Mirror In The Eyes |•ABO - L...

By Only_Angel-28

31.3K 3.3K 3.5K

Harry Angelo Edward Styles Vincenzo, um nome cujo da arrepios de medo e temor ao ser pronunciado. Alfa Lúpus... More

⚠️Avisos⚠️
Cap. 1
Cap. 2
Cap. 3
Cap. 4
Cap. 5
Cap. 6
Cap. 7
Cap. 8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
IMPORTANTE, MAS ISSO NÃO É UM CAPITULO!!!!

Cap. 11

1.2K 132 34
By Only_Angel-28

•Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •

Boa leitura!

Já faziam dois meses desde o jantar, desde o dia em que ngelo passou a sempre estar tocando seu ômega, mas sem o ato real, Tomlinson estava adorando finalmente ser tocado de maneira mais íntima pelo seu alfa.

Entretanto, poderia estar sendo egoísta ou até mesmo ingrato, mas o que ele poderia fazer se queria mais do que dedos e língua?

O ômega espantou os pensamentos impuros de sua mente mais uma vez estava se tornando bem frequente ter aquele pensamento com seu lobo.

Naquele dia ele deixaria seu filhote aos cuidados de Camila e Lauren, já que o seu alfinha fez uma amizade forte com o filho delas e ngelo havia prometido desde o jantar levá-lo para brincarem. Eles iriam para a casa do primo dele e Louis estava nervoso porque seu alfa o disse que ele iria conhecer o ômega de seu primo Mikhail.

Eles almoçaram com seu filho antes de partirem deixando o mesmo na casa do casal de amigas e indo para a mansão do outro lúpus.

Louis sentiu o cheiro de seu alfa mais forte como uma maneira dele o acalmar já que decidiu dirigir naquele dia e deixar que o motorista ficasse livre só havia um carro atrás deles com alguns alfas e betas para proteção deles.

Eles chegaram em uma enorme mansão e Louis ficou embasbacado com o quão luxuoso era e ainda maior do que a do seu alfa. Ele desceu vendo outro carro luxuoso estacionado em frente a mansão e exalou todo o ar de seu pulmão, ele sentia a necessidade de agradar aqueles em volta de seu alfa as pessoas que eram importantes para ele.

Depois que o mesmo se acalmou o alfa tocou a campainha e logo uma voz foi ouvida de dentro da residência e a porta sendo aberta por Edward que tinha um sorriso de covinhas idêntica a de ngelo e se pensar bem, provavelmente de Mikhail, porém o ômega não podia dizer já que ele não viu o alfa sorrindo nenhuma vez.

Eles adentram e depois de poucos passos é possível ver as silhuetas de dois ômegas e o do alfa russo. Louis já sabe que o sentado no colo do russo é o Fray o ômega dele, mas o outro é uma surpresa já que pelo o que ele soube por seu alfa Edward ainda não havia encontrado seu ômega.

O ômega foi apresentado por Edwarde e algo na mente de Louis acendeu, ele havia encontrado seu soulmate nesses dois meses.

- Um Tomlinson? - Angelo perguntou com o cenho franzido em um misto de surpresa e confusão ele analisou o ômega de cima a baixo.

A surpresa estampada no rosto de Harry, fez Louis fazer uma nota mental para perguntar sobre aquela reação. Mikhail se pronunciou pela primeira vez desde que chegaram e Ângelo o olhou nos olhos como se conversassem por eles por um breve minuto.

- Bom é um prazer conhecê-lo Arthur - Seu sorriso era assustadoramente semelhante ao de Edward aos olhos de Tomlinson - Esse é Will meu lindo ômega.

- É um prazer ômega. - William fala com a voz dócil e um sorriso contido nos lábios finos.

Após as apresentações serem finalizadas, Edward chamou Mikhail e ngelo para seu escritório para enfim dar início ao motivo de se reunirem na casa do lúpus.

Os três ômegas beijam e se despedem de seus alfas afirmando estarem bem estando na presença um do outro e assim eles são deixados a sós na sala enquanto eles somem em um dos corredores.

Os alfas mal deram as costas e Fray o ômega do russo já começou a perguntar o que eles fariam para tirarem seus alfas do sério, William ficou com a boca entreaberta pois nunca fez nada que pudesse tirar Angelo do sério ou que provocasse seu alfa interior.

Ele estava realmente focado em nos levar para o mal caminho, mas quando ele disse sobre apanhar de um Styles algo se acendeu dentro de Louis somando com a enorme vontade de ter o alfa dentro de si e isso bastou para fazer o que o ômega pediu mesmo estando inseguro sobre o plano bolado.

