Engavetados | Jikook

Bởi isugargon

46.2K 7K 2.6K

No último ano da faculdade, Jimin e Jeongguk têm interesses diferentes. O nadador Jimin, quer aproveitar o úl... Xem Thêm

2. Uma festa clichê de universidade
3. Família e Drag Queens
4. Nocautes e descobertas
5. Conversas sinceras
6. Juntando Yons
7. Tesão e algo mais
8. São apenas negócios
9. Vivendo uma farsa
10. Conversando com o pecado
11. Preocupações no campus
12. Convivência
13. Breguices de amor
14. Liberdade
15. Sentimentos
16. Palavras que doem
17. A escolha certa
18. Primeiras-vezes (Epílogo)

Eu tenho o que precisa

6.6K 575 330
Bởi isugargon

Quando o apito soou baixo e distante, Jimin entendeu mesmo embaixo d'água que era hora de emergir. Quando passou a respirar e soltou a pedra no chão da piscina, seu treinador deu sinal que a aula tinha chegado ao fim. Mesmo com braços não tão longos, Jimin era o mais rápido de toda a universidade, logo, já estava em pé e buscava por sua toalha balançando os cabelos pelo ginásio.

— Como você demorou. — disse Naomi, abrindo os braços e enrolando o corpo do atleta em uma toalha felpuda. Esfregou seu rosto e enxugou seus cabelos, retirando risos de Jimin. Ele se afastou e foi em direção ao vestiário.

Não eram amigos, pelo menos Jimin acreditava que não. Os dois criaram um vínculo que já era de se esperar em um círculo social, ela era namorada do melhor amigo dele, os horários sempre batiam depois das aulas e claro, eles tinham que se dar bem.

Um não desgostava do outro, eles queriam fazer aquilo funcionar e estava tudo certo até agora. Jimin sempre foi tranquilo, sem frescuras e futilidades. Naomi não era assim. Ele sempre acreditou que Jimin por ser amigo do seu namorado e assumido para toda a faculdade como gay, acreditou que ele pudesse ser um futuro BFF, dar conselhos de moda e arrumar seu cabelo. Bom... ela ainda estava tentando.

Jimin não parecia ter interesse nos mesmos assuntos. Mesmo os dois tendo fortes ligações com esportes e terem até um bom nível de popularidade devido a isso, o assunto que mais fluía entre eles era sobre Jeongguk ou as olimpíadas de agosto.

Os dois saíram da área de natação e Naomi confirmou no celular que Jeongguk os esperava na lanchonete de sempre, em frente à praça principal do campus que ficava aberta até mais tarde. Era o ponto de encontro de todos e o deles não seria diferente. Jeongguk e Naomi eram o típico casal que estava em tudo.

Jimin sorriu de canto enquanto se aproximava da mesa. Jeongguk estava de braços erguidos chamando atenção deles, como de não fosse realmente o ponto de luz daquele lugar. Ele empurrou o colega de equipe, Hoseok, para que Naomi sentasse ao seu lado. Ele deu um selinho rápido nela e a envolveu em seu braço forte.

— Ji! Como foi hoje? — Ele olhou para Jimin sentado em sua frente. Era engraçado a maneira como sempre que olhava para Jeongguk, as pessoas nas costas dele também o olhavam. Ele era apreciado por qualquer um.

— Bati meu recorde de mergulho novamente. Eu sou o cara de maior fôlego daquela equipe! — Jimin deu de ombros com feição presunçosa e Jeongguk riu alto e animado, erguendo sua mão para que a de Jimin batesse na dele. Eles entrelaçaram os dedos.

— Você vai se sair bem nas olimpíadas universitárias, você é muito foda nisso! — Jeongguk se afastou não sem antes deixar um tapinha em seu ombro, típico.

— É, vou sim. — Jimin riu e vestiu a jaqueta roxa e amarela dos atletas. Independente do esporte, eles tinham uma fraternidade grande entre eles e buscavam interagir entre todos, vestindo-se de maneira igual.

— Você não perguntou como foi o meu ensaio. — Naomi questionou fazendo um biquinho e Jeongguk prontamente a apertou em seus braços, bagunçando seu cabelo e a paparicando um pouco, abrindo um sorriso branco e bonito.

