Faz De Conta

By fiadamaraisa

176K 19.9K 17K

Quando a renomada empresária Marília Dias Mendonça recebeu uma ligação de sua mãe no meio da manhã, não poder... More

prólogo
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
🤡
29
mercham
30
31
mercham 2 AVISO IMPORTANTE
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73

63

1.5K 238 162
By fiadamaraisa

Marília chegou ao espaço da festa e estava lotado, estava orgulhosa de Maraisa. Respirou fundo e passou os olhos por todo o local até pousarem na sua morena. Ela estava linda com um vestido vermelho todo cheio de glitter, uma bela maquiagem e os cabelos preso estilo Ariana Grande.

Ia andando em direção a Maraisa para lhe dar os parabéns mas seus pés se fixam em um lugar assim que Maraisa sai e puxa Rô para apresentar para um casal de idosos que estava conversando. Maraisa da um selinho em Rô e passa os olhos no salão até pousar na loira e caminha até a mesma.

- Marília! - a loira sorri pequeno. Tava doida pra agarra-la ali mesmo.

- Parabéns Isa, está tudo lindo.

- Obrigada, eu queria te fazer um pedido... você poderia ficar com a Lia hoje a noite? - suas bochechas coram e Marília entende a intenção da pergunta.

- Sinto muito Maraisa, mas irei estar ocupada. - Maraisa sente a ironia na fala da loira e levanta um sobrancelha.

- Sem problemas, eu e Rô saímos com ela e depois aproveitamos a noite. - Maraisa pega uma taça de champanhe do garçom que passava, da um gole e levanta na direção de Marilía junto a uma piscadela. - Saúde. - olha com desdém para sua barriga e sai em busca da namorada.

- Vamos sair com a Lia hoje, tem problema amor? - rodeia os braços no pescoço de Rô.

- Claro que não, vamos levar ela naquele parque que abriu lá perto de casa. - Maraisa sorri e da vários selinhos em Rô.

Marília observava tudo ao longe e espumava raiva. Os nos de seus dedos ja estavam brancos de tanto apertar o copo de suco que estava em sua mão.

- Vai com calma loira. - Gustavo chega ao lado da loira.

- Aquela Rô me irrita.

- Somos dois. - revira os olhos.

- É sério que Maraisa transa com ela? - pergunta e Gustavo gargalha.

- Sim. Parecem duas coelhas. - faz uma careta e só aumentou o ódio de Marília.

- Maraisa me pediu pra ficar com Lia a noite, aposto que ia abrir as pernas pra aquela branquela.

- Ia mesmo. Danilo falou com ela pra comemorar, não é todo dia que abre um negócio de sucesso.

- O estilo dela comemorar é muito diferente do meu.

- Não é não Marilinha, aposto que gostaria de estar no lugar da Rô. - Danilo chegou ao lado de Gustavo e olhou feio pra ele. - você pare de se intrometer, Marília está colhendo oque plantou, você está aprendendo com os teus erros, agora apenas espere, Rô e Mara tão se curtindo, depois você senta e conversa com ela, ela te ama e não tem dúvida, agora parem de conversar fiado e vão aproveitar. Marília, pede suco para o garçom que ele te trás. Até breve, e você, vem comigo.

Danilo saiu puxando a orelha de Gustavo enquanto ele reclamava de dor e Marília ficou rindo. Merecia ouvir aquelas palavras de Danilo e ficou feliz em saber que a morena ainda a ama.

A festa ia rolando mas Marília não estava animada... vê sua morena com outra pessoa não estava sendo uma experiência muito boa.

Maraisa dançava e sorria com Rô mas Marília não iria perder as esperanças. Não até ouvir da boca de Maraisa que quer o divórcio.

A festa estava no final e Rô puxou a cintura de Maraisa pra ci fazendo a bunda da morena colar na sua intimidade.

— Oque acha de irmos embora? - da um cheiro abaixo da orelha de Maraisa que se arrepia com o ato e se vira sorrindo para a mais alta.

— Vamos. Vou só ver com a Marília se ela pode ficar com a Lia hoje. - depositou um selinho nos lábios de Rô e procurou Marília com os olhos.

Caminhou até a loira que olhava cada passa da morena.

— Marília, você poderia ficar com a Lia hoje?

Marília já sabia as intenções daquela pergunta então oque mal tem criar uma mentira?

— Não vai dar, vou sair com o Murillo e com a Maiara.

Maraisa revira os olhos mas sorri de lado sabendo da mentira da loira.

— Sem problemas. Eu e Rô podemos fazer uma noite de filmes e depois comemorar do nosso jeitinho. - deixa o ar com segundas intenções e vai até Rô novamente sobre o olhar enciumado de Marília.

— Marília não pode ficar com a Lia. - faz um biquinho e passa os braços em volta do pescoço da mais nova.

— Oque acha de vermos um filme que ela queira e depois fazemos nossa comemoração particular. - Maraisa sorri e concorda.

De mãos dadas elas saem da festa e vão para o carro de Rô que enquanto dirigia, Maraisa mandava uma mensagem falando pra sua secretária fechar o espaço e outra para a babá que cuidava de Lia naquela moite que estavam voltando pra casa.

Chegando em casa as duas iam pegar Lia a babá mas a pequena já dormia então deixaria a noite de filmes para depois. Foram pro quarto e enquanto Rô tomava banho, Maraisa pegava um pijama para ela e um pra Rô.

Assim que Rô saiu, Maraisa foi tomar o banho dela. Maraisa estava quente e queria comemorar. Saiu do banheiro de toalha vendo a namorada deitada mexendo no celular e passou reto seguindo pro closet.

Maraisa abre a porta do closet lentamente dando um ar mais sexy do seu corpo coberto por uma langerie preta juntamente de uma cinta liga. Rô sobe os olhos ao ver a morena parar em sua frente e guarda o celular imediatamente.

— Uau... você está maravilhosamente linda. E ainda mais gostosa. — Puxou Maraisa pelas mãos fazendo a morena sentar em seu colo com uma perna de cada lado de ser corpo.

— Vamos aproveitar nossa noite. — Maraisa ataca os lábios da mulher que corresponde de bom grado já levando as mãos nas costas de Maraisa retirando o sutiã.

Rô descia seus beijos pelo pescoço da morena e não demorou nada para abocanhar seu seio enquanto sua mão brincava com o outro.

Os seios de Maraisa já estavam bem sensíveis quando levou sua mão até o meio das pernas da morena e viu o quão molhada ela estava...
Passou a fazer movimentos circulares em cima de seu clítoris e ouvia Maraisa gemer baixinho com a cabeça escondida em seu pescoço.

Rô desceu dois dedos e penetrou de uma vez só. Maraisa mordeu o ombro da mais alta para impedir o grito que veio em sua garganta de sair.
Rô intensificou seus movimentos e passou a fazer movimentos em seu clítoris ao mesmo tempo...

E assim seguiu o resto da noite...

{•••}

Voltei com um cap meio merda mas o próximo vai dar bom.

1K aki no perfil, to de volta🤙🏻

Continue Reading

You'll Also Like

105K 4.4K 45
Pra começar o ano daquele jeito né 🤷
1.8K 238 4
Onde Hanni não gostava de jogos escolares, mas foi na final dos jogos para assistir sua turma jogar, não sabendo que certas coisas aconteceriam ali.
84.4K 7.5K 72
Maiara sente que algo estranho está acontecendo sobre seus sentimentos sobre a Marília. Marília percebe que Maiara está e estranha e já pode se imagi...
63.4K 6.2K 35
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐒𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐃𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍, ᵘᵐ ᵈᵉˡᵉˢ ʳᵉⁿᵈᵉᵘ ᵘᵐᵃ ᶠⁱˡʰᵃ, ᵉˢᵗʰᵉʳ, ᵘᵐᵃ ʲᵒᵛᵉᵐ ʳᵃⁿᶜᵒʳᵒˢᵃ. ᶜᵒᵐ ᵒˢ ᵃⁿᵒˢ ᵃ ᵉˢᵖᵉʳᵃⁿᶜᵃ ᵈᵃ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢᵃ...