Kane

Por Antonia_Rosa

127K 20.7K 2K

Kane Vodmont nunca deu motivos para seus pais se preocupassem, tinham seus irmãos fazendo essa tarefa por ele... Más

Sinopse
Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
48
47
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
Penultimo Capitulo
Ultimo Capitulo
Epilogo

23

1.9K 339 27
Por Antonia_Rosa



Kaila Evans

Nunca me imaginei em uma sala de trono, em uma castelo e rodeada da família do meu namorado que é um príncipe.

Em outros momentos eu estaria deslumbrada, observando cada detalhe, mais minha mente está longe demais e só consigo pensar nos seres que queimaram naquele edifício, tudo porque eu fui teimosa e quis agir sozinha.

Tinham crianças ali, seres de todas as idades e todos morreram pela minha curiosidade. Fui descobrir algo grande demais e isso causou a morte de muita gente e não sei se um dia vou me perdoar por isso.

__ Menina, podes falar. Aqui você e o garoto estão seguros- diz o avô de Kane me observando com cautela.

Olho para Kane sentindo por não ter contado a ele desde que tive suspeitas, ele não vai me perdoar tão fácil. Kane odeia que mintam e escondam as coisas dele, principalmente coisas que ele devia saber.

__ Quando eu comecei a trabalhar como especialista de Kane, retirei de imediato suas medicações porque queria conversar com ele sem que ele esteja dopado, mais tinha coisas que ele me dizia que os outros especialistas nunca procuraram saber, o que me estranhava. Até o dia que ele teve o surto e os pais o levaram, quando falei com Kane ele disse que os enfermeiros tinham ido tirar o sangue como sempre mais que fizeram de propósito para activar um de seus traumas- digo e todos me encaram se entender.

__ E o que isso tem haver com o que te aconteceu?- pergunta Kane e suspiro levantando minha cabeça.

__ O que despertou minha curiosidade foi o facto de que eu não mandei que fizessem nenhuma retira de sangue, então eu investiguei. Descobri que alguns anos depois que Kane chegou no Centro, começaram com as retiragens de sangue, com motivos diversos sem sentido para um problema psicológico, Kane estava servindo de banco de sangue há anos e as quantidades retiradas eram absurdas, o que acabou me explicando o facto de manterem ele completamente dopado, a maioria dos especialistas não estava preocupado em ajudar Kane, mas sim em retirar o sangue dele e descobri que por detrás dos últimos especialistas quem estava por detrás do caso de Kane, quem assinava as ordens de retirada de Sangue era o Doutor Giani, depois de descobrir isso. Tive de ficar alguns dias afastada por causa da minha casa e as outras coisas que me aconteceram.

__ Eu disse que era um aviso, os ataques que Kaila sofreu era um aviso para ela parar de investigar- comenta a irmã de Kane, Fanel.

Mais Kane não diz mais nada e já se afastou de mim, olho para ele encostado em uma parede no canto e sinto que ele não está bem. Mais preciso contar tudo, não terei outro oportunidade.

__ Ao voltar para o centro cruzei com os dos enfermeiros sobreviventes do ataque de Kane, e ele disse que foi o Doutor Giani que ordenou que provocassem Kane para testarem sua resistência, enganou eles e o enfermeiro me indicou onde eles deixavam o sangue e ontem eu fui até lá, Descobri o que eles fizeram com o sangue de Kane todo esse tempo e estou me sentindo mal, porque por minha causa vários seres morreram.

__ O que eles estavam fazendo com o sangue do meu filho?- pergunta a mãe de Kane parecendo irritada.

__ Eles fizeram experiências em outros seres, ali tinham crianças, seres de diversas idades para verem se conseguiriam desenvolver habilidades especiais como os Vodmont. Consegui recolher vários papéis, mais ainda não analisei para entender melhor- digo e eles ficam em silêncio.

__ E o garoto?- pergunta o pai de Kane.

__ Quando entrei lá, o garoto era o único excluído de todos. Estava em uma jaula no laboratório, o retirei de lá e ele me ajudou a sair do edifício- digo sem me aprofundar e eles me olham desconfiados.

__ Era uma das experiências?- pergunta se aproximando e concordo__ Que tipo de habilidades ele desenvolveu?

__ Não sei, ele só disse que foi a única bem sucedida para o que os especialistas queriam- respondo sentindo ele perto, mas me levanto__ Mais nenhum de vocês vai tocar nele, o garoto está traumatizado e não conhece nada além daquele laboratório. Ele só confia em mim.

__ É uma aberração- comenta o avô de Maxon me enfurecendo.

__ É um garoto, um menino como o filho de vocês, não un rato de laboratório. Eu vou sair daqui com ele e nenhum de vocês vai me impedir. Vou dar ao garoto uma vida que ele merece não a que ele teve por todos esses anos.

Digo sem medo e eles ficam em silêncio, tensos por ter ido contra eles.

