Tudo Pelo Marketing - L7nnon

By Julia2422edu

315K 17.1K 5.6K

Onde Juliana, tem que namorar o famoso que ela não suporta para salvar a gravadora da sua família. E Lennon... More

000
001
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
002
014.
015
016
17
018
019
020
021
023
024
025
026
027
028
029
030
031
B O N U S
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
B O N U S
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
L É O D O K I K
056
L É O D O K I K²
058
059
060
061
062
063
064
065
066
067
068
069
070
071
072

032

5K 273 98
By Julia2422edu

NÃO REVISADO.

• L E N N O N •

📍 Lapa, Rio de Janeiro
🗓 quinta feira, 22 de setembro

- Você é a Juliana né? Acho que estou vendo direito. - uma menina que aparentava ter uns 15 anos se aproximou olhando para a Juliana que estava do meu lado

- eu mesma. Por que? - ela pergunta um pouco desconfiada e eu permaneci no mesmo lugar sem dizer nada

- eu te acompanho nas redes sociais, desde da época que tu era coreógrafa da lud. Eu surtei quando te vi no palco sunest. E tu deu o nome como sempre né. E eu também já era fã do l7 e quando eu descobri que vocês dois estavam juntos... Juro, foi o motivo do meu quase colapso. Pricipalmente quando tu entro no palco com ele cantado perdição... - a menina fala rápido bem animada e eu arregalo os olhos tentando assimilar tudo o que ela disse assim como a Juliana - desculpa, eu tô nervosa. - ela disse toda sem graça e a Juliana se afastou de mim e abraçou a menina

- tá tudo bem. - a Juliana riu - fico feliz em saber tuuudo isso. - ela continuou soltando a menina e eu pude ver a risada fraca dele - como é seu nome?

- Sophia. Eu posso tirar um foto contigo? - ela pergunta e eu olho para a Juliana que estava com um sorriso maravilhoso no rosto

- claro, minha linda. - ela fala e eu vejo a menina tirar o celular do bolso e fazer uma self - amor, tira uma pra gente? - ela me olhou e por alguns segundos eu jurei que tinha outro alguém ali e ela não estava falando comigo

- ainda. - me levantei e peguei o celular que a menina me entregou

Depois de tirar a foto elas ficaram analisando e a menina que ainda não tinha falado o nome pediu uma foto comigo e com a Juliana. Depois das fotos elas ficaram trocando o maior papo antes da menina se afastar. E é surreal o quanto ela foi atenciosa com a menina que pelo o que eu entendi e super fã dela.

E pelo o que eu também entendi essa marra toda é só comigo, porque com os outros ela até parece ser legal.

Ela foi no banheiro com a Any e ficou eu o Léo, o xamã, o cabelinho e mais alguns moleques eu conhecia. Ficamos conversando na maior resenha É quando elas voltaram o papo continuou e pra falar a verdade ficou melhor com elas aqui. Depois de um tempo que estávamos conversando a Juliana pediu que eu tirasse foto dela, e eu fui né. Quando batente chegou no lugar que ela queria a foto eu tirei as fotos e eu nem vi quando um homem se aproximou.

Eles conversavam animadamente e eu parecia que nem está ali, do lado dela. O jeito que ele olhava para ela me incomodava e ela parecia que não estava vendo o jeito que ele a olhava.

- foi muito bom te reencontrar. - ele que eu nem sabia o nome falou abraçando a mulher do meu lado

- digo o mesmo. - ela saiu do abraço - depois me manda mensagem pra gente colocar o papo em dia. - ela falou antes dele sair e não me cumprimentar

Não gostei.

Não gostei mesmo. Cade a educação dele? Quase comeu a Juliana com os olhos, que no caso é a minha namorada e não me deu nem um tchau. Mas pensando melhor ainda bem que não, ele já tinha feito muito por hoje.

- se você foder com raiva que nem tá me olhando agora, eu juro que vou entender o porquê a sua ex é tão obcecada por você. - ela fala com um sorrisinho rosto

- não me irrita, Juliana. - travo o maxilar e continuo com os braços cruzados

Não estava feliz com aquilo, não vou mentir.

- por que você ta tão irritado? - ela desfez a o semelhante para deboche

- tu viu o jeito que ele tava te olhando? - me escutei perguntar

- eu vi. - ela disse e eu até fiquei esperando ela terminar.

Mas, nada.

- E por que não disse alguma coisa? Se afastou? pela intimidade de vocês dois, parecia que tu estava dando liberdade pra ele te olhar assim.

- Você queria que eu falasse o que, Lennon? - ela também cruzou os braços - para de me olhar assim, que o meu namorado de mentira está com ciúmes. - ela arqueou uma das sobrancelhas

E é impressionante que ela não larga esse deboche nunca.

