Feel Me - Wangxian (Pausada)

By suprimeShipper

10K 1.6K 304

UNIVERSO ABO Wuxian sempre soube que era adotado mas nunca quis saber sobre seus pais biológicos. Isso muda... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 41
aviso
Aviso

Capítulo 40

143 19 4
By suprimeShipper

Este era pra ter sido o capítulo de sexta-feira gente. 

Boa leitura pra vocês amores <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

BaoShan apenas observava sua criança de longe, percebendo bem o que estava acontecendo e decidindo que não iria demorar muito para ter aquela conversa que queria com seu querido neto. Já tinham adiado demais.


Capítulo 40

Em Yunmeng, MianMian esgueira-se até aos aposentos de sua patroa com algumas informações que podem ser importantes. A jovem vai com muito cuidado, um passo em falso e seria decapitada por agir nas costas do líder de seita.


Chegando ao seu destino, MianMian dá de caras com uma empregada da Madame Yu, mas logo a reconhece como sendo outra das espias da alfa. Sendo assim, pede licença e logo adentra os aposentos da mesma fazendo uma saudação e aproximando-se depois de fechar a porta.


"Então, MianMian. Me conte o que descobriu sobre os pais do meu filho. Descobriu algo novo ou ouviu algo?" - ZiYuan estava bastante curiosa. Tinha recebido uma carta de sua subordinada na noite anterior avisando que estaria retornando ao pier com novas informações.


"Descobri algo, minha senhora. E também conheci alguém que pode nos ajudar a achar ainda mais informações." - MianMian viu o momento em que os olhos de sua patroa brilharam em espectativa.


"Conta tudo."


"Como sabe, retornei a Yiling para tentar descobrir mais acerca do medalhão que tinha encontrado e os seus donos. Não encontrei realmente alguma pista, mas havia um outro homem procurando por um casal que também foi assassinado na mesma altura e julga-se que na mesma zona. Cruzei-me com ele na pousada onde estávamos hospedados, ouvi-o perguntar à dona do alojamento sobre o casal que procurava. Voltei a cruzar caminho com o homem dentro da floresta onde encontrei o colar. Ele parecia procurar algo muito específico, mas não ousei aproximar-me e apenas continuei meu trabalho." - Madame Yu mantinha um olhar sério enquanto ouvia o relato da ómega. - "Acredito que esse homem saiba a identidade dos pais do jovem Wuxian, talvez seja o mesmo casal. Descobri pela dona da pousada que o homem responde pelo nome de Wen Chao, se conseguirmos encontrá-lo talvez consigamos mais informações." - MianMian manteve o rosto sério e profissional ao longo de todo o discurso, mas não pôde evitar um tom um pouco mais animado no final.


"Eu conheço Wen Chao, é filho do Wen RuoHan, líder da seita QiShan Wen. Pergunto-me o que esse homem quer em Yiling e quem seria o casal. Será que eram familiares? Talvez algum filho bastardo do Wen e a esposa." - Madame Yu parecia falar mais para si mesma do que para a jovem, mas logo volta a olhar a mesma. - "Entra em contacto com Wen Chao, gostaria de falar com ele pessoalmente e em sigilo."


"Sim, Madame." - MianMian então retira-se dos aposentos da alfa e volta a seguir seu caminho, desta vez, para descobrir o paradeiro do homem que encontrou em Yiling.


Yanli e Zixuan estavam aproveitando o último dia Juntos, já que Yanli retornaria a Gusu pela manhã do dia seguinte, e Zixuan voltaria para a torre Carpa. O casal de noivos tinha aproveitado estes dias juntos para fazer vários passeios pelo pier e pelos lagos, para fazerem os preparativos para o casamento e para se divertirem bastante.


Tinham quebrado algumas tradições no caminho, como a de Sexo só depois do casamento, ou a de ser a mulher a fazer massagens nos pés do marido, mas realmente não se importaram porque estavam aproveitando seu momento. Mais uma vez, ainda não se amavam, mas estavam no caminho certo para que o amor nascesse.


Fengmian estava em seu escritório lendo alguns relatórios dos juniores quando seu servo mais leal veio entrando e se curvando para seu líder.


"Senhor, tenho algumas notícias de Yiling." - O Servo diz.


"Diga." - Fengmian passa a dar atenção ao homem em sua frente.


"Parece que um homem esteve nas redondezas do local fazendo perguntas acerca de um casal que desapareceu à cerca de 15 anos. Ele afirma ser familiar de um dos membros do casal."


"Você sabe a identidade desse homem?" - Fengmian coçava o queixo de forma despreocupada enquanto se reclinava sobre seu trono em formato de lótus de nove pétalas.


"Não, senhor."


"Então trate de descobrir. Gostaria de falar com esse tal homem sobre algo."


Em Gusu

Wei Wuxian poderia voltar às aulas de combate na próxima semana, o que o deixava bastante feliz. Wei continuava ignorando o irmão, se afastando dos amigos e dando desculpas para se isolar nos jardins. O único que ainda mantinha mais contacto era Lan Wangji, e apenas por sua própria insistência.


