Crush no Cupido || k.s + s.j

By shim_s

434 79 56

Todo grupo de amigos sempre tem o santo-namoriqueiro e isso é quase uma regra do universo para as coisas fluí... More

Apresentação do Elenco
PRÓLOGO: A Agenda do Cupido!
CAPÍTULO UM: Um Cupido com Problemas de Visão
CAPÍTULO DOIS: No Território do Cupido
CAPÍTULO TRÊS: A Péssima Mira Do Cupido!

CAPÍTULO QUATRO: Cupido Flechado!

31 6 2
By shim_s

.🎡,, Bom dia, boa tarde, noite ou madrugada! Tudo bom?
.🎡,, Como prometido lá no meu twitter eu trouxe essa atualização em homenagem ao dia do nosso desastrado favorito, Shim Jake, talvez esteja um pouco atrasada mas o que importa é a intenção.
.🎡,, Sem mais delongas vamos ao que interessa.

🎡

Lei da Natureza: Um bote rápido sempre traz bons resultados.

Era a terceira vez só naquela viagem que Jake batia com tudo a cabeça na parte de cima do carro, Sunghoon era um bom motorista quando não estava dirigindo uma estrada de chão cheia de buracos e pedras, parecia até que ele não sabia desviar e a cada golpe que o carro sofria o australiano se questionava seriamente se iriam sair vivos dali, porque ora bolas ele não sabia lutar contra cobras e onças, seus amigos então pior ainda. Por um lado tinha Jungwon atrás do banco do motorista chutando o assento toda vez que o namorado quase matava eles, Sunoo por sua vez estava ao lado do amigo apenas olhando para fora da janela, tentando controlar as batidas de seu coração sempre que sentia um carinho em seu joelho e lembrava da confissão do mais velho. Céus, ele estava sonhando.

── Certo eu estou decidido, na volta o Jake que vai dirigir porque você está impossível! ── O mais novo dos quatro exclamou. ── E você vai vir aqui atrás comigo pro Sunoo dar sorte pro Jake aí na frente.

── Nem está tão ruim assim. ── O Park tentou se defender, ouvindo em coro um: Não, imagina. ── Tá, ok um pouco sim mas não é o fim do mundo.

── A gente só tá quase perdendo a roda do carro por sua causa, custa desviar dos buracos? ── O australiano resmungou.

── Meu estômago já está doendo... ── Sunoo falou massageando a barriga, um lindo e adorável biquinho nos lábios gordinhos.

── Viu só? Tá fazendo o menino passar mal! ── Jungwon acertou um tapa no namorado que murmurou algo baixinho.

── A gente já está chegando, segura o tranco. ── O Park conseguia ver a entrada do sítio dos avós do Kim, um alívio depois do massacre em conjunto para cima de si dentro daquele carro.

── Ainda bem! ── Jake respirou aliviado, porém cedo demais, porque obviamente era do Shim e sua bendita fama que estávamos falando, e ao abrir a porta e colocar os pés no chão sentiu afundar. ── Fala sério! Lodo? Nossa vai te foder, Sunghoon!

── Caralho o menino afundou o carro, teu pai vai te matar, Sunghoon. ── Heeseung se aproximava para ver o estrago do mais novo, o Lee era um motorista muito melhor e olhando aquela bagunça sentia pena de quem tinha perdido no papel, pedra ou tesoura e ficado no mesmo automóvel do Park mais novo.

── Tomará que mate mesmo, aposta quanto que a gente vai ter que desenterrar esse carro? ── O Shim estendeu os braços pegando Sunoo pela cintura, o erguendo no ar para não se sujar, o mais novo estava agarrado com força em seu pescoço com uma vontade imensa de gritar eufórico devido a firmeza dos dedos em seu corpo.

── Aposto que vou afundar a cabeça desse garoto se a gente se lascar por culpa dele. ── Jongseong parou ao lado do namorado, respirando fundo enquanto observava Taki gravar o estado do carro.

── Ninguém me avisou que ia ser assim... ── Jungwon batia o pé emburrado.

── Tá gente não se preocupem, eu empurro sozinho. ── O Park mais novo foi direto para trás do carro, se afundando na lama também.

── Niki, bora lá você também. ── Jay arrastou o mais novo mesmo a contra gosto, tendo cinco garotos para empurrar até conseguirem deixar o automóvel fora da área anterior.

── Eu não tinha avisado vocês sobre o terreno depois da chuva? ── A voz do senhor de idade pode ser ouvida assim que todos os cinco garotos se escoraram cansados devido a força gasta.

── Você avisou, vovô. ── Sunoo foi em direção ao senhor de idade o abraçando. ── É a primeira vez de um playboyzinho metidinho dirigindo nesse tipo de estrada, por isso.

── Desculpa senhor! ── Sunghoon se curvou em um sincero pedido de desculpas para o mais velho.

── Tudo bem garoto, depois vocês pegam a mangueira e lavam o carro. ── As risadas altas do senhor podiam ser ouvidas a uma boa distância. ── Por hora vamos entrando, a senhora Kim já está com o almoço a todo vapor e vocês sabem que ela odeia atrasos.

