A morta de fome || Matheo Bet...

By itsbabyyyyyy

122K 11.1K 639

uma mulher sem identidade...Paola tinha nascido á meio da miséria com sua irmã, a miséria fez dela uma mulher... More

prologo
Cap1
Cap2
Cap3
Cap4
Cap5
Cap6
Cap7
Cap8
Cap9
Cap10
Cap11
Cap12
Cap13
Cap14
Cap15
Cap16
Cap17
Cap18
cap19
Cap20
cap21
Cap22
Cap24
Cap25
Cap26
Cap27
Cap28
Cap29

Epílogo

3.6K 333 69
By itsbabyyyyyy

5 anos depois

Matilda corria pelo jardim sorridente enquanto brincava com seu irmão que havia completado 4 anos.

"benjamim"

benjamim tinha puxado os olhos incrivelmente cinzentos e densos do pai, com os cachos perfeitos e enrolados e sua pele parda, ele foi a combinação perfeita de Paola e Matheo.

Paola se sentia feliz por ter construído uma família,ela nunca soube como era esse sentimento...de ter uma família, mas ela agradece por ter dado isso á matilda e benjamim.

e no fundo Paola sabia que algum evento muito traumático tinha acontecido com ela...para a mesma esquecer tudo, sua mente apagou suas lembranças forçadamente.

ela tinha uma mãe? um pai? esses pensamentos fizeram Paola chorar por muitas noites até ela ver que tinha constituído algo bonito...ela tinha matilda uma menina que foi deixada em seus braços e apesar de não terem o mesmo DNA, foi á sua primeira família, e sua primeira filha.

Mas essa história não era sobre seu passado na cuba, nunca foi e nunca será.

olhando pro vazio, Paola assustou quando sentiu braços circularem sua cintura.

-odeio que fique tão pensativa mariposa, e odeio ainda mais por não ter amigas e saber que não me conta tudo...me pergunto quantas coisas tem na sua cabecinha.

Paola riu, era verdade que ela não tinha amigas...Paola era muito tímida e individualista. crescer entre becos e vielas fez ela ver o lado primitivo das pessoas...egoísmo,inveja,desespero.

-meus amigos são meus filhos!

-e eu?

Matheo perguntou, beliscando a bochecha da mesma.

-bem...você é meu marido!

Matheo amava ouvir isso de Paola, e sempre criava uma conversa para Paola falar isso, haviam se casado poucos meses depois de descobrirem que Paola estava grávida, e Matheo ficou extasiado e pediu a mesma em casamento.

e muitas coisas ruins aconteceram, como cecília se suicidando na cadeia no seu penúltimo mês de gestação, e o bebê nasceu porém não resistiu...nessa história de Matheo e Paola cecília era  apenas uma coadjuvante e normalmente esses personagens terminam sozinhos ou mortos.

-VAMOS ALMOÇAR CRIANÇAS, O SOL ESTÁ SE PONDO!!

Matheo grita chamando a atenção de matilda e benjamim.

-não sou mais criança pai!

matilda reclamou nervosa, agora com 15 anos na fase da adolescência ela sentia como era difícil conviver com o pai, ele a amava demais, a mimava demais, a protegia demais...e esse era o problema ela odiava ser "a garota do papai".

-sempre vai ser a minha garota Matty.

-PARA PAI!

gritou envergonhada.

Dia seguinte

 era fim do dia e Matheo saia da empresa cansado, antigamente ele gostava de ser o CEO, estar sempre  no top 3 dos homens mais ricos dos estados unidos...mas agora era simplesmente cansativo.

-oi!

Paola o recebeu com o beijo e um abraço, e Matheo sempre se derretia com essa recepção o abraço de Paola o fazia esquecer de tudo e de toda pressão que ele sentia por agora ter uma família...sim ele agora era responsável por 3 vidas.

-você sempre chega assim, deveria parar de trabalhar um pouco!

era uma boa sugestão, mas uma hora a menos de Matheo fora da empresa, significava 10 milhões de dólares perdidos, sua assinatura valia milhões.

-onde estão as crianças?

Matheo perguntou sentado aconchegando sua cabeça sobre os seios de Paola, enquanto a mesma ainda se mantinha de pé.

o que fez a mesma rir, era um bebezão ele.

-não sei o que está fazendo mais eu amo o cheiro!

agora era sempre assim, Matheo elogiava tudo que Paola fazia...desde seu trabalho como modelo até a forma que ela cozinhava, sua mulher era considerada a mulher mais linda do ano.

aos 25 anos de idade tinha feito a carreira mais solida no mundo da moda.

-ainda bem que meu marido ama minha comida, vai provar ela muito de agora em diante já que vou me aposentar!

Matheo ficou chocado com a declaração.

-CHEGUEIIII!

matilda gritou, estranhamente eufórica surpreendendo os pais.

-olhem o que eu ganhei!

ela disse eufórica mostrando o buquê de flores á Paola, e sorrindo que nem boba. Matheo recebeu a placa em sua mão confuso.