O nadador não sabia como Jeongguk aguentava. Ele nunca teve relacionamentos duradouros, mas Naomi era bem pé no saco quando queria. Não precisava ser experiente para saber.

Ela era tão próxima da perfeição quanto ele. Uma ginasta talentosa, linda e a mais inteligente do seu curso. Estávamos no último ano e ela já sabia que seria oradora da sua turma. Jimin não era próximo dela antes dela engatar um relacionamento com o seu melhor amigo, sabia apenas que ela era muito popular. Ele nutria até uma certa admiração por ela antes, mas, depois de conviver diariamente, ele percebeu que ela era muito carente e dependente de Jeongguk.

Era de se entender. Jeongguk era a estrela do Taekwondo e tinha uma longa lista de peguetes que acumulou nesses três anos de faculdade. Resolveu sossegar no último, e Naomi era a mais desejada de todos os veteranos que a viam como um pedaço de carne, Jeongguk não era assim. Só que ela mantinha um regime militar em cima dele.

Fala sério, deixa o cara respirar, pensava Jimin.

— Você não ligou para essa garota no almoço e durante a tarde? — Jimin perguntou e Jeongguk confirmou. — Sai do pé um pouco, chulé! — Jeongguk riu alto e Naomi pegou uma batatinha do prato do namorado, jogando em Jimin.

— Vocês são um saco. — ela levantou. — Vou dar oi para o pessoal da minha turma e pegar milk shake. Quer o seu hambúrguer, Jimin?

Assim que ele concordou, ela saiu e os dois garotos se olharam. Jimin virou as palmas para cima.

— Não me olhe assim, cara. — Jeongguk falou comendo batata frita.

— Ela é sua assessora? Porra, não sai do seu pé. — Jimin cochichou. — Ela me busca todo o dia de treino, isso é estranho pra cacete.

— Ela está se esforçando. — Jeongguk sempre muito gentil balançou a cabeça em negação, mas Jimin o conhecia demais, sabia que ele estava incomodado. Jeongguk não curtia essas coisas de grude. Ele parecia pensar enquanto olhava para o prato. — Além do mais ela é engraçada, todos nossos amigos gostam dela, ela é a mais gostosa da Universidade. Ela é ótima.

— Ainda bem que não comi, vomitaria tudo na sua cara agora mesmo. — Jimin revirou os olhos e roubou o prato do melhor amigo, enfiando batatinhas na boca. Ele olhou Naomi vestida de Cheerleader escorada no balcão, e não achou nada demais.

Jimin não gostava de julgar mulheres só porque era gay, Naomi não seria uma exceção só porque era namorada do seu melhor amigo, só que ela era realmente possessiva.

— Que absurdo. — falou de boca cheia. — É só porque ela é a melhor e tem uma bunda enorme. Ela não é legal e não tem senso de humor. Conheço os héteros, sei que o motivo é esse.

— Não fala assim dela. Você não a olha como eu. Nós dois já passamos da fase de estarmos juntos apenas por tesão. — Jeongguk disse rápido vendo que a namorada caminhava em direção a eles. O faixa preta abriu os braços e a recebeu como um urso. — Uau, se não é a mulher mais linda do mundo!

Jimin sabia que ser namorada do Jeongguk deveria ser incrível. Ele era muito gente boa e carinhoso sem exagerar.

— Seu hambúrguer. — Ela deixou a bandeja em frente à Jimin e sorriu para ele, esperando uma reação melhor que a de todos os outros dias.

— Pô, valeu. Acho que vou comer no dormitório, mas valeu mesmo. — Jimin se colocou em pé. — Te espero lá, Jeon.

— Eu vou com você. — Hoseok que estava em outra conversa saltou para cima, vendo Jimin sair e ir até o balcão.

Os dois caminhavam pelo campus com sacolas da lanchonete. Não era tão longe do dormitório, mas Jimin não estava acostumado em ir a pé. Antes de Naomi, ele costumava voltar sempre com Jeongguk. Por uma escolha dele mesmo agora preferia voltar sozinho do que no banco de trás do carro do lutador. Espiou para o lado e Hoseok virou o rosto, Jimin estava começando a estranhar o comportamento do atleta, sempre o olhando de canto de olho, como se quisesse algo a mais.

