𝐒𝐀𝐈𝐊𝐈 𝐊𝐔𝐒𝐔𝐎 𝐍𝐎 𝐏...

By Imagination_SamaXx

14.9K 1.5K 670

⸻ ❰ Male!oc x Sᴀɪᴋɪ Kᴜsᴜᴏ Fᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ! ❱ ➥┊𝖠𝗁, 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮... 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤!」⸙͎ ྀ . ꪶ ⸝⸝ ... More

𝐖𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐍𝐨𝐭𝐢𝐜𝐞𝐬!
【 01 】- New Student
【 02 】- New Home
【 03 】- A Little Paranormal Problem
【 04 】- What am I feeling?
【 05 】- Inconvenient Questions
【 06 】- Unwanted Persecution
【 07 】- Cultural Festival - Part 1
【 08 】- Cultural Festival - Part 2
【 00 】- Cultural Festivaʟ 〜 𝗙𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥

❝ 𝗣𝗥𝗘𝗟𝗨𝗗𝗘 ❞ - 𝘕𝘦𝘸 𝘓𝘪𝘧𝘦

1.9K 168 41
By Imagination_SamaXx

Notes:
⚘ ( ' ' ) Pensamentos
⚘ ( * * ) Sussurros
⚘ ( '' '' ) Telepatia

__________ ੭ ﹒﹢ıllı ﹢﹒੭ __________

Prólogo - Nova Vida! 」

APÓS DESPISTAR OS SEGUIDORES INDESEJÁVEIS,

denominados respectivamente de Nendo, Kaido e Kuboyasu, Saiki conseguiu ir pra casa, ao rejeitar - O que estava mais pra ignorar - quinze vezes o convite de Riki de ir à nova Casa de Lamen recém aberta no bairro.

Ele entrou, deixou seus sapatos no hall, e foi até as escadas para subir para seu quarto. Mas antes mesmo de chegar nela, ouviu sua mãe o chamando da cozinha.

Ku-Chan~? É você? Filho, venha cá! Temos uma novidade! O tom de alegria na voz de Kurumi fez Saiki dar um suspiro de tédio e andar lentamente até a sala e entrar, se deparando com a mulher no qual havia o chamado, sentada à mesa, ao lado de seu pai, este que fingia ler um jornal.

Até certo ponto ele já sabia o porquê de sua mãe estar animada, não havia "novidade" para alguém que lê mentes.

''Então vai ser um inquilino?'' Ele entrou na cozinha e parou na frente da mesa, com a sua voz e feição tediosa de sempre.

O motivo da pergunta deu a entender que ele já sabia sobre a tal "novidade", não era como se ele se importasse realmente com a resposta, apenas o pensamento de ter mais um pra importuná-lo o fez quase xingar mentalmente.

Oh? Não! Ele não vai ser inquilino... Bem, o sobrinho de um dos nossos amigos ganhou uma bolsa de estudos na PK e irá morar aqui até conseguir uma casa ou um apartamento. Explicou.

Além do mais ele vem do Brasil! Ou seja, ele é estrangeiro! Kuniharu saiu de trás do jornal e se fez presente, a pontada de animação em sua voz era quase contagiante... quase.

Isso não é incrível? Morar com uma pessoa com uma cultura totalmente diferente da nossa? Kurumi sorriu, fechando os olhos e juntando as mãos, no momento a aura ao redor dela brilhou, sério que ela ficara feliz apenas com isso?

''Não, não é.'' Curto e grosso. Saiki se virou pra sair dali e começou a andar pra fora do local.

Ah, eu já ia me esquecendo! Ele irá chegar amanhã, e... Kuniharu deu uma pausa e olhou pro lado, sem graça. Ele disse que não iria mais pedir ao filho pra usar os poderes para ele.

''Não, não vou ajudar ninguém a arrumar quarto nenhum.'' Ele já estava fora dali, quase no pé das escadas, mas mesmo assim seus pais puderam o ouvir.

Claro que vai! Não é, Ku-chan~? A aura de Kurumi que no momento brilhava e esbanjava uma alegria estonteante, escureceu, e o sorriso que estava desenhado em seu rosto, ficou de repente, perturbador.

Saiki não deixou de estremecer e se virou rapidamente.

''O que tenho que fazer?''

[...]

Tsuki entrou no laboratório e olhou em volta procurando alguém, ele encontrou um homem parado em frente a uma bancada cheia de seringas e ferramentas esquisitas.