__ Melhor se acalmar Kaila- diz Fanel e nego.

__ Vocês não estavam lá, não viram o que eu vi. Aquele garoto me salvou sem pensar duas vezes, me defendeu sem nem me conhecer. Ele tem todos os motivos odiar cada um de nós, a primeira coisa que ele fez foi me defender e me tirar de lá, isso uma aberração não faz.

__ E o que você sugere Doutora?- pergunta Klaus e olho para ele.

__ Ele vai ficar comigo e com a autorização dele eu faço o necessário para descobrir o que eles realmente fizeram naquele laboratório- digo e eles não respondem__ Não é uma sugestão, é o que eu vou fazer.

__ Vamos embora Kaila- diz Kane se aproximando__ Vou deixar eles em casa, depois venho para discutir sobre isso.

Saio daquela sala ao lado de Kane, mais ele não me dirigi uma única palavra, nem um olhar. Ele parece calmo, mas sei que sua mente está fervendo.

__ Kane- o chamo e ele me encara de soslaio.

__ Agora não Kaila, em casa- diz e concordo não falando mais nada.

Vamos até seu quarto e encontro Ornix dormindo, chamo seu nome e ele desperta de imediato.

__ Vamos para casa como prometi- digo e ele concorda se levantando e pega a mochila.

Kane nos leva até uma área do jardim onde tem um portal e nos faz atravessar com ele, saímos no jardim de casa, entramos e levo Ornix até um quarto.

__ Esse está bom para você?- pergunto e ele observa o quarto e vai sentar na cama.

__ Não sabia que tinha algo para se dormir nele, mais gostei de experimentar no castelo. É bem fofo- comenta fazendo meu coração doer__ Eu vou ficar aqui contigo?

__ Sim, até quando você quiser- digo e ele concorda.

__ Posso tomar banho de novo?, gostei daquela água que não machuca meu corpo- diz e concordo.

__ Podes fazer o que quiseres, tem comida na geleira. O quarto é todo seu. Podes explorar como quiseres, depois venho te explicar como tudo funciona, agora preciso conversar com Kane.

__ Ele também vive aqui?- pergunta e concordo__ Ele não gostou de mim.

__ Porque ele ainda não te conhece, assim que te conhecer vai amar você- digo e ele me encara confuso.

__ Amar?- pergunta sem entender e suspiro.

__ Vai gostar de você- digo e ele concorda__ Assim como eu gostei logo no início.

__ Aqueles homens vão voltar?- pergunta e posso perceber o seu medo.

__ Claro que não, Kane vai proteger nós os dois de tudo e de todos- digo e me levanto__ Fique a vontade Ornix, o quarto é seu.

Saio do quarto dele e vou para o meu, fecho a porta vendo Kane sentado na poltrona bastante sério.

__ Ele se apegou demais em ti- diz e concordo__ É um garoto traumatizado como eu, achas que consegues dar conta de dois?

__ Eu acho- respondo e me aproximo dele, retiro seus braços de suas pernas e sento em seu colo__ Me desculpe por não te contar nada, eu não queria falar nada sem provas.

__ Eu sei que a morte dos seres já está te atormentando, não vou falar mais sobre isso. Mas eu estive pensando Kaila- diz e já fico atenta__ Percebi que tens um grande defeito, olhas para todos como seres iguais a ti, não sentes medo, não temes pela tua vida e isso me assusta.

__ Kane eu...- digo e ele me corta.

__ Não Kaila, sabes que estou certo. E eu não vou me sentir bem até que estejas protegida, por isso quero te propor novamente, me deixe te marcar, eu vou saber onde estás, não vais ter como me esconder mais nada e estarás protegida. Eu te imploro Kaila.

__ Tenho medo que só queiras me marcar para me proteger não porque queres passar o resto da sua vida comigo, da eternidade comigo- digo e ele acaricia meu rosto.

__ É pelas duas coisas, eu já disse que te quero para sempre ao meu lado. Eu te venero como nunca venerei mulher alguma, eu morreria um milhão de vezes por ti Kaila e isso não seria suficiente para provar o quanto eu te quero ao meu lado- diz e meus olhos marejam de emoção.

Acaricio seu rosto e desço meus lábios sobre os seus, o beijo lentamente sendo retribuída com a mesma emoção.

__ Eu te amo.

Seguir leyendo

También te gustarán

6.4K 1.3K 29
Sinopse: O que pode acontecer quando um anjo cruza o caminho de um demônio? Alonzo Ferraz é um empresário bilionário e seu porte sexy e sombrio atrai...
50.3K 2.2K 19
✿︎| 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚊𝚐𝚘𝚗𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚊 𝐬𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚. Sᴏɴsᴇʀɪɴᴀ...
450K 22.2K 67
Se meu desejo pudesse se tornar real... Você estaria aqui comigo agora... Livro em revisão, algumas partes não farão sentido, devido a correção É a h...
49.1K 3K 25
Ele é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele...