The cold ❄️

By lili_SaRo01

7.9K 765 1.2K

Jeonpark Jimin é um ômega muito carinhoso, que vive uma vida muito feliz ao lado de seu esposo Jeonpark Jung... More

Um ômega bravinho 😬
Maridinho; Maria Fifi
Mais um amigo?!
👶🏻 Gravidinho 🍼
baby chegando ?!
🦋🦋Família para todas as horas 🦋🦋

Sintomas do amor 🦋

526 52 81
By lili_SaRo01


Hellooooo humanos, já beberam água hoje?! Se não vai agora beber água, ouviu ?!

» Que horas vcs estão lendo isso ?

Bom infelizmente esse é o último cap que planejo fazer dessa fanfic 😥 espero de coração que vocês gostem, enquanto estou escrevendo essa nota eu nem terminei de escrever o capítulo, só estou escrevendo mesmo. ( provavelmente vou apagar essa parte depois )

BETAGEM FEITA POR : Kincarolin muito obrigada por ter aceitado 💗

OBRIGADA PELOS 2K MELHOR PRESENTE DE NATAL E ANO NOVO, AMO VOCÊS!!💕 ( Eu sinceramente ainda não vai na real, obrigada por isso, cês não sabem o quão contente fiquei quando eu vi, quase dei um treco na verdade kkkkkk)

» Não se esqueçam de COMENTAR e VOTAR
infelizmente os votos está caindo bastante

» Pode conter erro!

Boa leitura e um ótimo ano novo


-------------------------🦋🪐🦋-----------------------------

- Jeon, pegue a Luna, não está ouvindo ela berrando?! - Jimin grita enquanto termina de arrumar os cabelos. - Jungoo, a lulu acordou, pega ela lá. - Sai porta fora indo em direção ao quarto da pequena lulu , vasculhando os cômodos da casa tentando encontrar seu esposo.
Lua, -como era curiosamente chamada - tinha um ano e meio, era uma princesinha muito esperta, vivia fazendo bagunça pela casa, amava falar a língua de bebê a qual apenas ela e o papai Park entendia, ela era muito curiosa então o casal tinham que viver olhando ela.

A última vez que eles desviaram o olhar um pouquinho para dar uns beijinhos, a pequena Lua conseguiu abrir o armário e derramou açúcar para todos os lados, com seus pequenos passinhos foi fazendo um grande caminho doce, enquanto andava atrás de seus papais beijoqueiros.

- Bapa....... Bapa...... Papa - lulu murmurava enquanto puxava o pacote de açúcar pela casa - Pixesa tá qui ó

Foi ótimo os beijos trocados, mas limpar aquela bagunça toda depois....... Nem um pouco agradável, principalmente por causa da bagunceira que ficava rindo e batendo palminhas enquanto via o pai alfa resmungar de dor nas costas.

-Jun pega a Lu.... Môr? Acorda, ei -Jimin cutuca a bochecha do outro, o alfa estava cochilando no sofá, com a boca aberta, com uma perna em cima do encosto do sofá, estava vergonhosamente segurando uma boneca, provavelmente achando que era sua bebê, Jungkook tinha feito a bebê dormir horas antes, mais especificamente depois do almoço, ou seja, três horas atrás, acabou cochilando junto com a filha, então ficou no dever de Jimin colocá la no berço - Achei que você já tinha acordado, a Luna está chorando, não tem como eu pegar ela, eu estou com máscara facial verde, ela vai se assustar se me ver assim.

-Hum........ vai não vida, ela gosta de Sherek, vai amar ver você assim - resmunga se ajeitando no sofá ficando totalmente deitado -, tem muiiiiito tempo ainda antes do TaeTae chegar.

- Que falta o que, jiminie viu no relógio que só falta..... 2 horas e mais um pouquinho assim - mostra os dedinhos descrevendo o tempo que falta. - Se você não for lá agora, nós não sairemos hoje.

Na mesma hora Jeonpark Jungkook levantou, ou melhor, deu um pulo no sofá. Foi naquele momento que percebeu que segurava uma boneca, e pelo susto momentâneo jogou a boneca do outro lado do sofá.

Sono ?! Nem sabia o que era! Tinha feito um cronograma perfeito para fazer com seu loirinho, poderia até listar, passou noites acordado pesquisando na internet o que fazer para tornar um encontro perfeito, tinha preparado cada mínimo detalhes, e estava - tentando- fazer um suspense danado.

¹ Eles iriam em um parque, fazer um piquenique bem romântico, do jeitinho que Jiminie gostava e merecia.

² Iriam ir ao cinema ver o filme que eles denominaram deles, "através da minha janela ".

³ Iriam jantar ao luar, não exatamente, seria em um restaurante bem fino, que ficava no décimo quinto andar, tinha optado por um lugar a céu aberto, então seria um jantar a luz da lua cheia que estava marcado para aquela noite.

⁴ E depois de muito comer, andar de mão dadas pela rua comendo sorvete e açaí.

E a última programação era.......... Segredo! Se depender de mim vocês vão morrer de curiosidade, mas vocês são inteligentes então logo vão sacar!

