Mirror In The Eyes |•ABO - L...

Door Only_Angel-28

31.4K 3.3K 3.5K

Harry Angelo Edward Styles Vincenzo, um nome cujo da arrepios de medo e temor ao ser pronunciado. Alfa Lúpus... Meer

⚠️Avisos⚠️
Cap. 1
Cap. 2
Cap. 3
Cap. 4
Cap. 5
Cap. 6
Cap. 7
Cap. 8
Cap. 9
Cap. 11
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
IMPORTANTE, MAS ISSO NÃO É UM CAPITULO!!!!

Cap. 10

1.5K 174 165
Door Only_Angel-28

Boa leitura!

Já era quase noite da manhã de sábado, o tempo passou voando enquanto a família recém-formada se divertiam passando o tempo juntos aproveitando cada segundo. Louis chorou um pouco depois da conversa entre seu alfa e seu filhote no dia anterior, mas foi por estar tão feliz que mal podia conter suas emoções para si mesmo.

Harry passou boa parte da tarde ensolarada na piscina com eles e ensinou Matthew a nadar, claro o filhote não aprendeu totalmente, mas já pode se virar sem se afogar. Styles vai estar ajudando ele mais vezes até que ele aprenda totalmente, já que a pedido do mesmo ele se sentia mais confortável em aprender com ele ao invés de algum tutor.

No momento o casal está no closet terminando de separar a roupa que usarão para o jantar. Logo as pessoas começariam a chegar e o ômega ia ficando nervoso a medida que o tempo estava passando e o horário marcado para eles chegarem se aproximando.

- Amor, posso sentir seu nervosismo, além de ouvir seu coração parecendo uma escola de samba. - Harry se aproximou abraçando o pequeno por trás - Não se preocupe eles vão amar você.

- Como você pode saber disso? - Louis estava inseguro e seus medos estavam vindo atona mesmo ele sabendo que não tinha nada a temer se estivesse com Harry ao seu lado.

- Por que você é lindo, adorável, o amor da minha vida e claro se eles faltassem com respeito com você eu iria os desconsiderar como parte do clã os tornando renegados da matilha e os puniria com a morte. - Desceu seus lábios pelo pescoço do ômega fazendo uma trilha pelo mesmo e sorrindo ao que ia ficando arrepiada. - Você é tão sensível e flexível aos meus toques, caramella. Me pergunto se seu gosto terá o mesmo poder que seu cheiro em mim, mas posso apostar que sim eu amo tudo em você.

- Alfa... Está tentando me distrair? Por que se for isso está conseguindo. - Louis pressionou suas costas um pouco mais no peitoral do alfa.

- Que bom então. - Sua mão foi para o abdômen do ômega pressionando lá como se quisesse fundir seus corpos ainda mais.

- Hazz... - O moreno Soprou o nome do alfa de seus lábios em suspiro.

- O que foi caramella? Diga ao seu alfa. - sussurra em seu ouvido apertando a cintura do ômega.

- Eu quero tanto você, alfa. - Louis choraminga seu olhos fechados - Eu sei que você quer fazer as coisas certas de acordo com o ritual do cortejo, mas eu quero tanto você alfa, eu sei que falei que iria esperar até você me cortejar, só que você não facilita o meu lado sendo tão gostoso.

- Ômega eu faço um esforço todo santo dia para não te jogar ma cama e te foder ou te pressionar contra a parede mais próxima e me enterrar em você. - Harry estava com a voz mais grave que o costume, ele estava testando a sanidade do ômega não era possível.

- Eu tenho certeza que os deuses nos perdoaria se pulassemos as etapas e fossemos para a divertida que é a de fogo... - Louis se esfrega na protuberância do lúpus.

- Louis porra... - Rosnou indo com o quadril de encontro ao do ômega.

Louis sorriu ladino dando um gemido baixo e manhoso, ele fez um esforço imenso para se afastar do lúpus e se virou para ele com uma cara de falsa inocência, tocou o peitoral do cacheado fazendo uma breve caricia.