- seria melhor, do que ele ficar te olhando daquele jeito. Mó falta de respeito comigo que tava aqui. - falo e ela continua me olhando sem falar nada

- falta de respeito contigo? E a Anitta te chamando de pica de mel na frente de todo mundo, aquilo não foi falta de respeito com a minha pessoa?

- isso ja faz tempo, Juliana. - desviei o olhar dela mas logo voltei

- faz tempo? Beleza, vamos falar de coisas recentes. As minas que ficam se jogando pra cima de você nos seus shows? É recente pra você? - ela continua com aquele olhar intimidador presos em mim

- e o quer que eu faça? - pergunto

- não sei. Isso você que tem que saber né. Da seu jeito. Eu acho muita palhaçada todas aquelas mulheres quase te beijando na minha frente. A gente não tem nada? Não,Mas eu não sou obrigada a assistir toda essa cena, assim como você também não é obrigado a ver isso que aconteceu agora pouco. — ela fala e eu desvio o olhar para qualquer outro canto

É sabe qual é o pior? Ela estava certa. Muito certa. Mas eu não vou falar isso pra ela. Não falei nada apenas virei o corpo e segui o caminho para onde estávamos antes, e logo depois eu senti ela me acompanhar por trás.

[...]

Quando a gente voltou para a casa a Juliana estava cheia das piadinhas dizendo que eu estava com ciúmes dela e tudo mais.

E pra falar a verdade, eu não sei se era realmente ciúmes, mas eu também não posso mentir o quão incomodado aquilo tinha me deixado. Eu estava querendo dar um soco na cara daquele homem, isso é ciúmes por acaso?

— mas, você ficou bonitinho com ciúmes. — ela continuou e eu revirei os olhos

— Juliana vai dormir, vai. Teu mal é sono. — eu falo indo até o quarto

— pode ficar tranquilo que o meu mal é tudo, menos sono. — ela apereceu no quarto

— eu sei qual é. — termino de beber água e ela me olhou curiosa

— sabe é? — ela pergunta se aproximando — e qual é? — ela ficou centímetros de mim e eu fiquei a olhando e parece que ela entendeu o que eu estava querendo dizer — e se for?

— eu já disse que estou aqui pra isso. — falo e ela olha para o lado e eu aproximo o meu rosto do dela

— tá empenhado em me levar pra cama né? — ela voltou o olhar para mim — pena que não vai conseguir. — ela sela os nossos lábios rápido e quando ela pensou em se afastar eu a prendeu contra a parede e ela riu

— tu que pensa, marrenta. — eu falo e não deixo de reparar como ela tinha ficado linda naquele vestido vermelho — tu ficou linda nesse vestido. — eu disse

— eu não caio na sua lábia barata, Frasetti. — ela disse e eu ri — se você me quer, você tem que ir direto só ponto.  — ela fala e eu fico até desacreditado

Era esse sinal que eu precisava.

Ela puxou a correntinha que tinha no meu pescoço e eu selei os nossos lábios com um beijo forte.

• J U L I A N A •

Quando o beijo acabou, ficamos ali no mesmo lugar. Dava pra sentir a respiração ofegante dele contra a minha pele. E os seu olhos transmitiam puro desejo, assim como os meus.

Ele encoscotou a ponta dos nossos narizes e roçou os lábios nos meus.

O que me fez fechar os olhos no automático.

— eu não vou fazer nada que tu não queria. — ele diz baixinho e com o tom pouco rouco

Sem mais enrolação eu puxei a correntinha do pescoço dele e selei os nossos lábios com outro beijo forte.

Eu queria aquilo. Queria muito. E eu sabia que era ele ou nada, já que com esse contrato eu não posso nem no sigilo com alguém.

Ele retribuiu, e caralho, que beijo. Era diferente de todos os outros que a gente já tinha dando. Era extremamente, quente e intenso ao mesmo tempo que era calmo e sem pressa.

Eu segurei a sua nuca e enfiei minha unha na sua pele quando ele me encostou na parede. Sua mão que estava na minha cintura desceu para a minha coxa e a apertou com toda a vontade, o que me deixou desnorteada.

Ele queria descer os beijos para o meu pescoço, Mas eu não deixei. Queria os lábios dele por enquanto ali. Junto com os meus.

Queria sair daquela parede, então me mexi para frente da intenção de ele entender que eu queria sair dali. E ele entendeu porque se moveu junto comigo para longe da parede.

Cambaleei no meio do caminho que ele estava me guiando. Quando minha pernas bateram sobre a cama eu me manti firme o beijando, para provocar.

Tá fácil para ele.

Quer me deitar na cama? Tem que merecer.

Eu estou esperando ele dar algum sinal que quer tirar a minha roupa. É só isso que eu quero para poder deitar na cama.

• L E N N O N •

Essa mulher é realmente dura na queda. Não abaixa a guarda nunca. Tudo o que eu quero agora é deitar ela na cama para poder tirar esse vestido vermelho que ela está usando.