Chegando no quarto da bebê, o alfa encontrou a "pinxesa" - apelido dado pelo papai Minie- em pé, segurando a grade do berço com seus bracinhos roliços, estava com um grande bico nos lábios e com cara de cachorro abandonada, com o narizinho catarrento vermelho pelo choro recente. Luna era uma mini Jimin, tudo era igual, menos os olhinhos de jabuticaba que tinha puxado do papai babão Jun, mas tirando isso, era tudo simetricamente igual, uma baby Park.

- Pinxesa Lu cordô papa - resmungou chorosa erguendo os bracinhos na direção do pai.

- Não chora bebê, se seu pai me ver chorando de novo por causa de você ele vai me bater, se você chorar eu choro, vem pro papai vem....... Pronto, agora vamos tomar banho pra ficar cheirosa.

- Lua xelosa já - declara deitando a cabeça no ombro do pai.

- Eu sei que minha bebê é 'xelosa, mas mesmo assim tem que tomar banho, tio Tata vai vim pra cá hoje, quer que ele desmaie com o cheiro ruim de suor ?! - faz cosquinha na barriguinha gorda da filha a levando para o banheiro.

- Pinxesa quer... - respondeu

- Não quer não!

-Poxa, selia ilado né papa?! - murmura enquanto mexe nas coisas da banheira, em sua cabeça aquele botão dourado era muito interessante - Oia papa a aqua tá sumindo!

Jeon que no momento estava arrumando as coisas da filha na pia do banheiro, correu até ela, vendo a água sumir e sumir, quase surtou, mas as gargalhadas fofas que sua filha soltava vendo a água rodando como um redemoinho fez seu "surto" passar, a pequena ainda batia palminhas super adoráveis, enquanto entre risos, dava tchau para a água.

Não importava mais se Jimin demorou quase meia hora para encher a banheira. Sua filha estando feliz ele estava também....... Mentira!! Ele estava rindo para não chorar. Água 'tava cara!

- Filha.... Meu Deus, você é a segunda pessoa que consegue me deixar sem palavras, a primeira é o gostoso do seu appa e agora você, fazendo mais bagunça. - pega a criança no colo e vai até o box do chuveiro com ela.

- Gotoso appa, gotoso appa - grita animada enquanto era levada ao chuveiro, nem sabia o que significava, mas se seu papai tinha mencionado o appa dela era coisa boa.

Enfim alguém poderia estar xingando Jeonpark Jimin, mas a pureza da criança achava que tudo era coisa boa -elogio-, se seu appa era tão bom, como alguém não o veria assim?!

- Não é essa a questão pequena ale.... Não pode jogar água no papai amor, é só em você.

- Voxe?!

-Sim.... Não eu, é em você - recebe mais água na cara, acabando por molhar sua blusa preta também. - Me devolve o chuveirinho - tenta pegar da mão da filha, mas lua desvia derrubando mais água na cabeça do pai - agora Jeonpark Luna! Papa não está brincando.

- Luna só quer o papa xeloso tabém - devolve o chuveirinho com um bico gigantesco nos lábios, suas bochechas grandes ficaram ainda maiores
- Pinxesa quer appa Minie.... - disse manhosa.

Depois de usar o chuveirinho para enxaguar a pequena, Jeon levanta para pegar a toalha de coelhinho ganhada da vovó, mãe do alfa, Logo pega a pequena no colo e volta para o quarto onde estavam minutos atrás - Papai vai te arrumar, arrumar jiminie e depois você vai poder ficar com ele ok?

- Voxe vai rumar ele tabém? - mexia no cabelo grande do pai enquanto falava - vai fazer ele uma pinxesa ingual eu ?

- Ele já é um príncipe - deixou a filha dentro do berço e foi até cômoda ao lado para pegar uma roupinha, acabou optando por um vestido florido, a pequena lulu que resmungava tentando escalar a grade alta do berço, logo solta uma gargalhada ao ver seu papa vir até si fazendo umas danças estranhas enquanto fazia careta para a pequena - eu vou sair com seu pai, eu vou sair com seu pai - cantarolou enquanto abraçava sua filha tirando ela novamente do berço.

- Pinxesa tabem vai? Vamo sair com omma pincipe ? - perguntou ficando animada, adorava sair com seus papai, a cada saída ela conhecia um lugar diferente, Jungkook sempre ficava de olho nos dois, Jimin tinha mania de se distrair com qualquer coisa, se não fosse o alfa vigiando, ele se perderia a cada cinco minutos de passeio, já a pequena JeonPark não tinha medo de nada, no último passeio tentou colocar um grilo na boca, berrou quando seu appa tirou o bicho de sua mão, chorou mais ainda quando viu ele pisar com tudo nela.

Jimin morria de medo de insetos, e ver sua filha com um quase o colocando na boca acendeu um alerta vermelho em sua cabeça.

- Filhinha, dessa vez só vai eu e seu appa..... sossega a perna amor - passava talco na garotinha.

- Puque pinxesa lulu num vai? - perguntou atenda ao que o pai falava.

