The cold ❄️

By lili_SaRo01

8.9K 808 1.2K

Jeonpark Jimin é um ômega muito carinhoso, que vive uma vida muito feliz ao lado de seu esposo Jeonpark Jung... More

Um ômega bravinho 😬
Maridinho; Maria Fifi
Mais um amigo?!
👶🏻 Gravidinho 🍼
Sintomas do amor 🦋
🦋🦋Família para todas as horas 🦋🦋

baby chegando ?!

566 63 67
By lili_SaRo01

Hello humanos 👽

Como vocês estão?

Fizeram a prova do Enem?!

Juro que esse capítulo era pra ser pequeno, só que eu me empolguei 🤧 Vocês gostam de capítulo grande certo?!

Vocês estão lendo isso que horas?!

Boa leitura 📚 e deixem o voto⭐

✨Atenção ✨

» Comentem bastante para eu saber se vocês gostaram, eu AMO ler os comentários de vocês, estou com uma outra fanfic no meu perfil, vou fazer um cap onde estarei falando melhor dela, não esqueçam de votar viu?! ❣️

» De um tempo pra cá, percebi que está tendo poucos votos, se você puder votar, vote por favor

⚠️Leiam a notas finais é muito importante⚠️

Boa leitura amores ❤️

------------------------------------------------------

Nove meses, nove meses carregando meu brotinho, nove meses com os hormônios à flor da pele, nove meses sem cio, nove meses que o fruto do meu amor com Jungkook está crescendo dentro de mim.
Pensar nisso me faz querer chorar, ah, ok que tudo me faz chorar, mas pensar em chorar me faz chorar, é uma doideira, nem Jiminie entende.
Eu nesse momento estou em choque, não faz nem meia hora que eu gritei" A bolsa estourou"  e também não faz meia hora que fui deixado para trás, para entender melhor vamos voltar a uma hora atrás.
  
Flashback

1 Hora e alguns minutos atrás

—Ji....... mozinho, levanta daí vai — Escuto ele falando me cutucando, eu estava deitado no sofá de nossa sala, a mãe do meu alfa estava na cozinha preparando um chá para mim conseguir dormir, nos últimos dias da gravidez estava me sentindo bem indisposto, tudo doía, tudo mesmo— Vou te pegar no colo,ok? Nem tenta me bater, eu sei que meu amorzinho está todo dolorido, mas se você dormir aqui, vai doer mais ainda, aí você vai querer brigar comigo por isso também ………. aí você está pesadinho— sinto ele me puxar para a beira do sofá e logo me pegar no colo.

— Rainha! Estou levando Jimin para o quarto, acho que ele está com febre de novo — fala com a minha sogra que já estava vindo com o chá, ela chega rapidamente até mim, sinto sua mão quentinha na minha testa e logo depois migrar para o pescoço —  que susto Jungo! – Deu um tapa no alfa e logo colocou a mão no coração—, ele não está com febre coisa nenhuma, agora vá logo com ele para o quarto que eu vou  atrás de você com o chá. 

Deixando Jimin na cama, Jeon vai até o guarda roupa para pegar os edredons, aquela semana estava nublada, sempre armava chuva, entretanto nunca chovia.

jimin começou a se mexer inquieto, estava sentindo uma dor incômoda em sua barriga, virou de lado para ver se melhorava e nada, parecia uma pequena dor de barriga, virou em direção de seu marido e então o chamou;

— Vida, jiminie quer fazer cocô – murmurou com manha, tentando se levantar sozinho, porém como ainda estava bem sonolento não conseguiu.

—E desde quando príncipe caga?Fiquei aterrorizado agora— disse brincando, ouvindo uma gargalhada fofa de seu Mochi, deixou o edredom na cama e foi ajudar seu ômega a levantar, pegou ele no colo de novo e o levou até o banheiro, esbarrou com sua mãe no caminho, e viu a mulher o olha confusa então apenas sussurrou para ela que Jimin queria……. Sabem né? A mulher acenou com a cabeça e foi para o quarto do casal para os esperar lá.

— Prontinho amor– deixou o omega no chão e o ajudou a sentar no vaso.
   