Ele começou a falar sobre a porta do quarto de Arthur e explicou deixando tudo mais claro para Louis, no entanto, ele não se lembrava de ter visto essa porta na mansão do seu alfa, mas Fray o disse que deve ter na casa dele na Itália já que ele nasceu lá, então ele deixou de lado por um momento e voltou a focar no "plano".

Bastou ele dizer que sabia dirigir e um sorriso travesso brotar nos lábios do ômega. Ele contou todo o plano e Louis estava nervoso e com medo dos alfas desconfiarem ele era bem fácil de ler e quando estava mentindo isso aumentava ainda mais a facilidade, pois ele gagueja quando mente ou se sente nervoso com algumas situações.

Ele desceu até o escritório e bateu suavemente ouvindo a autorização para entrar e logo o fez timidamente.

- O que foi babe? - Angelo perguntou com a voz claramente preocupada.

- Eu esqueci meu celular em casa e queria ligar para ver como o Matt está. - Mentiu mordendo o cantinho do lábio - Pode me emprestar o seu alfa?

- Claro darling - Ele aponta para o paletó em cima do sofá no canto - Está no bolso junto com a chave do carro.

O ômega vai rapidamente até lá e mexe nos bolsos logo pegando o que precisava e vai indo para a porta, mas parou ao ouvir a voz de ngelo o fazendo congelar no lugar.

- Diga a Matt que vamos ao parque no final de semana.

- C-Claro alfa. - Louis respondeu e gagueja nervoso se amaldiçoando por ter gaguejado.

- Você parece nervoso ômega. - Mikhail ergue a sobrancelha desconfiado.

- N-Não é nada só os feromônios de vocês que estão muito intensos. - Louis fecha os olhos e espera que eles tenham acreditado.

- Só estamos um pouco concentrados de mais no nosso trabalho amor - Angelo tenta se justificar para o ômega.

- Tudo bem alfa, eu vou ligar pro meu filhote, até mais tarde.

Louis sai rapidamente daquele escritório e caminha a passos rápidos até a sala e pergunta se a parte deles deu certo e depois da confirmação eles saem rapidamente e dão a fuga deixando os alfa para trás putos e com caras nada boas pelo que viu no retrovisor antes das silhuetas sumirem.

Angelo não podia acreditar que seu ômega estava fugindo junto dos outros dois, a partir do momento em que conheceu o ômega nunca fez nada imprudente mas pelo visto a má influência do ômega de Kail o fez ficar travesso.

O Lúpus mandou que os seguranças que vieram com eles seguirem cada passo deles e os deixassem protegidos, mas serem discretos e em hipótese alguma deixasse que eles percebessem estarem sendo seguidos.

Ao entrar de volta para a casa, ele pôde ouvir as vozes alteradas de Edward e Mikhail. Seus primos eram idiotas demais e se perguntassem quem era o mais velho entre eles iriam apontar para mim, claro se Kail não estivesse ficando com os cabelos grisalhos e o rosto jovial porém maduro.

- Se os dois idiotas já terminaram com a briguinha boba venham dar uma olhada nisso aqui. - Angelo mostrou o papel em suas mãos.

Eles leram o conteúdo da carta deixada pelos ômegas e os três pares de olhos verdes escureceram. Eles podiam ter certeza de que seriam devidamente punidos e Louis iria saber o que acontecia com ômegas desobedientes e malvados.

Depois da fuga dos ômegas a algumas horas atrás ficou um caos dentro da casa, Mikhail fumou mais cigarros do que se pode contar eu tenho certeza que seus pulmões nem pretos estão mais isso se ele ainda tiver um.

Edward ficava repetindo a mesma maldita frase andando de um lado para o outro e falou merda sobre Fray novamente e quase levou um tiro de Mikhail, novamente Angelo teve que apaziguar a situação senão ele que meteria um tiro na testa dos dois cabeças de nó.

Eles estavam no camarote particular de Angelo só esperando a chegada dos ômegas que estavam fazendo charme demorando mais que o necessário.

- Se acalmem eu tenho certeza de que eles estão bem. - O alfa tomou um gole de sua bebida observando as pessoas na pista se esfregando umas nas outras.

- Como você pode ter certeza disso. - Edward pergunta parecendo que iria infantaria a qualquer momento.

- Eu sinto o meu ômega e se vocês acalmassem os ânimos e focassem em seus devidos lobos eles sentiriam eles bem. - O alfa disse o óbvio a eles revirando os olhos - E também por que eu mandei os seguranças atrás deles e os protegerem caso preciso sem que eles soubessem.

Antes que eles pudessem reagir um tumulto foi feito na entrada da boate e eles olharam para lá. Os ômega haviam chegado e deixaram os três e a todos na pista de bocas abertas.

