Meu Piloto - Livro 4 Da Série...

By GabyDuarte009

61.5K 7.6K 1K

Allyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores e... More

Personagens
Prólogo
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 1
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 2
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 3
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 4
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 5
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 6
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 7
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 8
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 9
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 10
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 11
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 12
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 13
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 15
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 16
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 17
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 18
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 19
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 20
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 21
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 22
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 23
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 24
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 25
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 26
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 27
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 28
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 29
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 30
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 31
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 32
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 33
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 34 ( Bônus)
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 35
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 36
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 37
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 38
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 39
Epílogo
AVISO

𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 14

1.2K 166 16
By GabyDuarte009

Termino de colocar meu uniforme e vou em direção a minha mala, pego a mesma e desço as escadas. Irei viajar daqui a pouco, mas antes vou almoçar com minha mãe.

— Oi, filho, já está pronto para ir? 

— Sim, logo depois do almoço, eu saio.

— Vai para o Alasca, já?

— Não, mudei minha rota, eu vou para Miami agora, e de lá, irei para o Alasca.

— Entendi. 

Minha mãe está assistindo a um programa qualquer, até que uma notícia chama minha atenção.

“Olá, Alasquianos, temos uma novidade pra vocês que é amante da leitura. Teremos a autora Melody Connor aqui nesta semana, ela está em uma tarde de autógrafos no shopping central. E segundo informações, teremos novidades sobre o seu próximo lançamento, é isso mesmo, ela não para! Acabou de lançar um livro e já tem mais um saindo do forninho por esses dias. A autora brasileira que está fazendo o maior sucesso em todo o mundo, estará das 14:00h às 18:00h, quem quiser ganhar um autógrafo seu, e até mesmo tirar fotos, é só comparecer lá, já sabendo que ela é muito simpática com seus fãs. Eu já vou garantir o meu”.

A repórter termina de falar e entrega o programa de volta ao apresentador que diz que também estará lá. 

— Você está assistindo programa do Alasca, mamãe?

— Não, esse canal de TV mostra notícias do mundo todo, principalmente na área de literatura.

Ela diz e eu assinto. 

Assim que termino de almoçar, me despeço da minha mãe e saio de casa. Uma pena que não verei a Mel.

Eu também estarei no Alasca essa semana, mas ainda assim, talvez eu não tenha a chance de vê-la. 

Espero meu passageiro entrar no jatinho e depois de repassar todos os procedimentos, decolamos. A sensação de liberdade que tenho quando estou pilotando um avião, é indescritível, eu sou simplesmente apaixonado por minha profissão.

(…)

Já estamos há uma hora e meia de viagem, mais ou menos na metade do caminho, Kevin começa a conversar comigo, ele é o meu copiloto, na verdade, tenho vários que trabalham comigo, mas o Kevin é o que mais tem horas de voo comigo.

— Vamos descansar ao menos umas duas horas quando chegarmos à Miami. Menos mal, seria muito cansativo viajar de Nova Iorque para Miami e em seguida para o Alasca.

— Também temos que preparar a aeronave para o voo, não quero problemas. Vamos chegar de madrugada ao Alasca.

— Acha que dessa vez, conseguiremos aguentar o senhor Becker?

— Bem, ele disse que dessa vez viria só, acompanhado somente de um intérprete, mas da última, ele também disse isso e chegou à pista de decolagem com duas crianças.

— Eu lembro do Carlton me contar que vocês quase perderam a autorização para decolar, por não está constando o número correto de passageiros.

— Foi uma dor de cabeça… 

— Sabe, estão falando muito dessa autora nova, a Melody. Ela tá fazendo um enorme sucesso, deve tá ganhando uma grana. Minha irmã pediu para eu tentar um autógrafo para ela, mas sinceramente, vai estar cheio de fãs lá. 

Comecei a lembrar do que aconteceu entre nós e da falta de sorte que tenho em não poder reencontrá-la.

— Mas se bem que… eu deveria arriscar, ouvi dizer que ela é solteira, linda ela já é, e dizem também que ela é muito simpática com os fãs… talvez se eu me fizer de fã número um… quem sabe eu não ganhe mais que um autógrafo?

Será que se eu ligar para ela quando chegar ao Alasca, ela aceitaria me encontrar em algum lugar? Eu preciso muito vê-la.