Jungkook respirou fundo, acabou vacilando e contando que iria sair com seu ômega, a pequena Luna era muito colada com os dois, quando Jimin ia para o ateliê pintar ela sempre estava com ele, o alfa adorava chegar em casa e encontrar seus dois amores cheios de tinta, amava cuidar deles, a melhor parte do dia para o alfa era essa, ele sair do trabalho sabendo que seus amores estavam em casa lhe esperando, assim que abria a porta sentia o cheiro bom dos dois ômegas daquela casa.

- Hoje é dia dos papais, dos dois então vamos comemorar entendeste? Só nós dois. - disse colocando sua filha de pé, e passando o vestido pela cabeça dela.

- Sólo tú y mama ? - ajudou o pai a colocar o sapato em si própria, Jungkook riu orgulhoso ouvindo sua filha falando espanhol, às vezes ele combinava com Jimin de ficar o dia inteiro falando a outra língua, apenas para a filha pegar um pouco, e cada vez mais eles viam que estava dando certo.

- Si amor só eu e minha loira - a filha arregalou o olho e disse; - meu bebelo papa - puxou o pouco de cabelo que tinha para mostrar para seu papa suas madeixas loiras - não é de você que eu estou falando pequeno gafanhoto - fez cosquinha na filha que soltou uma gargalhada fofa

- agora vai para sala assistir desenho que eu vou no seu papai.

- tábom - a pequena correu até a sala, e com um pouquinho de dificuldade subiu no sofá - lecxa liga desenho - ditou apertando qualquer botão do controle - ALECXA liga desenho do joni lest!! - falou mais alto, poxa o robô não estava a escutando, a televisão estava piscando, a boneca que estava jogada perto da criança brava ali fez papel de ouvinte já que a pequena lua a colocou em seu colo e murmurou manhosa - Ei plede pla lexs coloca joni lest puuufavozinho - um bico cresceu em seus lábios quando terminou de falar.

Apertou o botão no meio da barriga da boneca e a única coisa que ouviu foi - " você quer ser minha amiga?" - a pequena ômega raivosa jogou a boneca longe e na mesma hora Alexa a robô respondeu um "olá" a criança ficou toda feliz, mas não sabia o que fazer depois dali, talvez deveria repetir o que tinha dito antes, mas então a ômega pensou " eu já disse duas vezes, ela não é boba, é?!

Enquanto a pequena ômega, brigava com o pequeno robô que ficava na sala. Jungkook entrou no quarto todo feliz, quando de fato entrou, encontrou seu ômega na frente do espelho enquanto se maquiava, abriu um grande sorriso quando o viu e o abraçou por trás, colou seu rosto no pescoço leitoso do outro e fungou ali.

- Kokiee, isso faz cosquinha para... - disse risonho, deixando as coisas de lado e se virando para abraçá lo também.

- Você está tão cheiroso amorzinho, ficaria o dia inteirinho aqui em seus braços, desse jeitinho aqui - murmurou deixando mais algumas fungadinhas no pescoço do outro o ouvindo rir.

- Já disse que adoro sua risada? Ela é tão, mais tão boa de escutar, adoro quando sou o motivo delas.

- Como que mesmo depois de anos de casados ainda me sinto envergonhado com suas falas? - sussurrou juntando sua testa com a do alfa - me explique porque ainda sinto borboletas no estômago quando te beijo, ou porque sinto um frio na barriga sempre que vamos fazer amor....

- Não posso lhe explicar, pois tenho os mesmo sintomas todas as vezes - sussurrou roçando os lábios um dos outro

- Seriam os sintomas do amor?

- Sim os sintomas do amor, do nosso amor .... Vou lhe beijar agora ômega - murmurou com a voz arrastada, mal dando tempo de Jimin responder, pois logo sua boca foi tomada pela boca do Jeon, e como sempre as borboletas fizeram festa na barriga dos dois pombinhos. Jimin circulou os braços no pescoço do outro e logo se sentiu abraçado também, porém diferente dele, as mão do maior estavam posicionadas na cintura e a outra em seu lugar favorito.

Estavam tão entregue um ao outro, naquele momento era só os dois ali, se deixasse ficariam o dia inteiro ali, só no abraços e beijos, no mundinho deles.

Com falta de ar se separaram, mas logo Jungkook que não é bobo e nem nada juntou-se de novo, sua mão começou a passear pelo corpo do ômega, mas foi parada por Jimin.

- Aí não alfa - murmurou ainda anestesiado pelo beijo, deixando um selinho na boca do maior - Jeonpark tira sua mão daí - puxou a mão de seu Gguk a colocando em sua cintura, e logo sentiu ser apertado ali - p-para agora..... sai, me larga - tentou se soltar, entretanto foi preso com mais força ainda- nunca te largarei, irá ficar preso nos meus braços pra sempre - jungkook falou risonho deixando vários beijinhos no rosto do outro - não quero seus beijos - tentou escapar rindo e quando pensou que tinha conseguido , foi agarrado por trás, jeon o agarrou com tudo enquanto ria e girava o dois pelo quarto, jimin não sabia se ria ou gritava pedindo para ele parar, quando foi posto no chão pelo alfa zonzo, assim que jimin se estabeleceu se aproximou do pescoço do alfa, roçou a boca ali, e seu ato seguinte fez o alfa murmurar de dor, sim jimin mordeu o pescoço de jungkook, e morreu de rir quando o alfa murmurou

- Esse é teu castigo por ter me rodado sem parar, alfinha - Jimin deu uma gargalhada maléfica, bom, maléfica não era, mas em sua cabeça era sim. Jeon riu da risada estranha de seu esposo, uma de suas mãos estava no lugar onde foi mordido,que provavelmente ficaria roxo mais tarde.

