Amante Do Meu Chefe

By JEkaLuv

448K 18.8K 3.1K

Violet Grims é uma moça inglesa, que vê seus sonhos se realizarem ao entrar na famosa empresa de advocacia do... More

(Capítulo 2)
Capítulo 3
(Capítulo 4)
Capitulo 5
(Capitulo 6)
Capitulo 7
(Capítulo 8)
Capitulo 9
(Capítulo 10)
Capitulo 11
(Capitulo 12)
Capitulo 13
(Capítulo 14)
Capítulo 15
(Capítulo 16)
Capítulo 17
(Capítulo 18)
Capítulo 19
(Capítulo 20)
Capítulo 21
(Capitulo 22)
Capítulo 23
(Capítulo 24)
Capítulo 25
(Capítulo 26)
Capítulo 27
(Capítulo 28)
Capítulo 29
(Capítulos 30)
Capítulo 31
(Capítulo 32 )
Capítulo 33
(Capítulo 34)
Capítulo 35
(Capítulo 36)
Capítulo 37
(Capítulo 38)
Capítulo 39
(Capítulo 40)
Capítulo 41
(Capítulo 42)
Capítulo 43
(Capítulo 44)
Capítulo 45
(Capítulo 46)
Capítulo 47
(Capítulo 48)
Capítulo 49
(Capítulo 50) - final
❤️Capa nova❤️

Capítulo 1 - O começo

24.5K 687 204
By JEkaLuv

Violet Grims

...O começo...

Ser aceita na maior empresa de advocacia da Inglaterra foi um prêmio para mim, queria ser reconhecida e por mais que seja um cargo desvalorizado, eu lutei para ganha-lo e foi bem merecido.

Levei alguns segundos para balbuciar alguma frase para minha mãe que estava a me olhar atenta, esperando que eu ao menos voltasse a respirar. Coloco o telefone no gancho e me viro para a mulher a minha frente.

- E aí? O que foi Violet? - ela arregala os olhos. - Assim você deixa sua mãe nervosa! - ela fala segurando minhas mãos - Está gelada filha, ACORDA!

E assim acordo com um tapa bem forte no rosto, oque faz minhas bochechas arderem e eu passar a palma da mão na mesma.

- Aí! Doeu mãe! - falo resmungando mas logo retorno ao que me deixou daquele jeito. - Eles me escolheram mãe! Fui escolhida para o cargo!

Dou alguns pulos, mas logo paro por falta de ar. Isso que dá não fazer uma corrida que preste, agora vejo as consequências.

- Não acredito filha! Estou muito orgulhosa de você! - ela me dá um abraço apertado e logo levanta o indicador, como se lembrasse de algo. - Vou já passar a sua saia e seu terninho, vai ficar linda!

Reviro os olho e sorrio, ela sempre cuidando de mim. Porém, estou insegura. E se eu não for boa nesse novo trabalho? E se a pessoa para quem eu for trabalhar, não gostar de mim?

(Google)

Element Advocacia

É uma das empresas de advocacia mais bem paga de toda a Inglaterra. Começou pequena e agora já tem mais de 100 advogados atuando nela.

...

Irei trabalhar em um daqueles escritórios, para algum advogado que provavelmente vai se achar por ser advogado e me humilhar como sempre. Mas já estou preparada e irei revidar, mesmo que isso me custe meu emprego!

[...]

Acordo com o despertador tocando igual louco. Com o susto, acabo batendo minha cabeça na cabeceira da minha cama, oque sempre faço todas as manhãs. Levanto e busco ainda com os olhos cerrados minhas pantufas que devem estar em algum lugar desse quarto. Acho as mesmas debaixo da cama, o que me faz ter um pouco de esforço para puxa-las.

Visto elas e começo a buscar as roupas que mamãe havia me deixado em cima da minha cadeira. Peguei a roupa e fui para o banheiro tomar um banho. Aliais, hoje é meu primeiro dia de trabalho em uma empresa importante e preciso estar apresentável.

- Filha, você vai se atrasar, vai mais rápido! - ouço dona Elizabeth falar no andar de baixo e sorrio para o espelho, vendo que realmente aquela menina desengonçada da terceira série agora é uma mulher!  Desengonçada, porém isso não vem ao caso. Desço para a cozinha, encontrando minha mãe sentada na mesa, parecia impaciente.

- Como estou? - dou uma volta na frente dela e ela sorri.

- Minha menina cresceu tanto! - ela diz e eu a abraço. - Deve estar com muita fome, coma rápido para pegar o próximo ônibus.

Faço um "joia" com as mãos e começo a comer loucamente, me deliciando a cada garfada em minha panqueca com calda. Ao terminar, levo meu prato até a pia e vou em direção a minha mãe. A beijo no topo de sua cabeça e lhe lanço o meu melhor sorriso.

- Tchau mãe! - falo saindo e ouço um "boa sorte filha!" e fecho a porta.

Desde que papai morreu, só éramos nós duas para tudo, e sempre contavamos tudo uma para a outra. Sinto falta dele, dos sermões e de quando ele me levava no cinema para assistirmos qualquer filme que estivesse no cartaz.

Acordo de meus pensamentos quando vejo o ônibus se aproximando, aceno em sinal para o mesmo parar. Ele para e eu subo, ainda desajeitada.