                               🍨

                             
— Acho que não é isso kookie, não quer sair nadinha – murmurou para o alfa que já estava a alguns minutos atrás da porta. Jeon ouvindo seu ômega o chamar, abriu a porta avisando que estava entrando e então ajudou o omega a subir a calça de monstros S.A, levou de volta para a cama e o deitou e o cobriu, como Jimin reclamou que estava sentindo dor, sua sogra, mãe de Jungkook, sua querida segunda mãe, colocou uns travesseiro na costa do JeonPark fazendo ele ficar meio sentado, meio deitado, o alfa vendo sua mãe cuidar de seu esposo com tanto carinho, logo dá um sorriso fofo se sentindo realizado, aproveitou aquele momento e abraçou sua mãe por trás deixando beijinhos em seus cabelos e falando palavras bonitas para a moça.

Depois do momento fofo que deixou a mais velha toda envergonhada, Jeon pegou o chá que sua mãe tinha feito e deu aos poucos para sua vida, a senhora Jeon esperou que o genro terminasse para levar o copo para a cozinha e de lá ela iria dormir.

O alfa ajeitou seu esposo para dormir e quando estava indo  para a cozinha para fazer um lanchinho da noite ouviu a campainha tocar. Tinha grande chance de ser seu sogros do outro lado, então se ajeitou do jeito que pode, passando a mão nos cabelos para tentar deixar los mais baixos e ajeitou sua roupa no corpo, em passos grandes andou até a porta da sala e deu de cara com o Park Jae-wook todo sorridente, um pouco desajeitado com uma monte de sacola nas mãos senhor Park logo abraçou Jeon que em estantes retribuiu.

— Garoto, você tá cheiroso em! — O Park mais velho elogiou o garoto quando se separaram, deixando um Jeon todo envergonhado e com um sorriso lindo para trás, Jae wook deixou as coisas ao seu lado no sofá, tirou seu sapato e logo puxou seu outro "filho" para sentar ao seu lado — Venha, olhe o que eu trouxe para vocês — começou abrir as sacolas todo sorridente — Esse bori aqui ele é dois em um, era promoção então não pude negar trazer para minha netinha fofa, assim quando eu vi eu lembrei da sua bicicleta amarela que você tinha quando era mais novo, era sol ou chuva você sempre levava Jimin para casa com ela — Sorriu nostálgico jogando o bori no colo do Jeon, para pegar outro — Olha esse está escrito, princesa do vovô e da vovó, foi eu mesmo que escolhi sabia ?!

— Tenho certeza que a nossa sementinha vai amar essas roupas, já que você comentou sobre "vovó", cadê a senhora Park? — Perguntou, senhor Park ficou um pouco desconfortável, porém disse;— Ah….. ela….. ela disse que amanhã bem cedinho teria que fazer unha e cabelo então ficaria muito cansativo para ela vir.

Jae-wook amava sua esposa de todo o coração, mas ficava tão mal quando via ela trocando o filho por algo material, o pior é que isso sempre acontecia, doía seu coração ver Jimin triste com às coisas que a mãe falava, sabia que a infância de sua esposa não foi fácil, então para ela aquilo era super normal, as vezes quando ela percebia que tinha pegado "pesado" ia na rua e comprava algo para Jimin, aquele era a sua forma de pedir desculpas. Aquilo era a forma que ela aprendeu a pedir desculpas.

Depois de alguns minutos conversando Jeon fez um sanduíche para ele e para o sogro, logo depois que o sogro comeu foi tomar um banho, enquanto isso Jungkook arrumava o sofá onde o sogro iria dormir, Jeon até achou estranho o modo que o senhor Park saiu do banheiro, pulando de um pé só, Jae estava vestido com um pijama todo preto de cetim, com uma touca vermelha na cabeça, com uma máscara facial preta, e em uma de sua mão continha um pasta branca e a outra espalhava a mesma substância na perna que estava suspendida pra cima.

Notando o alfa mais novo o olhando com confusão e curiosidade, rindo Jae proferiu, se aproximando de sua improvisada cama;
— Nem me olhe assim, mesmo eu sendo um pouco mais velho que você eu tenho que cuidar da minha pele de bebê, não quero que minha netinha me olhe e se assuste com minha cara toda amarrotada, se ela nascer hoje pelo menos estarei aceitável.