— Você não acha, Allyson? Allyson? Allyson, ei!

Kevin toca no meu braço me trazendo de volta para a realidade.

— Kevin, poderia verificar com o comissário se está tudo bem lá atrás? Em poucos minutos vou entrar em contato com a torre para o nosso pouso.

— Tá…
Ele me olha desconfiado.

— O que foi?

— Você ouviu alguma coisa do que te falei?

— Sim, sua irmã quer um presente do Alasca.
Ele balança a cabeça em negação.

— Não foi nada disso que eu disse, onde você está com a cabeça?

— Em cima do tronco e entre os ombros. 

Dou um sorriso, tentando disfarçar que não prestei atenção em nada do que ele disse.

— Essa sua distração só pode ser mulher, quem é ela?

— Kevin, não tem mulher alguma. Agora, será que dá pra você ir?

— Ok.

O Kevin saiu me deixando sozinho com os meus pensamentos. Por que será que me incomodou tanto, o fato dele falar que queria investir na Melody? 

Afasto meus pensamentos e volto a me concentrar no voo, depois de alguns minutos, o Kevin retorna dizendo que está tudo ok e eu faço contato com a torre para anunciar o pouso, depois de receber a confirmação que está tudo certo, deixo meus passageiros em Miami e aviso aos meus colegas de profissão, para descansarem um pouco antes de pegarmos voo novamente. 

— Pessoal, vamos ficar umas duas horas aqui em Miami, podem comer alguma coisa e descansar um pouco, é o tempo que o senhor Becker chega. 

Eles assentem e o Kevin me acompanha. Nos sentamos em uma das mesas e ele volta ao assunto que iniciamos durante o voo.

— Mas então, comandante Morgan, vai me contar a mulher que está tomando conta dos seus pensamentos?

— Não tem nenhuma mulher nos meus pensamentos, Kevin.

— Tem certeza? Você anda tão distraído ultimamente.

— Não é nada demais, apenas cansaço mesmo.

Digo e ele assente desconfiado.

Ficamos ainda mais algumas horas no aeroporto, o senhor Becker atrasou e como das outras vezes ele não veio só, eu não sei qual a dificuldade dele nunca me mandar o número exato de passageiros? Quando ele chega, sempre temos que mudar toda a rotina, isso porque, só informamos à torre o número que ele me passa, e mudar tudo de última hora é horrível. Eu já conversei com ele a respeito disso e já não sei mais o que fazer. 

Depois de alguns minutos perdidos, conseguimos decolar e as crianças que o senhor Becker trouxe, tocaram o terror, segundo a Verônica. Quando finalmente pousamos, já era madrugada. Pegamos um táxi para um hotel e por sorte, conseguimos um quarto. Me despeço dos meus colegas e entro no meu quarto de hotel, tomo um banho e pego no sono logo depois. 

Acordei no dia seguinte, tomei um banho antes de descer para tomar café, decidi comer no hotel mesmo. O Kevin apareceu por aqui e disse que iria dar uma volta pela cidade e as meninas, Laís e Verônica, também disseram que iam dar uma volta, a Verônica até queria ficar comigo, mas eu falei que não precisava. Já faz um bom tempo que eu percebo seus olhares para cima de mim, mas eu não sinto nenhuma atração por ela, mas também não gosto de ser ignorante com ninguém, por isso, venho afastando ela da forma que posso.

Termino de tomar meu café e decidi dar uma volta pela cidade também, o clima está bem frio.


Oii meus amores!

Mais um capítulo disponível pra vocês!

Será que teremos um encontro inesperado vindo ?

Votem e comentem, por favor!

Até

Continue Reading

You'll Also Like

38.8K 3.5K 42
Chase Blake: Um detetive da polícia de San Francisco, viúvo, só pensa apenas em uma única coisa: Vingar a morte de sua falecida esposa, Maya. Uma adv...
65K 2.1K 44
Quando Dara perde sua irmã Dayara e vê seu mundo desabar, acaba se fechando totalmente para o mundo, até que tudo muda quando um CEO egocêntrico, mis...
268K 20.9K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
2.1K 192 27
1° Da série Legados: O Casamento Do Herdeiro 2° Da série Legados: Um Brinde a Sua Covardia. 3° Da Série Legados: Corações em Chamas. 4°Sem Título...