LOVE LOVE | Twisted Wonderlan...

Bởi Mangekyou_chan

59.9K 3.7K 8.9K

© Mangekyou_Chan | PLÁGIO É CRIME! ▬ [ ♞ ] ❝ O que acontece quando alguém de uma dimensão cruel cai em Twiste... Xem Thêm

SOBRE A MC | e o livro
▬ MAIN CAST | Night Raven College
▬ MAIN CAST | Platônicos
▬ MAIN CAST | Royal Sword Academy
▬ MAIN CAST | Personagens Adicionais
▬ MAIN CAST | Girls
00. Um dia na Era Taishō
01. New dark world
02. Trappola
03. Quinteto fantástico
04. Visita surpresa e moda colegial
05. Situação inusitada
06. Bem-vinda ao inferno
08. Tortas, ovos e um leão preguiçoso
09. A briga na festa de desaniversário
10. Overblot
11. Dolorosas memórias
12. Feliz desaniversário!
13. Primeiro encontro
14. Na toca do coelho
15. A hora das maravilhas
𝗗𝗜𝗦𝗡𝗘𝗬𝟭𝟬𝟬 𝗘𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟: Picture Day
16. Corra por sua comida
17. Reunião surpresa
18. Possíveis alvos e encontro na madrugada
19. Pega ladrão!
20. Acidente no torneio de Spelldrive
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟭. A introdução
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟮. Sino da Salvação
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟯. Festival
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟰. Desconfiança
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟱. Carmesim
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟲. Justo Juíz
𝗘𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟: A origem do nome Omizu

07. Almoço turbulento e reconhecimento do perímetro

1.8K 120 332
Bởi Mangekyou_chan

Feliz véspera de Natal de povo! Por vista de alguns imprevistos o especial provavelmente sai amanhã ou depois.

Falta pouco pro ano acabar

comigo.

Tô trabalhando igual uma cachorra na pizzaria dos meus pais agr final de ano, então desculpa se demorar pra sair o especial. Além disso eu tô tendo que fazer muitos exames para tratamento de pele (sumir essas espinhas né, inclusive vou na ginecologista dia 26 pra ter meu merecido Glow Up pro ano que vem) e tal.

Tá chovendo pra krlh aqui no RJ e minha internet tá sentindo a energia, ent tá complicado em dobro.

Mas enfim, fiquem com o capítulo de hoje e comentem bastante por favor, eu adoro ler comentários ❤️

[♥︎♥︎♥︎]

           "— [NOMEEEE]! — Mitsuri exclamou ao longe, chamando a atenção da Hashira.

— Mitsuri, oi! O que está fazendo? — perguntou ao vê-la.

— [Nome]! Que bom que eu te achei! — a moça começou, ofegante. — Rengoku-san está nos chamando para treinar!

— Ah, eu achei que hoje não tivesse treinamento...?

— Sim, eu também! Mas veja pelo lado bom... passaremos pela sala de treinamento e veremos Tomioka-san e Iguro-san treinando! — a pilar deu um gritinho no fim, fazendo [Nome] rir e corar.

— Tem razão né? — a Kocho começou a ficar vermelha. — Vamos lá!"

,,,


— Uau! É praticamente um buffet! — [Nome] falou animada, estrelas em seus olhos enquanto olhava para toda a comida abundante na mesa.

— Também tem a cantina para almoço... — comentou Yuuken surpreso olhando em volta.

— Vou pegar alguns doces! — disse, enquanto separava algumas frutas para Omizu em um lado da bandeja.

— Olha como essas omeletes são fofas!Tem frango grelhado! E uma torta de ovos e bacon! — Grimm disse, igualmente animado.

— Credo, morto de fome. — Ace disse enquanto olhava para Grim em deboche.

Grimm simplesmente ignorou o homem ruivo antes de olhar para a Kocho.

— [Nome], me da o frango grelhado, por favor! Só sobrou um! E uma omelete também. E aquele pão recheado com geleia. Basta encher sua bandeja inteira com todos eles- AI! — Grimm então gritou depois de acidentalmente esbarrar em alguém.

— Ei! Cuidado! Minha... minha carbonara! Você quebrou a gema! — um aluno aleatório de cabelos prateados gritou com o gato após ter ser lanche aparentemente destruído.

— Ihh, eu não deixava! A gema é a melhor parte do lanche! — disse o amigo ruivo do cara.

— Vou precisar desse seu frango grelhado como compensação. — o rapaz de cabelos brancos disse com um sorriso sarcástico no rosto, estendendo a mão para a bandeja que a Kocho segurava, mirando no frango.

— DE JEITO NENHUM, tire as mãos do meu lanche e do lanche da [Nome]! Preciso da minha proteína porque estou com fome! — Grimm disse com raiva.

— Isso não é jeito de falar com seu veterano! — disse ficando irritado também. — Venha aqui para eu te ensinar bons modos!

— E-Eh?! E-espera! — [Nome] colocou a bandeja em cima da mesa imediatamente entrando na frente de Grimm com as mãos de forma protetora.

— Sai da frente, cara de boneca! — ele pôs a mão no ombro da Hashira com certa brutalidade, pronto para empurrá-la para o lado.

"Ahm..." a hashira fechou os olhos e guinchou, tentando se controlar e pensar no que fazer, seu claro sinal de desespero.

— Agora ouça aqui-

Tanto Ace quando Deuce se encheram de ódio. Ei, aquela garota é amiga deles!