— Podes ficar tranquilo, pois nosso bebê não nascerá hoje — resmungou rindo, logo depois saindo do local.

🍨🍧🍨

Jimin estava incomodado, sentia uma dorzinha que ia e vinha cada vez mais forte, levantou se da cama bem devagar, e foi até umas das gavetas de seu guarda roupa, sabia que ali encontraria um analgésico, ou até mesmo um remédio para dormir, como exemplo paracetamol, achando uma cartela de remédio pegou um e engoliu, sem água mesmo, se arrastou até sua cama e ali ficou, se sentiu um pouco relaxado depois de achar uma ótima posição, não sabia se era por causa do remédio ou pelo cheiro de seu alfa impregnado ali.

Pouco tempo depois sentiu o cheiro de seu esposo se intensificar, agarrou se nele como um pequeno coala e ali dormiu……………..

                                🍨🍧🍨

Tae se sentia inquieto, já estava quase fazendo um buraco no chão de tanto andar em círculos,  Yoongi, que estava sentando ao lado de J-Hope na cama,  já estava zonzo de tanto ver ele ir e vir, ir e vir. Tentou acalmar o garoto, mas nada adianta, o outro continuava dizendo que estava sentindo uma coisa estranha dentro de si.

— Acho que está acontecendo alguma coisa amor, eu estou me sentindo estranho. Será que eu ligo para o Jimin agora? — resmungou para eles, J-Hope o puxou colocando entre os dois, logo Tae foi abraçado pelos seus dois amores. — Eu ligo ou não para ele?— perguntou quase ronronando pelos carinho que recebia nas madeixas, e os beijinhos deixados no pescoço pelo alfa mais baixo.

— Já está tarde ursinho, Jimin já deve está no  décimo quinto sono, vamos dormir também por que já está muito tarde, e nós sabemos o custo que é para lhe acordar de manhã — J-Hope preferiu baixo, com a voz carregada de sono, Yoongi acenou com a cabeça enquanto bocejava, Tae mesmo não querendo dormir por está preocupado se levantou foi para o banheiro se aprontar e logo correndo voltou para os braços de seus alfas, reclamaram um pouco pelo susto mas logo o abraçaram de volta.

        
🍨🍧🍨

(Hey Humanos, não esqueçam de deixar o teu voto, isso deixa a autora aqui muiiito feliz!)

Jimin já deveria está no décimo quinto sono, porém as dores cada vez mais fortes o deixava super inquieto, o remédio que havia tomado  o aliviou por pouquíssimo tempo, achou tão fofo o jeito que seu alfa estava dormindo que resolveu não o incomodar, Jungkook estava com os braços de baixo da cabeça como se fosse um travesseiro, a boquinha aberta em um bico que foi feito pelo rosto prensado no braço, umas de suas bochechas estavam amassadas, tão fofo, tinha certeza que seu marido estava muito cansado, pois ele tinha saído para fazer compra pela manhã, voltou, ajudou Jimin a terminar de fazer comida, buscou sua mãe na rodoviária, arrumou casa, lavou algumas peças de roupa, checou tudo no quarto da  bebê e quando terminou, já era a noite, ajudou sua mãe a fazer comida, foi a rua novamente para resolver algumas coisas, teve que comprar remédio para Jimin e depois ainda cuidou dele.

Enquanto Jimin brincava com os fios de cabelo do esposo sentiu um líquido morno entre suas pernas, o ômega arregalou os olhos achando que tinha feito xixi na cama, mas aí, notou que não era um simples xixi, e sim a bolsa que tinha estourado. — Kookie a bolsa do Jiminie rompeu!— Jimin se sentou, cutucando a bochecha de Jungkook, o alfa só resmungou e virou para o outro lado.

— Jungooo a bolsa…….. JUNGKOOK A BOLSA ESTOUROU!! — berrou.