Jimin estava saindo do quarto, morrendo de rir, se sentia vitorioso já que ele deu a carta final para o joguinho deles. Um estalo, isso o fez parar na mesma hora virou para trás desacreditado.

- Eu vou te matar - ditou estridente, quase rosnando para o outro que o olhava com um sorriso de lado.

- Ninguém mandou ter dois júpiter no lugar da bunda- foi se afastando quando o outro começou a ir em sua direção - sabe que eu não resisto a essa maravilha - lambeu os lábios.

Se Jimin não estivesse com raiva teria achado aquele gesto sexy, na verdade, pensando bem, seu marido era todo sexy, não tinha como negar. Com a careta que seu esposo fez depois, acabou gargalhando.

- Eu só não te dou um murro ago-

- Por que você me ama?! - cortou o outro, Jimin apenas revirou o olho e continuou a falar.

- Que amor o que, a nossa filha está quieta demais, sabe que isso é preocupante né?! - se afastou do alfa para ir em direção a sala, provavelmente sua princesa estaria lá.

Sentiu a presença do outro ao seu lado, agora que tinha percebido como que os cheiros dos dois estavam fortes em seu quarto - tira a tua mão daí - murmurou andando mais rápido, realmente estava tudo muito silencioso.

- Desculpa minha loira, mas não dá, acho que tem um imã entre minha mão e sua bunda - disse risonho deixando mais um tapinha na última citada.

O sorriso dos dois morreu assim que viram o que a pequena pestinha estava fazendo.

A pequena ômega estava toda concentrada enquanto pintava seu braço com canetinha, cada perna sua tinha um tom de roxo diferente, sua cara estava completamente vermelha, o vestidinho lindo que mais cedo seu pai tinha colocado nela estava com várias cores,um braço verde e o outro sendo pintado de preto, mexas do pequeno cabelo estava verde escuro,outras partes estava com pedaços de massinhas cor de rosa.

O casal respirou fundo e olhou ao redor da sala, a pequena Alexa branca estava agora com dois rabisco preto que sinalizava os olhos, e o resto estava pintada de rosa. Na parede tinha um pouco de massinha colorida, envolta da criança estava cheio de brinquedo...... e espuma? JImin respirou fundo, acabou esquecendo de guardar a espuma de barbear que tinha comprado, deixou na mesinha de centro e como consequência de seu esquecimento agora tinha espuma até no teto e na sua televisão novinha.

A pequena monstrinha assim que viu os pais deixou um grande sorriso escapar, deixou a canetinha de lado e levantou os braços pedindo colo.
- Mama,papa, oia arti, pinxesa que fez - apontou para a sala e depois para si mesma, estava tão feliz, a sala agora estava toda colorida, e ela também, e tudo ela fez sozinha sem precisar de ajuda - soinha papa, pinxeza fez tudo soinha - disse contente.

(soinha= sozinha) ( oia arti = olha a arte )

- Menina é mais calma - murmurou o alfa antes de pegar a sua 220, apelido esse dado por ele mesmo para a criança, quase desequilibrou com a criança no colo por causa de um pequeno brinquedo que não viu o chão, foi amparado pelas mãos de Jimin.

- Doce mentira - respondeu ao outro enquanto olhava ao redor pensando por onde começar, respirou fundo e então ditou - Gguk vai dar banho nessa criança, vou tentar arrumar isso aqui antes do tae chegar, depois conversamos com ela sobre isso - apontou para a bagunça da sala, antes de levar a pequena omega para o banheiro o alfa roubou um beijinho de seu esposo e murmurou um 'eu te amo' antes de defato ir, a pequena assim que viu a troca de carinho dos pais fez careta e se mexeu o máximo para tentar parar eles, a pequena morria de ciúme, às vezes quando os três estavam assistindo barbie e eles começavam com uma beijos aqui e outros ali a pequena se jogava no meio deles e ficava toda amuada, Jimin que era todo carente sempre dava um jeitinho de ficar perto do seu alfa, às vezes os dois estavam tão cansados do trabalho que o momento de filme era o único momento que eles tinham para trocarem carícias, às vezes juntavam os três em seus mundinho. Jeon fazendo carinho nos ômegas enquanto ganhava beijinhos discreto de seu ômega, a pequena sempre dormia quando estava no meio dos dois, pois o cheirinho de seus papais misturados a dava sono, muitas vezes quando estava com soninho ia para o meio deles para dormir mais rápido.