- Bom dia senhorita... - o motorista me cumprimenta e eu respondo o seu bom dia e lhe dou um aceno de cabeça.

Olho pela janela do ônibus e me vejo pelo reflexo. "Até que não estou tão mal"- penso. Estou com meu terninho preto por cima de uma camiseta branca, uma saia preta colada com um pequeno corte atrás, um salto alto preto e meu cabelo preto liso atrás de minhas costas com apenas algumas mechas em meu rosto.

Por eu ser branca e hoje estar muito frio na Inglaterra, meu nariz está um pouco vermelho. Mas graças a maquiagem, ela esconde um pouco da vermelhidão da pele. Após me avaliar e dar uma nota cinco para tudo que estou vestindo, cheguei ao meu destino. Um prédio alto e com muitos andares.

Após passar pela portaria, vou até a recepcionista do primeiro andar. Estava ansiosa, então quase caí ao chegar no balcão onde a mesma está. É uma mulher loira, olhos grandes e de cor amarronzado, veste um terninho rosa e parece ter a minha altura. Ao me aproximar, a mesma me olha, esperando que eu fale algo e assim eu o faço:

- Eu sou a nova secretária do... - e agora? Esqueci completamente para quem eu irei trabalhar.

- Já sei! A nova secretária do Sr. Bennet. Muito prazer, sou Loisa a... Recepcionista - ao falar do seu cargo, o desânimo em sua voz é perceptível.

- Prazer Loisa, sou Violet Grims. - falo com um sorriso no rosto.

- Venha, seu andar fica no décimo sétimo, onde fica o escritório do Sr. Bennet - ela fala e começa a andar em direção do elevador. - Vamos? - me chama e eu me dou conta que ainda estou parada no mesmo lugar, reparando cada pedacinho daquele lugar.

Me apresso e entro no elevador. O silêncio toma conta, porém logo é quebrado por uma de nós.

- Deixa eu perguntar Loisa... - ela me olha atenta ao que vou dizer - Esse Sr. Bennet, ele...

- Sim, ele é chato. Mas muito rico e sempre ganha casos importantíssimos! - diz já me cortando. - Mas ele já tem a noiva dele que também é uma mulher finíssima e importante. Oque ele tem de gato, tem de comprometido. - fala entortando a boca em sinal de decepção, oque me faz soltar um riso fanho.

- Ajudou muito. - falo, um pouco baixo.

- Oh, mas fique tranquila, ele não é tão ruim assim. Só gosta das coisas do jeito dele e se não estiver, ele dispensa a pessoa imediatamente! - ela fala tranquila, antes de virar completamente para a porta do elevado. Eu a olho como sinal de que ela também não ajudou com essa informação. - Você irá se sair bem!

- Espero... - falo tensa. Mas sinto algo pegar em meu braço, olho para o lado e vejo Loisa agarrada no mesmo, sorrindo para mim  como sinal de conforto.

- Chegamos! - ela fala cantarolando, oque me diverte um pouco. - Primeira porta à esquerda, bata antes de entrar, ele odeia que não bate. Boa sorte! - ela faz sinal de força com as mãos e volta ao elevador.

Faço um obrigada silencioso com os lábios e me viro para o corredor. Um corredor grande, apenas com uma janela enorme com vista para a cidade no fundo. Vou andando com meus saltos barulhentos ecoando o corredor. Ao chegar no final do corredor viro para a esquerda onde já vejo uma porta branca, bato e ninguém atende, bato de novo e ninguém atende. Bufo irritada.

- Quem me interrompe?! - ouço antes da porta se abrir e surgir um homem de terno, cabelos em um topete charmoso, olhos azuis e barba rala.

Nossos olhares se cruzam e o mesmo trava o maxilar e cerra os olhos, por alguns segundos, ele me avalia.

- Olá, Sou Violet Grims a nova secretária. Me mandaram vir hoje, para conhecer o senhor. - falo, mantendo um sorriso limpo no rosto, para lhe passar simpatia.

Oque não funcionou.

- Claro, eu estava a sua espera. - isso é ótimo!

Oque me chamara a atenção, foi seu jeito de falar, sua voz grossa e sensual e sua boca rosa e carnuda se movendo ao falar com um sotaque maravilhoso.

Logo me veio um "X" enorme na cabeça, me lembrando que o mesmo é "Comprometido". Aliás, não é comum, uma secretária pensar no seu novo chefe dessa maneira.

- Não vai entrar? Vai ficar aí?

Ouço o mesmo falar e logo me adianto para entrar no escritório, onde vejo uma mesa para provavelmente secretária e uma porta de vidro com paredes iguais. Estava bem iluminado por estar ainda de manhã. Ele entra na sala e eu entro atrás, mas sem antes de bater com a cabeça na porta,  mesma que o meu querido chefe não segurou para que eu entrasse.

Continue Reading

You'll Also Like

34.6K 3.6K 14
O alfa Lan Wangji perdeu o homem que amava devido a certos infortúnios. Cinco anos depois, encontra o ômega Wuxian em coma. Quando ele finalmente aco...
785K 33.1K 58
Uma menina inocente doce carinhosa e que ja sofreu muito um homem milionário popular Que não vê a hora de encontrar sua tão sonhada baby girl obs...
1.5M 127K 94
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
567K 36.9K 65
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...