Jungkook deu um pulo da cama, ainda estava acordando, mas logo agiu — Calma, não pira, não pira — resmungou indo acender a luz, " mas amor, eu estou calmo" resmungou Jimin se levantando confuso — Não, eu estou falando comigo mesmo, eu sei que meu amor está calmo, eu que não estou, primeiro eu vou pegar sua bolsa, depois a do nosso bebê — falava enquanto pegava as coisas de uma forma apressada — agora a gente corre e vai pro hospital — correu porta afora, e Jimin, bom Jimin ficou sem entender nada, a chave do carro estava na mesinha do lado da cama ainda, levantou se e foi para o banheiro trocar de roupa, estava calmo, a ficha não tinha caído ainda, talvez só cairia quando visse seu brotinho em seu colo, colocou um conjunto fofinho azul pastel, arrumou o cabelo, e quando ia pegar o celular para avisar Taehyung, seu alfa passou novamente correndo por ele, agora com as chaves do carro na mão.

                             Agora

Pronto, acabei de ouvir a porta da sala fechar, ou seja, Jungoo foi sem mim, me deu vontade de rir, porque oras era engraçado, mas a pontada no meu baixo ventre me fez ficar um pouco mais alerta, mandei mensagem para Tae e levei um susto quando cheguei à sala e encontrei meu pai, com a toquinha vermelha dele na cabeça, ele estava sentado, um pouco aéreo, assim que me viu levantou se e veio me dar um abraço apertado, quando vi ele me deu a expectativa que minha mamãe poderia estar ali também, mesmo em seus braços tentei procurá-la, porém não achei nenhum pertence dela pela sala, talvez ela estaria dormindo com a mãezinha do Kook.

— Minha mãe veio appa? — Perguntei ainda em seus braços.

— Ah meu bebê, ela não pode vir, mas eu estou aqui, e sempre estarei certo?! — deixou um beijo em minha cabeça me soltando— Jungkook passou correndo com os olhos desse tamanho — sinalizou o tamanho com a mão —, me diz o que é que aconteceu, está passando mal?

— A bolsa estourou pai — murmurei simples — O QUE?! COMO QUE VOCÊ CONSEGUE FICAR TÃO DE BOA COM ISSO?! MEU DEUS! MEU BEBÊ VAI TER UM BEBÊ! RÁPIDO, RÁPIDO ACORDA  A SENHORA JEON PARA A GENTE IR LOGO!  — foi até a porta do quarto de visita e bateu incansavelmente, até a senhora Jeon sair do quarto com um pijama de onça imenso.

Depois de meu pai explicar rapidamente o que aconteceu, fomos pra o carro dele e já lá dentro tentei ligar para Jungkook.

Jungkook ainda estava meio aéreo, em sua cabeça tocava uma sirene vermelha, seu bebê iria nascer, sei bebê iria nascer……….

    — Alô? — A voz grossa do outro lado falou confusa

   — Namjoon, cara, o bebê vai nascer! A bolsa do Jimin estourou, eu estou doido, eu não sei o que fazer, meu bebê vai ter um bebê e …

  — Calma paizão, respira, ele está bem? Passa pra ele, e presta atenção na estrada, não deve conversar dirigindo cara, mas eu sei tua situação, eu estou de plantão hoje, vou pedir para arrumar a sala, hoje tem um monte estagiários, e calouros aqui, não sei porque eu estou te dizendo isso, mas tenta ficar calmo,ok?! Passa para o Jimin.

  — Puta merda!!! — Berro alto ao perceber que Jimin não estava no carro — Eu tô indo para o hospital sem o Jimin!! — falei para mim mesmo, do outro lado da linha Namjoon murmurou alguns palavrões e logo mandou eu ligar para meu ômega.

Estava nervoso, minha visão estava ficando turva, minhas mãos estavam tremendo, antes de ligar para meu ômega, encosto o carro no acostamento da rua, eu já estava bem perto do hospital, ligo para meu Jimin e quando ele atende, meus olhos enchem de água, que merda de pai eu serei, se já estou falhando até em levá-la para nascer, a voz de Jimin é calma, nem parecia que estava indo parir. No meio da ligação escutou seu sogro rindo e caçoando dele, eles já estavam no meio do caminho.

Todos imaginam que nessas horas o alfa deveria acalmar seu ômega assustado, mas ali, naquela situação, estava sendo completamente diferente, Jimin fazia exercícios de respiração com seu alfa para tentar o acalmar, depois de um tempinho Jeon se sentindo bem mais calmo e rumou novamente para o hospital.

