Feel Me - Wangxian (Pausada)

By suprimeShipper

10K 1.6K 304

UNIVERSO ABO Wuxian sempre soube que era adotado mas nunca quis saber sobre seus pais biológicos. Isso muda... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
aviso
Aviso

Capítulo 41

205 21 4
By suprimeShipper

Eu sempre me atraso pqp kkkkk

Espero mesmo que não desistam de mim por isso ;-;

Boa leitura amoreeees <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

No capítulo anterior...

"Eu não teria motivos para mentir a você."


Capítulo 41

Jiang Cheng e Wangji se encontraram no pátio por pura coincidência. Ambos procuravam o omega de olhos cinza que não viam dês do inicio da aula de combate. Já era quase noite e Ninguém o viu no refeitório e também não estava em seu quarto.


Apenas um olhar foi suficiente para que os alfas se entendessem e a preocupação aumentasse. Ambos se juntaram para procurar Wei mas sem sucesso e acabarem chamando o resto do grupo de amigos para ajudar.


Xue Yang logo se dirigiu aos jardins que ficavam mais perto das montanhas, sabia que Wei iria para lá e achava estranho que ninguém tivesse pensado em procurá-lo lá. Chegando no local em questão sentiu uma energia pesada, e logo se apressou a chegar ao centro dessa energia.


Xue abraça o omega por trás, imobilizando seus braços e devido à diferença de alturas seria impossivel que Wuxian o pudesse machucar com sua cabeça. Fazendo força para baixo, Xue conseguiu forçar Wuxian a se sentar na grama ainda com os braços imoilizados.


Wuxian não produzia qualquer som, apenas encarava o nada enquanto tentava soltar suas mãos para retomar os arranhões que se autoinfligia até poucos minutos atrás. A energia pesada que circulava os jovens começava a se dissipar à medida que o omega perdia as forças gradualmente e se entregava ao sono devido à exaustão.


Não demorou muito para que o resto do grupo que procurava Wuxian chegar ao local, encontrando o mesmo dormindo aninhado nos braços de Xue Yang que se balançava levemente enquanto cantarolava uma melodia de sua infância.


Wangji e Cheng são os primeiros a se aproximar enquanto os outros perceberam que no momento seria melhor manter distância. Quando ambos estenderam suas mãos para tocar o omega, Xue Yang lança um olhar assassino para os dois que por um momento se sentiram congelados sem puderem se mecher.


"Não toquem nele, não é um bom momento." - Xue profere com a voz profunda e o olhar assassino que parecia paralizar os outros dois alfas.


"E porque não seria um bom momento? Eu sou irmão dele, porra. Ele pode estar chateado comigo mas eu ainda sou seu irmão." - Jiang Cheng desafia o olhar de Xue Yang que apenas dá um sorriso de lado e se levanta facilmente com Wuxian em seus braços.


"Apenas não se meta. Isto é algo que ele tem que passar sozinho. Se há motivos para Wei ter sumido uma tarde inteira, apenas ele o sabe. Você não deve se meter nem tentar forçar a situação. Ele está chateado com você, dê espaço a ele para que possa pensar e sentir sozinho sem sua interferência, não se esqueça que foi exatamente por isso que ele se distanciou de você." - O Jiang permaneceu calado mesmo que em sua mente tenha amaldiçoado o amigo de todos os jeitos possíveis.


"Por favor, leve ele para o quarto e deixe uma vela acesa para ele. Pode ficar lá se achar melhor ao invés de o deixar sozinho, eu falo com Zewu-Jun pela manhã e explico a situação." - Wangji diz, mesmo que por dentro estivesse morrendo de ciúmes ao ver a cena de seu amado nos braços de outro alfa.


"Agradeço, Hanguang-Jun. Ficarei com ele esta noite se não houver problemas." - Xue Yang logo se dirige ao quarto do omega para o colocar em sua cama. Estava mesmo em cima do toque de recolher e começava a ficar frio para o pequeno omega que permanecia adormecido em seus braços.


"Mas que merda foi essa, Lan Wangji?! Porque você fez isso?" - Jiang Cheng estava claramente irritado com a situação e por mais uma vez não ter conseguido ajudar o irmão.


"Xue Yang tem razão. Só Wei sabe o motivo de tudo isto. Xue parece saber lidar com o que está acontecendo melhor que nós, é melhor assim." - Wangji permanecia com sua face inexpressiva do costume, o que irritava ainda mais o Jiang que apenas passou esbarrando seu ombro no do Lan e se dirigiu ao seu quarto, bem como todos os outros.


Neste momento, Jiang Yanli estava quase chegando a Gusu e como da última vez, esperaria até ser de manhã para entrar no recanto das nuvens. Ainda tinha a conversa com seu pai na cabeça. Faria o necessário para afastar seu irmão daquela mulher.


