love is not weakness- ˡᵉˣᵃ

By Lexa_Queenz

19K 1.9K 1.3K

Emma é filha da rainha da nação do gelo. E está tendo que conviver com os problemas que sua mãe causa. Com a... More

...
ⓐⓟⓡⓔⓢⓔⓝⓣⓐⓒ̧ⓞ̃ⓔⓢ
1.
2.
3.
4.
5.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24
25.
26.
27.
28.

6.

666 67 41
By Lexa_Queenz

Recado:
Antes de começar esse cap queria me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar, sem criatividade, mas vou tentar postar com mais frequência.
Por favor comentem bastante que me anima muito!

EMMA POV'S

O nosso treino da manhã foi cancelado porque é dia da ascensão, então os sangue escuros e algumas pessoas estão reunidas na sala do trono para Heda falar sobre. Eu cheguei um pouco atrasada, mas Lexa ainda não tinha começado a falar, assim que ela me vê ela começa o seu "discurso".

--Estamos reunidos aqui no dia da ascensão, para honrar os comandantes que vieram antes de mim. Aqueles que vivem dentro de mim, assim como eu vou viver dentro de um de vocês..-- Lexa fala mas logo é interrompida com o barulho da porta se abrindo e uns homens entrando na sala.

-- O fogueira prometeu que seríamos ouvidos! --Um deles fala.

-- Titus, o que é isso? -- Lexa pergunta.

--Algo que precisamos ouvir, heda -- Titus cochicha alto suficiente pra eu ouvir.

Logo depois eles jogam uma mulher de joelho no chão. Fazendo a loira dos skaikrus ficar com uma expressão preucupada.

-- perdoe-me pela intrusão neste dia sagrado comandante, sou Semet dos Trikrus, e venho em busca de justiça -- o homem fala.

-- explique-se, por que Octavia dos Skaikrus é sua prisioneira?

-- Ela é uma prisioneira de guerra, trazida aqui para comprovar os crimes do seu povo -- Semet fala.

-- que crimes? -- a loira pergunta se aproximando do homem que mantinha sua postura firme -- O que aconteceu?

-- Skaikrus atacaram a aldeia deles, eles perderam seus guerreiros quando seu povo massacrou o exército que tínhamos mandado para protegê-los -- Titus explica.

-- Eu lhe imploro, vingue-nos -- o homem fala para Lexa.

-- O sangue deve ser cobrado! -- uma mulher fala fazendo com que vários repetisem o mesmo.

-- Demonstrem respeito aqui na câmara!-- Titus fala fazendo todos se calarem. 

Lexa se levanta e sai da sala junto a Titus e aquela loira, como eu sou muito curiosa eu decido ir junto, acho que não seria nenhum problema eu como rainha saber o que estava acontecendo, se até aquela loira pode porque eu não poderia?

Eu vou caminhando atrás da loira que seguia os dois, não falo nada com ela apenas troco alguns olhares.

--Como ousa me trazer isso no dia da ascensão? -- Lexa fala entrando em seu quarto, e eu, a loira e titus entramos logo após.

-- Não fui eu quem trouxe heda,foi você-- Titus fala e a porta se fecha, agora eu estou me sentindo muito intrometida, so nao saio correndo porque chamaria mais atenção, então eu fico ali do lado da loira sem saber onde me meter. Maldita curiosidade -- Contra o meu conselho tornou os skaikrus o 13° clã, eles rejeitaram a nomeação matando centenas do seu povo! -- titus fala alto suficiente pra que as pessoas da torre inteira ouçam.

Lexa já tinha olhado pra mim algumas vezes, e não pareceu se importar com minha presença ali.

--E ainda assim, no mesmo campo em que morreram decidiu perdoar os assassinos. Mas essa provocação prova tudo! Falhamos em não cobrar o sangue! Só a guerra pode parar com isso-- Titus finaliza sua fala deixando um silêncio que não durou muito.

-- Emma? -- Lexa fala direcionando seu olha pra mim, querendo saber o que eu pensava disso.

--ahn, eu? -- pergunto sem saber oq que falar e Lexa apenas confirma com a cabeça -- bom.. eu.. eu não acho que sou a melhor pessoa pra dar opinião.. quer dizer, não é sobre o meu povo -- falo direcionando meu olhar pra loira ao meu lado.

-- A opinião de Clarke sobre isso não é exatamente imparcial -- Titus fala antes que a loira pudesse falar algo.

--Titus tem razão, eu faria qualquer coisa para salvar meu povo -- a loira fala --Mas eu os conheço, nem todos concordam com o chanceler Pike, Kane não concorda, Octavia também não...

