CINDERELA - jjk + kth

By Kthaebrry

20.2K 2.3K 678

15 DE JULHO: LANÇAMENTO DO LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SINGULARITY CONCLUÍDA | Kim Taehyung nasceu em uma famíl... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capítulo 4
Extra 1: lua de mel.
Extra 2: Soobin.
Aviso 💞

Epílogo

1.2K 160 26
By Kthaebrry

Oi! Meus amores eu voltei com essa Epílogo. Bom eu trouxe este epílogo da Cinderela já tinha feito tempinho pensei que não iria gostar:( e então resolvi arriscar, é final bonito fofo eu imaginei os taekook contando a Cinderela para seus filhos? Eu surtei te juro! Se não gostar eu posso retirar.

A Betagem foi feito por uma amiga c0smiccboy, obrigado.

Boa Leitura! 💙

— ambos disseram para sempre encarando um ao outro com olhos cheios de amor, eles foram reis bondosos e gentis e viveram felizes para sempre, Fim. —o homem disse que estava sentado numa poltrona segurando um livro enquanto olhava para duas crianças, sorrindo para seu papai

O homem, olhos castanhos, cabelos castanhos, a pele era delicada nem aparecia que tinha vinte e seis anos de idade. Toda noites sempre contava uma histórinha, a mais preferida dos pequenos, Cinderela, Taehyung comprou o livro da Cinderela, eles amaram a história e quase todo dia pediam para seu papai contar, sempre falavam "Cinderela é o papai Taehy e o príncipe papai Gguk".

— Papai tae, conta de novo! — disse o pequeno Jeon Soobin, cabelo preto, dentinho de coelho, nariz igual do papai guk, ele tinha cinco anos

— É papai tae, conta de novo — disse a segunda filha, jeon Ji Eun, gêmea do soobin, era mais parecido com Taehy.

— Nananinanão meu amores, vocês tem que ir dormir pois amanhã tem aula e já contei história já várias vezes! não sei como ainda não enjoei. — zombou com as crianças enquanto ria, fechando o livro.

— É tão bom! — disse a pequena Ji Eun, sorrindo quadrado enquanto batia palmas.

— Papai Tae conta amanhã ok? — disse levantando e se aproximando das camas dos pequenos, selando a testa de cada um.

— Promete? — perguntou o Soobin enquanto se enrolava com o cobertor.

— Prometo! durmam bem, amo vocês. — disse sorrindo quadrado.

" TOC TOC "

Bateu na porta do quarto.

— Aqui tem três amores da minha vida?
— disse o Jeongguk enquanto entrava no quarto dos filhos, ficando ao lado do Taehyung e deu beijo na testa do alheio. O mais novo se corou fortemente.

Cabelos negros com fios minimamente longos, olhos pretos, tinha pele delicada, piercing na boca e um piercing de uma sobrancelha, o braço direito era fechado com tatuagens. Nem parecia tinha vinte e sete anos de idade.

— Vim dar uma boa noite para o meu príncipe e a minha princesa. — sorriu para seus filhos.

— Papai guk, conta de novo a histórinha. — pediu a Ji Eun, encarando seu papai guk.

— seu papai já contou... — respondeu para a menina, mas a pequena é esperta. fez carinha fofa que Jeongguk não resistiu, ele sempre caía na fofura de Ji Eun pois ela puxou o papai Taehyung.

— Tá bom. — Pegou o livro que estava a mão de Taehyung que logo ele encarou bravo, o mais velho retribuiu com um sorriso.

— EBAAA — crianças gritaram de felicidade, batendo palmas.

— Jeongguk. — Chamou pelo nome do moreno, não gostava que o marido mimasse as crianças, estava tarde e crianças tinham aula amanhã.

— Amor, é última vez tá? — disse dando um beijo na bochecha do Taehyung e abriu o livro.

— Ta. — acabou rindo.

Jeongguk aproximou mais de perto dos pequenos, sentando na cama do Jin Eun.

