Morte e algodão doce

By flocodasneves

13.1K 1.5K 953

Um compilado de oneshorts wenclair, entre Wednesday e Enid, feita antes da série ser lançada. Um bom ataque d... More

Morcegos e buracos
Lágrimas e Soninho
Au Addams Coffee

convite

2.7K 359 336
By flocodasneves

Acordada até meia noite e meia pq depois que comecei isso não consegui parar até terminar.

Espero que gostem❤️

~~~~~~~~~~~~~~

"você tem absoluta certeza disso?"

"Confia em mim que é sucesso"

Wednesday digitava furiosamente no celular, não era perfeita nisso, provavelmente demorava a digitar mais que a maioria, mas as teclas de um celular são realmente pequenas demais para escrever corretamente de primeira.

Também nunca teria conseguido aprender a usar um desses se não fosse Enid insistindo um final de semana inteiro sobre como seria mais prático repassar informações para o grupo quando achassem uma pista do monstro.

No entanto, agora a criatura assassina não era a coisa mais importante em sua mente, Wednesday passou a manhã trocando mensagens com Taylor e o motivo?

Conselhos amorosos.

A garota não sabia realmente se o rapaz solitário e bobalhão seria o melhor a dar conselhos de como conquistar alguém, mas era sua melhor opção no momento.

"Agora vai lá e elogia a roupa dela!"

Wednesday desligou a tela do celular o colocando sobre a mesa, respirou fundo e se aproximou da colega de quarto.

- Sinclair

A garota se virou na cadeira mudando a atenção de seu computador para a outra que se aproximava de seu lado do quarto.

Wednesday respirou fundo, Taylor não disse exatamente o que ela deveria dizer então teria de improvisar.

- Suas roupas me causan náusea apenas de olhar por mais de dois segundos, mas não me fazem querer me jogar pela sacada quando você as usa.

Um minuto de silêncio se seguiu antes de Enid respirar fundo e falar.

- digo o mesmo, Addams_Enid definitivamente não entendeu o que foi lhe dito, mas tinha quase certeza de que foi uma ameaça, como tudo o que saia da boca da garota mais baixa.

Wednesday ascentiu e se virou, andou em direção a sua escrivaninha e se sentiu pegando o celular novamente.

" Ela disse sentir o mesmo!"

"AEEEEEEEEE"

........

Flores, Taylor disse que algo romântico seria o ideal, mas não esperava que ele mesmo comprasse elas.

- só quero ajudar meu casal favorito a acontecer _foi o que disse enquanto entregava uma rosa vermelha Wednesday.

- acredita mesmo que ela goste de rosas? _A garota estava duvidosa, mas aceitou a flor mesmo assim.

Não era feia, a rosa se destacava em sua beleza, ainda mais quando Wednesday cortou as pétalas que logo murchariam e pegariam para si o resto dos nutrientes que ainda haviam no caule.

- Sinclair _era a segunda vez na semana que a garota de tranças tentava começar um diálogo com a loba.

- Sim? _Enid deu pulinhos até a metade do quarto, estava particularmente animada hoje.

- Para você, anseio que entenda meus pensamentos com isso _falou estendendo o caule da rosa agora apenas com seus espinhos e folhas verdes a mostra.

Enid arregalou os olhos para o que poderia ser uma ameaça de decapitação, engoliu em seco, mas aceitou o presente.

- Obrigada? _ segurava o caule com cuidado temendo ser perfurada com seus espinhos.

- Você não gostou _não era uma pergunta, a garota via claramente o desgosto no rosto da loira.

- O quê? Não, eu adorei, é realmente linda e eu vou com certeza mantê-la, perto de mim, com certeza. _Enid era gentil o suficiente para não magoar os sentimentos de alguém, mas Wednesday sabia que a garota apenas não gostou do presente.

Por fim, willa virou em seus calcanhares e voltou a sua escrivaninha pegando seu celular e digitando para Tyler.

"Você é péssimo com as garotas"

.....

- Willa! _era uma manhã agradavelmente sombria quando Enid entrou quase fumegando em seu quarto compartilhado. - Mas que droga, primeiro os insultos que certo, eu posso relevar, depois aquele presente assustador e agora, agora você põe uma caveira no meu armário?!

- Leu o que estava entalhado no lobo occipital do crânio? _Willa levantou o olhar de seu livro.

