez você trabalhar a mente (teorizar).

Ao longo dessa história eu vi vocês se divertindo, rindo, se encantando, ficando com raiva e também confusas... Mas no final, foi uma história que te fez compreender muitas coisas.

Limits foi desafiador, é um assunto delicado e difícil de se abordar, mas fico feliz em ver agora todo o desenvolvimento e o seu resultado de ter agradado a tantas pessoas.

Obrigada por todos os votos e comentários, por todos os feedbacks e mensagens de inspiração, por compartilharem a história, por esperarem o meu retorno... E principalmente, por me fazer ler "sua história é incrível."

Leitoras, todas vocês são incríveis e eu sempre vou lembrar de vocês com muito carinho.

Vocês foram o meu combustível, por vocês dei o meu máximo para trazer algo que estivesse perto de perfeito e que pudesse agradar a todas.

Sem vocês, Limits não estaria com a mesma repercussão, não estaria crescendo a cada dia, obrigada por tudo!!

Agora, tenho uma boa notícia.

Vou preparar um epílogo gigante para matar a saudades, não sei quando irei postar, mas vou prepará-lo o quanto antes.

Aguardem com carinho, talvez eu não demore tanto assim.
Ass: Rayssa

(♡)

Oi oi leitores! Venho aqui agradecer a todos vocês, somos imensamente gratas por cada comentário, cada pessoa que sempre esteve aqui. Fico feliz por ter feito parte dessa história tão especial para nós, porque vi o quanto minha amiga se esforçava para levar e mostrar a melhor história para vocês. Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, obrigada novamente, pois até aqui vocês estiverem conosco, sem vocês NADA disso seria possível, foram vocês que fizeram essa história crescer, obrigada! 🤍
Ass: Anna ♡

Continue Reading

You'll Also Like

32.1K 549 9
Eis que um multimilionário famoso por suas opiniões machistas e boas negociações, tem seus sonhos invadidos por uma garota que mora do outro lado do...
6.9K 798 44
- Eu continuo aqui porque apesar de você agir feito uma maluca, eu ainda amo você - esbravejou. - Apenas amar já não está mais sendo o suficiente ent...
1.1M 61.1K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
878 121 26
Em uma cidade cheia de seres sobrenaturais, uma vampira e uma raposa são designados juntos para proteger uma garota, cujo o sangue e alma era de um s...