— Ei, tire suas mãos dela maldito! — Ace trancou o maxilar, pronto para tirar sua caneta mágica do bolso.

— É dito no guia que qualquer tipo de briga com magia é estritamente proibida! — Deuce disse, tentando camuflar seu ódio com a disposição regrada.

Yuu permaneceu em silêncio em quando tirava sua vassoura da bolsa que começou a trazer consigo para o colégio.

— SOLTE A KOCHO-SAMAAAA! — Omizu estava prestes a voar em cima do adolescente se não fosse pela exclamação de sua própria mestra.

— POR FAVOR, PARE! — gritou com os olhos ainda fechados, acidentalmente empurrando aquele aluno para longe com sua força bruta fora do comum.

O então "veterano" voou para longe, levando junto seu outro colega ruivo que foi pego por ele na surdina, batendo na mesa atrás e quebrando-a, fazendo os olhos de todos os outros presentes lá saltarem das órbitas.

— A-Ah... — [Nome] abriu os olhos, se deparando com aquilo e exclamando. — EHH?!

O refeitório, normalmente tão barulhento, agora estava em silêncio absoluto.

A Kocho sentiu o seu rosto ficar vermelho enquanto o pânico subia por todo o seu corpo.

"AH NÃO! EU NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO DE NOVO! M-mas eu aprendi a me controlar! Por que eu fiz isso?! Ah! Será se eu me desculpo, ou pergunto se eles estão bem?!"

Então o pânico tirou o melhor dela, e ela questionou.

Vocês vão pedir desculpa? — o sorriso dela que na verdade era de nervosismo  ficou como um sorriso assustador na visão dos dois alunos atingidos por ela, ambos ficando pálidos de medo.

— M-me-me ME DESCULPA! — gritaram e imediatamente saíram correndo mancando, para fora do refeitório em alta velocidade que o próprio Hashira do som teria dificuldade em acompanhar.

E lá se foi a tentativa de pedir desculpas da pilar, que apenas desejava ver se eles estavam bem e acabou se embaralhando nas palavras, resultando naquela cena.

— Ahhh... — [Nome] abaixou a cabeça, fumaça poderia ser vista saindo de seu rosto de tão envergonhada que estava.

— Isso foi... — Ace começou. — MUITO MANEIRO!

— Você é realmente fantástica, [Nome]! — Deuce elogiou, seu sorriso é tão gentil que a hashira quase podia se sentir confortável de novo.

— Confesso que estava preparado para a briga, mas você soube lidar muito bem. Estou impressionado! — Yuu elogiou, também com um sorriso.

— Você é incrível [Nome]! — Grimm pulou na hashira, dando um abraço animado.

— Muito bem, Kocho-sama! Incrível como sempre, kaw!

— O-Obrigada m-mas...

Uma risada alta ecoou pelo refeitório, todos olhando na direção do balcão da cantina de onde ela vinha.

Um homem de pelo menos uns vinte e tantos anos estava parado apoiado no balcão de madeira, ele tinha pele bronzeada, cabelos escuros longos e lisos que iam até pouco a cima dos ombros e olhos castanhos bem escuros, quase pretos, além de um avental de cozinha e roupas vermelhas e douradas que apesar dos detalhes pareciam ser de alta qualidade.

— Fazia tempo que eu não via esses idiotas levarem uma verdadeira surra. Você mandou bem garota. — disse ele, com um sorriso.

— Com licença, mas quem é você? — Yuu perguntou.

— Titus Ekko. Sou o cozinheiro do colégio. — respondeu. — Isso significa que é bom vocês idiotas começarem a me tratar com respeito, pois nada me impede de cuspir na comida de vocês. — ele disse, olhando para os alunos próximos a bancada com os olhos cerrados. Ele parecia conhecer a maioria daqueles alunos, que engoliram em seco imediatamente voltaram a fazer o que quer que estavam fazendo antes.

— Que merda! Todas as mesas estão ocupadas! — o Trappola exclamou com raiva ao ver uma equipe de gárgulas faxineiras que faziam parte da mágica única do senhor Gorgon tirarem os destroços da mesa numa rapidez surpreendente e varrendo em seguida o que sobrou.

— Parece que vamos ter que brigar pelo lugar. — disse Yuu, suspirando. — Não estava nos meus planos para hoje, mas ok. — começou estalando os dedos, com Ace batendo os punhos logo atrás dele.

— Espera ai, é isso mesmo? — Deuce ergueu a sobrancelha.

— Tem uma solução melhor, gênio? — Ace rebateu também franzido a testa. Spade permaneceu em silêncio pensativo. — Foi o que eu pensei. [Nome], pega nossa comida. Vamos pegar a mesa.

— Tudo bem... — [Nome] concordou confusa, antes de entrar na fila com a bandeja de comida que Yuu tinha entregado de volta para ela.

,,,

Enquanto uma briga que mais se assemelhava a um massacre feito por orangotangos em busca de ser o macho alfa do grupo acontecia ao fundo, [Nome] finalmente teve sua vez.

— Deixa eu adivinhar, é um prato para você e para aqueles quatro idiotas? — disse, se referindo provavelmente a Ace, Deuce, Yuu e Grimm.

— Não chame eles assim, por favor, senhor Titus. — ela disse com educação dando um suspiro. — Mas sim, os pratos são para eles.