Enquanto Jimin dava um jeito na sala, Jeon estava indignado com o rumo da conversa com sua filha.

-.... Não JeonPark, você nem tem idade de pensar em alfa, garota pode parar! - murmurou com um bico nos lábios, ora essa, sua filha agora pouco disse que o alfinha da tv era muito bonito, quase teve um treco ali. Estava esfregando pela décima quinta vez o corpinho da filha enquanto a mesma brincava de afogar os patinhos de borracha.

- Mas papai, mama disse que pode.

- Pode o que ? - perguntou desconfiado parando um pouquinho para tirar o cabelo da cara, ficou confuso quando a pequena riu apontando para sua testa, mas logo entendeu quando a espuma escorreu entrando em seu olho, o alfa entrou em desespero quando começou a arder, levantou afoito e foi até a pia lavar o rosto, enquanto lavava, ouvia sua filha rir e bater palminhas pedindo para ele fazer de novo.

Puff aquele banho foi o mais desastroso da sua vida.

Enquanto isso Jimin murmurava de dor nas costas de tanto abaixar e levantar para pegar algo do chão, não reclamava um pouco mais, pois sabia que teria uma noite relaxante, a Alexa que outrora era branca agora era rosada, limpou com todo cuidado do mundo sua tv e testou o objeto para ver se ainda funcionava, suspirou aliviado quando a viu ligada, abaixou novamente para pegar as massinhas colada na parede quase perto do chão.

Depois de quase meia hora limpando tudo, Jungkook apareceu sozinho na sala, Jimin correu até ele quando notou os olhos de seu amado vermelho - Môh, minha vida o que aconteceu ? - perguntou preocupado enquanto posava suas pequenas mãos no rosto do outro - dói?

- Caiu espuma amor, mas nem tá ardendo mais - murmurou enquanto abraçava seu esposo.

- Passou perfume ? - perguntou enquanto passava o narizinho no pescoço de seu alfa.

- No olho? - perguntou confuso virando a cabeça para o lado oposto de onde seu ômega fungava, assim dando mais espaço para ele ali.

- Não bobinho no corpo mesmo.

- Tomei banho, tô cheiroso né - riu sentindo cosquinha no pescoço -vem senta aqui - puxou o ômega para o sofá e se sentou puxando Jimin para seu colo.

- Cadê nossa pequena 220 ? - murmurou sendo abraçado pelo aroma de seu mundinho

- fiz ela dormir liguei a babá eletrônica, então qualquer coisa vai apitar. - Jeon respondeu, se ajeitou no sofá ficando mais relaxado, Jimin que estava sentado de lado no colo de seu Jun foi colocado sentado de frente para ele, agora com uma perna de cada lado no colo do alfa

- Agora temos um momento só pra nós - riu enquanto falava, sentindo mais cócegas na região do pescoço

- Jiminie preparou um presente para você - falou se levantando subitamente,uma animação raiou em sua face.

- E o que meu amor preparou pra mim ? - perguntou se contagiando com a animação do outro, como resposta foi puxado até a porta do ateliê do ômega, foi instruído para ficar de olho bem fechados, e para confirmar jimin colocava alguns números na frente do alfa para ver se ele via algo, depois de confirmar que seu Jun não via nada Jimin entrou em sua "Magic shop" mais conhecido como seu ateliê, demorou um pouquinho lá dentro, acabou sem querer derrubando uns quadros, mas isso não o fez parar para arrumá los. fechou a porta com um pouco de dificuldade, segurou o quadro com um braço só e com o outro guiava Jungkook até a sala.

Seria mentira se dissesse que não estava nervoso, pois estava muito nervoso, muito mesmo!
Jimin ajudou Jeon a se sentar ainda de olhos fechados, arrumou o grande quadro em seus braços, respirou fundo e só depois ditou a palavra final.

- Pode abrir os olhos - observou bem a reação do outro.

Jungkook se encontrava surpreso, seus olhinhos de jabuticaba se encontravam arregalados, sua boca aberta em um grande "O" perfeito se aproximou da obra prima em sua frente levantou a mão para tocá la, porém parou no meio do caminho, tinha medo de estragar algo naquela obra perfeita.

- A- amoor i- isso está perfeito, acho até que perfeito é uma palavra bem pequena para descrever tamanha perfeição disto amor.... - terminou de dizer com a voz tremula, em sua frente continha um quadro lindo com a moldura marrom, no quadro continha a ilustração da linda família deles, no meio era a pequena Luna, no lado esquerdo ele sorrindo olhando para o dois, a pequena Luna era bem mais nova, Jimin também ria segurando a bebê, se lembrava bem daquele dia, lembrava também que não tinham nada para registrar aquele momento, isso mostrava o quão maravilhosa era a memória do ômega. - amor, nossa isso está magnífico, Van Gogh ficaria com inveja de você tenho certeza !-continuou mesmo vendo seu omega todo vermelho de tanta vergonha.