Pelo tempo que perdeu parado se acalmando Jimin ainda chegou uns minutinhos na frente, jungkook ainda não tinha conversado com Namjoon, quem conversou com eles foi um outro médico, que por sinal o alfa não gostou nem um pouco, sempre que Jimin ia falar algo o médico o cortava e perguntava diretamente para o Jeon.

Hello o grávido ali era Jimin e não eu!

Jeon respirou fundo mais uma vez, queria tanto socar a cara do médico, quem é que estava chorando minutos atrás mesmo?  Era qualquer um menos ele.

— A dorzinha chata está vindo de novo moço — meu omega murmurou enquanto apertava minha mão, o médico o olhou com desdém fazendo pouco caso do que meu esposo tinha dito, e foi ali que eu perdi a paciência que eu já não tinha.

Se era assim em um hospital particular, tenho medo de saber como era o público

—  Se retire da sala por favor — falei quase rosnando, meu lobo queria avançar nele.— Tranquila mi amor yo llamo Namjoon, perdón por la situación por la que estás pasando en un momento que debería ser muy especial — disse lacrimejando, deixou um beijo na testa do menor e viu Jimin deixar um grande sorriso em seus lábios.

— Obrigado por está comigo aqui, eu e nosso brotinho estamos muito orgulhosos de você……. chama o Namjoon porque está doendo de novo – Claramente na mesma hora liguei para nosso médico, pelo telefone ele disse que já estava descendo para o andar a qual nós estávamos, alguns minutos passou, e entrou algumas enfermeiros para preparar Jimin para o parto cesária, a todo momento estava ao lado de jimin, aquele merda de médico entrou novamente e logo queria me tirar da sala. Coitado dele, estávamos em uma situação chata, desconfortante ali, se estava assim para mim, imagina para o jimin que estava morrendo de dor, com medo, pois eram a primeira vez, com os nervos na flor da pele.

Mal deu tempo de ele falar algo quando vomitou, o pequeno estava tão nervoso que acabou colocando tudo para fora, se o pai dele estivesse ali, com eles dentro daquela sala, o tal médico nem voltaria ali, e provavelmente ia ganhar uma grande multa, peguei Jimin no colo e o levei até o banheiro, Jimin emanava medo, meu pequeno estava chorando enquanto murmurava que queria ir embora, depois de  limpar sua boquinha, me acalmei para meu ódio não sair em meu aroma e encostei minhas costa na parede fria do banheiro e o puxei até mim, expandir meu cheiro para o acalmar. Depois de um tempinho com Jimin fungando no meu pescoço, escuto pequenas batidinhas na porta e a voz de Namjoon perguntando se estava tudo bem, minha vontade era de dar um soco nele também.
   
  Sai do banheiro com Jimin no meu colo, sua cabeça estava disposta entre meu pescoço, foi um pouquinho complicado fazê-lo me soltar. Depois que Namjoon conversou com ele e disse que o “moço mal”— apelido dado por meu ômega — não estaria na hora,e então jimin foi levado para a sala do parto.

Nosso bebê iria nascer! 

 
🍨🍼🍨

Nosso brotinho nasceu!

Pasmem ela tem uns cabelinhos loiros, meu bebê está no meu colo, a moça queria levar ela assim que nasceu, mas morro de medo  de trocarem meu bebê, às vezes acontece e só em pensar nisso meu coração acelera, acho que meu alfa percebeu já que foi atrás da enfermeira e ficou perto dela a todo tempo, ele veio até mim com um grande sorriso, e seus braços tinha uma trouxinha de panos e dentro dessa trouxinha tinha nosso bebê, fruto do nosso amor todinho, e que amor grande viu?!

Minhas mãos tremiam quando ergui meus braços para pegá-la, Jungkook sentou se do meu lado e com um lindo sorriso e um selinho me entregou nossa princesa, ficamos bastante tempo só nós, no nosso mundinho, morremos de fofura quando meu Gguk conversou com nossa bebê e ela abriu um sorrisão, ela gostou do meu cheiro, assim que eu o expandir ela mecheu a cabecinha procurando meu pescoço, a parte mais difícil alí foi dar de mamar, o Kook tava quase chorando por me ver chorar, ah, aquilo doía tanto.