- Uma pena que você está fazendo tanto esforço para se segurar até o nosso cortejo, então vou me contentar com meus dedos até lá, mesmo querendo que fosse você no lugar deles. - Louis deixou um beijo no maxilar marcado do alfa e se afastou definitivamente dele.

O ômega deslizou o vestido que estava usando revelando sua calcinha branca, ele a tirou deixando sua bunda bem empinada e sua entrada exposta totalmente lubrificada, o moreno voltou a ficar ereto e ouviu o rosnado do lúpus além de seu aroma excitado espalhando-se pelo closet.

- Vou tomar um banho alfa - Louis teve a cara de pau de o olhar sob o ombro com um sorriso adornando seus lábios.

Ele saiu do closet e entrou no banheiro passando para o Box e finalmente relaxando quando a água morna caiu em seu corpo. Tomlinson pensou no que acabou de fazer e deu um sorrisinho maléfico, ele queria sim ser cortejado pelo seu mate mais ninguém pode o culpar por querer o pau dele antes do cortejo. Seu alfa é lindo, gostoso e uma perdição para ele.

O fato de ambos serem soulmates acaba intensificando os sentimentos que sentem. Ele sai de seus desvaneios quando um par de mãos tocam sua cintura, seu ômega se agita dentro de si.

- Resolveu se juntar a mim no banho alfa? - Perguntou se virando nos braços do cacheado passando as mãos em volta do pescoço do lúpus.

- Sim, mas não vai ser apenas banho já que não posso e nem quero mais recusar seu convite tão explícito. - Harry falou, sem esperar qualquer resposta ou reação do ômega ele avançou e o beijou.

As mãos do lúpus abandonaram a cintura do ômega passeando por todo o corpo pequeno e curvilíneo. Ele agarrou a bunda rechonchuda a apertando com força, seu ômega gemeu contra sua boca apreciando o toque brusco em sua bunda.

Harry se afastou dos lábios do ômega e o mesmo seguiu não querendo abandonar os lábios macios do alfa. Ele riu descendo a boca para o pescoço moreno dando mordidas e beijos, Louis levou sua mão para os bíceps dos alfa os apertando dando leves gemidinhos jogando a cabeça um pouco mais para trás dando mais espaço para o Lúpus.

Harry não demorou muito e desceu os lábios para o peitoral do ômega indo direto para um dos mamilos e o colocando na boca sugando e mordendo dando dor e prazer para o ômega. Tomlinson gemeu alto um som que o alfa desejava ouvir mais vezes, ele se empenhou mais trocando os mamilos descendo depois de alguns minutos se ajoelhando diante do seu ômega

Louis nunca imaginou ver a imagem de um alfa ajoelhado para ele, no passado essa era a posição em que ele estaria, jamais teve nenhum alfa diante de si em uma posição "submissa" que normalmente todos intitulava como de ômegas.

Styles tomou o membro do ômega em sua boca sem cerimônias o segurando contra o vidro do box, Louis arfou em surpresa pondo a mão nos cachos molhados do alfa puxando o cabelo em uma tentativa de descontar o prazer que estava recebendo.

O Lúpus largou o falo e desceu para as bolas as chupando por alguns minutos, Louis estava ofegante sentindo seu abdômen contraindo indicando que seu orgasmo estava próximo.

- Vira e apoia as mãos no vidro. - A voz do alfa estava quebrada e Louis adorou ouvi-la assim.

O ômega fez o que lhe foi pedido e empinou a bunda em direção ao rosto do alfa, Harry não esperou nem mais um segundo sequer enterrando deu rosto entre as nádegas do ômega o comendo desesperadamente ao que o gosto delicioso de manga se fez presente em seu paladar.

Harry não parou por nenhum segundo até mesmo quando sua mandíbula começou a ficar cansada, para ele degustar do gosto divino do seu ômega era motivo suficiente para não parar.

- Alfa... Hazz... eu... - Louis gemia desconexo chegando ao seu limite quando o alfa arrastou sua língua das bolas até sua entrada novamente.

