O ômega do Aranha •Jjk + Pjm•...

By ifeelsJikook

1.2M 170K 116K

[ LIVRO FÍSICO À VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Par... More

[ 🕸 ] - Informações.
🕸 GUIA ABO 🕸
[ 🕸 ] - Prólogo.
[ 🕸 + 1 ] - Entre agulhas e teias.
[ 🕸 + 2 ] - A descoberta.
[ 🕸 + 3 ] - Esclarecendo o passado.
[ 🕸 + 4 ] - A verdade machuca.
[ 🕸 + 5 ] - Aranha + Pequeno Aranha.
[ 6 + 🕸 ] - Escola para heróis.
[ 🕸 + 7 ] - Papai Jungoo.
[ 🕸 + 8 ] - O namorado da mamãe.
[ 🕸 + 9 ] - Ele sabe sobre nós?
[ 🕸 + 10 ] - Pior pesadelo
[ 🕸 + 11 ] - Primeiro dia de aula.
[ 🕸 + 12 ] - Channel Boy.
[ 🕸 + 13 ] - Glamour.
[ 🕸 + 14 ] - Treinando o pequeno.
[ 🕸 + 15 ] - Esconde-esconde.
[ 🕸 + 16 ] - Como tudo começou.
[ 🕸 + 17 ] - Destinados.
[ 🕸 + 18 ] - Tokyo e seus encantos.
[ 🕸 + 19 ] - Foi um engano?
[ 🕸 + 20 ] - Plano de ataque.
[ 🕸 + 21 ] - Não existe confiança.
[ 🕸 + 22 ] - Os híbridos.
[ 🕸 + 23 ] - Morrer por amor?
[ 🕸 + 25 ] - Um futuro ao seu lado.
[ 🕸 + Livro físico ] - Aviso.
[ 🕸 + 1 ] - Bônus.
VENDA DO LIVRO ABERTA!!!
[ 🕸 + ? ] - Novidades

[ 🕸 + 24 ] - Um novo dom.

18.3K 2.8K 1.4K
By ifeelsJikook


→ Votem e comentem ←

#Bluearanha

Seul News, informa:

"Atenção, cidadãos de Seul. Foi visto por muitos na noite do dia quinze de dezembro, um sinal incrivelmente raro sob a luz da Lua Nova.

Sinal este que mudou a percepção de muitos, principalmente quando viram um homem caindo do prédio e logo após foi visto o Blue Aranha saltando em sua direção para ajudar.

Por muito pouco o homem não caiu no chão, mas algo incrível aconteceu; o que chocou a todos nós..."


Jeon Jungkook

[ 🕸 = No dia do incidente... ]

O pânico tomou conta de todo o meu corpo assim que vi o meu ômega sendo jogado de forma bruta do alto daquele prédio.

A minha vida toda tentei ser um alfa exemplar, forte e até mesmo chegar a fazer coisas que estavam além do meu limite para conseguir ver todos que estavam ao meu lado felizes. Mas nada do que fiz ou aparento ser, se fez presente nessa maldita hora.

A hora em que o amor da minha vida estava a poucos metros de distância e percebi que não conseguiria pegá-lo.

Ver o medo e a dor em seus olhos me destruiu por completo... ele também sabia que não seria possível e não hesitou em mostrar um sorriso em meio a tanto pânico. Seus dentes lindos, assim como seus lábios se curvaram para me passar um recado; este que entendi muito bem.

Park Jimin me ama. Não importa as condições que nos encontramos agora.

Criar nosso filho sozinho é algo que não planejo e estou fazendo o possível para alcançar o meu amor... mas é inútil, por mais pressão que adicione ao meu corpo.

Minhas esperanças se esgotaram quando vi que nossa queda estava quase chegando ao fim. Já tinha em mente a visão de seu lindo corpo espalhado naquele concreto escuro com vários repórteres curiosos cercando todo o local, já que o prédio estava sendo rodeado por eles assim como várias viaturas de polícia, ambulâncias e uma grande população todos com os flashes dos celulares ligados apontando para a nossa direção.

Foi quando dei o meu último suspiro que uma coisa inédita aconteceu...

Jimin arregalou os olhos de forma assustada e estendeu a mão novamente, mas desta vez, não foi para mim. Ele mirava para o prédio e desviou seu olhar com rapidez, assim que consegui ver a teia saindo da palma de sua mão e indo em direção ao mesmo local que apontava, meu coração acelerou... vi o meu ômega se impulsionando nos fios grudentos, tendo seu corpo levado naquela direção. Mas antes de subir com pressa, agarrou o meu corpo em um abraço apertado enquanto escondia seu rosto em meu peitoral.