── Sunoo. ── O Shim se aproximou sorrateiramente do mais novo, deixando o grupo de amigos ir na frente. ── O que eu faço com isso? Não quero sujar o chão da casa da sua avó.

── Espera, eu tenho uns calções aqui que uso nas férias e posso te emprestar enquanto isso lava suas pernas ali na torneira. ── O mais novo tentou disfarçar o arrepio em sua coluna com a voz baixa do outro em seu pescoço, correndo rapidamente para dentro de casa.

O de fios loiros seguiu o conselho do outro, ele estava com o coração a mil, podia sentir e notar uma mudança no clima entre eles desde sua confissão mas não era algo exatamente ruim, Sunoo o tratava muito bem e por vezes até demonstrava estar na mesma situação que ele com uma coceira no pé da barriga por não saber exatamente o que esperar de quando estavam muito perto, seus corpos pediam algo muito específico, mas suas mentes ainda não conseguiram processar o que era realmente. Na verdade a ficha do Kim estava começando a cair agora sobre uma possível possibilidade dele gostar do Shim, mas como foi um sentimento camuflado pelo achismo de serem só amigos então era algo novo para ele assimilar aos poucos ainda. Quando o mais novo retornou com o calção o australiano já estava sem suas calças, por um minuto Jake quase achou que o outro ia gritar alto em desespero.

── Calma, calma! ── O mais baixo o puxou pela cintura, tampando sua boca com carinho. ── Passa pra cá que já vou me vestir.

── A-Aqui... ── Respirou fundo se virando de costas enquanto o outro pegava o calção e vestia rapidamente.

── É sério isso? Abacaxi com carinha? ── O mais novo se virou para olhar a sua roupa no outro e teve que conter a risada. ── Eu mereço mesmo, viu?! Vou matar o Sunghoon!

── Tá na moda! Vai, é bonitinho. ── O Kim puxou o outro pelo pulso, não notando que estavam entrando na casa quase como se fossem um casal.

── Quase achei que você não tinha vindo, preparei uns bolos especialmente para você, Jake. ── A senhora Kim o abraçou pelos ombros, descendo o olhar e parando no calção que o outro estava vestindo. ── Isso não é do Sunoo?

── Culpa do Sunghoon, vó! ── Jake choramingou abraçando a senhora como se fosse uma criança.

── Pode deixar, vou diminuir um pedaço de bolo dele. ── A senhora acarinhou o cabelo do rapaz de fios dourados que exibiu um sorriso largo.

── Obrigado! Eu amo a senhora. ── Deixou um beijo na bochecha da mulher, caminhando até a mesa onde estavam os amigos conversando sobre algum assunto sobre animais com o senhor Kim. ── O cheiro está bom!

── Vovó é a melhor do mundo! ── Sunoo o acompanhou sentando do lado do amigo, servindo o prato para ele por puro capricho.

── Hoje nós estamos fazendo sessenta anos de casados, não é? ── O senhor olhou para a esposa na outra ponta da mesa.

── Sessenta e cinco de namoro. ── A mulher sorriu com um olhar nostálgico e incrivelmente romântico.

── Parabéns! Eu espero viver isso um dia. ── O Kim mais novo exclamou enquanto comia sua comida, um suspiro sonhador saindo de si.

── Todos nós! ── Jungwon completou, sabendo que se dependesse daquele grupo eles levariam aquilo para a vida.

── Como foi o pedido de namoro? ── Jongseong perguntou verdadeiramente curioso.

── Nós estávamos dançando quando eu dei um giro na minha boneca e quando ela voltou para meus braços eu a beijei. ── O senhor sorria orgulhoso.

── Ele me perguntou se eu aceitava ser a parceira de dança dele para sempre. Na época foi a melhor maneira que ele achou para perguntar se eu gostaria de estar sempre junto com ele, também significava que agora ele só se dedicaria a mim. ── O rosto enrugado tomou uma coloração rosada, e pode se ouvir em unissom um ruído de adolescentes eufóricos.

── Isso foi muito fofo! ── Niki comentou com um sorriso largo, e o resto dos amigos concordaram.

── Vamos botar música depois do almoço, os pais de Sunoo também começaram a namorar assim, vai que dê sorte para vocês não é? ── O senhor sorriu de canto, extremamente sugestivo.

── Vamos voltar alguns anos atrás. ── A senhora Kim completou, e depois disso o assunto seguiu outro rumo totalmente diferente.

Heeseung e Jay ficaram para lavar e secar a louça, enquanto Niki e Taki guardavam tudo nos lugares que eles já conheciam de cor e salteado. No lado de fora o casal de idosos estavam sentados em um banco enquanto os outros quatro garotos arrumavam a caixa de som para fazerem a tal festinha que os mais velhos queriam tanto assistir como também participar, afinal de contas não é todo dia que alguém está celebrando alegremente um casamento de seis décadas. Jake foi até o senhor para pegar o nome da música que eles disseram ter tocado no aniversário de quinze anos da filha, onde ela foi pedida em casamento, Whisky a Go-Go, quando a batida começou a tocar foi inevitável não caírem na risada porque era extremamente contagiante e dava muita vontade de sair dançando naquela mesma hora. Sunghoon puxou o namorado que acertou alguns tapas em seu ombro antes de se render a uma risada gostosa, não demorou muito para os outros dois casais saírem de casa já prontos para dançar, obviamente que Taki e Niki pareciam estar em uma competição seríssima de dança enquanto Heeseung e Jay mantiam um ritmo calmo e sem pressa, parecido com o casal de idosos.