- Tão bom ômega. - Harry deixou uma mordida numa das nádegas do moreno se erguendo. - O melhor ômega de todos.

- Obrigada alfa. - Louis se virou para o alfa - Me deixe retribuir o prazer que me deu.

- Não precisa eu gozei com você amor o seu prazer é o meu. - Harry sorriu beijando o rarizinho pequeno - Vamos tomar nosso banho agora, depois desse jantar e que todos forem embora eu quero você sentando na minha cara seu gosto se tornou meu vício.

Harry sussurrou rente os lábios do ômega o beijando lentamente se afastando com três selares. Louis tinha um sorriso nos lábios, mal podia esperar para que o fim daquele jantar acabar sendo que nem sequer havia começado.

>>>

Louis já estava completamente a vontade com todos e ele já tinha sido roubado de Styles por Vanessa, Eduarda, Ágata, Niall, Leigh-Anne, Jade e todos os ômegas presentes a muito tempo. Ele estava feliz em ver o sorriso do seu ômega quando olhava para ele a distância.

Os alfas o cumprimentaram respeitosamente e estavam ao redor de Harry conversando coisas banais, ele não deixou de ficar de olho em seu filhote que estava brincando com os filhotes das meninas. Ele havia se dado bem com todos e seu receio passou um pouco mais, Matthew era o segundo mais velho e tomava conta dos outros protetoramente o primeiro filhote era Adrian um alfa completamente dócil e gentil com todos desde que foi adotado por Camila e Lauren. Ele e Matthew eram mais parecidos do que imaginavam e logo ficaram próximos.

Styles voltou sua atenção a conversa com Mikhail, Edward e os outros e logo se lembrou de algo.

- Khail por que seu ômega não está aqui hoje? - Perguntou com o cenho franzido.

- Fray não quer me ver nem pintado de ouro em sua frente e disse para que eu viesse sozinho. - Respondeu simples tomando sua bebida.

- Você não toma jeito. - Ângelo negou rindo nasalado. - E você Eddy, quando vai encontrar o seu ômega? Eu que sou mais novo encontrei o meu primeiro que você.

- Se fode Ângelo. - Edward rosnou olhando para o primo antes de franzir a testa pensativo - Nós últimos dias meu lobo anda agitado e me arranhando querendo sair e procurar algo, porém também passei a sentir o cheiro de morango mesmo não tendo a fruta ou algo que tenha por perto. Tenho o pressentimento de que minha vida vai mudar do dia pra noite.

- Acho que seu lobo está prevendo o encontro com o seu soulmate antes mesmo de acontecer eu senti o mesmo antes de encontrar o meu ômega. - Ângelo falou, com um sorriso contido.

- Logo você vai encontrar o seu ômega filho. - Mikhail colou sua mão sobre o ombro do outro mostrando apoio.

- Vou na sua casa em dois meses com o meu ômega para que possamos resolver aquele assunto, não posso deixar passar mais tempo. Talvez se o Will passar algum tempo com outro ômega que tem o mesmo título de Luna possa fazer com que ele se adapte um pouco mais cedo que ele quem lidera todos ao meu lado.

Harry ergueu os ombros como se não fosse nada de mais. E os alfas concordaram com isso, logo Lauren, Liam, Zayn, Jessy, Perrie, Dinah, Taylor e mais alguns se aproximaram conversando com eles.

O jantar não demorou a ser servido e todos se acomodaram em seus lugares e desfrutaram de suas refeições. Eles contaram histórias antigas e vergonhosas de Harry para Louis que ria e as vezes ficava entre acreditar se era real.

Todos estenderam por mais algumas horas na casa do alfa gostando de estarem todos juntos em um momento de descontração e diversão, mas quando os filhotes começaram a ir para seus pais coçando os olhos com sono eles se despediram indo cada um para sua casa.

