Sensações

By Jeon_Jimin_2527

2.4M 172K 70.2K

🤤🙈 Divirtam-se💜 Jikook❤️ Capa by: Deusadasfanfics More

🍒Secretário
🍒Prostituto
🍒Prostituto pt.2
🍒Do jeito certo
🍒Meu Capitão
🍒Dois Jeon's
🍒Massagem
🍒Secreto
🍒Amor de Infância
🍒Do jeito certo pt.2
🍒Amor
🍒Jeon Jimin
🍒Prisão
🍒Prisão pt.2
🍒Melhores amigos
🍒Cantor
🍒Casamento arranjado
🍒Nem tão hétero assim
🍒Sultão
🍒Sultão pt.2
🍒Banco
🍒Boate
🍒O jogo
🍒O jogo pt.2
🍒A chapeuzinho vermelho
🍒A chapeuzinho vermelho pt.2
🍒Meu chefe
🍒Meu chefe pt.2
🍒Sogro
🍒Primo
🍒Primo pt.2
🍒Senhor Jeon
🍒Senhor Jeon pt.2
🍒Namorado da Mamãe
🍒Meu pequeno namorado
🍒Meu pequeno namorado pt.2
🍒Aposta
🍒Aposta pt.2
🍒Ela
🍒Meu Gatinho
🍒SD?!
🍒SD?! pt.2
🍒Majestade
🍒Majestade pt.2
🍒Jardineiro
🍒Jardineiro pt.2
🍒Fisio
🍒Sinais
🍒Memória
🍒Memória pt2
🍒Ela pt.2
🌻🌸⚠️

🍒Vidas

38.6K 3.1K 1.7K
By Jeon_Jimin_2527


💋

Eu estava na floresta, perdido e com uma baita sede.

Porque será que os professores acharam que seria uma boa ideia trazer vinte e sete alunos que nunca se virou sozinho na vida para uma floresta e deixar eles aqui durante o dia todo sozinhos?

Repito, sozinhos.

Só tinha duas horas que eu estava nesse matagal e já tinha me perdido dos demais, perdi minha garrafa de água e não faço a mínima ideia de onde tenha um rio.

Escutei alguns barulhos mas nem liguei, afinal eu estava no meio do mato e apenas poderia ser morto por bichos, nada de mais.

Andando mais um pouco eu sorri por achar um riozinho.

Corri em direção a ele jogando a bolsa no chão, me abaixei bebendo diretamente dali, nem as mãos eu usei, a água estava limpa e fria.

Veio totalmente a calhar.

Quando eu estava totalmente saciado da sede e fui me levantar sendo mãos em minha cintura.

Tentei me virar mas seja lá quem fosse estava usando bastante força impossibilitando que eu fizesse tal ato.

Um cheiro começou a exalar fortemente, era inconfundível, um alfa no Cio.

Fu

Deu

O alfa se encaixou atrás de mim e começou a estocar ali por cima dos panos, ele ondulava o quadril devagar friccionando sua intimidade na minha, eu conheço esse cheiro, mas de onde? Um cheiro bom e chamativo, eu não estava desconfortável com os movimentos e olha que eu sou bem sensível em sentido de não gostar de toques.

-Alfa -Ele apenas rosnou baixinho, as mãos que até agora estavam em minha cintura foram subindo e param em meus ombros onde ele me puxava pra trás enquanto metia por cima dos panos.

Eu não estava entendendo porra nenhuma, esse alfa sarando em mim e meu lobo choramingando, ele estava literalmente abanando o rabinho enquanto rodopiava em entusiasmo.

Já não é mais um lobo, tava mais pra uma cadela.

Derrepente fui erguido do chão e jogado nos ombros do alfa, notei que ele estava apenas com uma calça deixando seu tronco exposto, resolvi ficar quieto para não acabar o irritando ou coisa do tipo.

Ele parecia decidido do que fazer.

O alfa tem um cheiro muito muito bom.

Ele andou comigo nessa posição por poucos minutos e logo entrou em uma cabana, fechou a porta devidamente e me colocou no chão.