Se dependesse de seu alfa, jimin ia realmente morrer de vergonha, não sabia o motivo, mas tinha muita vergonha quando era elogiado, seus clientes morriam de amores quando elogiava o trabalho dele e ele ficava todo vermelhinho, naquele momento achou seu alfa bem exagerado, mas se discordasse seu alfa ficaria o dia inteirinho falando motivos do porque sua pintura é tão perfeito. Os olhinhos do omega estavam brilhando, morria de vergonha dos elogios, mas adorava recebê-los. Seu alfa continuava falando, entretanto nem prestava mais atenção em sua cabeça passava um pequeno filme de momentos dos dois, nem notou quando o quadro foi retirado delicadamente de suas mãos e foi posto em cima do sofá, deu um pequeno pulo quando sentiu o alfa agarrar em si o dando um abraço bem gostoso.

- Meu pintor favorito, minha pessoa favorita, meu mundo favorito, seus abraços e seus beijos são os meus favoritos, teu jeito, sua forma de pensar, tudo em você é a minha coisa favorita - disse abafado por estar com a cabeça enfiada no pescoço do omega - Acho que salvei um universo na vida passada, para ter alguém como você, tem que ter muita sorte mesmo - enquanto falava ouviu o soluço entre cortado de seu ômega, ah seu Jimin-ssi era tão sensível, não podia ouvir verdades que tornava a chorar. - Não chora amorzinho, meu lobo tá quase me batendo aqui, sabe que nenhum de nós dois gosta de lhe ver chorando - escutou ele fungar limpando as pequenas lágrimas, Jimin foi se soltando aos poucos, jungkook vendo o rosto de seu esposo todo vermelhinho por causa do choro recente começou a deixar vários beijinho no intuito de limpar as lágrimas do outro.

- Ai não alfa, aí faz cosquinha - murmurou com manha, recebendo ainda mais beijinhos pelo pescoço, Jimin riu ainda mais alto quando começou a receber pequenas lambidinhas perto de sua marca, oras aquilo fazia muita cócegas!
Jeon se deitou no sofá espaçoso e puxou o outro para cima de si.

- Jungoo pare agora! - ditou com um grande bico nos lábios - Jiminie está ficando molinho.... - sim aquela região do pescoço era uma das mais sensível do ômega

- Oh meu Deus meu ômega tá molinho por causa dos meus carinhos - disse risonho, logo em seguida enchendo a boquinha vermelha de seu ômega de beijinhos - amor eu adorei o quadro, de verdade mesmo, muito obrigado por ter feito ele especialmente para mim, tenho certeza que aqueles corações ali significa os que eu te dei na adolescência, não é? - sentiu o ômega concordar várias vezes, os braços de Jeon estavam em volta de Jimin, enquanto fazia um carinho inocente em sua bunda.

Jungkook lembrava bem, quando começaram a namorar, todos os dias dava um coração de origami para Jimin, sempre variando as cores, em troca Jimin sempre deixava um dela na boca do outro, o alfa sempre brincava falando que quando eles se casasse em vez de ganhar corações de origami, Jimin iria ganhar um anel assim, igual os papelzinho que sempre ganhava, e ele realmente cumpriu, o legal era que Jimin ainda tinha todos os corações guardado juntos de milhares de cartinhas que fizeram um para o outro, não só na adolescência, mas na vida adulta também.


🍨🍧🧁


Estavam a um bom tempo ali, nem viram a hora passar, só notaram a hora quando ouviram a campainha tocar, Jimin recebia um carinho tão bom nos cabelos loiros que acabou cochilando ali minutos atrás, então quando ouviu a campainha tocar, apenas murmurou algo a qual Jungkook não entendeu e virou para o lado, depois de uns minutinhos Jeon conseguiu tirar Jimin de cima de si.
- Dá pra parar de apertar a merda da campainha?!- Murmurou raivoso enquanto abria a porta, Taehyung nem ligou com a fala do maior, apenas entrou todo animado.

- MOCHIIIIIII - Berrou animado, deixou o alfa murmurando pra trás e logo se deitou em cima do amigo dorminhoco - Ei, não acredito que você dormiu sabendo que iria receber minha ilustre presença em sua humilde casa - disse abafado enquanto enfiava a cabeça na cabeleira loira do outro - hum que cheirinho bom...... acorda Ji, seu Tata está bem aqui

- Nem percebi - ironizou com a voz um pouco grogue - Sai de cima de mim, anda. - mesmo murmurando Tae saiu de cima do amigo, Jimin coçou os olhos enquanto bocejava,seu cabelo que ele tinha arrumado horas atrás estava todo amassado.

Depois de um tempinho conversando com o amigo enquanto arrumava os cabelos, Jungkook apareceu chamando Jimin.

- Tata cuida bem dela, viu ? Nada de ensinar coisa errada - recebeu um beijo na bochecha do amigo, Tae foi empurrando ele até a porta, enquanto isso Jimin dizia o que fazer e o que não fazer.

Jungkook abriu a porta do carro para seu amado e depois de conferir que estava tudo ok, foi até seu lado, se ajeitou e seguiu seu caminho. Grande parte do caminho Jimin perguntava para onde eles iriam.