— Você é diferente deles né? Não só por ser a única garota do colégio, mas você tem o mínimo de educação. — ele falou pensativo. — Heh, pelo menos tinha que ter alguém assim para variar. Aqui, só por isso, quando de comida você quer?

— Ãh?

— O quanto de comida você normalmente come?

O rosto dela ficou vermelho.

— Ehhh b-bem... bastante. — deu um risinho nervoso.

Titus deu um sorriso.

— Tudo bem. Vou separar bastante para você, mas não deixa eles verem, se não vão vir me encher o saco. — avisou.

— Você não precisa fazer isso, senhor!

— Que nada. Crowley não conseguiria me demitir nem se ele quisesse. Aquele corvo maldito tem uma divida comigo! — deu de ombros. — Enfim, o que você vai querer?

— O que é aquilo? Apesar da fila estar gigante, não vi ninguém pegando! — [Nome] disse curiosa, apontando para uma comida quadrada posta em uma travessa. De longe poderia ser confundida com um doce, mas parecia muito suculenta para ser um.

— É lasanha. Trouxeram a receita para experimentar semana passada, mas esses alunos frescos não gostam de experimentar, como você já deve ter notado. — revirou os olhos. — Bando de mimados. Se quer saber minha opinião, é uma das coisas mais deliciosas que um ser humano já fez!

— Uh, eu quero experimentar! — falou enérgica, os olhos brilhando.

— Beleza. Vou separar para você, garanto que tu não vai se arrepender! — disse ele com um sorriso.

,,,

Já sentados na mesa que foi conseguida por muito sangue e luta, todos começaram a comer o que tinham pedido e conversarem sobre coisas diversas.

— Você pegou lasanha, [Nome]? — Ace disse olhando para o prato dela.

— Sim! Eu queria experimentar. Parece deliciosa! — comentou a Hashira, já cortando um pedaço e colocando na boca, fazendo Ace e Deuce arregalarem os olhos.

— É bom? — Yuu questionou, mordendo o sanduíche que tinha pego para si.

— SIM! É TÃOOO DELICIOSA! — exclamou com um gritinho, uma das mãos no rosto. — Tem gosto de queijo, presunto, massa e carne de vários tipos! Carne moída e linguiça...!

— Sério? A maioria das pessoas falaram que era nojento... — Ace franziu a sobrancelha.

— Eles chegaram a experimentar? — [Nome] perguntou.

— Acho que não... — riu sem graça.

— Quer um pouco? Talvez você goste! — [Nome] partiu um pedaço, e ergueu na direção do Trappola.

— Ehh, você tem certeza?...

— Claro! Experimenta!

Deuce semicerrou incrédulo para Ace e [Nome].

— Ok... — ela abriu a boca e se deixou ser alimentado pela pilar. — Uh, caramba... é realmente gostoso!

— Sério? — Deuce deixou seu olhar assassino de lado para perguntar surpreso.

— Experimente vocês dois também! — a Kocho balançou a cabeça.

Deuce e Yuu pegaram um pedaço da lasanha, logo comendo-a.

— Carne moída e linguiça... é verdade! — Yuu falou também surpreso.

— É realmente delicioso! — Deuce sorriu.

— AI CHEFE, BOTA LASANHA AQUI? — Ace imediatamente se levantou até o balcão.

Aaah, agora você quer lasanha né praga? — a voz abafada de Titus soou na cozinha, fazendo [Nome] rir.

,,,

Enquanto comiam suas refeições e ouviam [Nome] falar um pouco sobre seus amigos Hashiras, Deuce falou:

— E essas meias? Crewel-sensei fez elas para você ou algo assim?

— Na verdade não. Vieram do meu mundo junto comigo. Quase nunca tiro essas meias, elas foram um presente de alguém muito importante para mim. São muito especiais. — disse ela com um sorriso.

— Ah, foram um presente das suas irmãs? — Yuu perguntou.

— Oh não, foi de um amigo meu, Giyuu Tomioka. Tomioka é um amor sabe? A primeira vista ele parece tão sério e calado, mas é tão gentil... — com as mãos no rosto e olhos fechados, ela começou a divagar carinhosamente sobre seu colega pilar, de quem ela tinha uma amizade tão forte e ao mesmo tempo algo mais.

Os rapazes pareciam meio admirados e com sentimentos mistos. De certa forma, estavam com um leve ciúmes, mas a forma como ela falava adoravelmente de sua terra natal fazia eles não terem coragem para interromper.

Yuu sorriu com toda aquela cena. Quer dizer, eles tinham se tornado amigos em tão pouco tempo pelas situações que foram praticamente obrigados a passar em conjunto...

— Agora senhores, tenho de lhes fazer uma pergunta muito importante que define o futuro de nossa amizade. — Yuu chamou a atenção de Ace e Deuce. — Vocês fazem ou não parte do Kocho Protection Squard?

—... É o que? — [Nome] perguntou chocada.

— Espere um momento, Kocho-sama, os homens estão discutindo algo de extrema importância! Kaw! — Omizu disse.

— ...V-Você- você está colaborando com isso pela minhas costas, seu corvo traíra?! — exclamou indignada.

— O que seria...? — antes que Deuce pudesse terminar sua pergunta, Grimm o interrompeu.

— A Kocho Protection Squard, é uma organização formada por mim, o grande Grimm, Omizu, Yuuken, a vassoura dele, Nalau, Bubu e Nico. — disse o felino. — Foi criada no intuito de proteger de forma verbal e física [Nome] Kocho, a pilar das flores.