Tentando o ajudar, fiz o mesmo. Díspares uma rajada de teia que nos impediu de colidir de forma bruta nas janelas de vidro do grande prédio. Mas nada além do alívio tomou conta de mim naquele momento. Eu o tinha de novo em meus braços.

Ele está vivo.

E parando para analisar seu mais novo dom...

O meu Jimin, agora é um aranha como eu e o nosso filhote.

ㅡ Não me solta! ㅡ Foi a primeira coisa que disse em desespero quando conseguiu ter forças para abrir a boca. ㅡ Não me solta! Não me solta!

ㅡ Ei... ㅡ Tentei acalmá-lo passando tranquilidade em meu Tom de voz, porque agora estamos bem e não cairemos mais. ㅡ Você me pegou, amor. Foi você. ㅡ E assim que tais palavras foram ditas por mim o vi afastar seu rosto do contato bruto com meu peitoral para poder me encarar, assim como tudo ao nosso redor. ㅡ Você me segurou, está entendendo? Nos salvou, Ji.

ㅡ Eu? ㅡ Ainda em tom de dúvida, ele pergunta. ㅡ Mas... mas...

ㅡ Olhe só... ㅡ Como agora eu o estava segurando e com as mãos grudadas nos vidros do prédio, guie sua visão até a sua palma aberta com um fio de teia ainda firme no mesmo lugar. ㅡ Viu?

Mas ele não disse nada.

Sequer conseguia imaginar seus pensamentos de agora, porém prefiro não forçar nada. Depois de tudo o que ele passou nos últimos trinta minutos, sou incapaz de apressá-lo. Perder a mãe, descobrir que nosso Coelho na verdade era a sua sogra o tempo inteiro, ter me visto em forma Lupina, assim como os tais dons novos que recebeu.

É tudo uma loucura...

ㅡ Puta que pariu! ㅡ Me assustei quando um grito, não tão alto, foi expressado.

Certo, mas isso é bom ou ruim?

ㅡ O Eunwoo vai surtar quando souber disso. ㅡ Desta vez, o meu Jimin estava sorrindo. E não era para menos... pensar no nosso lindo filho sempre nos trás alegria.

ㅡ É... parece que o Blue Aranha não vai ser mais o herói da vizinhança. ㅡ Digo para irritá-lo, e acaba funcionando. Seus olhos lindos e chateados vem em minha direção e nada além de uma gargalhada toma conta de mim. ㅡ Roubaram o meu posto.

ㅡ Você que se cuide, senhor aranha. ㅡ É o que responde antes de selar nossos lábios uma única vez, também me passando conforto.

Meu coração estava acelerado devido ao que ocorreu alguns minutos atrás. Não vou superar tão cedo a imagem dele caindo bem próximo a mim, mas também não consigo evitar a alegria que estou sentindo. Droga! É tão bom tê-lo assim em meus braços. As vezes me pego pensando em como seria a minha vida se nunca tivesse o encontrado ou se negasse a proposta de ser patrocinador daquela universidade.

Porém é como sempre soube desde o início...

Park Jimin e Jeon Jungkook foram feitos um para o outro, e nada nem ninguém vai me tirar essa dádiva.

ㅡ Eu te amo, Jungkookie... ㅡ E são essas palavras que me fazem despertar de tais pensamentos e focar na preciosidade que tenho à minha frente. ㅡ Nós vamos ficar bem, não vamos?

ㅡ Sim, meu anjo. ㅡ Ali, pendurados naquele prédio, na madrugada do dia quinze de dezembro nós concretizamos o nosso amor diante de qualquer um que quisesse ver. ㅡ Eu também te amo, Park Jimin, como nunca amei alguém antes.

Era surreal o tamanho do sentimento que tomava o meu peito. Era tanto que chegava a doer.

Perder o ar por alguém, ter seus batimentos acelerados ou até mesmo ver suas mãos transpirarem só com um simples toque. Era esse o efeito que Jimin tinha sobre mim e não quero perdê-lo nunca.

ㅡ Vamos descer? ㅡ Proponho para o meu ômega. ㅡ Agora podemos testar suas habilidades, hum? Veja se suas mãos grudam na parede assim como as minhas. Não precisa fazer força alguma, é apenas uma questão de equilíbrio.