Matthew não queria deixar Adrian ir embora mesmo que ele estivesse caindo de sono, porém Ângelo o prometeu trazer o filhote para brincar com ele outro dia se as mães dele permitisse. E assim um Matthew sonolento deixou um beijo na bochecha do novo amigo e foi para perto do seu pai encostando a cabeça na barriga do alfa.

- Até logo, Louis. Foi um prazer conhecer você e Matthew. - Lauren sorri contida para o ômega.

- Obrigada, posso dizer o mesmo de vocês. - O ômega sorri de volta e ele toma um susto quando Camila pula o abraçando repentinamente e retribui ao se recuperar do susto.

- Tchau Lou, vamos combinar melhor aquilo depois. - Depois disso ela sai com sua alfa e filhote.

- O que vocês combinaram? - Harry perguntou, ele estava totalmente curioso olhando para o ômega.

- Nada de mais alfa, não se preocupe. - Louis sorriu sapeca e ficou na ponta dos pés dando um selar nos lábios avermelhados do lúpus.

- Ômega... - Harry falou em tom de aviso e Louis deu uma risadinha.

- Ângelo. - Mikhail acenou - nos vemos amanhã na casa do meu filho. Ômega, foi um prazer conhecê-lo, caso o Ange fizer algo que não goste pode entrar em contato comigo eu dou um corretivo nele.

- Claro, Khail. E não diga isso ao meu ômega eu não faria nada que pudesse magoá-lo. - Harry falou sério, mas sorriu no final. - Tchau, Khail foi bom te ver.

- Bom. - Mikhail concordou com o alfa e sorriu contido - Eu vou tentar te visitar na Sicília quando você voltar.

- Ok. - Harry deu um sorriso grande, ele adorava o alfa mais velho - Tchau, Eddy foi bom te ver, até amanhã.

Louis sentia seu alfa mais feliz e contente na presença de seus primos. Ele sorriu de novo, já tinha perdido a quantidade de sorrisos que havia dado, mas ele realmente estava feliz era impossível não o fazer.

Os alfas deram um breve abraço e saíram. O casal passou um tempo se despedindo de todos e os últimos foram os Niziam e a Taylor com Ágata, eles foram embora e Louis suspirou cansado. Matthew estava no colo do Lúpus mesmo sendo crescido o alfa viu o filhote praticamente dormindo em pé e o pegou.

- Vou colocá-lo na cama e depois vou para o nosso. - Harry carregou o filhote para o quarto e trocou a roupa do mesmo por um pijama e o deixou no meio do ninho embrulhando o mesmo deixando um beijo na testa antes de sair.

O lobo fechou a porta assim que adentrou seu quarto indo para o closet encontrando o ômega terminando de tirar as jóias. Ele estava lindo naquela calcinha vermelha pequena, o alfa era sortudo em ter aquele ômega.

Ele tirou suas roupas a jogando no cesto e guardando o sapato ficando com a sua box preta. Ele sentiu o olhar do ômega mesmo estando de costas.

- O que foi isso alfa? - Louis tocou uma das cicatriz nas costas do alfa.

Harry ficou em silêncio com os olhos fechados, um suspiro pesado saiu dos lábios do mesmo.

- No momento certo eu te conto tudo ômega ainda não tô pronto para reviver meu passado. - Ângelo virou para o ômega e Louis nunca viu tanta dor no olhar do alfa desde que o conheceu.

- No seu tempo meu lindo e forte alfa. - Louis acariciou o rosto do mesmo. - Você me prometeu algo, não?

- Sim e eu vou cumprir. - Harry sorriu para o ômega o pegando no colo o levando para o ninho.

A noite deles foi agitada Harry mostrou para Louis que podia o dar tanto prazer quanto se estivesse dentro do mesmo e a prova disso foi tê-lo feito gozar três vezes naquela noite.

Oioi,Brotinhos!

Quanto tempo, não? Espero que tenham gostado!

Não revisado!

Até logo, meus brotos.

All The Love, Emmy. 🤍💫

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

594K 29.6K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1M 51.9K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
48.1K 6.2K 28
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
396K 40.5K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...