Indo até ele, cutucou o ombro do homem que acabou se assustando e deu um pulo, se virando rapidamente.

*Porra!* Ele sussurrou e logo em seguida suspirou, irritado. E no momento em que percebeu o que havia dito, ajeitou sua postura e pigarreou alto.

O garoto acabou ficando surpreso pela tal reação do homem, ao mesmo tempo que ficou sem graça por tê-lo dado um susto.

Oi? O que deseja? O homem sorriu, certamente ignorando o que havia acabado de acontecer.

E-ehm... O senhor sabe onde é que tá' o Doutor Ryuichi? Devolveu o sorriso, que estava mais para um sorriso de "foi mal aí" e olhou em volta novamente.

Táli'. Apontou em direção a uma máquina estranha. Tsuki olhou e viu seu tio agachado em baixo desse mesmo aparelho.

Agradeceu ao homem e pediu desculpas por tê-lo assutado, ele andou até Ryuichi e o cumprimentou.

Eae, tio.

Ele acabou se assustando também e bateu a cabeça com tudo naquele treco acima dele.

AI! Cacete! Colocou a mão na parte de trás da cabeça.

Miseric- O senhor tá' bem!? Se aproximou, preocupado.

Fala aí, Tsuki! Ai... Esfregou a palma da mão no lugar dolorido, fazendo uma careta. Ele se levantou e virou para o sobrinho.

Foi mal... Mordeu o lábio inferior, fazendo também uma careta, como se tivesse sentido a mesma dor.

Não, não. Tudo bem! Seu tio sorriu.

Cara, tu é bem silencioso, sabia? Eu juro que não tinha escutado você chegar. Um dia ainda mata alguém de susto, moleque! Riu.

Tsuki riu de nervoso. Ele coçou a nuca. Havia saído de seu trabalho por conta do seu tio o ter chamado e acabou recebendo uma boa bronca do seu chefe.

Bem, desculpa te chamar aqui a esse horário, mas é pra uma surpresa!
Eu sei que seu aniversário é semana que vem, mas é hoje que vou te dar seu presente. Ele deu um sorrisinho.

Que seria...? Tsuki franziu a testa, ele tinha uma feição triste no rosto, seu pequeno sorriso falso apenas confirmava o sentimento. Seu tio percebeu e ficou sério. Ele começou a encarar seu sobrinho.

T-tio? Que foi? Ele forçou um pouco mais sorriso.

O mais velho suspirou. Ele sabia o porquê do sobrinho estar assim.

Não havia feito nem um ano que o mais novo tinha perdido a mãe num acidente de carro, e pra piorar tinha sido no seu aniversário...

Tsuki se sentia culpado pela perda da mãe, pois ela ia para local onde a festa do garoto iria acontecer. A mulher era irmã de Ryuichi e era difícil pra ele também, mas ele não culpava ninguém.

Já estava mais do que na hora de seguir em frente, mas parece que único que não entendia isso, era o sobrinho.

Tsuki percebeu que seu tio o estava olhando sério e deu um suspiro pesado.

⸻ Tsuki já conversei com você sobre isso, não é? Cê' tem que superar, cara! Eu sei que é difícil, mas mesmo assim... ⸻ Ryuichi colocou a mão na cintura.

⸻ Tio, qual é a surpresa? ⸻ O castanho franziu o cenho e fez uma feição carrancuda. Ele tentou desviar o assunto, o que fez seu tio estremecer a boca numa espécie de repreensão. Ele cansou de dar o mesmo sermão de sempre.

Talvez se um dia o sobrinho conhecesse a pessoa certa, que o fizesse finalmente seguir em frente, seguir a própria vida.

Quem sabe se ele aproveitasse a oportunidade que está sendo dada a ele agora e porventura encontre esse alguém num futuro próximo, alguém que o faça se apaixonar, alguém que o ensine a viver sem a culpa que o assombra.

Ryuichi suspirou e em um piscar de olho já estava alegre novamente, as vezes ele era bem bipolar.

⸻ Você sempre sonhou em ir ao Japão, certo?? Pois bem! Eu comprei uma passagem pra você ir!⸻ Ele abriu os braços, expressando sua felicidade.

⸻ Pera...que? ⸻ Quase deu pra ver o sinal de "Carregando" no rosto do menino. ⸻ É... É Sério!? ⸻ Ele sorriu, agora, de verdade.