Devagar, ele fez o que foi instruído por mim e de fato conseguiu.

Incrível.

O universo tende a fazer coisas extraordinárias quando quer...

ㅡ Vejam só... ㅡ Brinquei novamente. ㅡ Parece que agora vamos ter mais um para se pendurar no lustre da nossa casa.

ㅡ Cala a boca, Jeon. ㅡ Foi uma reclamação engraçada, porque ele também caiu na risada.

E a partir desse dia eu jurei para mim mesmo que faria o possível para que seguíssemos felizes de agora em diante.

🕸

Park Jimin

Eu sou um aranha.

Isso é a última coisa que pensei na vida, mas não vou reclamar, é legal mesmo ficar pendurado de cabeça para baixo.

Parece que agora eu entendo o meu pequeno e o meu noivo.

Hoje, manhã do dia dezesseis de dezembro, sinto falta de acordar com o cheirinho da panqueca que vinha da cozinha, a mesma que a minha mãe fazia todo o fim de semana. Várias coisas me lembram ela e isso machuca demais... porém o que me conforta é saber que ela fez isso para que pudéssemos ter mais uma chance de ser feliz e eu não vou desperdiçar isso.

Fui o primeiro a levantar e começar a preparar o café da manhã já que Hoseok estaria trazendo meu filho em poucos minutos. Fiz a minha higiene matinal antes de colocar a mão na massa. Eu sempre arraso na cozinha, está aí algo que a minha Omma pode se orgulhar de onde quer que esteja.

Chegamos bem tarde ontem e preferimos vir para casa dormir e acalmar os nervos um pouco, foi coisa demais em poucas horas. Gunk morreu devido a queda do prédio, minha Omma se foi, a avó Jeon também se foi...

E agora para piorar a minha situação descobri que o nosso Coelho fofo era a minha sogra que nos viu em situações comprometedoras ao extremo... isso me enlouquece.

O que eu posso fazer, não é mesmo? Devo apenas focar no café por enquanto.

Mas quando estava virado para o fogão tentando mexer os ovos sem queimar nada, sinto duas mãos fortes envolvendo a minha cintura assim como seu peitoral colado em minhas costas. Sinto seus lábios se aproximando do meu pescoço, coisa que eu adoro, para depositar ali um beijo, mas nada acontece...

Sinto seu toque se enrijecer e a tensão toma conta do momento. Com pressa, desligo o fogo e fico frente a frente para o meu alfa que parecia perplexo com alguma coisa.

ㅡ Jimin... ㅡ Ele fala com dificuldade mas ainda sem desviar seus olhos do meu pescoço. ㅡ A marca... ㅡ Oh! Realmente tinha esquecido desse ponto. ㅡ A marca voltou para o seu pescoço. Como isso é possível?

ㅡ Conversei sobre isso com Yeri. ㅡ Tocar no nome da vovó também me causava um certo alívio já que suas palavras sempre foram um alento para mim. ㅡ Ela disse que meu lobo estava tentando me proteger e fazer com que a profecia fosse realizada. Se você me sentisse naquele dia, não me deixaria fazer nada... Ao menos não sem uma longa discussão.

ㅡ Discussão? ㅡ Jungkook estava perdido, mas não era para menos, eu ainda não tinha contado a ele. ㅡ Como assim, meu bem?

Será que realmente devo contar?

Bom, a Vovó disse que a marca retornaria ao meu pescoço no momento exato em que estivesse em segurança; e não há lugar melhor para estar agora do que em nosso lar, esperando nosso filho chegar.

Essa era a hora exata.

ㅡ Eu quero te contar, quero sim... ㅡ Levei uma de minhas mãos até o seu rosto e acariciei suas bochechas lindas. ㅡ Mas queria fazer isso quando nosso filho chegar, pode ser?

ㅡ Tudo bem. Podemos esperar. ㅡ Como sempre, a sua compreensão para os meus desejos é certa. Já disse que amo demais esse alfa? ㅡ Posso te ajudar a terminar isso?

Ele se referia ao café da manhã e não hesitei em aceitar a sua ajuda, já que estaremos recebendo um pequeno aranha faminto em poucos minutos.