— Mesmo que ela seja completamente capaz de se defender, quando a coisa apertar ou quando podemos ajudá-la, nós agimos sem hesitação. — acrescentou Yuuken.

"Por que eles estão agindo tão sérios com isso?!"

Kaw! Nossa organização tem horas de criação, porém já está ativa a bastante tempo. Além de é claro, sempre está disposta a ter novos membros! Kaw! — disse Omizu. — Mas é importante que estejam dispostos a proteger a Kocho-sama para entrar, caso contrário, não entra! Kaw!

— Espera ai, o que?! — [Nome] gritou.

— É pro teu bem. — Yuu disse com a mão no ombro de [Nome] e com um tom de esforço.

Kocho Protection Squard? Criado para proteger a [Nome]? Beleza, eu quero participar! — Ace sorriu para os três parados ali.

— Sim, eu também quero. — Deuce concordou ao lado.

— Estão dispostos a ajudar [Nome] sempre que puderem? — perguntou Yuuken.

— Sim! — disseram os dois.

— Sejam bem-vindos, cavalheiros. — então começaram a apertar as mãos entre si, fazendo [Nome] os encarar de olhos arregalados.

— Mas o que?...

— Ei, se existe um squard de proteção para minha nova líder do dormitório favorita, eu adoraria participar! — uma voz disse atrás deles, os assustando e fazendo virar imediatamente.

— Cater! — [Nome] deu um grande sorriso ao vê-lo, logo acenando.

Ao lado do ruivo, tinha um rapaz de cabelo verde e óculos que sorria para eles, com um Às de Paus desenhado embaixo do olho, marcado como os outros meninos da Heartslabyul.

— Você, o maluco que nos expulso do dormitório e ainda zombou de nós! — Grimm disse claramente irritado.

— Oi [Nome]! — Cater sorriu. — Agora, "zombar" é uma palavra muito feia sabe? Eu diria que estava apenas os ensinando como as coisas funcionam na Night Raven College. Afinal, você acha realmente que alguém gostaria de pintar aquelas rosas todo santo dia? Eu estava apenas seguindo ordens.

— E sorrindo como um demônio o tempo todo. — Deuce falou.

— E flertando com nossa amiga o tempo todo. — Ace acrescentou em um tom ácido bem sarcástico.

— Vamos lá, Deuce-chan, Ace-chan. Fora do dormitório eu não me importo com as regras que seguimos. Aqui, eu sou apenas uma figura de mentor amigável — Cater disse, acenando.

— Por favor, não me chame de Deuce-chan. — disse o rapaz, sério.

Tsc, corta essa de "Ace-chan". Quem te deixou me chamar assim? — o outro rebateu.

O homem de cabelo verde ao lado de Cater soltou uma risada em resposta.

— É assim que Cater mostra que se importa.

— E quem é você? — Ace perguntou a ele.

— Ah, eu provavelmente deveria me apresentar. Meu nome é Trey. Trey Clover e eu sou um veterano da Heartslabyul como o Cater. — ele disse enquanto sorria antes de se virar para encarar os residentes da Ramshackle. — E vocês devem ser [Nome] Kocho e Yuuken Enma, a líder e o vice-líder daquele lixão- ah, quero dizer o dormitório rústico. Eu ouvi toda a história do Cater. Obrigado por cuidar de nossos meninos ontem.

— Sem problemas. — Yuuken disse, optando por ignorar o comentário do estudante veterano.

— Não lembro de ter convidado vocês para sentar com a gente. — Ace cruzou os braços.

— Ei, somos do mesmo dormitório, vamos nos esforçar para nos dar bem, sim? — Cater disse e pegou o telefone. — Me falem seus números de telefone.

[Nome] o olhou confusa e Yuuken o mostrou uma pequena carteirinha de plástico.

— Meu número é esse daqui, mas meu celular está descarregado. Crowley disse que vai trazer o carregador amanhã. — disse Yuuken.

— Oh, ok. Então quando seu telefone voltar você me adiciona. — o veterano sorriu antes de se voltar para [Nome]. — Nosso encontro para pegar seu celular ainda está de pé, não é [Nome]?

— Cater, você provavelmente está assustando os novatos. Que tal diminuir o ritmo? — Trey parecia se segurar para não rir.

— Estou trabalhando nisso. — disse ele, de olhos cerrados. — Então, o que você diz, [Nome]?

— Claro! — ela sorriu.

"Dói ouvir o som da traição pela segunda vez. Não sei se aguento uma terceira." — Ace e Deuce, provavelmente.

— Você não é obrigada a concordar com os caprichos do Cater, sabe? — Trey disse, e [Nome] balançou a cabeça.

— Não tem nenhum problema! Eu não me incomodo, de verdade.

— Viu? — Cater sorriu como uma criança depois de ganhar doce. — Vejo você quinta-feira para nosso encontro, minha linda líder de dormitório!

— Cater, você me elogia demais... — ela murmurou envergonhada, com as mãos no rosto.

— Oh, você merece! Você é tão lindinha! Tão fofinha! — o Diamond não conseguiu mais se segurar enquanto acariciava os cabelos da Hashira e suas bochechas, a elogiando ao máximo.

— Aaah, e você também é tão lindo, Cater! Eu adoro seu cabelo e seus olhos! — ela também não conseguiu se segurar, o elogiando imediatamente enquanto soltava gritinhos animados.