-- Seu povo não votou em Kane! -- Titus a interrompe.

-- Alguns deles votaram! Precisamos lhes dar tempo para ver que escolheram errado e concertar isso.

-- Você acredita que o seu povo vai derrubá-lo sozinho? -- eu pergunto fazendo com que os três olhasem pra mim.

-- E se não o fizerem? E se usarem esse tempo pra planejar seu próximo ataque ? Temos que agir agora heda! Fazer do 13° clã um exemplo! Mostrar o que acontece quando a desafiam -- Titus fala com a voz alterada -- Eles a apoiaram quando matou a Rainha do Gelo e deixou a Princesa Emma viver, mas a coalizao ainda está frágil..

--Rainha Emma -- Lexa interrompe Titus o corrigindo --Já tomei minha decisão -- ela fala dando uma breve olhada para mim e logo se retira da sala.

Titus olha de cara feia pra mim e pra loira ao meu lado e logo sai do quarto também, eu dou uma breve olhada pra loira e logo sigo o careca, em direção a câmara. Chegando lá Lexa já estava de pé diante de seu trono com a mão erguida para que todos ficassem em silencio.

-- Convoco o exército dos 12° clãs para marcharem sobre arkadia -- Lexa fala fazendo todos cochirarem sobre -- não para atacar, para controlar. Vamos bloquear o 13° clã. Vamos impedi-los de tomarem essas terras. Vamos lhes dar tempo para trocarem seus líderes. Quando se voltarem contra eles, os receberemos de volta, como nossos -- ela conclui sua fala e da uma breve olhada para Titus.

-- Ouviram a comandante, mandem os cavaleiros, formem uma zona de proteção ao redor de arkadia, oito quilômetros devem ser suficientes para mantê-los longe de nossas aldeias -- Titus fala -- quais são as ordens deles Heda?

-- Se um skaikru for pego deste lado, deverá ser morto -- a comandante fala

-- Heda, eu não entendo como isso pode ser vingança? -- o mesmo homem de antes, Semet, pergunta indignado.

-- Não é vingança, é justiça -- eu me intrometo tendo o seu olhar para mim.

-- Os skaikrus mataram minha família! -- ele fala olhando pra mim, mas logo após direciona seu olhar para Lexa -- Se o espírito da comandante não vai nos proteger, o que vai?!

-- Cuidado com o que diz, Semet --Titus fala.

-- Morte a comandante! -- Semet grita indo em direção a Lexa pronto pra atacar a mesma, por impulso eu pego minha adaga e enfio em sua perna direita, fazendo o mesmo cair de joelho no chão, e Titus enfia sua faca na garganta do homem, logo em seguida joga o homem morto no chão.

-- eu poderia ter matado ele sozinho -- Titus fala pra mim e logo após se vira pra comandante -- o sangue deve ser cobrado.

Depois disso Lexa fala pra que todos voltem pra suas tribos e vai direto pro seu quarto. Eu vou pro meu quarto e fico pensando no que fazer, não tem muita coisa pra fazer aqui a não ser os treinos e descansar.

Decido ir ver Lexa, aliás ela tinha acabado de quase morrer, quero saber se ela está bem.

Depois de um tempo chego na frente do quarto dela, sendo impedida de entrar pelos guardas.

-- a comandante não quer ser incomodada princesa -- um deles fala

-- Rainha -- o corrijo fazendo ele tirar o sorriso nojento de seu rosto -- e é um assunto importante, então por favor abra a porta -- eu minto porque não era exatamente tão importante assim, eu só queria saber como ela tava.

Os dois se entre olham e abrem a porta.

-- Um homem quase te matou. --falo entrando na sala e me deparando com a Lexa meditando, depois de um tempinho ela abre os olhos e olha pra mim -- desculpa , não queria te incomodar, só queria ver como você está -- falo meio sem jeito e sou interrompida pela porta abrindo.

Era a Clarke, ela parecia brava, provavelmente por causa da ordem de matança.

-- Quando temos que partir? -- a loira pergunta pra Lexa.

-- Vocês podem passar a noite na Torre e partir amanhã -- Lexa fala se colocando de pé.

Antes que a loira pudesse falar algo Titus começou a falar alto do outro lado da porta, nos fazendo olhar para a mesma.

--- eu lhe disse que não deveria incomoda-lá -- Titus fala e entra no quarto se aproximando de nós três --- Wanheda o bloqueio começa no amanhecer, tomei providências para que você pegue um de nossos cavalos mais rápidos.

--Obrigada -- a loira fala.