— Era uma vez... — Jeongguk começou a contar a história novamente.

Taehyung observava o seu marido enquanto contava a história, estava muito feliz com sua família, aquilo era a verdadeira felicidade, agradeceu o seu melhor amigo ter apresentado o jeongguk, o seu amor da vida.

Eles se conhecem na faculdade, Taehyung cursava em enfermagem e o jeongguk em games, o melhor amigo do Taehyung apresentou, aquele dia o pequeno Taehyung estava nervoso quando encarou primeira vez sentiu atraído por ele, primeira coisa que ele pensou " ele tem sorriso tão bonito que aparece um coelhinho, que fofinho. " Jeongguk também estava encantado por Taehyung, pelo jeito dele, voz e em tudo, depois disso eles se aproximaram criando uma amizade.

Os pombinhos acabaram se apaixonando um pelo outro, acha que foi fácil se declarar para um ao outro? Precisava de um empurrãozinho de fada padrinho? Quem era esse papel era o amigo deles, sempre ajudava, dava conselhos e não era único, Hoseok, Yoongi e Jimin também ajudavam. Depois de tantos conselhos finalmente Jeongguk chamou o Taehyung depois da aula, assim mais velho se declarou primeiro, logo foi Taehyung.

Jeongguk tocou o rosto com cuidado de Taehyung, encarando os olhos lindos do mais novo, aproximou o seu lábio contra dele, dando selinho logo transformou em um beijo cheio de paixão, puxou a cintura mais perto de si enquanto saboreava o beijo. Depois eles começaram a sair.

Jeongguk correu para pedir conselho para seu irmão, Namjoon, que é escritor romântico. Ele deu um grande conselho para levar o Taehyung a um parque, ele contou que o pequeno Taehyung gostava de coisas simples, então seguiu o conselho dele, chamando-o para um encontro.

Finalmente o dia tinha chegado, o encontro, Taehyung amou cada momento do encontro deles, eles andaram em todos os brinquedos, Jeongguk jogou jogos de tiros, ele era bom nisso o prêmio foi pelúcia de coelho e deu para Taehyung. Para finalizar a noite eles andaram no último brinquedo cujo era a roda gigante e era a "tal hora". Jeongguk pediu o Taehyung em namoro, lágrimas escorreram pelas bochechas de taehyung, que fungou baixinho e assentiu totalmente animado.

— Sim! mil vezes sim!!

Eles se abraçaram e beijaram.

Jeongguk pegou a mão do mais novo, colocou a aliança e logo o Taehyung pegou a mão do mais velho colocando também.

Quatro anos se passaram, eles tinham se formado e trabalhando, eles eram noivos e tinham casamento marcado. Jeongguk pediu o Taehyung em casamento ano retrasado em dezembro. O pedido aconteceu em Paris, na Torre Eiffel, o Taehyung chorou muito de felicidade, não esperava que iria ser pedido na torre, ele considerava o homem mais feliz do mundo, ele aceitou. Logo meses se passaram chegando o dia do casamento. A cerimônia foi muito feliz e animada com seus amigos, parentes e familiares.

Veio uma grande surpresa após a lua de mel dos pombinhos, eles viajaram para casa de praia que era presente dos seus amigos. Descobriu que iria ser papais depois o Taehyung passou mal no seu trabalho e já estava no hospital quando soube da notícia. Ganhando dois pequenos danadinhos na vida deles, Soobin e Jin Eun, gêmeos era o que estava faltando na vida deles, filhos e a felicidade deles só aumentava.

🥿

No meio da história as crianças pegaram um sono.

— eles dormiram — disse Taehyung sussurrando enquanto cobria eles com cobertor.

— Sim.. — disse Jeongguk, sorrindo para seu marido e olhando para seu filhos dormindo calmamente, ele desligou a lâmpada do abajur e guardou o livro na cômoda de livros, logo após pegou a mão do marido e saiu do quarto dos pequenos.