— Oww, obrigado! Você é tão adorável, seu cabelo também é lindo e macio, eu amei! — o outro retribuiu com o mesmo sorriso no rosto.

— Ok, agora, isso é surpreendente. — o Clover disse surpreso enquanto observava a chuva de elogios que corria entre a líder de dormitório e o veterano da Heartslabyul.

— [Nome], pare de confraternizar desse jeito com o inimigo! — Ace falou chocado, mais incrédulo ainda por não ser ele a receber os elogios da Kocho.

— Então, vocês estavam falando sobre os dormitórios, certo? Ah, que maneira divertida de orientar novos alunos! — Cater se distraiu, logo virando para eles.

— Antes de você falar dos outros dormitórios, eu não me importaria de aprender um pouco mais sobre o nosso. Tipo, o que essa porcaria de regras estúpidas e absurdas? — Ace falou com aborrecimento em seu tom.

— Tenho certeza que você já conhece a lendária Rainha de Copas. Ela governava um reino de malucos e lunáticos e o fazia enfatizando a ordem e fazendo regras muito rígidas. — disse Trey.

Ou então ELA era a maluca e lunática. — Yuu pensou, sem realmente fazer menção de falar.

— Nosso dormitório, Heartslabyul, foi erguido em homenagem a ela. Por tradição, usamos braçadeiras com o vermelho e preto do vestido da rainha e vivemos de acordo com as regras que ela criou. — Cater então continuou, parecendo com a mesma empolgação de sempre.

— Agora, o tipo de regime à qual aderimos às regras depende do líder de dormitório. Os antigos líderes eram muito mais negligentes.

— Riddle, no entanto, ele não brinca em serviço. Basicamente, você pode dizer que estamos honrando a tradição ao máximo. — disse Trey, tentando quebrar um pouco do gelo.

— Ah claro, logo na minha vez. — Ace revirou os olhos. — Minha sorte e minha maldita geração.

— Como Cater mencionou anteriormente, os dormitórios desta escola prestam homenagens aos Sete Grandes. — Trey disse enquanto empurrava os óculos. — Nós temos nosso dormitório, Heartslabyul, que é modelado com o rigor da Rainha de Copas. Para resumir o resto deles, bem, Savanaclaw é baseado no espírito persistente do Rei das Feras. Octavinelle é baseado no coração benevolente da Bruxa do Mar. Scarabia é baseado na personalidade consciente do Feiticeiro das Areias. Pomefiore é baseado na tenacidade da Rainha Mais Bela. Ignihyde baseado na diligência do Rei do Submundo. E, finalmente, há a Diasomnia, que é baseada no nobre espírito da Fada das Trevas.

— Na cerimônia de orientação, o espelho mágico escolhe um dormitório para você com base na essência do seu ser. Como resultado, cada dormitório acaba com um tipo distinto de sabor, vamos dizer assim. — disse Trey.

Trey então apontou para um rapaz com orelhas de animal e uma pequena cauda espessa.

— Por exemplo, olhe para aquele cara. Esse sabor áspero que a Savanaclaw emana por toda parte. — Clover murmurou.

— Sem dúvida, aquele dormitório está cheio de caras que gostam de malhar de lutar. — Cater suspirou, acariciando uma de suas mechas ruivas.

Os olhos de [Nome] então pousaram em um rapaz loiro arenoso na mesa da Savanaclaw, olhos azuis claros, cauda e orelhas de hiena.

Assim que os olhos dele encontraram os dela, ele a deu um sorriso cheio de dentes, o que [Nome] respondeu com um sorriso e um aceno, que logo foi retribuida pela hiena.

"Áspero hein? Talvez vocês estejam apenas julgando..."

— Na mesa mais atrás tem alunos da Octavinelle e da Scarabia. São os respectivos cinza e roxo, e o vermelho. — disse o estudante da Heartslabyul.

— Oh, ali é Azul e Kalim! — [Nome] sorriu animada antes de acenar para eles.

Kalim acenou animadamente de volta, o sorriso radiante de sempre adornando seu rosto. Azul por outro lado apenas deu um sorriso leve e acenou delicadamente antes de voltar a comer.

Ao lado de Kalim tinha um rapaz que também começou a olhar para ela quando viu o garoto de cabelo se mover.

Seus olhos eram de uma cor verde-oliva escura e seu cabelo era castanho escuro, chegando até a cintura. A metade esquerda de sua cabeça estava trançado perto do couro cabeludo, e uma grande mecha de cabelo caía ao lado de seu rosto do lado direito.

[Nome] então pode fazer uma leitura labial rápida do que acontecia ali na frente.

— Kalim, você conhece ela? — ele perguntou ao rapaz de olhos vermelhos.

— Haha, sim! Ela salvou minha vida na orientação! Você sabe, ela tem uma katana, é tão incrível que mal consigo descrever! — Kalim por outro lado, respondeu gargalhando.

O outro rapaz apenas assentiu em resposta.

— Você conhece eles? — Trey pareceu surpreso.

— Mais ou menos, eles estavam na orientação. Foram legais comigo. — respondeu suavemente.

— Aqueles dormitórios são para os estudantes inteligentes. Eles estão sempre lado a lado no ranking acadêmico, mas o atual líder da Scarabia não parece ser tão bom como um estudante. — Cater disse.

