Ethan

Oleh Jeon_Jimin_2527

975K 134K 33.6K

O quão imprevisível seria um Rei se apaixonar pelo seu "rival"? Isso causaria a paz mundial ou destruiria def... Lebih Banyak

Hi☺️
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
⚠️
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51

Capítulo 15

28K 3.3K 627
Oleh Jeon_Jimin_2527

Jaja some em📸

Jungkook

Depois da confirmação do ômega comecei a esfregar dois de meus dedos em sua entradinha, obviamente não os colocaria de uma vez, não estou louco ainda.

Continuei esfregando ali sempre vendo sua carinha de satisfação até conseguir penetrar um, não foi fácil, eu já sabia disso. Jimin é virgem, totalmente intocado então eu já esperava por essa dificuldade.

-Dói amor?

-Dói. - Ele confirmou. - Mas não muito - Assenti e depois de um tempo comecei a movimentar aquele único dedo em seu interior, não o estocando, mas sim movendo a ponta pra cima e pra baixo.

Como a palma estava para cima era mais fácil de me mover.

-Hum. - O pequeno gemeu abrindo mais as pernas.

-Bom?

-Agora sim - Sua carinha de dor mudou pra uma de prazer. - Quando mexe o dedo é tão, hum, bom. - Sua frase foi interrompida pelo seu gemido visto que eu havia o movido novamente.

-Vou colocar mais um, sim? - Jimin assentiu, antes de fato fazer fiquei mexendo o dedo da forma que ele disse ser bom, depois de constatar que ele estava bem relaxado e confortável com aquele dedo o retirei somente para adicionar outro junto.

Fiz com calma e com muito cuidado, sempre devagar pra não correr o risco de machucar meu ômega, quando entrou a metade dos dedos ele já começou a resmungar, soltava uns murmúrios baixos me fazendo ficar em alerta.

-Pronto amor, dois estão dentro. - Beijei sua barriga. - Sabia que em um futuro terá bebês nossos aqui dentro? - Dei outro beijo na barriguinha.

-Mesmo amor? - ele sorriu e todo seu corpo relaxou fazendo assim com que os dedos fossem bem abrigados na entradinha gostosa. - Vamos ter bebezinhos?

-Sim minha vida, vamos encher o castelo de filhotes - Seu sorriso aumentou ainda mais, aproveitei pra penetrar outro dedo dentro dele, e porra, Jimin é extremamente apertado e quentinho. -Está machucando?

-Está doendo um pouco. - Ele disse com um sorriso reconfortante.

-Se sentir que não aguenta me diga anjo, eu paro, sim?

-Está tudo bem amor. - O pequeno levou a mãozinha passando em meu rosto. -Pode continuar. - Assenti, fiquei um pouco parado antes de começar a estocar os três dedos dentro da entradinha apertada.

Fazia uma pressão tão grande que me deixava com muito mais tesão, minha sanidade já tinha ido embora a muito tempo.

Eu estava ali apenas pelo desejo de entrar em meu ômega, e finalmente chegou o momento, depois de o preparar muito bem e conseguir mexer os dedos com mais facilidade chegou a hora de substituí-los pleo meu pau.

Porra eu esperei tanto por isso, desde que bati os olhos nele quis tomá-lo para mim, por completo corpo, alma e coração.

Sinto que estou no caminho certo.

Segurei meu pau o masturbando algumas vezes enquanto olhava pra entradinha apetitosa sentindo meu membro se endurecendo cada vez mais.

Parecia que poderia explodir a qualquer momento, porra, que ansiedade.

-Posso meu anjo? - Ele mexeu a cabecinha em concordância, respirei fundo diversas vezes antes de finalmente me encaixar ali e começar a penetrar, entrou com dificuldade mas entrou.

Jimin é apertado, não está sendo somente um mar de rosas com uma facilidade tremenda mas também não é de um todo torturante, o preparei devidamente então não é tãao ruim.

É apertado? Muito. Está macetando meu pau que chega a "doer"? Sim. Mas eu já esperava por isso então está tudo certo.

-Como está neném?

-Alfa, dói, dói mais que eu esperava. -Ele choramingou, me inclinei em sua direção beijando a boquinha gostosa para o distrair, notei depois de um tempo o pequenino mais relaxado, por isso consegui enfiar um pouco mais em seu interior -Hum..

-Tão apertado meu bem, tão, tão doloroso.- Beijei sua bochecha, logo após o narizinho e por fim seus olhos.

-Amor. - Chamou por mim todo manhosinho.

-Logo passa meu anjo, só aguenta um pouquinho. - Voltei a beijar seus olhos tendo um anjinho assentindo com a cabeça, segui deixando beijos por todo o rosto rechonchudo até o pescoço ainda branquinho, esse que comecei a deixar suaves marcas.