— Você acha que eles vão durar? Do jeito que você dá duro com ela, não sei se ela aguenta até o outro semestre. — Hoseok falou tentando acompanhar os passos de Jimin.

— Não tenho nada a ver com isso, muito menos tenho poder sobre Jeongguk. — Hoseok o olhou e Jimin riu, o empurrando de leve. — Que foi? É verdade. Mesmo eu dormindo no mesmo quarto que Jeongguk, ele parece sempre firme em relação a ela. Estão sempre juntos no telefone e tal.

— Talvez seja por aparência. Todos nós vemos que ela é um tanto peguenta demais, Jeongguk adora ela... principalmente... sabe, naqueles lances. — Hoseok o olhou agora com o típico sorriso safado.

— Puts, não vem com esse papo pra cima de mim não. Vocês só pensam nisso? — Jimin jogou os cabelos para trás. — Prefiro ter alguém de vez em quando e minha liberdade para sempre!

Hoseok concordou.

Havia uma fofoca que rolava por aí. A estrela do taekwondo se rendia fácil quando via uma boa bunda. As garotas comentaram isso, Jimin ficou sabendo quando Taehyung contou o que a melhor amiga dele disse. Era uma verdade, Jimin estava sempre com ele e percebia as preferências. Vai ver com uma namorada... Jeongguk conseguisse se divertir um pouco na parte traseira. Era disso que ele gostava, não era? Isso assusta muito as garotas, mas para Jimin nunca foi uma surpresa.

Ele achou que tinha interesses assim antes de descobrir que era gay. Nunca pensou em um canal feminino molhado e ficou de pau duro, mas uma grande bunda viril de entrada apertada o fazia salivar.

Só que depois ele descobriu que pau era ainda melhor.

Se ele fosse uma garota atraente como as que Jeongguk gostava, ele com certeza daria para ele. A frente e atrás.

— Pelo menos dá tchau né, Jimin? — Hoseok bateu em suas costas e seguiu andando. Ele tinha se distraído. — Ta no mundo da lua!

— Vai se foder. — Jimin riu e seguiu pelo dormitório masculino.

Estava assistindo um episódio de greys anatomy quando Jeongguk chegou, um pouco tarde. O atleta tirou a jaqueta pesada e a camiseta, revelando seus grandes músculos enquanto tirava o resto da roupa pelo quarto.

Jogou-se ao lado de Jimin vestindo apenas uma cueca e ofereceu um pedaço de chocolate. Jimin negou. O pedaço estava quase em sua boca e Jeongguk esfregou em seus lábios cheios.

— Aigo, não quero. — Jimin resmungou e Jeongguk riu soprado. — Tô querendo secar.

— Para com isso, Minnie. Você vai sumir. — Jeongguk deu uma mordida gigantesca e mostrou para ele. — Tem creme de morango dentro, do jeitinho que você gosta.

As olimpíadas eram no próximo mês. Jimin estava seguindo a risca seus treinos e objetivos. Quando viu que tratava-se do seu chocolate preferido, soube que Jeongguk tinha comprado especialmente para ele. Puxou o braço do lutador e deu uma pequena mordida. Esses atos faziam seu coração aquecer um pouquinho.

— Falando sério, Jimin. Você não precisa emagrecer. — Jeongguk disse colocando o cotovelo sobre o encosto do sofá.

— É só para ficar em forma até agosto. — Jimin respondeu após terminar o chocolate.

— Você é o melhor. E seu condicionamento físico está ótimo!

— Poderia estar melhor. — Jimin juntou as mãos e sentiu o gosto de chocolate em sua garganta. E a culpa veio. Ele gostava de receber elogios de Jeongguk, e nem ele ao certo sabia o motivo, mas suas preocupações eram verdadeiras.

Estava mais inseguro que o costume nesses últimos dias. Talvez fosse pela falta que sentia do amigo. Ele queria logo que a competição chegasse para enfim se ver livre desse fardo. Jeongguk ainda o apoiava muito, mas no início do ano quando ainda tinha mais tempo eles até pensaram em ir a praia após a cerimônia para comemorar.

