LISSA {z.m}

Oleh IsahhSantos

7K 572 356

Lissa não consegue superar o passado. Zayn não consegue mudar o presente. E ambos são rodeados de demônios da... Lebih Banyak

Introdução
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
AVISO IMPORTANTE
Capítulo 20

Capítulo 5

300 23 8
Oleh IsahhSantos

ZAYN POV


 Lissa era uma garota que sem dúvidas linda, era diferente de todas aquelas que já conheci um dia. Apesar de ter esse jeito irritante, gosto da sua companhia. As vezes me da a impressão que a conheço de algum lugar que custo a me lembrar, desdo dia daquela festa quando fixei meus olhos no dela não paro de pensar no mesmo, mas o incrível é que parece que já vi aquele olhar. Não do jeito de hoje em dia, um mais alegre, mais vivo. Queria poder te interrogar e perguntar da onde que eu já a vi, porque ela me deixa assim quando estou com ela, meio bobo sabe? Não falo que sou ' cafageste ' mas digo que apenas curto a vida intensamente e nenhuma guria com quem tive prometi algo a mais do que uma boa foda. Se um dia eu chegar a prometer ah, ai é porque a guria é demasiado importante para mim. Realmente não sei porque Lissa tem esse efeito sobre mim. Levo minha mão para ligar o som que neste momento está um silêncio constrangedor entre mim e Lissa, sinto algo quente junto a minha. Era a mão dela. Engulo em seco, porra porque ela faz me sentir isso? Ficavamos a nos encarar uma batalha entre olhares, não sei mas parece que esse toque mexeu com ela assim como comigo.


 " Ahn hu-m des-culpa, queria li-ligar o som " Falou tropeçando todas as palavras, compreendo pois foi por isso que não falei nada não queria parecer nervoso. Ela ia ligar mais viu que estavamos chegando em minha casa e desistiu, estacionei o meu automóvel e seguimos para a sala.


 " Antes de começarmos a fazer este lindo trabalho, irei fazer o almoço visto que nenhum de nóis almoçamos. Queres algo em especial? " Lissa parecia chocada com minhas palavras não sei se é pelo fato de eu saber cozinhar, ou porque eu vou cozinhar para nós.

" Oh meu Deus Zayn, o que não sei mais sobre você? Bom quero que em especial eu não coma algo queimado ou do genêro que vá me fazer mal depois " Essa garota é realmente irritante.

" Vamos que se dizer que não sabes muitas coisas. Tu me surpreende. " Já que ela queria gozar com minha cara, porque não com a sua também?

" Eu sei, isso é meu segundo nome surpreender. Mas porque diz isso? " Opa Lissa, falou o que eu queria.

" Por confiar em mim, posso muito bem colocar demasiadas pimentas aposto que o gosto ficaria ótimo de longe não vai nem sentir o cheiro de queimado "

" Mal confio em mim imagine em você. Faças isso se quiser acordar debaixo da terra" Essa garota realmente achas que me mete medo, talvez seja por isso que goste da sua companhia.


" Wow, calma Lis ainda sou muito novo não me apetece morrer. " Ela riu.


" Do que me chamaste, garoto misterioso? " Garoto misterisoso? da onde ela tirou isso?

" Lis. Porque garoto misterioso? " perguntei.

" Quando olho para ti sei la.. pareces que esconde um bocado de coisas. Não é querendo me intrometer nem nada, mas já fazendo isso tens a ver com seu trabalho? " engulo em seco com sua pergunta.


" Ah Lis.. é complicado vamos se dizer que faço um favor para minha família " Respondo imediatamente, não queria-lhes menti. Realmente é por causa deles que faço isso, mas não quero dar corda para este assunto e parece que ela percebeu.


" Oh claro. Bom então irei ficar aqui caso tente sabotar minha comida, sabes que também sou muito nova para ir presa " Começo a me rir sem parar, se bem que por um lado também faria o mesmo.



 O almoço já estava pronto, Lissa acabou de colocar seu prato. Estou ancioso para ver sua reação, espero que apeteça.

" Então eai ta sentindo um gosto de queimado ? " provoquei.


 " Zayn, isto esta muito bom mesmo.. Tirando que tem um gostinho de pimenta " Ela realmente não cansa.


 " Ainda vai me matar ? " finjir parecer ofendido.


 " Não é uma má ideia, mas não vou. A única coisa agora que quero neste exato momento é comer " Essa garota me fascina. Me faz sentir-me bem. Lissa o que estás a fazer comigo?