- Jungoo que lugar bonito meu amor! - exclamou radiante, de dentro do carro conseguiam ver o parque florido que começava a poucos metros de distância, conseguiam também enxergar um lago que tinha alguns gansos brincando na água e envolta - Vamos kookie, eu quero ver eles de pertinho - abriu a porta do carro e saiu correndo, acabou perdendo o sapato no meio do caminho mais nem ligou, a grama era tão macia que Jimin poderia correr ali para sempre, o ômega só parou de correr quando jungkook pediu para ele parar, para não se machucar. - Vida corre também ! Vamos chegar logo no lago - disse apressando o outro que quase escorregou na grama fresca - Você vai cair! Correr devagar !

- Essa é a frase mais sem sentido que eu escutei, correr devagar.... não tem como amorzinho - queria pegar a mão de Jimin, porém em uma mão continha os sapatos do omega e a outra a cesta para o piquenique que ele mesmo preparou.

- Amor, o que tem dentro dessa cesta bonita ? - perguntou de forma curiosa, passou os braços ao redor do alfa e foram andando até o lugar desejado.

Estavam tendo uma conversa confortável como velhos amigos, Jimin se encontrava com a cabeça no colo do Jeon, em cima da toalha quadriculada tinha bolo de chocolate, sucos variados e algumas frutas e uma garrafa de vinho já vazia.

Depois de bastante tempo brincando, se acariciando e conversando os dois começaram a juntar as coisas. - Eu adorei hoje amor - Pobre Jimin, em sua cabeça aquela seria a hora onde ele iria embora, mas se dependesse do alfa eles só voltariam no dia seguinte, levaram as coisas para o carro e de lá ficaram vendo o sol se pondo enquanto escutavam Love Story, a música preferida dos dois.

- Agora vamos para o nosso próximo destino - quebrou o silêncio confortável que estava entre eles.

- Outro lugar amor ? - disse animado, Jeon não aguentou e deixou uma sequência de beijinhos no rosto do outro, os olhos cor de mel do ômega brilhavam, gargalhou alto enquanto recebia mais beijinhos - o- onde vamos amor? - estava se recuperando dos beijos que fazia cosquinha em si.

- Vai saber quando chegar - murmurou enquanto prestava atenção na estrada.

                          🍧🧁🍧🍨🧁🍨🍧🧁

- Amor o filme foi incrível - dizia quase dando pulinhos enquanto falava, estavam andando de mãos dadas no shopping, tinham acabado de sair da sala de cinema- Hoje está sendo tão perfeito amor, na verdade tudo com você é perfeito !- ditou puxando o outro pelo local, Jeon estava tão bobinho que não dizia nada, apenas sorria de tudo que seu omega falava e fazia, Jimin estava demasiadamente fofo, ele estava com um moletom azul pastel, suas madeixas loiras estavam brilhando, a animação de Jimin automaticamente foi para o pescoço de Jungkook, e a do alfa foi para a cintura do outro.
Jimin se encontrava nas pontas dos pés, respirou fundo quando o alfa findou o beijo com vários selinhos. - Eu quero mais - suspirou procurando os lábios do outro ainda de olho fechado, o alfa riu do bico que o ômega fazia, não esperou muito e fez a vontade do esposo.

🧁🍧🍨


-Onde estamos indo agora ? - Jungkook estava quieto, todo misterioso, isso era estranho já que a pouco tempo atrás o alfa estava todo faladeiro e risonho

-..... Você fica sexy com o maxilar marcado, na verdade você é todo se-

-Fique quietinho ômega... - preferiu atraente, apertando as coxas roliças do outro. Jimin engoliu em seco, seu esposo estava com uma mão no volante e a outra em sua coxa, a camisa de botões estava parcialmente aberta, mostrando parte do peito do outro, a correntinha cinza no pescoço só o deixava mais atraente - se continuar a me olhar assim vai secar toda a água do meu corpo.

Jimin virou o rosto rápido, estava se sentindo como um adolescente cheio de vontades.... Estava com as bochechas vermelhas, e no intuito falho de tampar, colou as mãos nas bochechas, pela janela viu uma logo piscando indicando que ali tinha uma boate.

Jeon percebeu o interesse de Jimin ali, logo teve uma ideia que colocaria em ação logo depois do jantar.

Chegou no prédio alto e logo foram indicados para o andar do restaurante, Jimin ficava admirado com tudo que via, inclusive com um mini cacto que até queria levar para casa, ficou todo tristonho quando o alfa não deixou, mas logo esqueceu disso quando entrou no grande restaurante.

-Aqui é lindo Kookie, podemos ir lá em casa busca nossa bebê e ficar aqui pra sempre ? - Murmurou encantado enquanto andava para um lugar aleatório, logo foi puxado para o lado certo. Jungkook riu do comentário do outro, puxou a cadeira para Jimin sentar e ele foi o próximo.

Depois de pedirem a refeição, Os dois a cada minuto elogiavam a deliciosa comida que estavam comendo, logo depois foi a sobremesa, optaram por algo já conhecido, um delicioso "pu-jin" a comida eles escolheram literalmente de olho fechado, eles passaram o dedo pelos nomes dos conhecidos e Jimin gritou "parou" nessa hora além de eles pararem o dedo no nome citados, também pararam as pessoas que passavam os olhando confuso.