⸻ Mas é claro, rapaz! E você vai hoje. ⸻ Colocou as mãos na cintura.

⸻ Eu...caramba! Obrigado, tio! ⸻ Ele se aproximou e o envolveu em um abraço.
⸻ Muito obrigado mesmo! ⸻ Repetiu.

⸻ De nada, meu bem. Você merece. ⸻ Ryuichi retribuiu o abraço.

⸻ Mas...espera. ⸻ Tsuki se soltou do tio e parou em sua frente.

⸻ Eu não sei bulhufas de Japonês, como eu vou pra lá sem saber do básico?? As únicas coisas que sei é "Arigato" e "Yamete kudasai" ! ⸻

Ryuichi riu sombriamente. Tsuki estremeceu, ele sabia que não era pelo seu comentário e conhecia muito bem aquele riso junto ao sorriso.

⸻ 'Pelo amor de Deus, não...' ⸻ Pensou e engoliu seco.

⸻ Sobre isso, meu querido sobrinho... ⸻ Ryuichi olhou pra baixo e uma sombra apareceu em seu rosto.

Ele virou-se para o lado e pegou algo dentro de uma gaveta. Era parecido com um anel grande, feito de metal e em volta tinha um pano vermelho, com um guizo dourado em forma de lua na frente. Uma... gargantilha?

⸻ Minha nova invenção! ⸻ Mostrou ao sobrinho, esticando os braços com aquilo na palma da mão. Seus olhos brilhavam de orgulho.

⸻ Sabia que tava bom demais pra ser verdade... ⸻ Tsuki disse com uma cara de pocker face. Seu tio soltou um ar de surpresa da boca; franziu a testa.

⸻ Nada haver! Eu só...quero que você teste isso! Bom, se você não quer, tá bom... ⸻ Ele ia se virar pra guardar o pedaço de metal dentro da gaveta, mas foi interrompido.

⸻ NÃO! T-tudo bem...eu uso isso, mas- pra que serve? ⸻ O brilho nos olhos do tio voltaram e ele sorriu.

⸻ Isso vai ajudar você a falar japonês... e possui algumas funções a mais que... você não precisa saber agora... ⸻ Ryuichi deu um sorriso malicioso e sombrio. Tsuki ficou com medo e nem tentou forçá-lo a dizer mais nada.

⸻ Tá', tá'... aliás- essa gargantilha também tem haver com meu nome... né? ⸻ Ele arqueou a sobrancelha.

(Tsuki Hineko)

(Tsuki = "Lua". )

(Hi-Neko = "Gato".

(Gato da Lua.)

⸻ Caramba é a MC Mirella! Haha...igualzin- ⸻ Seu tio brincou, tentando desviar o assunto. Tsuki suspirou e revirou os olhos.

⸻ Bem, eu acho melhor você ir logo pro aeroporto! Não quer perder seu vôo, né? ⸻ Olhou pro relógio, calmo e sorrindo de uma forma serena.

⸻ Que? Como? ⸻ O mais novo ficou confuso.

⸻ Seu vôo é daqui uma hora, se não quer perder o vôo, acho melhor ir logo! Toma isso! ⸻ Ele empurrou a gargantilha na barriga do sobrinho, que bufou de dor como resposta.

⸻ E num se preocupe com mala, não! Um dos meus mordomos vai estar te esperando quando sair do avião! Ele vai te levar pra algum lugar pra comprar roupas e qualquer coisa que precisar. E também vai te explicar tudo, até sobre sua escola! Agora vai! ⸻ Enquanto falava, ia empurrando Tsuki pra fora dali.

⸻ E-espera! Escola!? Você não falou nada sobre escola! ⸻ Ele gritou deseperado.

⸻ Quando chegar lá ele te explica, já disse! Agora vai! ⸻ Eles chegaram fora do laboratório.

⸻ OK, OK...Falou, tio! E mais uma vez, valeu! ⸻ Saiu correndo dali, acenando para o homem.

⸻ Por nada, meu querido! Até mais! ⸻ Acenou de volta.

Continua!

Continue Reading

You'll Also Like

99.7K 18K 34
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
180K 19.9K 30
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
1.7M 109K 91
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
139K 9.1K 46
Merliah Cavalcante, prima de Raphael Veiga, sai de Curitiba pra São Paulo, por conta de um novo projeto como modelo. Conviver com jogadores não vai s...