**


  Tinhamos terminado o trabalho, estava feliz por um lado mas confesso que queria que estiveste incompleto. Só para ter Lissa comigo. Sinto uma necessidade de ser legal com essa garota que não é do meu cabimento. Podiamos ser amigos? não é nada de mais convidar uma amiga para um cinema né? Ou é? Bom para mim não, irei convidar do mesmo jeito.

" Lissa queres ir ao cinema comigo?" Vejo a pensar por uns minutos, sua mente parece viajar em suas lembranças que rapidamente me responde.

" Zayn, não precisas se passar de bonzinho me convidando para ir ao cinema. Hoje o dia foi super legal, mas isso não significa que vou transar com você okay? " O que? Então ela pensa que é isso? Se fosse encostaria ela na parede ali mesmo e a foderia, mais quero a sua amizade.. pelo menos por enquanto.


 " Não Lissas não quero te foder e nem nada disso, queria apenas te levar a um cinema comos amigos " Sua expressão de medo, suavizou-se com minhas palavras, mas não mudou a pose.

" Queres ser meu amigo então? Hm interessante essa proposta em? Mas não, obrigada " O que ela tem contra mim? Não faço tipo que chama uma guria para ir ao cinema, muito menos em só amizade. E ela recusa? Não convido mas também.

" Disse que comos amigos e não que queria ser seu amigo, vamos, já terminamos te deixarei em casa " Não queria que fosse assim com ela, se ela tinha um motivo para me tratar assim que falasse. Mas pensas que quero a foder, que estou a finjir ser 'bonzinho' sendo que nem passou isso pela minha cabeça.. Bom esta passando agora eu a fodendo e ela gemendo meu nome.. Porém não é o que quero com ela. Já que é assim, assim será. E como falam o antigo Zayn que é ' frio ' com as pessoas voltou.



*

  LISSA POV


 Assim que cheguei em casa fui para meu quarto, tirei minhas roupas e entrei para me banhar. Passado 20 minutos já tinha tomado banho, e estava vestida, deite-me em minha cama olhando para o relógio que dizia ser 19hrs e 25 min. Hoje o dia foi estranhamente divertido, Zayn que pareces ser um cara que tratas todos de mal modo, não é nada disso é um rapaz divertido, que fazem-nos rir. É nesses momentos que vejo que as aparências engana. Vejo o sono invadir meu ser e em minutos estou adormecida.


 Ouvia alguns sons distantes e aos poucos fui me despertando, era 00:30. Ótimo agora que tu não dormes Lissa. Viro-me para o outro lado e sinto uma dor invadir meu estômago, lembro que não comi depois que cheguei em vossa casa. Levanto-me e vou em direção a cozinha, passando pelos corredores escuto umas vozes que ouvia agora a pouco e mesmo sem querer pego um pedaço da conversa.

 " Temos que contar " minha mãe dizia.


 " Deita-te aqui amor " meu pai dizia.



 Continuo a andar, o que minha mãe tinha que contar será? Mudaremos de novo? Ela ta grávida? mal posso esperar para que conte. Sempre tenho essas curiosidades extremas em saber de tudo, mesmo que não me faça diferença. Já na cozinha passo nutella em uma torrada e a como. Visto que minha fome tinha se desaparecido volto para o meu quarto, deito-me em meu travesseiro e vejo aqueles pensamentos em forma de perguntas, que querem respostas que quando deitamos vem a tona, se aproximar. Porque Zayn queria ter convidar para um cinema? Provavelmente para me foder. Existe possibilidades para que seja verdade Zayn querer ter levar apenas como seu amigo? Provavelmente não, conheço esses tipos e comigo nao vai rolar. Porque ele mudou tão de repente? Talvez por eu ter te dado um fora, em um cara que nunca é rejeitado? Sim. Ou sera que foi apenas grossa de mais com um cara que estavas a ser simpatico com você o tempo todo? Sera? Não sem chance. Pelo que eu ouvir falar dele na escola, não é uma reputação muito boa e não estou pronta para nada novamente. Posso até ter sido grossa com o Zayn mais tenho meus motivos, um motivo que ninguém deu a mínima, se nem minha família deu porque logo o Zayn ia dar? Isso não faz sentindo, por isso nao lhe falei. Já fui humilhada o bastante não preciso mais de uma para minha coleção. Posso até estar a ser errada, mas não vou me entregar a uma amizade ou qualquer coisa que seja tão facilmente, não são eles que dizem que sou facinha? Pois então verão se sou. Mas no mesmo momento uma sensação de culpa me invade e percebo que estou a chorar, quando vejo que meu passado sempre ira afetar minhas decisões no meu presente e até futuramente.