Por algum motivo, Wuxiana começava a perder o medo do escuro que tanto o tinha atormentado ao longo dos anos. Mesmo assim sempre pedia a Wangji que lhe fizesse companhia. Sentia necessidade de estar abraçado com o mesmo e sentindo seu cheiro durante as noites, mesmo que durante os dias apenas quisesse estar sozinho.


Jiang Cheng estava realmente preocupado com o irmão. Sabia que o mesmo estava se isolando de propósito para meditar sozinho, e sentia claramente a diferença na aura do mesmo quando se cruzavam ou ficavam juntos, mesmo que nem conversassem. Não por falta de tentativa. Mas porque Wei sempre fugia e se isolava.


Jiang Cheng só queria que Yanli voltasse rápido. Talvez Yanli pudesse fazer com que Wei finalmente lhe desse uma chance de se desculpar, uma nova chance para que desta vez pudesse fazer as coisas do jeito certo.


Nessa tarde, Qiren assumiu a aula de combate para que BaoShan pudesse finalmente falar em particular com Wuxian. Marcaram de se encontrar na biblioteca na hora da aula, e o jovem apareceu na hora combinada. Vinha com um semblante tranquilo mas distante, o que não era muito comum no mesmo mas perfeitamente normal para BaoShan.


"Sente-se, jovem Wuxian. Fico feliz que tenha aceitado falar comigo em particular." - A mais velha aponta o lugar para Wei, este que logo se senta.


"Não tinha motivos para não aceitar, professora." - Wuxian fala de forma tão tranquila que quase parecia estar imitando Lan Xichen.


"Tudo bem. Na verdade, eu tenho algo sério para falar com você. Eu preciso que você me ouça, tente processar tudo o que vou dizer em sua cabecinha, e confie em mim. Acha que pode?" - BaoSahn não conseguia evitar se sentir nervosa, mas não demonstraria isso para o mais novo.


"Tentarei o meu melhor."


"Muito bem. Então, você sabe que é adotado, estou certa?" - Wei dá um aceno positivo - "Boa, então deixe-me dizer a você. Você foi encontrado em Yiling e levado para Yunmeng onde foi criado e cresceu com sua familia adotiva. Sua mãe biológica, ela se chamava CangSe SanRen, e seu pai se chamava Wei ChangZe. Eles eram amigos na infância e acabaram se apaixonando. Casaram e logo em seguida tiveram você. Acontece que eles eram cultivadores desgarrados, antes seu pai era um servo do clã Jiang e sua mãe era a herdeira do clã Sanren. Eles viajaram por todos os clãs e todas as seitas que conseguiram encontrar. Estabeleciam-se apenas por uns dias, nunca ficavam muito tempo em algum lugar a menos que fosse pedido pelos próprios líderes das seitas que visitassem. Seus pais ainda não sabiam que você estava vindo quando visitaram Gusu e acabaram sendo atacados na cidade CaYi. Lá eles conheceram os líderes Lan e ficaram muito amigos. A Senhora Lan estava gravida do seu segundo filho, e foi ela que descobriu que sua mãe também estava grávida. Minha filha logo mandou uma borboleta mensageira e eu vim correndo pra cá." - BaoShan estava claramente emocionada agora. Wei tinha uma expressão confusa. Parecia algo entre confusão, descrença e nervosismo. - "CangSe passou uns meses aqui em Gusu, mas decidiu que precisava partir para não colocar os Lan em perigo. Eles tinham um bebé de poucos meses, ele era fixado na barriga grandinha da tua mãe. CangSe e ChangZe então partiram, não quiseram que eu os acompanhasse e também não quiseram voltar comigo para os montes desertos. Então em poucos meses eu recebi a notícia de que minha filha e genro tinham sido assassinados em Yiling e que o bebe não tinha sido encontrado. Por muito tempo eu e Lan Qiren procuramos você, mas não encontrámos nada, nem mesmo os corpos dos teus pais." - BaoShan soltava lágrimas que nem percebia estarem escorrendo, e Wei mantinha a mesma expressão. Algo dentro de si lhe dizia que a mulher estava falando a verdade, mas outra parte se recusava a acreditar.

"Não entendo onde quer chegar com isto." - Após alguns minutos de silêncio, Wuxian pronuncia-se com a voz falha.

"Bem, eu apenas quis que você soubesse da verdade. Estou falando com você como sua avó, Wuxian, não como sua professora agora. Eu quero que você saiba que eu sou sua avó biológica e que estou aqui com você. E se você me permitir, eu gostaria de fazer parte da sua vida agora. Tem mais umas coisas que eu ainda não contei, mas acho que você já tem muito para processar hoje então é melhor deixar para outro dia." - A mulher não sabia bem como ler o neto neste momento, sabia que o mesmo devia estar em choque, mas esperava pelo menos uma reação.

"Porque motivo eu deveria acreditar em você?" - A expressão do ómega era séria e fria, algo que estava dando um certo desconforto na mais velha.

"Eu não teria motivos para mentir a você." 


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

Olha sóooooooo

BaoShan se revelou para o netinho. E agora gente?

Yu ZiYuan ainda não desistiu de descobrir sobre os pais do Wei, será que vai descobrir?

Deixem suas teorias anjos <3

Continue Reading

You'll Also Like

72.5K 6K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
151K 1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.1M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
207K 9.8K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}