— Enfim a hipocrisia. — Yuu balançou a cabeça.

— Ha, você aprende muito rápido. — o de cabelo verde riu. — Vamos voltar ao assunto. — Trey disse antes de olhar na direção de outro aluno. — Você vê aquele chamativo com a braçadeira roxa e vermelha? Essas são as cores da Pomefiore.

Na mesa que Trey falou tinha dois rapazes, um deles era um rapaz de aparência jovem com pele clara. Ele tinha cabelo ondulado de comprimento médio que era cor lavanda. Ele tinha uma longa franja que se separava para a esquerda e emoldurava perfeitamente os lados de seu rosto. Seus olhos eram azuis bem claros.

O outro ao lado dele era um outro rapaz de pele clara. Seu cabelo de comprimento médio foi cortado com franja reta, além de ser loiro. O dele tinha olhos verdes e usava luvas, além de um chapéu largo com uma grande pena em cima.

— Uau, a garota com os livros de poções, realmente é bonita! — Grim disse.

— O que ela está fazendo num colégio de homens? — Deuce falou surpreso.

— Gente, não é uma garota... — [Nome] disse, fazendo os dois olharem para ela confusos.

— Vocês são idiotas ou o que? Não tem garotas aqui além da [Nome] por causa da situação dela. — Ace disse poker face.

— É um garoto. — Yuu respondeu.

— O QUE?! — os dois gritaram, atraído a atenção de metade do refeitório e inclusive daqueles dois alunos da Pomefiore.

[Nome] sentiu seu rosto queimar, abaixando logo rosto para tentar se acalmar, e assim que levantou viu os olhares daqueles dois para ela.

O rapaz que foi confundido com uma garota deu a ela um sorriso tímido que foi retribuído pela hashira, já o outro do lado dele assim que notou a moça deu um grande sorriso e acenou para ela, gesto também retribuído.

— De qualquer maneira, eles levam a vaidade muito a sério na Pomefiore. — Trey continuou sua explicação. — Mas não são apenas rostinhos bonitos. Os alunos da Pomefiore estão sempre entre os melhores em poções e feitiços.

— Eles parecem simpáticos... — [Nome] disse um pouco baixo.

— Deve ser porque reconhecem você como uma beleza absoluta também. — Cater flertou de forma brincalhona.

— Sério, para. — Ace disse com raiva. — Não que seja mentira o que você disse.

— Ace! — exclamou constrangida.

— É, tem os alunos da Ignihyde. As braçadeiras deles são azuis e pretas, mas não vejo nenhum deles aqui. Não que seja uma surpresa, eles são conhecidos por serem monstros na tecnologia mágica e excelentes engenheiros. — Cater disse. — Mas em compensação são os piores em interagir com outros seres de forma coesa. Mesmo eu não tenho nenhum amigo nesse dormitório. São totalmente diferentes de nós, ensolarados e divertidos Heartslabyul.

— Então eles são sombrios e miseráveis? — Grimm ergueu a sobrancelha.

— Ei, não precisa falar desse jeito! Eles só têm uma reputação de serem quietos e sérios, só isso. — Trey saiu em defesa dos oprimidos, logo esclarecendo.

— E isso só deixa Diahonyalara, certo? — Deuce perguntou inseguro.

— Diasomnia... — [Nome] corrigiu rindo, o que fez o rapaz ficar vermelho e agradecer gentilmente pela correção.

— A Diasomnia é... — Cater olhou em volta antes de ver os alunos e logo os apontou. — Olhe ali, aqueles caras na área de assentos especiais. Você pode dizer pelas braçadeiras verdes e pretas. Eles são basicamente celebridades do campus. A aura que eles emitem torna muito difícil para idiotas comuns como nós até mesmo abordá-los. E o seu líder é isso vezes mil.

"Oh, mas aquele ali é o rapaz bonito de voz grossa da orientação!"

O primeiro aluno na mesa era um homem bastante jovem, com cabelos prateados na altura do queixo. Algumas mechas de cabelo caíam de sua cabeça e ele tinha olhos roxos e pele clara. Ele vestia o uniforme escolar com o primeiro botão desabotoado.

O outro do lado foi o que chamou a atenção da Hashira e a fez sorrir. O familiar cabelo preto e mechas rosa, olhos vermelhos brilhantes, pele pálida e pequenas presas em sua boca.

— Tem uma criança naquele grupo! — Ace disse apontando a respeito do rapaz de mechas rosas.

— Ah, nós temos algumas crianças prodígios aqui. — Trey então passou a explicar. — Mas aquele cara não é criança. Na verdade, ele é um veterano como nós. O nome dele é-

Lilia Vanrouge.

O grito conjunto que todos deram era o suficiente para ecoar até no outro lado do mundo.

Yuuken tirou sua vassoura da mochila e hashira arrancou sua espada da onde estava presa por puro reflexo.

— Caramba, vocês dois tem ótimos reflexos! — disse ele, achando mais divertido do que ameaçador aqueles dois calouros.

Lilia desceu e sorriu para o grupo.

— Entendo que minha idade aparente lhe interessa? Como esse sujeito de óculos notou com precisão, apesar de minha boa aparência de menino, seria impreciso me chamar de criança. — ele disse ainda sorrindo para eles antes de se virar para a moça.

— Eu peço mil desculpas a você! Eu me assustei tanto que... nem pensar em desembanhar minha espada! Eu realmente sinto muito! — ela pediu, enquanto fazia repetidas reverências ao aluno da Diasomnia.