Quando eu olhei pra ele pra pelo menos brigar pela abordagem minha mente nublou, eu sonho com esse alfa em todos os meus cios.

Todos.

Eu passo o cio inteiro choramingando chamando por esse alfa e não aceito nenhum outro sequer chegar perto de mim.

Ele se aproximou segurando minha cintura com possessão e começou a beijar meu pescoço, eu deveria estar no mínimo desconfortável ou com medo já que tem um alfa desconhecido me tocando tão intimamente.

Mas eu não estava, eu estava me sentindo estranhamente completo.

Ele mordeu meu pescoço com força me fazendo gritar.

-Ei, não pode morder -Ele apenas sorriu e voltou a beijar meu pescoço, o moreno tinha a boca bem macia e estava explorando meu pescoço de uma maneira tão gostosa.

Quando eu menos esperava tive minha blusa rasgada e jogada pra longe.

-O que você, hum -Cortei minha fala quando o alfa foi diretamente com a boca pro meu mamilo, ele começou a chupar e vez ou outra morder com um pouco de força.

Quando ele virou minha cabeça pro lado pra voltar a chupar meu pescoço agora mais livremente eu vi o ninho e aí eu saquei tudo.

Esse alfa queria acasalar comigo.

Ele não ia apenas me comer para se saciar, ele ia me comer, me marcar e me encher de filhos.

-Ei -Ele rosnou segurando minha cintura com mais força e voltou a beijar meu pescoço e agora meu ombro exposto -Olha eu não te conheço portanto eu não posso acasalar com você.

Eu estava super disposto a transar com ele não vou mentir, não tem explicação, eu só quero, eu estou bem confortável com os toques do alfa e pronto para fazer isso então não tinha porque o parar.

-Acasalar e uma coisa muito íntima você não acha? -Dei um risinho e ele seguiu fazendo o mesmo.

Meu lobo só me mandava calar a boca sempre que eu pensava em falar alguma coisa.

Que apressado esse lobo.

Fui pego nos braços e levado delicadamente para o ninho muito bem feito, ele estava cercado de roupas que eu julgo ser dele pelo cheiro bom estar impregnado em tudo ali e bastante flores espalhadas.

Ele se enfiou no meio das minhas pernas e foi lambendo da minha barriga até meu pescoço de novo, esse alfa tem tara com meu pescoço.

Ele começou a ondular o quadril me deixando quente, muito quente.

Eu não conseguia entender como ele estava conseguindo controlar seu Hut mas ele estava calmo de mais pra quem está com dor e prestes a foder qualquer pessoa que vê pela frente.

Ele se levantou e quando eu fui me levantar também ele rosnou.

-Não saia daí, fica no nosso ninho -Me arrepiei com seu tom de voz e a autoridade com que ele falava e voltei a ficar quietinho.

Ele tirou a e a calça e a cueca exibindo o pau grande e duro pra mim, ele o segurou masturbando algumas vezes e se abaixou, começou a vir em minha direção ajoelhado, literalmente engatinhando

Se enfiou novamente no meio das minhas pernas e sem que eu esperasse ele começou a beijar minha boca, eu queria toca-lo mas estava com medo da sua reação, alfas nesse períodos ficam agressivos e não gostam muito de toques.

-Pode me tocar doçura -Isso foi como se ele conseguisse ler minha mente, levei as mãos até seu cabelo quando ele retomou o beijo e ele sorriu contra minha boca.

Ficamos nos beijando por alguns minutos com o alfa acaciriando minha cintura, mas eu sabia que a calmaria não duraria muito.

O alfa rasgou o meio das minhas calças sendo logo seguida pela cueca, depois disso ele simplesmente enfiou o pau dentro de mim na maior brutalidade.

-Nã -Tentei falar que eu era virgem e que estava doendo pra caralho mas as palavras fugiam da minha boca -A..

Não saia nada, praticamente a cabeça do seu pau estava dentro de mim e ele estava prestes a enfiar o resto.

