Love is a Firearm - Jikook (A...

By jujubadobts

324K 46.1K 9.7K

Park Jimin era somente mais um garoto endividado que trabalhava em uma loja de conveniência, mas poucos conhe... More

𝓘𝓷𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪çõ𝓮𝓼 𝓮 𝓔𝓵𝓮𝓷𝓬𝓸
𝓟𝓻ó𝓵𝓸𝓰𝓸
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
𝓔𝓹í𝓵𝓸𝓰𝓸
𝓑ô𝓷𝓾𝓼 1

021

8.4K 1.1K 312
By jujubadobts

"Você é o homem, mas eu tenho o poder!"
Power - Little Mix

Estava animado, levaria Jimin para jantar em um restaurante que foi inaugurado a pouco no centro de Seul. Logo perto da mansão da máfia, Jeon ligou para seu homem.

Chamada de voz ativa: Minha Lua 🌙

— Oi Kookie! — o som saiu no alto falante do carro, já que Jungkook se encontrava dirigindo — Já chegou? Hoseok tá aqui na mansão surtando por tudo.

— Mafiosinho riquinho do caralho! — escutou outra voz mais baixo e abafado.

— Eu escutei! — Jeon fechou a cara, mas logo riu, pois escutou a gargalhada gostosa do seu omega. — Já estou quase na porta. Manda o Hoseok pro quarto dos alfas dele. Min e Kim chegam logo, logo.

— Você ouviu... — Jimin falou do outro lado da linha um pouco mais longe do celular — Vaza da minha frente.

— Grosso! — Hoseok falou e Jungkook percebeu estar no viva voz.

— Ele é grande também...

— JEON! — Jimin gritou o repreendendo — Me espera, já estou saindo.

E o telefone desligou. Não se passaram nem dois minutos e um ômega bem vestido saiu de dentro da casa. Contornou a cratera que ainda existia no jardim e entrou dentro do carro.

— Tenho que arrumar esse jardim... — falou para o loirinho que arrumava uma posição confortável. Quando Jimin achou a melhor forma de se sentar, virou e beijou o alfa ao seu lado.

Um selinho casto e singelo, porém perfeito.

— Onde vamos? — Paek colocou o cinto quando viu o carro começar a se mover.

— O restaurante italiano que inaugurou no centro. — Jungkook girou o volante apenas com uma mão e viu Jimin se remexer.

— O que eu queria ir? — Park novamente se mexeu procurando uma posição boa e viu Jungkook afirmar com a cabeça — Por isso escolheu esse carro?

— Hm? — Jeon colocou uma de suas mãos na coxa de Jimin.

— Sabe... Você costuma andar com a Porsche preta e vermelha... Eu adoro esse carro também, mas ele não é tão rápido.

— Mercedes são carros mais confortáveis, amor — Jungkook virou outra esquina e se viu na rua padrão do interior ao centro, vazia. — Mas ele também é rápido.

— Me prova... — Jeon olhou para o menino com as sobrancelhas franzidas.

— Jimin, eu e velocidade somos amigos de longa data. — apertou levemente a perna do ômega — Se eu começar não vou aguentar parar.

— Eu não vou pedir pra parar... — Jimin tinha um olhar sedutor.

Ainda estavam conversando sobre carros?

— Ah... — Jeon olhou para frente e mudou no painel do carro o modo do motor: "Comfort" para "Sport+" — Você vai.

O carro começou a acelerar consideravelmente. O pé de Jeon se enterrou no acelerador. O carro fazia um barulho gostoso de motor e escutavam os pneus rasparem sobre o chão.

90Km/h: a mão de Jeon apertou o volante com força, sentindo a adrenalina passar pelas suas veias. 120Km/h: Jimin ria sentindo o vento das janelas fazerem seus cabelos voarem. 140Km/h: Jungkook tomou um pequeno susto com a mão de Park em sua coxa. 180Km/h: a mão, que estava subindo rápido, se encontrava perigosamente próxima ao membro de Jeon.

— Tire a mão daí, Park... — o repreendeu enquanto acelerava mais. As mãos do meninos chegaram ao seu membro já ereto, e apertaram com força — Jimin, nós vamos bater se você continuar com isso... — O menino levou a mão mais pra cima desabotoando a calça de alfaiataria do maior e tocou o membro grande de Jeon por cima da box — Omega... — a voz já estava grossa e a velocidade já era alta demais — Pare, Jimin!

— Parece que eu não fui o primeiro a pedir pra parar... — o carro virou rapidamente parando no acostamento. Jungkook estava suado com os olhos oscilando entre vermelho e castanho, o cabelo preto caia sobre sua testa o deixando sensual.

— Você é um filho da puta! — Jeon se aproximou do menino o puxando para um beijo sedento. As línguas travavam uma batalha tensa entre o comando, que por insistência, Jimin ganhou.

O ômega tomou um pequeno impulso e subiu no colo do alfa. Ainda beijando o mesmo colocou a mão debaixo do banco o arredando para trás. Jeon pareceu não se abalar e Jimin parecia conhecer demais o carro. Park separou o beijo e sentiu mordidas e chupões serem marcados em seu pescoço, rebolou lentamente enquanto alcançava a alavanca do volante o fazendo subir.

— Jiminie... — Jungkook gemeu manhoso quando o ômega desceu de seu colo ficando de joelhos no carpete.

— Cala a boca. — o ômega mandou e o alfa obedeceu.

Devagar Jimin abaixou a calça do alfa até os tornozelos fazendo o mesmo com a cueca tendo a visão do membro exposto de Jungkook. Era grosso e o maior que já teve o prazer de ver, não caberia facilmente em sua boca, mas o que Jimin não faria por um bom boquete?

— Olha só... — O loiro brincou com a ponta do membro, deslizando o indicador pela extensão dura, sentindo todas as veias do caralho duro pulsarem. - Parecia apertado aí dentro... — Sorriu, antes de começar a envolvê-lo com ambas as mãos, o torcendo e o estimulando, assistindo o outro suspirar e apoiar os cotovelos no acolchoado do carro.

— Suas mãos são pequenas... — Proferiu rouco, vendo o menor soltar um riso nasal.

— Ou seu pau que é muito grande? - perguntou cínico. — Se descobrisse o que elas podem fazer... — o menor mordeu o lábio inferior deslizando suavemente a unha sobre o membro pulsante.

— Então, me mostre e eu darei meu veredito. — Sugou o ar entre os dentes ao sentir a base ser apertada, e o menor circundar com a palma a cabecinha inchada e vermelha, pondo pressão naquele lugar.

Como um bom vingativo, o mais novo começou a estimular a glande, subindo por toda extensão e descendo com ambos os punhos, lubrificando todo o membro com o pré-gozo que começava a babar o membro.

— Caralho... — Jeon falou entorpecido e agarrou os fios loiros do menor, pendendo a cabeça para trás.

O ômega encarou a feição em êxtase do alfa, dando um sorriso malicioso, antes de depositar a ponta do membro sobre os lábios vermelhos, beijando o local e o chupando em seguida, deslizando os lábios por toda a extensão. Só assim, o adentra completamente em sua boca quente e molhada.

— Puta fodida que me pariu! — gemeu arrastado, apertando os fios com força, forçando o pau bem fundo na garganta do menor que chegou a se engasgar —Eu confesso... — o alfa sentiu Jimin acariciar seus testículos em uma massagem prazerosa — Você me tem nas mãos. Eu sou completamente seu. Não há nada nem ninguém melhor que você nessa porra de planeta inteiro.

O menor ao ouvir aquilo, deu um eye smile ditando lentamente as investidas da cabeça, sugando ainda mais forte o membro duro entre os lábios, fazendo movimentos longos, calmos e profundos sobre o interior da garganta.

Vendo que estava sob o comando do menor, Jeon ergueu o tronco, levantando o quadril, segurando a parte de trás da cabeça do ômega, e passando assim a dar fortes e rápidas investidas na garganta do mais novo. Fazendo barulhos completamente imorais.

— Você gosta assim? Gosta assim, minha puta? — Jogou a pergunta no ar, vendo o ômega revirar os olhos pela velocidade das estocadas e pela falta de ar, sentindo uma última e forte estocada, até a porra quente e grossa do moreno o preencher, percorrendo todo o interior da boca e garganta do mais novo. Algumas gotas saíram da boca do menor, mas Jeon as pegou com o indicador e socou novamente na boca de Jimin — Engole a porra do seu alfa, todinha...

Jimin sentindo o gosto maravilhoso de vinho, engoliu todo o líquido espesso. Se levantou sentando no colo do maior.

— Tô com fome... — Jimin agarrou o pescoço do alfa em um carinho gostoso.

— Mas você acabou de mamar, amor... — o alfa fez carinho nas costas do ômega vendo o mesmo rir. — Como consegue sair de uma puta imoral para um bebê de colo?

— Já ouviu falar da Ariana Pequena? — Jimin falou deixando Jeon confuso — Mudando as posições para você... — cantarolou — Grandes palavras...

— Onde você tá aprendendo essas coisas? — Jeon colocou Jimin com carinho no banco do passageiro arrumando o cabelo loiro do ômega e abotoando suas calças.

— TaeTae! — Jimin riu e bateu as palmilhas como uma criança vendo Jungkook colocar o banco no lugar junto ao volante.

— Você não conversa mais com o Taehyung sem minha pessoa estar perto. — o carro voltou a acelerar por aquela rua grande levando os meninos ao jantar naquela noite.

Eu mudei uma frase da fic, pelo ser vivo ter sido cancelado e perdi meus comentrios :( 

Quero me matar

Tô pensando em criar um grupo sobre o omegaverse dos Jikook... Vocês entrariam?

Link do grupo:
https://chat.whatsapp.com/II3Rwt24LdkFAawkmdqqfo

Continue Reading

You'll Also Like

1.2K 86 5
"Padre meu maior pecado foi desejar...." "ajoelhar e peça perdão..."
65.9K 6.2K 8
[EM ANDAMENTO] [ PLAYLIST NA BIO ] Tradução do título - Meu alfa Mafioso Ji + Kook = Jimin - Jungkook Jeon Jungkook, um Lúpus Puro, mestiço coreano...
1.1M 62K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
3.9K 147 20
Park -jimin é apaixonado pelo melhor amigo do seu irmão que por sinal e seu professor de literatura e mais velho que ele seu professor não sabe des...