-- Também já preparei um cavalo e alguns soldados para acompanhar a Rainha até seu povo -- o mesmo fala agora direcionando seu olhar para mim.

-- A rainha Emma ficará em Polis para cumprir seu treinamento -- Lexa fala olhando brevemente pra mim.

-- Clarke, pode nos dar licença? -- Titus pede fazendo a loira sair do quarto -- você também Rainha Emma.

-- Claro -- falo com um sorriso falso pro careca e saio da sala.

Ao lado de fora do quarto eu dou de cara com a loira que esperava inquieta.

--Oi... -- falo ficando do lado da loira.

Ela apenas olha pra mim e dá um sorriso pequeno.

-- por que você tá fazendo tudo isso? -- solto depois de um tempo em silencio.

-- ahn?

-- bom.. você mesma disse que não é a chanceler do seu povo, então por que fica se dando o trabalho de resolver todos os problemas? -- pergunto deixando ela pensativa.

-- eu não sei, eu faria de tudo pelo meu povo -- ela fala

-- notei... voce seria uma boa rainha -- falo depois de refletir que eu sou uma péssima rainha porque não conseguiria fazer nada que a mais jovem faz, sendo que quem é a rainha aqui sou eu.

Ela ia responder algo mas ficou quieta assim que Lexa começou a falar mais alto dentro do quarto.

-- Meus erros? Azgeda cortou a cabeça de Costia e a mandou para mim! E ainda assim os aceitei na minha aliança! Sou perfeitamente capaz de separar sentimentos de dever!

Clarke olhou rapidamente pra mim o que fez eu me sentir envergonhada, odeio minha mãe por ter feito a comandante passar por isso.

-- eu tenho que ir resolver algumas coisas. -- Clarke falou se retirando.

Decidi que é melhor eu deixar pra falar com a comandante mais tarde, agora ela deve estar bem irritada.

Saio da torre a procura de assistir os sangues da noite treinarem, eles sempre treinam de tarde ou no final da tarde.
No caminho compro um peixe assado que estava uma delicia, lá na torre não tem peixe assado, acho que vou ter que comprar aqui todos os dias.

Chego no local onde acontece os treinamentos e logo vejo as crianças e adolescentes de sangue escuro treinando. Me sento em um tronco que havia ali, passo o olho por todos e acho quem procurava, o loiro que assim que me vê veem em minha direção.

-- Aden! -- falo quando o garoto se aproximava.

-- Rainha! -- ele fala com um sorriso e se senta ao meu lado -- venho me ver lutar de novo? Que honra!

-- para com isso -- rio baixo -- só não tinha nada melhor pra fazer -- falo fazendo o brilho no rosto do garoto desaparecer -- é mentira! Claro que vim te ver.

-- aham sei -- o loiro fala desconfiado -- já teve seu treinamento hoje?

-- Não ainda não, ia ser hoje de manhã, mas como é dia da ascensão os treinos de hoje foram cancelados.. acho que amanhã não vai dar pra treinar também, tá acontecendo muita coisa sabe -- falo olhando as outras crianças treinarem.

-- quer lutar comigo? -- ele pergunta fazendo eu olhar pra ele.

-- acho melhor não.

-- tá com medo de perder pra uma criança né?

-- Que? Claro que não! -- falo rindo, sim eu tava com medo de perder pra uma criança, da última vez que vi ele lutar com a Lexa ele "venceu" dela, até parece que eu vou conseguir vencer dele -- Sério, é bem capaz daquele careca querer me dar uma bronca depois -- falo  fazendo o loiro rir alto.

Passo um tempo conversando com Aden, sobre coisas bobas, até que ele é chamado pra continuar seu treinamento, vida de criança com sangue escuro não é fácil.

Volto para a Torre decidida a conversar com a comandante.

 
   

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° . °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

Oi gentee!

1- demorei um pouco mais de um mês mas eu voltei. (Com os motivos que estava sem criatividade nenhuma, e também estou lendo umas fics daí acabo me esquecendo de continuar essa )

2- Esse cap na série seria o ep que a Lexa morre, mas aqui ela não morre, ainda...

3- Como a Lexa morre nessa parte na série, a partir desse cap vai ser um pouco diferente da série, o jeito que eu acho que seria se a Lexa tivesse sobrevivido.

4- comentem muito por que anima pra mim continuar! E não esqueçam de deixar a estrelinha.

ɴᵃ̃ᵒ ˢᵉʲᵃᵐ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵉˢ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃˢ!

01/11/22

Continue Reading

You'll Also Like

126K 5.4K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
4.3M 310K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
634K 47.4K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
153K 15K 26
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...