— Quando eles vão enjoar da Cinderela, amor? — disse Taehyung enquanto ria, então adentrou ao quarto de ambos, que era lado do quarto dos filhos.

— Ei! Eu gosto da história. — fez bico.

— Eu também gosto. — riu. — eles sempre pedem para contarmos a história.

— amor, eles falaram eu sou príncipe e você a Cinderela. — disse sorrindo, olhando nos olhos de Taehyung, brilhando e sentou na cama.

— eu também acho isso. — sorriu olhando para ele aproximando dele.

— eles tem razão, sabe por quê? — Tocou rosto do mais velho fazendo carinho.

— por que? — perguntou e olhando.

— porque você é minha Cinderela.

Puxou o Taehyung para sentar no seu colo, aproximou os seus lábios até os do mais novo e iniciou um beijo, não hesitando em pedir passagem com a língua. Começaram brigando por espaço, o beijo estava intenso e apaixonante e por fim o mais novo finalizou, dando um selinho em Jeongguk e olhou diretamente nos seus olhos.

— eles também têm razão...você é meu príncipe — disse ofegante após o beijo.

Jeongguk tomou o seu lábio novamente mas dessa vez uma mais intenso, prazeroso. adentrou a língua ao ósculo, explorando toda a boca do marido, seu beijo se tornou mais enérgico, contornando com a língua o interior de sua boca, desenhou suas costas em movimentos delicados, colando mais seu corpo. Taehyung começou a rebolar em seu colo durante o beijo, isso deixava o jeongguk mais louco por seu marido. levou a suas mãos grandes apertando a nádega do alheio.

saboreava o gosto doce que a língua de kim lhe proporciona, suas línguas entrelaçaram urgentes e molhadas, um beijo necessitado. por mais que quisessem continuar assim pelo resto da sua vida, a respiração se tornou necessária, então ambos afastaram as bocas, quebrando o ósculo. começaram tirar peça por peça sobrando apenas as íntimas, o moreno deitou o seu esposo enquanto dava outro beijo intenso.

— Você é lindo...lindo...só meu... — disse Jeongguk dando selinhos na coxa do alheio.

Taehyung se corou sorrindo para ele, adorava ser elogiado.

— Você também é lindo..muito. — respondeu o Taehyung, puxando-o para dar o terceiro o beijo.

Retiraram suas peças íntimas sem longas conversas, o moreno ficou entre as pernas de Taehyung e colocou o seu membro na entrada do mais novo sem um aviso prévio. tae soltou um gemido baixo quando sentiu tal ato, Jeongguk esperou uns minutos para Taehyung se acostumar com o membro dentro dele, logo começou a estocar lentamente o mais novo que pediu ele ir mais rápido, então fez o que o marido tinha pedido. Taehyung arranhava as suas costas e gemia manhoso seu nome contra o ouvido do mais velho, jeon amava quando taehyung gemia assim para ele, gostava do jeito que kim dava prazer e eles não estavam apenas transando, estavam fazendo 'amor', fazer sexo é gostoso, mas fazer amor é muito mais gostoso e prazeroso. As crianças tinham razão ao dizer que o papai Taehyung é Cinderela e o papai Jeongguk o príncipe.

Logo chegaram ao ápice juntos ficaram em êxtase por certo tempo enquanto sorriem um para o outro, colando a suas testa e deram um beijo simples e apaixonado

Ambos se deitaram na cama ficando de conchinha e eles disseram-lhe.

— Eu te amo, Jeongguk

— Eu também te amo, Taehyung.

" Está na hora de começar uma nova história..."

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 69.6K 75
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
142K 15.8K 19
"O-o que você quer...de mim?" "Eu quero que conte uma história para mim dormir." Onde Jeon Jungkook era um contador de histórias e Kim Taehyung era u...
150K 24.3K 52
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
528K 27.8K 124
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...