- não, eu não cheguei a ler o que quer que estivesse escrito na droga daquele crânio porque era a porra de um crânio! _Enid começara a gritar enquanto gesticulava com as mãos no ar.

- é uma pena, minha caligrafia estava muito boa lá _A morena voltou a ler seu livro.

- isso é ridículo _Seu cabelo loira já estava ficando uma bagunça de tanto se mover de um lado para o outro.

- Tem razão, minha caligrafia é sempre impecável. _não tinha a intenção de se gabar, mas a garota deitada na cama realmente não queria pensar em como levou um bom tempo para escolher o crânio perfeito para dar de presente a loba.

- escuta aqui garota _Enid ultrapassou sua zona do quarto indo em direção a Wednesday tomando seu livro e o jogando em um canto qualquer do quarto. - não me subestime, você pode me ameaçar como quiser, pode até por caveiras na droga do meu armário com sabe-se lá que maldições escritas nela, mas eu...

- ir ao baile comigo _Wednesday a interrompeu.

Por um minuto ou mais Enid ficou parada no lugar, com as garras de fora. Sua mente em pause enquanto tentava entender o que lhe foi dito.

- o quê? _sua voz não era mais que um sussurro quando enfim conseguiu falar.

- era o que estava entalhado na parte occipital do crânio, "Enid Sinclair, quer ir ao baile comigo?" _a menor mantinha seu olhar calmo, mas podia jurar sentir pequenas aranhas andando por todo seu estômago.

Alguns minutos a mais se passaram até Enid a soltar, dar uns passos para trás e tapar a boca, as coisas não faziam sentido algum.

- você, você queria me convidar para o baile? _ choque era a melhor palavra para definir a garota nesse momento.

- sim, na verdade ainda quero.

- mas, eu achei que você me detestasse? Odiasse minhas roupas, até me deu uma planta morta. _Sua mente uma eterna bagunça de pensamentos sem nexo.

- de fato, odeio suas roupas, mas ficam bonitas quando é você quem as usa e era uma rosa bem viva, minha mãe as cultiva assim, duram mais e deixa o ambiente mais agradável. _Wednesday a encarou por um momento antes de decidir se prosseguia ou não. - não a odeio Sinclair, eu tentei, mas definitivamente não consigo a odiar porquê, bem, talvez algo masoquista em mim goste de ver o mundo de cores que é você.

Enid no momento já estava hiperventilando, não imaginava, talvez nem por um momento pensou como Willa estava dando seu melhor para chamar sua atenção e definitivamente se odiou por não ter olhado o que estava escrito na parte occipital daquela caveira, seja lá onde essa parte fique.

- eu entendo, não precisa negar educadamente, eu prefiro que não o faça _Willa se levantou da cama quase passando por ela para sair do quarto.

Mas Enid a impediu segurando seus ombros talvez até um pouco forte demais.

- sim! _a garota quase gritou. - eu quero ir no bailo com você!.... quer dizer, se você ainda quiser, é claro.

Suas mãos se soltaram dos ombros da menor assim que percebeu que estava a segurando, suas bochechas ganhando um tom a mais de vermelho.

- isso seria ótimo _Wednesday sorriu, não era grande ou mesmo muito perceptível, mas estava lá e Enid tinha certeza que podia ver esse pequeno sorriso na garota.

- então eu, acho que tenho de ir, esqueci de pegar uma coisa muito importante no meu... armário. _A loira sorria como uma idiota enquanto dava passos para trás em direção a porta correndo por ela logo em seguida.

Wednesday ficou parada no lugar ainda ouvindo os sons dos passos da maior se afastando pelo corredor até não ouvir mais nada, dando meia volta, se sentou em sua cadeira de escrivaninha e pegou seu celular novamente.

"Eu disse que eu conseguiria sozinha"

"Pelo amor de Deus garota, o que você fez?"

Continue Reading

You'll Also Like

74.4K 4.6K 51
Minha primeira história !Lembrando que tudo que estiver colocado aqui é totalmente ficção
144K 9.5K 46
Merliah Cavalcante, prima de Raphael Veiga, sai de Curitiba pra São Paulo, por conta de um novo projeto como modelo. Conviver com jogadores não vai s...
My Luna By Malu

Fanfiction

234K 20.5K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
88.3K 8.7K 40
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...