Estávamos eu, Kook sentado do meu lado e nossa princesa no meu colo, minha cabeça estava debruçada no ombro dele, estávamos com um sorriso no rosto, o silêncio que reinava ali, era algo confortável.

Temos um bebê para cuidar a partir de hoje.

— Vamos fazer outro bebê?— Jungkook murmurou passando o rosto de forma preguiçosa no meu.

— Pode fazer, só que com outra pessoa, outro bebê agora nem tão cedo!

— Você é único sabe disso.

— Você me ama alfa?

— Oxiiii do nada isso é?!

— Está me enrolando é ?!— ergueu a sobrancelha, virando lentamente para o lado, conseguindo ver por completo a cara do alfa perplexo.

— Para de graça Jimin, o fruto do nosso amor está bem no seu colo dormindo — resmungou se aproximando e deixando alguns beijinhos no meu rosto.

— Se você me ama muitão assim, por favor faça massagem no meus pés — mexe os dedinhos do pé um pouco inchado.

— Ah, então essa ceninha toda, era para me pedir uma massagem — Murmurou rindo engatinhando até o pé da maca.

—Aham, eu e meus pés agradecem — Jogou um beijinho pro alfa que fingiu colocar no coração e ainda fez uma ceninha  de como se estivesse desmaiado com o beijo.

  — Depois vou massagear sua boca também — foi a última coisa que o alfa disse antes da porta abrir e a enfermeira entrar, junto com a senhora Jeon e o senhor Park — que ainda estava com sua toquinha na cabeça.

— Er…… eu….. eu não queria a-atrapalhar o momento de vocês, mas é que….. eu já preenchi o documento sabe……… eu só preciso saber o nome do bebê — disse um pouco envergonhada, oras, era seu primeiro estágio e já estava ouvindo coisas "picantes" dos pacientes.

— Iiih caramba, sabia que estávamos esquecendo alguma coisa!  — Jungkook disse com a mão na nuca.

—Jiminie esqueceu de ver um nome — disse de uma forma preocupada, porém fofa.

— Ai meu Deus, como vocês são esquecidos — Jae disse tirando a toquinha a jogando longe, e logo se aproxima do bebê, Jimin logo percebeu e colocou o serzinho no colo do pai — E se a gente colocar o nome dela de……..de Micaelly ?

— Muito comum, não?! — O alfa murmurou pensativo.

— Filipa ?

— Não, isso me lembra aquela novela infantil, Fuli…não, Fuli não, era….. era Poliana alguma coisa?! Acho que não isso.

— É fala de quê?

— Não sei,comecei assistir, mas tava muito chatinho — " não era chato a menina que era lerda de mais" murmurou Jimin entrando no assunto — Ele via bondade em tudo, no mundo dela, as pessoas se afogando era sereias — " não exagera Jungoo, você só viu o capítulo 1 não pode falar nada" o ômega falou novamente, ele estava recebendo uma ótima massagem, uma nos pés e de sua sogra na cabeça.

— Eu gosto de coisa assim,  digita aqui pra mim, tô sem óculos e não enxergo nada de per-

— Então vou dar um tempo para os pais pensarem no nome, mais tarde eu venho aqui para ver isso. Por favor, não demore— Se curvou e saiu da sala.

    📩 TATA ❣️🐍

»  ACHEI  O CRETINO QUE TRATOU O MEU MOCHI MAL, JÁ FUI LOGO NA DIRETORIA DESSA BAGAÇA! 😌 2:49

Meu Deus, do jeito que eu te conheço, deve ter acabado com ele kkkkkkkk queria tá aí, minha vontade mesmo era deixar meu lobo acabar com ele.  2: 51

📩 TATA ❣️🐍

»Só fiz ele ser transferido, simples, se não fosse Hoseok me segurando teria dado uns três socão nele, um por mim, um por você, e um por Jimin. 2:51

»Tô subindo aí, tô doido para ver meus bebês
                                                                2:51

  Eles vão adorar te ver, venha logo!     2:52

»Você tbm é meu bebê Jeon, até daqui a pouco, Yoongi foi comprar algo pra vcs comerem tchau paizão.                                                          2:53

— Tae, está subindo, eles vão trazer algo pra gente comer — Jeon falou deixou o celular de lado e se sentiu ao lado do seu Mochi — Vocês dois vão afogar minha filha, com esse tanto de baba em ! — Zuou a mãe e seu sogro, a bebê que estava outrora no colo do alfa, agora estava no colo da Jeon, Jae logo mandou um dedo do meio para o alfa, — E da bem que eles estão trazendo comida, estou mortinho de fome —Park Jae wook proferiu.