Os Lúpus desceram rapidamente do camarote indo em busca de seus ômegas antes que tivessem de matar algum engraçadinho.

Ângelo observou seu ômega de cima abaixo babando na perfeição que ele era, seu corpo bem marcado com todas as curvas marcadas, seus seios deliciosos naquele vestido curto que deixava a mente imaginar se ele estaria de calcinha ou não. O alfa estava hipnotizado com aquela imagem pecaminosa de seu ômega.

Para seu desgosto ele não era o único a ver o quão gostoso seu ômega estava, vários alfas estavam babando e olhando de mais para o que lhe pertencia. Ele foi até Louis rapidamente e o agarrou pela cintura o puxando para perto e seus primos fizeram o mesmo.

- Dio mio ômega você está nossa... - O alfa estava sem palavras admirando seu ômega, vestindo um vestido preto de látex com um decote bem generoso deixando seus seios vulgarmente expostos, o vestido tão curto que ngelo ficou possesso só com o pensamento dele subir e mostrar demais, ele quer ter a imagem deliciosa da bunda do seu ômega para si - Belíssima.

Eles subiram para o camarote de novo e Fray já começou a falar e ele teve que segurar o riso para o atrevimento do ômega com Edward. Mas, ele ficou sério apertando a cinturinha fina do seu ômega.

- Tudo bem - O alfa concorda com o ômega suspirando - Não vamos repreender, punir ou qualquer outra coisa relacionada, vou ser benevolente e deixarei vocês se divertirem ao máximo da maneira que quiserem - Angelo deu uma pausa quando eles começaram a comemorar dando gritinhos animados - Mas... - Ele cortou a comemoração deles, afinal sempre havia um mas - A partir das duas da manhã seus corpos nos pertencem e fazer o que quisermos com vocês. - O alfa olhou para seu ômega com os olhos brilhando intensamente com uma malícia explícita neles.

Os ômegas desceram para a pista e só então repararam que foi fácil demais sair impune depois de terem fugido, roubado o carro, não terem dado notícias. Foi aí que perceberam seu erro, mas o leite já foi derramado o que lhes restava era aproveitar o resto das horas livres e que ainda conseguiam se manter andando.

Isso claro se Ângelo for o foder de fato caso contrário ele vai ter que tomar medidas drásticas para ter o que deseja, afinal ninguém pode o culpar ele está sem fazer sexo a bastante tempo.

O ômega é tirado de seus pensamentos com uma bebida sendo posta em sua frente, mas ele não pediu nada para beber ainda.

- Eu não pedi nada ainda. - Ele diz ao barmen e ele aponta para o camarote e Tomlinson entende - Obrigada.

Ele pegou o drink e tomou um gole sentindo o gosto de kiwi com vodka e mais alguma coisa que ele não se esforçou para identificar. Ele se virou para olhar seu alfa e ergueu a taça com um sorrisinho em seus lábios.

Ele viu os outros dois dançando e terminou seu drink indo pra pista dançar também.

O tempo passou rápido e já eram uma hora da manhã e ele já havia bebido muitos drinks e seu alfa estava em um dos sofás da pista quase vazia com seus primos eles não deixaram de nos observar um segundo sequer por toda noite.

Louis estava se divertindo na pista de dança com Fray e Arthur a alguns passos de distância dele, até o primeiro citado vir em sua direção e falar para ele colocar a língua para fora. Ele fez o que o ômega falou sem questionar e o mesmo colocou um papelzinho em sua boca que derreteu sob sua língua.

- Agora você vai se divertir muito mais Milf. - Disse com um sorrisinho sapeca e voltou para perto do moranguinho.

Tomlinson não deu atenção apenas bebeu um pouco da sua bebida e começou a dançar loucamente sua cabeça estava girando minutos depois e ele estava rindo pro nada, até que iniciou uma música sensual onde ele viu os seus dois novos amigos dançando enquanto esfregavam-se e tinham seus lábios colados trocando um beijo ardente, ele gargalhou quando viu a cara dos alfas deles mas sua atenção foi puxada como um imã para seu alfa.

Essa noite seria uma delícia e seu alfa estava ainda mais gostoso do que o normal aos olhos do moreno.

Oioi, Brotinhos.

Espero que tenham gostado e me perdoem algum erro e se tem informação errada eu não revisei (como sempre).

Me perdoem a demora para estar trazendo att, mas eu tenho tido problemas para escrever.

Até logo, meus brotos.

All The Love, Emmy.🤍💫

Continue Reading

You'll Also Like

1M 60.7K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
327K 21.1K 63
Baby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que...
139K 6.6K 19
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
36.3K 4.7K 25
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...