Wuxian passou uma noite agitada. Xue Yang deu graças a deus por não ter deixado o menor sozinho durante a noite. Wei estava tendo sonhos agitados e por consequência seu próprio estado fisico estava agitado. Soltava energia pesada a cada vez que seu sonho se agitava mais e acabava tendo que ser imobilizado pelo alfa para que não se machucasse a si mesmo.


Em algum momento da noite, Wei acabou acordando em meio a uma crise de pânico, mas não parecia estar completamente consciente, o que resultou em Xue Yang tendo que se virar nos trinta para conseguir acalmar o omega que logo voltou a entregar-se ao sono.


Pela manhã, Wei recusava-se a sair do quarto e dizia querer estar sozinho, pedido que foi respeitado pelo alfa com a condição de que pelo menos Wei fosse tomar seu desjejum junto com os amigos. Acabou que o grupo de baderneiros conseguiu animar o pequeno que logo passou a fingir que nada tinha acontecido.


Também ninguém queria estragar o clima perguntando o que realmente tinha acontecido na noite anterior, então todos evitaram o assunto. Wangji recebeu um abraço apertado de seu omega, Fazia tempo que não estavam próximos de verdade sem que Wei inventasse algo para se isolar então o alfa tratou de aproveitar o momento para sentir o aroma do seu amor. Parecia estar ficando cada vez mais forte, mas ainda não conseguia identificar exatamente qual o real cheiro de Wuxian.


O dia de aulas correu normalmente e mais uma vez, Jiang Cheng tentou conversar com o irmão. O que deu resultado visto que Yanli tinha percebido o climão que estava entre ambos e fez questão de os obrigar a conversar assim que entrou no recanto das nuvens.


"A-Xian, me perdoa. Eu não fazia ideia de como você se sentia e eu juro que nunca foi proposital. Eu nunca quis prender você ou fazer você ser dependente, eu apenas queria proteger você como um bom irmão mais velho. É meu dever garantir que você se machuque o menos possivel e que possa viver o conto de fadas que sempre sonhou." - Jiang Cheng jogou todo o seu orgulho de lado e se ajoelhou perante o irmão, este que permanecia com a face séria.


"Você me suprimiu e me prendeu minha vida inteira."


"Eu sei e agora eu vejo isso. Mas nunca foi intencional, A-Xian. Eu só queria que você tivesse uma vida perfeita, casasse com um bom alfa que fosse verdadeiramente respeitoso com você e te merecesse, que você pudesse ter um sorriso no rosto por todos os dias de sua vida." - Cheng quase chorava pensando na possibilidade do irmão não o perdoar.


"Você sempre esteve lá para mim e eu realmente agradeço isso, mas eu não sou mais criança. Eu preciso aprender com os erros, eu preciso cair e me reerguer sozinho, preciso aprender e principalmente preciso viver. Eu posso fazer minhas escolhas sozinho, também, não preciso ser limitado por escolhas dos outros. O que não correu bem para você pode correr para mim. Você alguma vez pensou nisso?" - Wei estava muito mais receptivo a conversas, o que estava fazendo a esperança de Jiang Cheng ressurgir.


"Eu não tinha pensado nisso até você esfregar na minha cara que não precisa mais de mim..." - Mais uma vez, o Jiang fica cabisbaixo e com lágrimas nos olhos. Era dificil admitir que seu irmãozinho já não era tão pequeno assim.


"A-Cheng também não é assim. É claro que eu preciso de você, mas como meu irmão e companheiro, não como meu pai e um controlador. Preciso que me permita aprender segurando minha mão, e não me carregando. Preciso que você me ensine a pescar, e não que me prepare um banquete. Você me entende?" - Wei acariciava a cabeça do mais velho que já se entregava às lágrimas.


"Sim...sim, A-Xian eu entendo. E eu prometo que vou melhorar mas não se afasta de novo. Não gosto quando você se isola, você sabe, você sempre fica estranho. E não gosto que o Lan vá ninar você de noite, esse é o meu papel." - Mais uma vez, o lado ciumento entra em ação trazendo uma onda de risos a Wuxian.


"Tudo bem, você pode ter seu papel de volta." - Wei abraça Jiang Cheng e começa um assunto completamente aleatório voltando a parecer o Wei animado de semanas atrás. Cheng notou a mudança de humor repentina, e talvez fosse hora de realmente pedir ajuda de Zewu-Jun.


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


Acabou o capítulo amores, o que acharam?

Wei dando um leve surto, os irmãos se resolvendo, muito sentimento aqui.

Xue Yang sempre parece saber o que fazer né mesmo

Deixem suas teorias, questões e pensamentos para podermos desvendar todos os mistérios <3

Continue Reading

You'll Also Like

63.6K 8.4K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
148K 14.4K 25
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
196K 8.4K 46
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...
1.2M 123K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.