Mas pelo o que eu tô vendo vou ter que pensar em outra solução.

Vou tentar tirar o vestido primeiro.

Se ela der qualquer sinal que pareça que ela não quer, eu paro. Ou tento parar.

Subi as mãos da coxa passando pela bunda, e subindo até as costas. Subi mais ate chegar no começo do zíper do vestido. E agora sim, desci os beijos para o pescoço dela para poder respirar um pouco.

Desci o zíper devagar esperando algum sinal.

E ela não fez nada.

Na-da.

E o fato dela me deixar descer o zíper, não foi um sinal suficiente. O tanto que a pele dela se arrepia com o meu toque é.

Eu segurei a barra do vestido tomara que caia e desci, devagar. Ainda esperando algum sinal dela. Mas ela Ainda não fez nada, só passou as unhas pelas minha costas, O que me fez ficar cinquenta vezes mais excitado pra isso.

Quando o vestido desceu por inteiro chegando em seus pés, eu a deitei da cama e não pude deixar de apreciar aquela visão na minha frente.

E porra. 

Que visão.

Acho que estou sonhando.

Ela se apoia pelos cotovelos enquanto me assiste descer o short.

E é surreal o jeito que o clima muda, mano. É como se nada nesse mundo importasse agora. O jeito que ela me olha simplesmente me mata. E o jeito que ela me puxa pela barra da cueca... 

Voltei a beijar seus lábios quando eu senti sus mão descer do meu peitoral até a única peça que roupa que eu estava usando. Ela brincou com o tecido e eu jurei que ela ia tirar-lo, Mas ao invés disso ela subiu os dedos fazendo o mesmo sentido contrário. Soltei um murmuro mostrando o quanto insatisfeito estava e ela riu contra o beijo. Então eu decidi dar essa primeiro passo.

Ela se deitou por completo na sala fazendo com que eu ficasse por cima dela. Desci o beijo para o maxilar e logo para o pescoço. Abri o fecho do seu sutiã e por ele ser tomara que caia ele saiu com a maior facilidade.

Aí senhor.

A melhor visão que os meus olhos já presenciaram.

Puta que pariu.

Perdi até o raciocínio de que eu estava fazendo então beijei seu ombro, seu busto e abocanho seu seio sem cerimônias.

J U L I A N A •

Ele chupou devagar e me encarou, logo em seguida soltou o meu seio do chupão, passou a língua e em seguida chupou de novo com maus força, o que fez eu erguer o corpo na cama.

Ele largou o meu seio e desceu até a barra da minha calcinha que sem cerimônias ele puxou para o lado com os dedos. E em questão de segundos eu senti a língua quente passar por mim,o que fez soltar um gemido baixo.

— isso, geme pra mim, marrenta. — a voz rouca dele ecoou por todo o quarto

Ele chupou meu clitóris e de uma vez penetrou os dois dedos em mim, o que me fez soltar um gemido mais alto.

Meu corpo já estava entrando em êxtase enquanto ele me fodia com os dois dedos, me chupando.

— Frasetti... — a minha voz falhou e saiu super rouca e baixa — anda logo com isso... Me fode. — pedi e ele mostrou um sorriso safado

— vira pra mim, marrenta. — ele falou e segurou a minha cintura com força, e sem precisar de esforços ele me colocou na posição

N O T A S      F I N A I S

Genteeeeee, que isso? Um sonho? Queria.
To postando agora porque esse capítulo estava previsto pra ontem, que como eu estava muuuito ansiosa para o jogo eu não consegui postar antes do jogo, eu pensei em postar depois. Mas eu fui dormir tão irritada com aquele lance que nem conseguir pegar o celular, o que foi bom pq se não eu iria sair xingando todo mundo.
Então para me animar um pouco e passar aquele estresse do jogo, só escrevendo hot do casal do ano. E pra falar a verdade eu queria ter escrito mais coisa, que eu não consegui, o bloqueio criativo se instalou. Mas esse é um começo, eu prometo que posso tentar escrever com maaais detalhes para o próximo hot.
Talvez eu demore um pouco pra voltar aqui, mas se tudo der certo, eu volto logo.

Continue Reading

You'll Also Like

270K 11.3K 85
ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro ou qualquer outro tipo de abuso. →+16 ano...
15.1K 1.5K 16
Amber, uma integrante fiel de uma das maiores máfias do país, golden bird. uma mulher corajosa e fiel aos seus objetivos, não tinha nada além dos int...
11.1K 1K 27
Onde um jogador de futebol em má fase e com uma péssima fama precisa repaginar sua imagem. Um namoro de mentira parece ser uma das soluções. "Fácil"...
41.5K 2.6K 63
𝐂oraline 𝐅airchild ︴Ao completar dezoito anos, Coraline e sua irmã, Clarissa Fairchild, tem tudo o que amavam e admiravam arrancado delas. Sua vi...