— Oh não não, não se desculpe. Eu assustei você, então é minha culpa. — Lilia sorriu gentilmente para ela.

— Lilia-san... — [Nome] disse chorosa com tamanha gentileza.

— Vocês não precisam nos olhar de longe. Pode se sentir à vontade para falar conosco diretamente. Somos colegas de escola, não somos? Todos nós da Diasomnia o recebemos de braços abertos. — ele disse enquanto os outros dois que estavam na mesa Diasomnia olhavam para eles com uma expressão ilegível.

Quando esse rapaz de cabelo verde surgiu ali?

— E, no entanto, aqueles caras ali não estão exatamente estendendo o tapete vermelho para nós. — Deuce murmura.

Lilia riu enquanto olhava para os dois rapazes de seu dormitório.

— Perdoe-me por "parecer acima de vocês" durante sua refeição. Espero que possamos nos falar novamente. — ele disse antes de se virar para encarar a Kocho. — Aliás, acho que nunca perguntei seu nome. — sorriu.

— Sou [Nome] Kocho, prazer em conhecê-lo! — a pilar sorriu para ele.

— Igualmente. — ele riu. — Por favor, venha visitar nosso dormitório sempre que quiser, seria uma honra recebê-la!

E assim ele se despediu, voltando a sua mesa.

— A mesa deles deve estar a mais de vinte metros da nossa e eles ouviram toda a nossa conversa? — Ace disse imediatamente assim que Lilia saiu.

— Bem, a Diasomnia tem um pouco de reputação por ter muitos alunos especiais. Alguns deles são extremamente talentosos em magia. Seu líder de dormitório, Malleus Draconia, é considerado um dos cinco melhores magos do mundo. — Trey respondeu.

— Malleus é realmente uma má notícia. Embora eu suponha que o mesmo possa ser dito sobre nosso próprio líder de dormitório. — Cater disse.

— Sem brincadeira, ele colocou essa porcaria no meu pescoço por comer uma fatia de uma única torta! Toda a sua obsessão por regras está fora de controle! — Ace exclamou sem saber quem estava atrás dele.

— Minha obsessão por regras está fora de controle, não é? — Riddle disse com um olhar zangado no rosto enquanto cruzava os braços sobre o peito.

[Nome] arregalou os olhos ao vê-lo ali, essas pessoas tinha mania de aparecer atrás dos outros do nada?

— Pode apostar que é. Riddle é apenas um tirano mesquinho usa todo o jogo de regras como um pretexto para manter todos sob seu polegar insignificante!

— Ace... — disse desesperada ao olhar para Riddle e então de volta para Ace.

— Atrás de você! — Deuce acrescentou, exasperado.

— Líder de dormitório?! — Ace ficou visivelmente pálido depois de testemunhar o ruivo atrás dele.

— Ei Riddle, cortou o cabelo? Está mais bonito do que nunca! — Cater elogiou nervosamente.

— Cater, continue falando e perderá sua língua da mesma forma que a sua cabeça.

— Uh, certo, desculpa, foi mal!

— Você é o cara que colocou aquela coleira estúpida em mim durante a cerimônia de orientação! — Grimm disse.

Riddle olhou para o grupo.

— E vocês são os novos alunos que quase foram expulsos ontem. Vou pedir que não se refiram a minha magia única  como uma "colheira estúpida". Aqueles que quebrarem as regras devem ter suas cabeças cortadas imediatamente, sem exceção.

Sério? Esse cara é microscópio, mas fala como um monstro! — Ace disse para si mesmo.

Esse tipo de comportamento passivo-agressivo me lembra minha irmã. Talvez eu consiga lidar bem com ele se aplicar o mesmo que faço com Shinobu. — [Nome] pensou.

— O diretor pode ter perdoado vocês, mas se você quebrar mais alguma regra, garanto que não o farei.

Ace então olhou para Riddle antes de lhe dar um sorriso estranho.

— Então, uh... escute, senhor líder de dormitório, por acaso você poderia remover este colar?

— Eu pretendia tirá-la uma vez que você teve a oportunidade de refletir sobre seus crimes. Mas não detectei nem mesmo uma pitada de remorso na tolice que ouvi você falar hoje. Então acho que vou deixar guarde isso por um tempo. Não se preocupe, o currículo do calouro é mais focado na teoria mágica do que na prática e sua incapacidade de usar magia ajudará a evitar incidentes parecidos com o que aconteceu ontem. — Riddle disse, seriamente. — Agora, se você terminou sua refeição, você deve parar de fofocar e se preparar para sua próxima aula. A regra 271 é bem clara: Deve-se deixar a mesa dentro de quinze minutos após terminar o almoço. Você entende o que acontece com os infratores, eu tenho certeza.

— Ugh, mais regras insanas! — ele resmungou.

Riddle cerrou os olhos para ele.

— Suas palavras deveriam ser "SIM, LIDER DE DORMITÓRIO"!

— Sim, líder de dormitório! — exclamou.

— Abra bem a boca, posição correta e sempre bem alto, "SIM, LÍDER DE DORMITÓRIO"!

— SIM, LÍDER DE DORMITÓRIO! — Ace e Deuce disseram em uníssono.

O ruivo então acenou com a cabeça para os dois, um sorriso no rosto.

— Muito bem.

— Não se preocupe, ficarei de olho neles. — adicionou Trey.