 Tinha chegado a minha sala, e aos poucos ia chegando as pessoas. Lee acenava para mim junto com Niall, acenei de volta para Lee. Acho que era mais difícil para mim voltar a conversar normalmente com o Niall do que para ela mas não posso a culpar por não ser tão indiferente que nem eu. Quando Zayn entrou meu coração começou a disparar sendo que eu não sei nem o porque disso acontecer. Seus olhos se encontraram com o meu, mas logo desviou-se. Das duas uma, ou ele não aceita ser rejeitado, ou estava magoado pela forma que o tratei. Vejo que a aula começa em 5 minutos decido ir resolver esta situação. Ele estava focado em seu celular quando me viu, me olhou e voltou a sua atenção para o seu celular fazendo-me bufar já estava ficando arrependida de ter vindo. Mas se estás aqui Lissa tu consegues.

 " Zayn podemos falar um pouco? " A minha pergunta era tipo aquelas, que as pessoas só fazem por educação, porque independe da resposta vai falar ou fazer.


" No que eu posso te ajudar Senhorita Scott? " Mas esse garoto só podes estar a gozar comigo mesmo. Virei-me para voltar para meu assento quando um menino passou e se esbarrou em mim fazendo-me cair no colo do Zayn e todos nos olhavam. A sorte nunca está ao meu favor.


" Desculpa a serio moça, não te vi " O desconhecido falou.


" Devias prestar atençã-" O professor entrou e arregalou os olhos, o caminho da diretoria me espera.


" Mas que falta de respeito é esse? Alguém pode me explicar? " Engraçado né, pede para explicar mas não para de falar.


" Se parasse de falar eu poderia " Disse sem pensar, que escola é essa só estava sentada no colo de um aluno e ainda foi porque me empurraram para lá e o professor estava a fazer essa confusão toda, respira Lissa.


" Espero que tenha uma boa explicação Lissa " respiro fundo e começo.


" Estavas a voltar para meu assento quando ele, se esbarrou em mim fazendo-me cair em cima dele aqui, está bom ou quer que eu fale mais?" Falei apontando para os dois, estava estressada sabia que ia acabar mal. O maximo que pode me acontecer é ir para diretoria. Os alunos me olhavam espantados por minha reação, e Lee com um olhar ' calma se não vai ser pior '. 


" Entendo Sr.Scott, isso não a da o direito de me tratar assim diretoria por favor " E lá vou eu sigo para a porta e vejo todos me olharem, mas que porra sera que sou tão bonita assim?


 Caminho por uns 5 minutos com o professor e eu chegamos em uma porta que estava escrita DIRETORIA. Quando ia abrir o professor impediu-me.


" Lissa, não abras sei que és uma pessoa boa e que não falaria comigo daquele jeito se não houvesse motivo. Poderia me dizer o que é? " Por um lado ele estava certo, eu realmente não falaria com ele se o Zayn não tivesse gozado comigo daquele jeito e me fizesse parecer uma idiota.


" É só que ha-m, estava a ter uma conversa mal-sucedida com o Zayn daí por cima veio aquele desconhecido me empurrando. Meu temperamento já não é dos melhores e ai saiu o que tu viste. Me desculpe não era minha intenção as vezes falo sem pensar " Tudo que eu disse era verdade.


" Tudo bem senhorita, só a trouxe até aqui para meus alunos não pensarem que és diferenciada.. Mas para mim és, não me pergunte o porque, pois na verdade nem eu sei " E assim rimos juntos, enquanto caminhava de volta para sala e sem perceber já estavamos dentro dela e continuavamos rindo, quando percebemos os olhares em nossa volta ficamos sérios novamente.


" Sr Scott, foi a primeira a ver a diretoria hoje, quem sera o próximo? Se não quiseres ir, prestem atenção na aula com respeito a mim " Dava-me vontade de rir do meu professor por aquele teatro, ele realmente era uma pessoa boa caso contrario já estava em casa com minha suspensão. Fui para meu assento e prestei atenção na aula.



 Estavamos no intervalo, quando era bombardeada de perguntas ' o que foi aquilo?' 'piraste Lissa?' ' porque estavam rindo?' claro que entrei no teatro do meu professor e menti não queria prejudica-lo quando me ajudou. 


 " Lissa a Suzi que ficas com o Zayn estás te dando um olhar matador, deve ter sido porque caiste no colo dele " Quando fui reparar no que ela disse, vi que realmente se morressemos com um olhar, provavelmente não estaria mas aqui. Isso não me importava. Odeio ter que admitir que fiquei mexida com ' a suzi que ficas com o Zayn ' isso só comprova que ele queria apenas me foder.