Jeon preferiu deixar a última coisa da lista de lado para fazer outra coisa, não seria tão ruim assim já que de vez em quando enquanto a pequena Luna dormia eles corriam na sorveteria ali perto se sempre ficavam andando e conversando enquanto comiam, era um momento onde que sempre davam eles faziam, um com um potão de açaí e outro com um enorme pote de sorvete.

O último destino deles foi o que mais animou os dois, a boate, tinha ido em lugares como aquele poucas vezes.

Jimin estava um pouco mais retraído por causa das muitas pessoas que se encontrava ali, Jungkook ficava sempre atento a tudo, dançaram muito, desde músicas calmas até às mais barulhentas, depois de muito dançar Jimin já tinha até perdido seu casaco estava apenas com uma camiseta preta fina, estava frio lá fora, mas seu corpo estava quente, já tinha ingerido algumas bebidas fortes, gostava de umas de outras nem tanto, mas não parava de prová las, Jungkook sempre estava lá para o estimular, as vezes ficava zonzo, mas sempre tinha seu alfa lá para o acalentar, Jungkook tinha resolvido não beber nada naquela noite, iria ficar por conta do ômega, este que dava muito trabalho quando bebia.

🍨🍧🍨


Estavam a mais de duas horas naquele lugar movimento, só aumentava as pessoas, Jimin estava tão bêbado que nem ligava pra isso. O ômega às vezes tropeçava nos próprios pés, mas o alfa sempre estava lá para o segurar.

- Você é casado ? - Perguntou grogue enquanto recebia água na boca

- Sou muito bem casado! - Jeon respondeu risonho.

- Eu queria te beijar....... Bem na sua boca - soluçou.

- Mas você pode oras!

- Não posso! Você é casado oras, tem que respeitar seu ômega! - disse indignado dando tapas no alfa bobão.

- Você é o meu ômega, bobinho- terminou de lhe dar a água e deixou um beijinho em seu nariz.

- Eu? Mas que sorte a sua por ter um ômega tão bonito assim do seu lado.

- Sorte mesmo, você é perfe- — foi puxado com força logo sendo beijado. Jimin bêbado era totalmente diferente do Jimin sem bebida no corpo.

Ficaram mais um tempo lá, dançaram, comeram e beberam, Jeon resolveu ir embora quando quase arrumou briga com um outro alfa desrespeitoso dalí.

Por sorte tinha reservado um quarto de hotel ali por perto, pegou um Jimin mole no colo e o levou até o carro que estava na garagem do estabelecimento, Jimin estava dormindo, o ômega apagou depois de bastante tempo dançando. Nem parecia o ômega que estava implorando para fazer "coisinhas" dentro do banheiro.

Jeon assim que chegou deu um banho no seu esposo e o colocou para dormir, depois de certificar que estava tudo certo com o ômega tomou um banho também, antes de ir para lá tinha parado em uma farmácia onde comprou analgésico, com um pouco de dificuldade deu um á Jimin.

Como estava sem sono, ligou a televisão presente ali e colocou um desenho a qual para ele ainda era desconhecido, BT21.

Enquanto assistia ouviu um resmungar de Jimin dizendo que o amava muito, riu vendo a fofura de seu esposo, se deitou ao seu lado e soltou mais de seu aroma para aromatizar o quarto inteiro, começou um leve carinho no cabelo de Jimin, ouviu seu suspiro, continuou o carinho enquanto assistia o desenho que passava à sua frente.

É aquela noite seria longa, riu lembrando de cada momento do dia, percebeu mais uma vez o quanto sortudo era por ter alguém tão especial na sua vida como Jimin.

Jimin era perfeito para ele e ele era perfeito para Jimin.

O famoso;

Eu sou você

e

você sou eu!

El fin.....

------------------🦋🪐🦋------------------

Gostaram ?!


Qual é a parte preferida de vcs ?!


O que vocês acharam da Luna ?!

Odiaram alguma coisa ?!

Qual dos "destinos" vocês chamariam alguém especial para ir com você?!

Tem mais fic no meu perfil!!! Não se esqueçam de mim por favor 💗

Muito obrigada por me acompanhar até aqui, lembre se isso aqui não é uma despedida e nem um adeus, essa história é a primeira que fiz, porém não está nem perto de ser a última, e pra ser mais especial seria muito legal ver todos vocês comigo!!

Se cuidem e beba muita água!

    ✍️Lili

Continue Reading

You'll Also Like

58.3K 9.4K 12
👑 #1 em shortfic 31/08/19 👑 #1 em shortfic 21/09/19 Park Jimin ainda era muito jovem para conhecer a dor que é um amor não correspondido e para ter...
8.3K 881 16
[CONCLUÍDA] |🎄 ESPECIAL NATAL | Jungkook sempre foi uma pessoa fria que só se importava com ele mesmo. Desde pequeno que o mesmo era assim, depois d...
183K 1.4K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
426K 42.9K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...