— É melhor mesmo. É sua função como vice-líder, afinal. — ele suspirou e foi caminhando enquanto dizia algo sobre regras.

— Ele é fofo, mas bravo. Talvez não tanto quanto Shinazugawa-san, mas bravo! — disse [Nome] surpresa.

Trey riu.

— Riddle conseguiu ganhar o título de líder de dormitório antes do final de sua primeira semana na escola. Eu sei que ele pode parecer um pouco rígido demais, mas ele não é um cara mau. Tudo o que ele faz, ele faz porque acha que vai melhorar o dormitório.

— Será que um cara legal andaria por aí colocando coleiras no pescoço de um bando de estranhos? — Grimm disse com raiva enquanto Trey e Cater simplesmente lhe deram uma risada nervosa em resposta.

— Então, qual é o feitiço único dele, afinal?

— É um feitiço que só ele pode lançar certo? — Deuce perguntou.

— Eu duvido que ele seja a única pessoa em todo o mundo, mas sim. O feitiço único ou magia única é uma habilidade mágica que é, em geral, única para seu usuário. Você aprenderá mais sobre eles na aula em breve, tenho certeza. — disse Trey.

— O feitiço de Riddle permite que ele sele temporariamente a magia de outro. —  Cater disse. — O feitiço é nomeado... cortem as cabeças!

— Credo, que psicopata... — Ace murmurou antes de tosser os lábios. — Argh, eu não acredito que vou ter que pegar uma torta inteira para esse cara! Que inferno! Eu nem ao menos tenho dinheiro para comprar.

— Talvez você devesse fazer uma do zero. As tortas artesanais do Trey são uma obra de arte a ser vista! — disse Cater sorrindo.

— Você fez aquelas tortas? — Ace pareceu chocado. — Isso é incrível, sério!

— Obrigado, eu aprecio os elogios. — Trey riu. — Nós temos a maioria dos ingredientes, mas vou precisar de algo em troca.

— Vai me cobrar por isso?!

— Não não, eu nunca tiraria o dinheiro de um novato. Mas Riddle quer uma torta de castanhas, então vou precisar de uma tonelada delas. Como trezentos.

— Tchau. — Grimm se levantou.

— Ei! — Ace exclamou.

— Adeus. — Yuu também.

— Au revoir! — Deuce.

— QUE AMIGOS DA ONÇA VOCÊS SÃO! — gritou o Trappola.

— Oh, eu ajudo! — [Nome] disse, animada.

— Obrigado [Nome], você é a melhor! — Ace sorriu.

— Uhg, não acredito nisso. — Deuce suspirou voltando a se sentar.

— Por que meu Deus? — Yuu se sentou também.

— Vamos pessoal, vai ser divertido! — [Nome] riu.

— Tenho certeza que tem muitas nozes no jardim botânico. — Trey adicionou com um sorriso.

♥︎ Fofocas Taishō ♥︎

• É Tomioka, nem em outro universo você tem chance das pessoas gostarem de você

• Titus Ekko é a versão twisted do Kuzco de a Nova Onda do Imperador.

• O Kocho Protection Squard foi criado pelas costas da [Nome] entre uma fofoca do diretor com o Omizu.

• [Nome] acha Riddle adorável, não só porque lembra sua irmã tanto em personalidade quanto altura.

• Grimm ensaiou sua diplomacia só para a introdução ao Protection Squard.

• Titus realmente está determinado a cuidar de [Nome] e dar o tanto de comida que ela deseja.

• Lilia definitivamente está louco para levar [Nome] para conhecer Malleus. Ele quer muito ver a interação deles.

• Sebek simplesmente surgiu do inferno depois de sentir que seu "Lorde Lilia" foi atacado.

• Mitsuri e [Nome] viviam se esgueirando entre os treinos para ver o resto dos Hashiras treinando. Era uma visão mágica.

• O casamento que [Nome] se referia era o de sua irmã mais velha Kanae. Em breve vocês vão entender porque.

• Aqueles alunos estão horrorizados pelo resto de sua vida e nunca mais vão cruzar o caminho de [Nome].

• Os meninos voltaram intactos da briga pela mesa, não posso dizer o mesmo dos inimigos. Mas é bom acreditar que Trey e Cater aproveitaram a oportunidade para não ter que brigar por uma mesa.

• O resto dos dormitórios que acenaram para [Nome] certamente estão dispostos a conhecê-la.

• Diferente de sua amiga Mitsuri, [Nome] tem muita facilidade em lembrar de nomes e rostos, por isso reconheceu Kalim, Azul e Lilia imediatamente.

• Cater realmente adora flertar, e não é uma surpresa.

• [Nome] realmente queria jorrar elogios sobre Lilia, abraçá-lo e gritar o quanto ele é fofo mas não tem confiança para isso ainda, talvez no futuro. Ah, e com Riddle também.

• Ela e Cater ficaram se elogiando por pelo menos dezessete minutos. Foi torturante.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

3.1K 354 8
Y/n L/n, uma colecionadora de bonecos e pelúcias, uma viúva feliz, ela estava em frente a um fliperama onde sua amada máquina de bixinhos de pelúcias...
1.1M 116K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.1M 61K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
2K 209 8
" A Irmã gêmea de Lagoona Blue tinha finalmente conseguido entrar em Monster High, ela só não esperava que depois de uma grande briga com sua irmã gê...