── Eu perguntava Do you wanna dance? ── O Shim estendeu a mão para o Kim que estava olhando os amigos dançando.

── Yes, baby! ── Ambos riram juntos e tentaram descobrir um jeito de se acertarem. ── Já peço desculpas pelos pisões.

── Tá tudo bem, Sun. ── O mais baixo respirou fundo, um sorriso que não conseguia desmanchar por nada no mundo. ── Não acha engraçado?

── O que? ── Sunoo apertou o ombro do Shim quando sentiu este o puxar para mais perto a fim de desviar de Jungwon.

── Seus avós começaram assim, seus pais também. ── Ele não conseguiu terminar, esperava que fosse fácil de ficar subentendido.

── Bem, não é como se eles não dançassem com outras pessoas nessas festas onde começaram a namorar. ── O Kim explicou pensativo, ouvindo um "Ah... É verdade." Porém extremamente desanimado. ── Você está chateado comigo por conta desse comentário?

── Hm? ── O loiro pareceu absorver a questão, vendo o medo nos olhos do mais novo. ── Não! Sabe que tenho bastante paciência pra isso.

── Por que? ── Os olhos do ruivo brilhavam de curiosidade e extrema ansiedade.

── Tá pronto pra uma explicação de nerd? ── O australiano riu com gosto da revirada de olhos que o garoto lhe deu.

── Diga! ── No fim sua curiosidade era maior que qualquer coisa.

── Sabemos que há 380 milhões de anos depois do Big Bang os primeiros átomos começaram a ser formados, com base nisso a matéria que compõem tudo incluindo nosso corpo teve início, se pararmos pra pensar nisso tudo chegamos a conclusão que eu te amo a mais de 380 milhões de anos. ── Jake explicou o mais simplista possível para o garoto em sua frente que estava boquiaberta. ── Se eu pude te esperar por tanto tempo, eu posso esperar até você me querer.

Não houve necessidade de palavras, era a conclusão perfeita do porque Sunoo tinha se apaixonado internamente por Jake, porque o garoto era exatamente desse jeito, paciente, bondoso, carinhoso e respeitava muito o Kim nunca deixando de expressar o que sentia e queria, contudo sem furar sua bolha que o protegia contra as frustrações da sociedade. Talvez ele precisasse de mais tempo para absorver, para descobrir o que era passar de amigo para namorado do Shim, mas uma coisa ele tinha certeza: Kim Sunoo não podia mais perder tempo. Segurando o rosto do garoto e com medo da música acabar antes dele conseguir fazer algo, o de fios vermelhos simplesmente se inclinou contra o outro o beijando como se fosse o último segundo da vida de ambos. Jake o abraçou mais forte pela cintura, colando os corpos enquanto paravam a dança para focar na sensação inexplicável que aquele beijo os proporcionava. Talvez seus amigos e avós tivessem algo para dizer, mas se conteram, era um momento que muitos esperavam acontecer e finalmente havia chegado.

── A gente pode tentar... Com calma, sabe? ── Sunoo o olhou nos olhos, o rosto inteiramente vermelho. ── Namorar.

── Eu acho perfeito! Meu Deus eu vou explodir! ── O australiano não conseguia conter seu sorriso largo de orelha a orelha, até se sentir ser empurrado contudo junto do Kim para dentro do rio.

── Qual o seu problema? ── Sunoo ergueu o rosto de dentro da água, encarando furioso o japonês mais novo do grupo.

── Vocês estavam tão doces que uma abelha tava prestes a ferroar seu namoradinho, de nada por salvar a vida desse azarão. ── Taki mostrou a língua para ambos, Jake ainda estava em choque quando sentiu ser abraçado carinhosamente pela cabeça.

── Calado, é o meu azarão. ── Sunoo fez um biquinho, queria proteger seu garoto.

── Por que vocês não se juntam a eles? Está quente mesmo. ── A senhora sugeriu, vendo Heeseung e Jay sendo os primeiros a entrarem no rio, seguidos por um Jungwon e Sunghoon cheio de receios, e logo atrás um Niki carregando seu namorado Taki que parecia irredutível. Nada que uma boa brincadeira na água não pudesse resolver, porque tudo naquele sítio era abençoado e Jake tinha certeza disso agora.

🎡

.🎡,, Obrigada por chegar até aqui.
.🎡,, Espero que tenham gostado.
.🎡,, Como é uma short-fic tenho que dizer que estamos se aproximando do final da nossa bebê, no futuro pretendo trazer mais sunjake's, espero que vocês possam apoiar. Ainda esse mês teremos lançamento de uma sunjay, estão animados?
.🎡,, Até a próxima!

Continue Reading

You'll Also Like

3.9M 238K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.2M 69.5K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.3M 49.6K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.