— Ainda está de pé nosso final de semana na praia? — Jimin puxou conversa, chamando atenção de Jeongguk. Recebeu um braço atrás de suas costas e um carinho confortável nos cabelos da nuca.

— É claro. Podemos acampar, o que você acha? — sorriu. — Eu e você, Jimin.

— Até parece. Não conhece sua namorada? Ela iria com certeza. — Jimin se controlou para não revirar os olhos mais uma vez em frente à Jeongguk. Não queria parecer tão incomodado com a situação, porém, viu Jeongguk jogar a cabeça para trás e bufar. Olhou para ele.

— Preciso de um pouco de paz. — Finalmente, Jeongguk reclamou. Jimin soltou o ar pela boca.

— Por que ainda está com ela? Sinceramente, o que está tentando fazer? Você sempre foi tão livre, tem tudo o que quer, para que isso agora? — Cruzou os braços assim que terminou. Jeongguk segurou seu pescoço e o massageou com os dedos. Jimin inclinou a cabeça em direção ao carinho.

— Ela é legal. — Ele pareceu pensar e Jimin ergueu as sobrancelhas, não muito convencido. Seu olhar firmou em direção a ele. — Me faz companhia, é divertida, todos gostam dela...

— Você é um carente desesperado. Vai repetir isso pra sempre? — Falou o loiro e Jeongguk riu alto. Ele apertou mais os braços sobre o próprio peito. — Também sou tudo isso sabia?

Jeongguk o olhou e ele retribuiu. O lutador pareceu analisar seu rosto e logo abriu um largo sorriso, olhando para sua boca rapidamente. Ele fez um biquinho com a boca e levou o dedo até a de Jimin, indicando que ele estava com um. Começou a rir novamente e Jimin apertou o próprio lábio. Odiava seus biquinhos involuntários.

— Você é meu parceiro e insubstituível, Jimin. Pare de ser tão ciumento. — Jeongguk tirou a mão do pescoço dele e deu dois tapas em sua coxa esquerda, antes de levantar. — Mas tem algo que você não pode me dar.

Jimin ficou encolhido no sofá enquanto ouvia Jeongguk se jogar na cama. Ele espiou para trás e viu as grandes costas largas jogada na cama de solteiro, ao lado da sua. Virou para a TV, mas seus pensamentos estavam longe.

Ele estava questionando suas próprias ideias. Desde quando surgiu essa vontade de suprir todas as necessidades de Jeongguk? Não poderia ser ciúmes de Naomi, ele já ficou com tantas.

Mas Jimin queria que ele soubesse que talvez, o que ele quer, estava disposto a dar.

(...)

[Está em aula?

Meu professor faltou]

Jimin sorriu ao ver o nome de Jeongguk na tela.

[Imagem]

[Esses olhinhos de de filhote estão puro tédio

Pelo jeito sim]

[Manda um nude

Pra eu me distrair 🥵]

[Hahaha

Hey

Fura período comigo]

Ele iria com toda a certeza. Mas Jeongguk não precisava saber.

[Chama sua mina

Tô de boas

Aprendendo várias bosta]

[Para de ser cuzão

Ela não é vc]

[Vou pensar

Se eu for

Me espera naquela

árvore entre o meu prédio

E

o de pesquisa]

[Ok!]

Jimin juntou suas coisas e saiu da sala. Foi até o banheiro e bagunçou um pouco sua franjinha na frente. Estava ondulado. Espiou na janela do corredor e viu a cabeleira negra de Jeongguk vários andares abaixo, já encostado na árvore. Todo bonito e de jaqueta do clube de luta. Esperando por ele.

Mordeu os lábios ansioso e desceu as escadas apressado. "Ela não é você", Jimin agarrou a alça da mochila e sorriu de canto.

Assim que deu a volta no prédio, parou no meio do caminho.

Jeongguk não estava mais sozinho, e sim com seus braços ao redor da cintura feminina de Naomi.

O sentimento foi ruim. E enquanto Jimin dava meia volta, ficou com medo dos próprios sentimentos.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

1.2M 42.3K 45
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.1M 53K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
45.9K 8.6K 25
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
65.1K 5.6K 53
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...