-"aceita ir no baile comigo Matilda betrovic"? "Peter!"

Matheo leu em voz alta, fazendo matilda se sentir envergonhada, pelo pai estar lendo isso.mas era fim de ano e todos estavam indo ao baile.

-quem é esse garoto?ele não sabe quem é o seu pai por acaso?

-não começa pai!

matilda revirou os olhos, indo até seu quarto,os garotos mal chegavam nela pelo que o pai representava na sociedade, mas Peter seu crush tinha ganhado coragem e não se importou com isso

-não vai á baile nenhum!

-o que eu fiz?

a mesma se virou indignada com os ciúmes e proteção excessiva do pai.

-sobe querida eu converso com se pai.

Paola disse tentando apaziguar a situação.

-temos que conversar Matheo! matilda não vai ser sempre aquela criança indefesa que você viu pela primeira vez escondida por trás de meu corpo. do que tem tanto medo?

-é perigoso lá fora! eu não gosto que ela saia de casa Paola !

Paola respirou fundo, ela tentava não remoer o passado mas era impossível em situações como essas.

-na realidade você só tem medo que Matty encontre um menino que a trate como você me tratava.impedir que ela conheça meninos não vai fazer com que ela não tenha curiosidade em ter um namorado meu bem.

odiava quando seu passado vinha á tona, odiava lembrar o quão abusivo ele já foi com Paola antes dos acompanhamentos psicológicos.

-vamos dar um voto de confiança na nossa menina! tenho certeza que ela vai encontrar alguém que a trate ,proteja e zele por ela como você zelou pela mesma, acha que ela vai aceitar qualquer um que não a mime como o pai dela? você comprou um restaurante só porque ela disse que o prato preferido dela era de lá

-lembra como ela reclamou Matheo?mas no fundo ela amou, já que leva suas amigas para almoçar lá todas as segundas,agradeça por eu não ter tido um pai como você viu! se não acha que eu te suportaria?

Matheo riu da fala de Paola .

e depois de uma longa conversa sem gritos, ofensas, e muitos carinhos Paola tinha convencido Matheo a baixar um pouco a guarda em relação á matilda, e ela amava essa nova versão de Matheo.

nada é perfeito,a verdade é que Matheo ergueu muros á volta do coração da mesma e ninguém conseguia derrubar...parece romântico, mas não é se você ler novamente.

o relacionamento deles era de verdade, a família deles era de verdade pois não eram perfeitos. não havia mágica que consertasse isso, mas ao menos era saudável agora.

-desculpa por tudo que fiz com você, por não ser o homem dos seus sonhos, por ser difícil de amar, por ser um marido cheio de cicatrizes e por ser um pai tão difícil de lidar com nossas crianças,mas eu prometo que vou sempre te dar todo o meu sangue,suor e lagrimas, jogue meu coração na calçada corte e o leve, porque eu só quero morrer com você.

lagrimas caiam pela pele aquecida de Paola, ela nunca se habituaria com as dedicatórias e pedidos de perdão de Matheo durante esses 5 anos.

-não consigo romantizar nossa jornada até aqui porque foi simplesmente doloroso para mim esse percurso, e se eu tivesse que passar de novo por aquilo tudo para chegar até. sinceramente eu não aceitaria mas ...

Paola deu uma pausa, quando viu Matheo baixar a cabeça e movimentar suas mãos que tremiam era os sinais de ansiedade que ele tinha, a mesma juntou suas mãos com a dele

-mas eu te amo ,então não se culpe tanto ninguém é perfeito eles só escondem bem, não me faça chorar uma hora dessas Matheo, vamos jantar meu bem.

Paola disse rindo.

o jantar foi tranquilo cheio de piadas, e histórias que benjamim contava sobre sua creche, e claro um sorriso caloroso que Matheo ganhou  de matilda quando a mesma descobriu que o pai tinha depositado um voto de confiança na mesma e claro um piscar de olhos cúmplice entre ela e Paola.

e essa é a jornada final! sem "viveram felizes para sempre" ,porque nenhum casal  vive feliz todas as horas do dia e todos os dias do ano.

FIM

Continue Reading

You'll Also Like

3.9K 849 33
O passado pode interferir no futuro,de maneira boa ou ruim. As vezes as coisas saem do controle. Principalmente o seu destino. [+18] Início: 04/02/21...
113K 2.9K 39
Pequenas historias com personagens de Hogwarts para você sentir imersa/o no incrível mundo de magia e bruxaria. significado dos emojis no titulo ⚡=...
928K 87.8K 36
Joseph, para os mais íntimos, Joe. É um homem sanguinário, mata sem dó nem piedade, faz isso por gostar, por sentir prazer com a dor e o sofrimento d...
58.1K 2K 12
Magie foi forçada a se casar muito nova, agora que finalmente está livre daquele monstro ela pode recomeçar e construir uma vida para si. O único pro...