 " Estou vendo Lee "


 " Olha quem está vindo ai " Fui olhar para atrás e vi um moreno de olhos castanhos me encarando e sentando do meu lado. Mas quem esse parvo pensas que é?


" No que eu posso te ajudar sr.Malik? " Podias estás aparecer criança por trata-lo assim, mais visto que foi o mesmo modo que me tratou está tudo certo. Afinal chumbo trocado não dói né?


" Oh Lissa, vim ver o que querias falar comigo já que hoje cedo não deu " Abusado.


" Não era nada, já me arrependi de ter ido lá. E não vou me arrepender do que iria te dizer então esqueça." E realmente não queria passar por isso, depois que a Lee me falou aquilo. Todo sentimento de culpa evaporou-se.


" O que te fez mudar de ideia?" Ou eu estou ficando louca, ou ele me parecia preocupado?


" Estava com um sentimento de culpa sabes? E fui la falar com você, mas ai tu começou a gozar comigo. E agora aqui no intervalo tive a certeza que só queria me foder mesmo, então não irei falar nada porque não sou obrigada." Disse me levantando, e ele agarrou-me junto a ele na frente de todo mundo. Oh meu Deus Lissa o que foste fazer? Pelo menos esta em público e sendo assim nada me acontecerá.


" Lissa sera que vou ter que repetir quantas vezes que eu não quero apenas de foder " Apenas? Então ele quer um boquete também?


" Apenas?"


" Oh meu Deus, eu só estavas a te convidar para o cinema. Queria ser legal com você como amigos e não outra coisa. O que esconde de mim Lissa? Que te impede de ir ao cinema com uma pessoa por amizade? " Engulo em seco, e agora?


" Tu me escondes coisas também então estamos quits " Por fim consigo me soltar de sua mão em minha cintura, e felizmente estavamos falando baixo para ninguém ouvir vendo que todos estão a nos olhar. O sinal toca e voltamos para vossa sala.


**

  

 Era quinta a noite. A escola tava normal, só recebia olhares de matar da tal Suzi coisa que ela achava que me afetava, inocente. Mas algo não saia da minha cabeça ' oh meu deus, eu só estavas a te convidar para o cinema. Queria ser legal com voce como amigos e não outra coisa. O que esconde de mim Lissa? Que te impede de ir ao cinema com uma pessoa por amizade? ' sua voz rouca ainda está presente em mim. As vezes nem eu propria consigo me auto entender. Para mim as coisas são tão complexas que penso demasiado nas consequências. Talvez ele esteja a ser sincero de não querer 'apenas' me foder e ter um passei como amigos, se eu não o der uma chance não saberei e ficarei com este sentimento de estas a ser injusta com alguém que só estava a ser simpático. Por mas que tenha ouvido as pessoas falarem dele e sua reputação não ser das melhores, eu mesma já vi dele que as aparências enganam. Sim eu tenho medo do que me possa acontecer, pelas coisas que já vivi. Mas também não posso viver com esse ' medo ' para sempre das pessoas. Quando vi estava com o celular na mão enviando uma mensagem.



 Lissa 21:35

Sei que deves estar com raiva de mim mas acredite tenho motivos para isso que não é fácil para mim falar. Aquele convite do cinema como amigos ainda esta de pé? 

 Lissa xx


 " sua mensagem foi enviada "


___________________


HEEEEEY , obrigada pelos 1k espero ser o primeiro de muitos!!!


A partir de hoje todo capítulo que der, irei fazer uma pergunta para nos conhecermos e a de hoje é : Como vocês se chamam?


Desculpem os erros. Irei começar a postar de 3 em 3 dias . Se puderem me ajudar a divulgar a fic, falando com os amigos de voces para ler ficaria muito feliz.


Imaginem se todos vocês que lesse votassem e comentasse?

POR FAVOR comentem e votem é importante para mim. beijos amorinhos


Isah xx






Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

9K 2.1K 61
Amar o melhor amigo do irmão sempre foi proibido. Mas agora, no último ano da faculdade, Harper decide que não vai mais fingir. O problema? Ele não é...
2.3K 179 18
Eles nunca tinham se enxergado além da formalidade. O trabalho sempre foi o limite - entre ordens e obediência, entre compromissos e silêncio. Mas o...
5.8K 319 35
Lindsey não sabe o que o futuro lhe reserva, e além de não estar sozinha, tem um passado que volta para a lhe amedrontar, mas surge alguém que a faça...
33.9K 2.5K 30
"- Como seria um mundo sem Harry Styles? - Como seria um mundo sem Harry Styles? - ela ponderou, refletindo sua pergunta. Ela pegou sua mão na dela e...
Aplikasi Wattpad - Akses fitur eksklusif