Estávamos sozinhos no cômodo, apenas Yuna dormia em seu quarto já que ambos não pararam de chorar ou se abraçar quando chegamos ontem em casa. Fico tão feliz que o meu Jungkook reencontrou a mãe, e vou ter a mesma reação quando Taehyung e Jennie a encontrarem, mas por agora isso não vai acontecer. Ainda precisamos fazer uns testes com o Tio Stark para garantir bem a saúde da minha sogra e isso pode demorar alguns dias. Nada que o tão brilhante ranzinza não resolva, mas tudo bem.

E agora o apelido dele é: Velho ranzinza, já que ninguém quase nunca escutou ele.

Pode ser um pouquinho de drama? Talvez, mas não julgo, faria o mesmo.

ㅡ Appa! Appa! ㅡ Ouvi o barulho vindo da sala e se aproximando cada vez mais até um pequeno filhote se agarrar em minhas pernas enquanto esfregava as bochechas rechonchudas em minha coxa. ㅡ Woo sentiu saudade.

ㅡ O Appa também sentiu saudade do anjinho. ㅡ Me abaixei o recebendo em um abraço até ver Jungkook entrando na cozinha com aquele sorriso lindo e irresistível de sempre.

ㅡ Como está o meu garotão, hum? ㅡ Se aproximou de nós nos abraçando também e sendo retribuído da mesma forma. ㅡ Sabia que o papai Ji tem um segredo pra nos contar agora? ㅡ Ele nem é curioso...

ㅡ Conta, Appa. ㅡ É impossível resistir a um pedido desses. ㅡ Não pode ter segredo não, é feio.

ㅡ Tudo bem, anjinho. Você venceu. ㅡ Caminhei com nosso filho no colo até a sala, lugar este que o entreguei para Jeon e parei frente a frente aos dois. E foi quando peguei a mão livre do meu alfa e a guiei até a minha barriga que consegui ver seus olhos arregalados. ㅡ Eu estou grávido, meu amor... nós vamos ter outro filhote. ㅡ Via as lágrimas se formando em suas Íris assim como nas do nosso pequenino. ㅡ Agora você vai ser o irmão mais velho, Woo.

ㅡ Appa... ㅡ Ele tentava falar. ㅡ O Appa tá barrigudinho igual quando o Woo tava aí dentro?

Eu ainda vou ter um ataque com tanta fofura.

ㅡ Sim, anjinho. ㅡ Respondo com toda a felicidade do mundo. ㅡ Agora tem um filhotinho aqui dentro, então você e o seu pai precisam cuidar de nós dois, tudo bem?

ㅡ Amor... ㅡ Não esperava menos do que essa reação, emocionado é exatamente como o meu alfa está e isso só me dá mais certeza de que estamos felizes. ㅡ Eu prometo que vou cumprir a promessa que te fiz. Vou sim tornar esse mundo um lugar melhor para vocês.

A promessa que tanto nos marcou no início, ainda tem um grande efeito sobre mim. Mas, por outro lado, me fez ver que eu já tenho tudo o que preciso bem aqui ao meu lado.

ㅡ Entenda uma coisa, alfa. ㅡ Toquei a sua mão que ainda acariciava minha barriga e cheguei mais perto recebendo a ele e ao nosso filho em outro abraço, antes de encará-los e dizer: ㅡ Esse mundo já é melhor por vocês existirem nele.

Fim da atualização, meus amores.

Esse é o penúltimo capítulo da história :(

Farei o possível para postar outro amanhã, tá certo?

Venho aqui deixar os meus parabéns para uma das minhas leitoras lindas que está fazendo aniversário hoje e já foi comemorado no nosso grupo do whatsapp. Mary! Meus parabéns, neném.

Até a próxima atualização, pequenas aranhas 🕸

-kassy

Continue Reading

You'll Also Like

936K 129K 104
Park Jimin era um homem comum como qualquer cidadão, mas tudo mudou quando foi preso injustamente no lugar do namorado. Com a vida de Park destruída...
132K 7.7K 16
Um Ômega que comanda uma das mais poderosas máfias do mundo, sim repito do mundo, se encontra em uma desventura onde uma das suas cargas são roubadas...
2.4M 360K 54
"Jungkook, querido, você pode buscar sua irmã na aula de ballet?"
Mariel By Mila_Sn

General Fiction

32.6K 3K 28
Mariel Avelar, a avassaladora órfã do internato de Dornebalie's, ali há dezessete anos. De uma beleza estonteante, porém, cega. Ela é uma negação, qu...