Como ele não sabia disso apenas continuou tentando forçar pra dentro me causando dor.

-Jungkook espera -Ele parou os movimentos me olhando imediatamente, como eu sei seu nome?

-O que foi meu bem?

-Ta doendo, Ta doendo muito, por favor tira -Os olhos negros se arregalaram e ele parou de forçar tirando de imediato.

-Meu bem me perdoa, eu não me atentei ao fato de você ser virgem, perdão -Ele me deu vários selinhos e alisou meu rosto com muito carinho -Perdão, eu nunca te machucaria flor.

Flor, porque eu tenho a impressão que conheço esse apelido?

-Você me desculpa? -Apenas assenti e puxei ele para dar um selinho.

-Já que vamos acasalar tenha cuidado por favor, eu nunca fiz isso, eu sei que não está sendo fácil pra você se segurar mas por favor, por favor tenha calma comigo.

-Eu vou ter amor, eu sempre tive -Ele sorriu igual a um coelhinho e eu sorri de volte porque senti necessidade -Eu vou te preparar tá bom? Não vai ser algo como você realmente merece e gosta porque eu não consigo me controlar por muito tempo mas eu prometo que depois desse Hut eu vou te proporcionar todos os prazeres possíveis..

Assenti porque senti muita verdade nas suas palavras.

-Ok -Ele me seu dois selares não boca e um na ponta do nariz -Abre bem as pernas e quando eu me deitar com o rosto perto da sua bunda você vai apoiá-las em meus ombros.

-Tá bom -Ele fez o que foi dito, se deitou de bruços entre minhas pernas e foi com o rosto em direção a minha entrada, coloquei as pernas como ele disse pra fazer e ele sorriu.

-Exatamente assim meu céu -Ele segurou minha bunda me deixando ainda mais deitado e começou a chupar onde eu nunca sequer tinha sido tocado antes.

Claro, se não fosse ele quase me arrombando agorinha.

Ele passava a língua delicadamente me deixando molinho, segurei seus cabelos empurrando a cabeça dele ainda mais contra a minha bunda e escutei ele sorrir baixinho.

-Jungkookie? -Chamei por ele.

-Hum?

-Nós nos conhecemos? -Quero saber porque eu sei seu nome e sinto que conheço ele desde sempre além de todos os sonhos.

-Sim minha princesinha, nós nos conhecemos -Disse lambendo a boca e olhando diretamente para meus olhos.

-Desde quando? Eu não me lembro, quer dizer lembro, mas não tão claramente.

-Desde muitos séculos atrás -Respondeu beijando o interior das minhas coxas e começando a enfiar um dedo lentamente dentro de mim -É uma história um pouco longa mas se você quiser eu posso resumir pra você saber o básico, relembrar no caso.

Ele enfiava o dedo agora mais rápido, eu assenti demonstrando interesse.

-Nós nascemos sendo destinados um ao outro -Ele me preparava enquanto falava, outro dedo entrou e ele ergueu seu corpo me olhando mais de perto -Isso foi a muitos séculos atrás, nós já tivemos muitas vidas juntos, eu já fui Rei, Lider, Empresário, Mafioso, Estudante, o Diabo e até Ômega e em todas essas vidas nos ficamos juntos até o último dia e vai ser assim eternamente, não tem fim, é apenas um até logo para um novo recomeço.

Quando eu notei ele já estava enfiando três dedos ligeiramente.

-Terá vidas que vamos nos lembrar das passadas, como essa agora -Assenti porque eu estava lembrando de tudo -E terá vidas que não, mas não muda o fato que seremos sempre um do outro -Ele sorriu -Tivemos filhos, se lembra deles?

-Lembro, Haru, nossa primeira.

-Sim, o início de tudo, nossa primeira vida.

-Jong-un, Kiki -Ele sorria cada vez mais -Aiko, Hinata.

-Sim meu amor, nós já tivemos uma ninhada de filhotes -Sorri porque era verdade, tinha vários nomes que eu não tinha dito ainda -E eu quero saber se está pronto para ter outros? Porque eu estou muito disposto a cravar meus dentes nesse seu pescoço gostoso mais uma vez e gozar em seu interior.