— Er…..  na verdade ele só vai trazer, pra mim e para Jimin…

— Tae já foi melhor! E-

— COMO ASSIM A CRIANÇA NÃO TEM NOME? — o escandaloso Tae chegou, logo resmungou quando sua boca foi tampada com a mão ágil de Yoongi — como assim o bebê não tem nome? Sussurrou tirando a mão — agora babada — do seu alfa da boca……Bem feito — deu língua para o alfa que fazia careta limpando a mão na roupa, e foi até Jimin empurrando Jungkook dela e se sentando no lugar dele.

— Como você já sabe disso?! Daqui a pouco todo mundo tá sabendo, J-Hope não pode colocar a mão no rosto dela tá ?! — Viu o alfa rapidamente colocar as mãos para trás e riu envergonhado — Jimin te contou?

— Sim, eu consigo conversar com várias pessoas de uma vez, então eu estava conversando com os dois ao mesmo tempo.

— Vamos ver o negócio de nome? — Jimin murmurou ganhando um beijinho na testa de Tae, e como Jungkook não queria ficar para trás, deu um beijinho na boca de Jimin, e logo mandou língua para Tae que fez de volta— Ah pronto duas crianças. 

— É ele! — os dois patetas falaram juntos apontando um para o outro.

— Nomes?! — O ômega murmurou tentando voltar ao assunto inicial.

— NOMES! — Os dois falaram juntos novamente.

Puff aquela noite seria longa, logo a bebê acordaria e a moça voltaria, ou seja, deveriam escolher o nome o mais rápido possível!!


      
¿El fin?
--------------------------------🪐---------------------------------

Deixe sua sugestão de nome para a bebê aqui!!!!!!! (Caso vc gosta do nome que outra pessoa colocou, comente no comentário dela, para eu saber!)

Odiaram alguma parte??

Qual foi sua parte preferida?

Um espaço para mandar uma mensagem  carinhosa para o médico que atendeu Jimin

✨Atenção ✨

» Estou com uma outra fanfic no meu perfil, vou fazer um cap onde estarei falando melhor dela, não esqueçam de votar viu?! ❣️ Por favor vão lá, me ajudaria muito 😊

» Ah, só tem mais um capítulo pela frente, TALVEZ eu faça um bônus, porém não é nada certo, tenho que ficar um pouquinho na minha próxima história, estou com receio de mais então preciso dar um pouquinho de atenção a ela.

✍🏼Curiosidade: Esse capítulo não iria existir, só que eu não estou pronta para me despedir dessa fanfic, gente, postar ela foi uma grande coisa, não era algo que eu faria, tenho até que agradecer meu psicólogo que conversou bastante comigo.  " Você nunca vai saber se as pessoas vão gostar, se você não postar"

✨ Muito obrigado por ter lido minha humilde História, espero velos sempre daqui pra frente!

Se cuidem, beberam água e curta a vida !!

                                                      Lili ✍🏼











  

  

Continue Reading

You'll Also Like

9.4K 794 23
Em Seul, quando Park Jimin finalmente realiza o seu sonho de ser bailarino, ele se vê nas garras de seu pior inimigo: Jeon Jungkook. Ele é um bolsist...
131K 17.6K 11
[FINALIZADA] » Jeon Jungkook tem acromatopsia, a dificuldade de enxergar qualquer tipo de cor. Todo o mundo, desde os seus quatro anos de idade havia...
8.7K 850 23
Park Jimin e Jeon Jungkook foram prometidos pelos pais desde o nascimento. Onde o Ômega, Park Jimin foi treinado a vida toda para ser o Ômega perfeit...
14.8K 2.4K 10
Existem pessoas que acreditam no bem e no mal. Existem pessoas que não acreditam em nada. E existem pessoas que sentem em seu cerne que é seu dever a...