-Hum.. - Ao notar Jimin ainda mais relaxado coloquei mais de mim em seu interior, ficamos nessa até que finalmente consegui penetrar meu ômega por completo. -Alfa.

-Acabou amor, acabou uh? - Cheirei carinhosamente a glândula aromática do pequenino. - O pior já passou, só precisas aguentar mais um tico agora, bebê.

-Um tico. - O ômega soltou uma risadinha fazendo assim com que sua entradinha relaxasse e ficasse mais confortável. -Amor.

-Hum?

-Estou me sentindo tão cheio... - Soltou um suspiro logo ao final da frase.

-Isso é porque teu homem tem um pau muito muito grande. -Aí ele riu ainda mais.

-Não perde a oportunidade de se gabar, não é mesmo?

-Óbvio, tenho que manter a propaganda em dia.

-Propaganda para que se eu serei o único a obter o produto? Eu já sei o que me espera, não precisa de propaganda - Dessa vez quem sorriu foi eu.

-Adorável você com esses ciúmes.

-Tenho que cuidar do que é meu, não acha?

-Acho. - Lhe beijei a face novamente. - Está tudo bem meu coração? Posso me mover?

-Uhhum... - Ele deu uma risadinha e acariciou meu rosto. - Pode sim. - Ah inferno, é tão lindinho. Me posicionei melhor deixando meus braços ao redor da sua cabecinha, dei uma estocada lenta para ir testando os níveis do meu amor, e como eu estava bem perto fiquei olhando suas feições. De início era de dor e desconforto, mas logo após a quinta estocada seu rostinho mudou para um sensual.

Prazer, ele estava sentindo muito prazer.

-Ah! - O pequeno soltou um gritinho. - Alfa, isso! - Cortou a frase no meio ao chamar por mim, ele estava totalmente sensual desse jeito. - Alfa, isso é muito bom. - Voltou a gemer. -Hum, é tão bom.

-É meu amor? Gosta nessa velocidade? - A cabecinha se moveu para cima e pra baixo rapidamente, os pequenos olhinhos que eu tanto tenho gosto em admirar se reviravam de uma forma espetacular, meu Jimin estava gostando e isso era o bastante pra mim. Óbvio que eu estava sentindo um prazer dos infernos, estava pra enlouquecer de tanto tesão, mas Jimin é a prioridade aqui.

Se ele não estivesse gostando eu pararia sem pensar duas vezes, mas ver o rostinho sexy só me prova o contrário, meu ômega está adorando, e adorando muito.

-Ah Jun, isso! - Comecei a acelerar aos poucos, Jimin só sabia gemer jogando a cabecinha pra trás. - Amor! - Derrepente seus olhinhos se tornaram curiosos. -Eu vou, vou...

-Gozar. - Completei por si. - Pode gozar benzinho, estou me segurando desde que te penetrei. - Sorri anasalado, acelerei ainda mais segurando a cinturinha delineada do meu anjo e depois disso ele realmente gozou, a porra branquinha foi jorrada na barriguinha bonita fazendo com que Jimin ficasse ainda mais sensual.

-Hum, Oh alfa! - O ômega começou a literalmente gritar, levei a mão até seu pescoço apertando suavemente e com pouco me desmanchei em seu interior também, cheguei a rosnar de tão gostoso que isso foi. - Ah! - Jimin soltou os braços na cama ficando totalmente relaxado.

-Meu amor. -Sorri, minha respiração era pesada assim como a dele, sai do interior quente me deitando ao lado do pequeno, ficamos nos olhando e sorrindo parecendo dois bestas.

-Isso é muito bom. - O pequeno deu um gemidinho ao que eu apertei sua bunda assim que o fiz vir pra cima de mim.

-Mais uma?

-Você vai me matar alfa. - Caímos na gargalhada. Até parece que eu iria me sustentar com apenas uma, Jimin é gostoso demais, precisa ser degustado de todas as formas possíveis.

E é isso que farei nesse resto de noite.

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

86.7K 18.1K 45
Um reformatório para pessoas com super poderes. Os verdadeiros monstros estão presos, ou estão soltos?
Controle... Oleh JUH

Fiksi Penggemar

572K 94.1K 114
Jungkook acabou de se mudar para um colégio interno. Tudo que ele queria era fazer amigos e se divertir. Mesmo sendo um alfa lúpus, não estava a pr...
924K 46K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
709 106 19
[Hogwarts Legacy] [Sebastian Sallow x Fem!OC] Quando meu melhor amigo matou seu próprio tio, milhões de planos mirabolantes me surgiram para salva-lo...