-Só se.. -Parei de falar pra deixar ele curioso.

-Só se? -Ele tirou os dedos do meu interior e acabou de rasgar a calça tirando o que sobrou do meu corpo juntamente a cueca.

-Só se você me prometer que vamos fazer muito amorzinho depois.

-A meu amor, nós vamos fazer quanto amorzinho você quiser, seu coelhinho promete -Sorri animado e abri bem as pernas para ele.

Ele foi enfiando lentamente, doeu, doeu bastante mas nada comparado como foi no começo, ele ia sempre devagarinho alisando meu rosto e beijando minha testa.

-Denguinho eu não vou conseguir me controlar mais, eu vou deixar meus instintos sair e vou ser bem agressivo.

-Tudo bem alfa, faça o que precisar -Bastou eu dizer isso para ele se enfiar por completo e começar a meter, minhas pernas foram para sua cintura enquanto ele metia tão rápido que meu corpo chegava a ir pra frente.

Ele usava uma força descomunal, eu já chorava de tanto prazer e não tinha minutos que ele tinha se enfiado em mim devidamente.

Tive meu pescoço agarrado enquanto ele me olhava com luxúria, seus olhos se mesclando com vermelho e seu cheiro expandido pela simples casa.

Seu corpo se movia lindamente, meu pescoço era apertado enquanto eu era "espancado" com sua outra mão.

Ele me dava tapas por vários lugares, desde as coxas até meu rosto, vez ou outra ele apertava meus mamilos com força.

Quando ele soltou meu pescoço suas duas mãos foram para minha cintura apertando fortemente.

Eu estarei roxo quando acabar isso aqui e eu não tenho dúvida alguma disso.

Fui virado bruscamente tendo meu alfa novamente em meu interior, uma mão agora em meu ombro enquanto a outra continuava na cintura.

Jungkook me puxava pra trás com força enquanto metia com uma brutalidade enorme dentro de mim, meu corpo todo ardia devido aos tapas.

Até em meus braços ele bateu me deixando intorpecido de prazer.

Eu só sabia gritar pedindo por mais, mais força e mais tapas, tive meu cabelo agarrado quando eu deixei que minha cabeça pendesse pra baixo.

-Inferno Jimin, porque tem que ser tão gostoso -Ele acelerou ainda mais, eu estava pensando como esse alfa não se fundiu comigo ainda.

Fui puxando pra cima e meu corpo agarrado pelos braços do alfa, apenas meus joelhos agora eram apoiados contra as roupas cheirosas, ele metia sem pudor até começar a gemer rouco.

Com uma estocada profunda acertando minha protata pela milésima vez aquela manhã eu gozei, nesse exato momento senti suas presas perfurarem meu pescoço fazendo com que eu gozasse ainda mais.

Senti jatos de porra dentro de mim, eram tantos e tão fortes que eu sentia como se fossem estocadas.

Quando ele tirou os dentes Jungkook lambeu e finalizou com um beijinho.

-Pronto amor, nosso próximo filho já foi encomendado.

Estávamos atados, eu sentia seus feromônios adentrarem meu corpo e se alojarem por todos os lugares me deixando fraco mas bastante feliz.

Eu era dele, novamente dele.

Como sempre foi e sempre vai ser.

Ele foi me empurrando e indo junto até que eu estivesse deitado com ele sobre meu corpo.

-Dorme meu amor, quando desatar eu saio de dentro de você.

-Eu te amo lobinho.

-Eu te amo ainda mais minha princesinha, te amo ainda mais -Dormi me sentindo realizado e sentindo o alfa ainda em meu interior.

É, mais uma das milhares de vidas que viveremos juntos, pra sempre Jeon Jungkook e Jeon Jimin.

Pra sempre nossa família.

Pra sempre nós.

Continue Reading

You'll Also Like

96.6K 4.5K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
660K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
253K 8.9K 135
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1.1M 63.1K 78
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...